Blog do Vozão

Guarani x Ceará – Perseguindo a regularidade

1171 14

Guarani x Ceará – Perseguindo a regularidade (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

O adversário será outro, mas a dificuldade será a mesma. Mais um vez um líder pelo caminho, agora o Guarani, que assumiu a liderança da competição com a ajuda do Vozão, que tentará novamente ser um visitante indesejado, além de seguir tentando encontrar a tal regularidade.

Para esta partida o treinador Marcelo Chamusca já poderá contar com o retorno do zagueiro Rafael Pereira, que deverá reassumir a titularidade, apesar da boa atuação de Valdo na partida passada. Richardson com dores na coxa foi vetado, enquanto que Magno Alves e Roberto seguem em tratamento médico.

A dúvida de Chamusca para definir o time fica por conta de quem ocupará a vaga de Richardson. Três jogadores brigam pela vaga, João Marcos, Pio e Lelê. Por ser da posição e sua entrada mudar pouca coisa na forma de jogar do time, João Marcos, no meu ponto de vista, é o que tem mais chance de ganhar a vaga.

Portanto, apostaria na seguinte formação: Éverson; Cametá, Rafael Pereira, Luiz Otávio e Romário; Raul, João Marcos, Ricardinho e Pedro Ken; Cafu e Elton.

Dentro de campo o time aos poucos tem mostrado um futebol de certa forma regular, evoluindo quanto ao padrão tático, com suas peças conseguido uma melhor performance dentro de campo, mas no que diz respeito a regularidade propriamente dita nos resultados das partidas é que as coisas tem se complicado, pois em isso não acontecendo a confiança do torcedor vai oscilando em conformidade com os resultados, subindo e descendo.

Quanto mais complicado for o obstáculo superado, mais fortalecido fica a confiança do torcedor alvinegro. Que o Vozão possa, enfim, encontrar o rumo. Fácil não será. Mas, quem disse que na Série B se encontra algo fácil?

Confira os relacionados:

Goleiros: Éverson e Fernando Henrique;

Laterais: Cametá, Romário e Rafael Carioca;

Zagueiros: Rafael Pereira, Luiz Otávio, Tiago Alves e Valdo;

Volantes: Raul, João Marcos e Pio;

Meias: Ricardinho, Pedro Ken e Wallace Pernambucano;

Atacantes: Elton, Cafu, Lelê e Arthur.

Vamos que vamos, Vozão!

14 Comentários

  • César de São Paulo disse:

    Adversário difícil, mas sou mais antes ver o Ceará enfrentar um adversário desse nível, do que ver o Ceará enfrentar um adversário tipo galinha morta. Na minha opinião, o Pio seria o substituto do Richardson, pois o Guarani vai partir pra cima, e o João Marcos está sem ritmo de jogo.

  • Eu acredito : Guarani 1 x 3 Ceará .

  • Rocha disse:

    Para o estilo de jogo do vovo , esta sendo melhor jogar contra times que saem pro jogo , e se puder fazer gols logo no comeco de novo ai vai jogar na boa , mas sem abdicar de atacar , ate um empate hoje sera bom

  • César de São Paulo disse:

    Weiber, você vem pra Campinas hoje assistir o Vozão? Mais tarde irei pra Campinas, e se o amigo vier, eu vou te procurar na torcida pra gente assistir o jogo batendo um papo.

    Seria muito bom, não tenho duvidas, mas infelizmente não terei como ir.
    WC

  • Bosco disse:

    2×0 ou 1×0 para o Guarani.
    Resultado normalíssimo.

    Trata-se do líder jogando em casa que vem bem desde o início contra o sexto que não vem bem até agora e ainda joga fora de casa.

    1×1 ou 0x0.
    Resultado muito bom. Um ponto fora de casa contra o líder é espetacular. Animador.

    Uma vitória nossa por qualquer resultado.
    Simplesmente inesperado e espetacular. Acende as esperanças de uma vaga na elite.

    Vamos assistir e torcer por um ótimo resultado a nosso favor.

  • antonio dos santos. disse:

    Nenhum comentário publicado até o momento. O bugre é força coletiva. O maior nome da equipe é o “velho” Fumagale, perigossimo nas bolas paradas. Enquanto isso nosso artilheiro e mais eficiente finalizador vai para o banco; deviam arrumar lugar para o Valdo nesse time.

  • manoel disse:

    Vamos torcer muito para um bom resultado. Bora Vozão.

    UM RECADO: ALBERTO T, ver se tu te MANCA e deixa de falar mal do Raul, pois este, corre praticamente sozinho no meio de campo do Vozão e é considerado um dos melhores em sua posição por toda a mídia sulista. Alô torcedores do Vozão, Emídio Neto, Vitor Nobre e outros, vamos malhara o Alberto T quando ele falar mal do Raul, Não é possível, eu disse: Não é possível um torcedor do Ceará ficar chacoalhando com o nosso menino Raul, sendo que este é um dos melhores jogadores que temos em nosso elenco. Ou alguém discorda? Com exceção do Alberto T, que não cansa de falar mal do nosso volante.

  • R1914 disse:

    Vitória muito improvável no jogo de hj, mas caso queria alguma coisa no campeonato q não seja lutar pra não cair (o q é mais provável, com esse time fraco montado por um presidente patético) tem q ganhar. Substituto de Richardson tem q ser o Lelê, recuando mais o Ken pro meio campo q é sua função, ele não é ponta, vem jogando assim mas não é a dele. Infelizmente teremos q aguentar mais uma vez o Cametá, no jogo anterior fez de tudo pra entregar um gol ao adversário e não conseguiu tomara q hj tbm não consiga. RUMO AOS 47 PONTOS.

  • Carlos Alberto disse:

    Jogo muito difícil.
    Nosso retrospecto contra o Guarani é horroroso.
    Além disso, o nosso inconsistente time, vai 100 três titulares (Roberto, Magnata é Richardson). Em compensação, o João de Ferro está de volta. Graças a Deus. Agora é o Velho João e + 10.
    Com o excelente Cametá voando e o Lelê jogando muito, a nossa vitória é certo.
    Bora Vozão!!!

  • CLAUDIO CEARÁ disse:

    Décima quinta decisão, o campeonato ainda está em aberto!
    O time ainda não passa confiança, vive nessa gangorra danada, altos e baixos, será surpresa se conseguir trazer algum pontinho hoje, não que o Guarani seja grande coisa, está no mesmo nível do Juventude, mas diante da nossa instabilidade e por jogar em casa o Guarani é o favorito.
    De todo modo, andar com fé, aquela de torcedor, eu vou.

    Saudações alvinegras!

  • VOZAO disse:

    parece q n vai da

  • Vitor Nobre disse:

    O que mais me deixa puto,é saber que o acesso poderia ser perfeitamente factível,caso tivéssemos outra postura da “diretoria”,duas ou três contratações pontuais nos colocaria na briga pra valer,com o que temos vamos permanecer na gangorra,enquanto isso nossos rivais continuam se reforçando,Guarani time com sérias dificuldades financeiras,acaba de contratar um ótimo centro-avante Bruno Mendes,mas como diz nosso fantástico presidente,”o mercado está difícil “.

  • alberto t disse:

    Olá galera, tipo do jogo q gosto de assistir, como falou um amigo anteriormente q qdo o vozão enfrente galinha morta é peia, já os fantasma a equipe cresce e eu concordo, um empate já taria de bom tamanho, mas vou também querer mais, q tal umzim prá nós? mesmo sabendo q esse guarani vem fervendo e assim seria de bom feito baixar a crista dele, mas se ñ vir, é normal; lamentável, muito triste mesmo ver um alvinegro de 4 costados como nosso amigo GILSON ROCHA falar ao vivo prá todos q tá deixando de participar dos nossos papos por aqui e assim como GILSON, outros seguiram o mesmo caminho, saindo fora desse maravilhoso BLOG, mas o mais triste é o motivo, justamente por causa de um capacho do tal ROBÃO, UM PUXA SACO, BABA OVO desse irresponsável presidente, coisa q por aqui tá cheio(baba ovo) q ñ aumenta em nada, pelo contrário, prejudica e muito esse espaço, como é o caso desse tal MANOEL outro puxa de carteirinha q sempre abre a boca dizendo q é ST do clube, q vai aos jogos do clube, é verdade puxa, até eu também faria isso, ora se, na base do 0800, quem ñ faz? esse sujeito, o conheço de perto, ñ sai da calçada da sede do clube atrás de misgalha nos pés do ROBÃO, te toca seu puxa; e pro teu governo, o teu pedido aos amigos alvinegros, eles nem ligam, sabes pq? pq também torcedores do VOZÃO e ñ de macho presidente, ofício q tu exerce com toda força; e prá te matar de raiva ainda, RAUL e JOÃO MARCOS juntos no jogo passado, erraram todos os passes e ñ retiro uma vírgula pq ñ sou injusto como tu és, jogou bem digo, jogou mal digo também; alô RAUL, jogue prá frente cara, ñ aprenda com JM q só toca prá trás ou no máximo de lado, valeu; JM ñ pode mais ser titular do vozão, ñ aguenta mais o traco e eu também entraria com o PIO, seu puxa, te toca q o PIO é melhor q JM mesmo vindo lá do time das mangas, tá bom assim, por favor sr blogueiro, faço das palavras do amigo Gilson Rocha as minhas, publica minha postagem em resposta ao puxa saco Manoel q mandou ver duas vezes seguidas e nem por isso tô pedindo prá removê-lo daqui, pode deixá-lo aqui q me divirto muito assim, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  • alberto t disse:

    Leia TRANCO em vez de traco.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *