Blog do Vozão

Guarani 2×2 Ceará – Proveitoso

388 55

Garoto Arthur marcou o gol de empate do Vozão (Foto: Vídeo/Imagem)

Não se deve desconsiderar um pontinho conquistado fora de casa diante do líder da competição, mesmo tendo ficado uma leve sensação de que poderia ter sido melhor se o time não sofresse com tanta dificuldade para marcar gols.

O jogo parecia ser favorável ao Vozão quando logo no inicio da partida o time abriu o marcador em uma cobrança de falta através de Pio, que por sinal é especialista nesse quesito, mas depois daí o que se viu foi o time do Vozão deixar de jogar para correr atrás do Guarani até levar a virada. Pareceu até que o gol marcado logo no inicio da partida havia feito mal ao time.

Ainda bem que para o segundo tempo o time voltou mais aceso, mostrando mais atitude, empatando a partida contando com a esperteza do garoto Arthur, que aproveitou o rebote do goleiro após o chute de Elton. É fato que o rendimento de alguns jogadores na partida não foi o de sempre, falamos de Ricardinho, Raul, Cafu e até do zagueirão Luiz Otavio, talvez isso tenha contribuído para que o resultado não tivesse sido melhor.

Mas, encarar o líder da competição dentro dos seus domínios, local onde de seis partidas havia vencido cinco e empatado uma, e arrancar um pontinho não é de todo mal. Pontinho esse proveitoso e que poderá valer muito na hora de fechar o caixa.

Agora é não vacilar nos jogos em casa e seguir na cola da turma do G4, afinal, o que interessa mesmo é estar entre os quatro primeiros na ultima rodada.

Confira os gols da partida.

https://youtu.be/VLlHBGsUTbQ

Confira a ficha técnica da partida AQUI.

Saudações Alvinegras!

55 Comentários

  • Resultado ótimo. O mais importante é que estou percebendo é que os jogadores que estão entrando está dando conta. Tanto é que não viajou Magno Alves, Richarson e o Roberto .Entrou Pio de saída e foi bem.Entrou no segundo tempo o Lelê e o Artur e não comprometeram, Artur fez o gol e o Lelê taticamente foi muito bem . Valdo que alguns torcedores queriam fora do Ceará deu a resposta dentro de campo,zagueiro leve e rápido,ainda tem muito o que aprender. Romário ficou fora contra o Inter,mais é dono da lateral esquerda,contra o Guarani , tanto marcou quanto saiu para o jogo,correu muito naquele sistema de ida e volta e fez várias tabelinhas ,parabéns,Romário .Ainda bem que Chamusca percebeu há tempo que Romário é mais útil na lateral.Cametá que é criticado por algum torcedor está dando a resposta em campo.De Catorze partidas . jogou pelos menos umas Doze partidas,jogador regular,bom jogador. Falta 4 (Quatro)partidas para terminar a Primeira fase. Goiás ,Paysandu ,Criciúma e o ABC .Acredito se o Ceará acreditar, temos condições de ganhar 10 pontos de 12 disputado. Ganhar em casa do Goiás e do Criciúma,pelo o que Paysandu jogou contra o Náutico ,se o Ceará acreditar tem condições de ganhar, e por último o ABC que vem mau.E além do mais não esqueçamos que com o Chamusca o time do Ceará a cada jogo vem melhorando.

    Enéas Lins de Mesquita .

    Goiânia-Goiás.

  • César de São Paulo disse:

    Um pontinho pra ser comemorado, pois além de ter sido diante do líder da competição, o time ainda teve os desfalques de Rafael Pereira, Richardson, Roberto e Magno Alves. Pelo o futebol que o Guarani mostrou no primeiro tempo, e pelo o futebol que o Ceará mostrou no segundo tempo, o empate foi justíssimo pro dois times. No primeiro gol Guarani, acho que dava pro Everson ter saído pra dividir a bola com o cara que fez o gol. O Everson certamente é a pessoa que mais que ver o Fernando Henrique fazer sua estreia, pois todo jogo ele faz cera, reclama e ainda não conseguiu levar o terceiro amarelo. Mais um pênalti cometido pelo o Ceará de maneira infantil, pois contra o Paraná o Ceará perdeu devido um pênalti que poderia ter sido evitado. Mais como o Ceará recuou demais, o gol iria sair de outra maneira. O Pio mostrou que se Raul e Richardson vacilar, ele tem bola pra ser titular. Na posição que o Pedro Ken jogou no segundo tempo, ele mostrou que pode render muito mais do que vinha redendo como um ponta esquerda. O Elton ganhou de vez a titularidade, pois graças a boa finalização dele sair o gol do Artur. Eu nem vou mais cobrar a contratação de um atacante, pois além de saber que nao vai ser contratado, já me dou por satisfeito com Elton, Artur, Cafu, Lelê, Roberto e Magno Alves. Mais a contratação de um ou dois meias, tem que sair de qualquer maneira.

  • Leonardo disse:

    Bom jogo pro vozao.Agora o Chamusca tem que manter o Pio no time,ele tem uma boa saída de bola,vira o jogo com facilidade e único hoje no time que chuta quando tá na intermediário do adversário.Valeu esse pontinho,o que vale é tá ali próximo do G4 pra quando nós entrarmos não sair mais assim como foi em 2009.Bora vozao!!

  • R1914 disse:

    Ponto q será muio útil na fuga contra o rebaixamento. Time do Guarani pode não ser nada no papel, mas o jogadores são raçudos e buscam sempre vencer, bem diferente dos q estão no Ceará. Agora esse ponto de nada valerá caso a vitória contra o Goiás não venha. Pio mostrou q pode ser útil como MEIA, nunca como lateral. Teremos q aguentar o fraquissímo cametá até o fim do campeonato. Stella tentou trazer o Léo Gmalho e levou um fora, já q Paysandu não libera o L. Carvalho, essa diretoria lerda deveria tentar trazer o Gamalho, apesar de achar dificil o Goiás liberar pra um concorrente. Lateral direita e Ataque PRA MIM, são os setores mais carentes do time, infelizmente não deve chegar ninguém pra essas posições.
    RUMO AOS 47 PONTOS.

  • Joaquim disse:

    O time até que jogou bem principalmente no segundo tempo, embora falte muita criatividade e apesar de todo o domínio territorial no segundo tempo tivemos poucos chances, apenas os velhos cruzamentos e quase sempre errados. O que eu fico triste com um resultado como esse é que ficamos ali perto do G4 e enquanto isso nada será feito pelo presidente para acertar as contratações pontuais que o time precisa

  • VOZAO disse:

    jogou bem merecia ganhar valeu vozaoooooooooooooooo

  • Clodoaldo disse:

    O resultado foi bom, o problema é esse negócio de parar de jogar durante o jogo e chamar o adversário pra jogar. O ruim é que tá muito equilibrado o CSC tá a cinco do líder e a cinco da zona, vacilou…

  • emidio neto disse:

    Venho falando sistematicamente, juntamente com o Bosco, que Raul e Richardson são horríveis no passe, e isso compromete os atacantes do vozão.
    Quando Pedro Ken recuou, além de ficar mais participativo no jogo, acertou a saída de bola e o Ceará cresceu na partida.
    É preciso ter muito cuidado com o Raul, esse menino é prata da casa e precisamos cuidar dele.
    O Casemiro quando saiu do São Paulo para o Real Madrid, teve treinos diários ´para aprimorar o passe. que era sua deficiência. Hoje está na seleção brasileira.
    Pedro Ken, Ricardinho e Pio deu liga, podemos fazer isso. O Pedro Ken deveria ser orientado para deixar de fazer faltas desnecessárias, ele sabe jogar, não pode ficar isolado na ponta esquerda, no meio ele vai participar mais do jogo.
    Com a recuperação do Magno Alves que é disparado o melhor atacante que temos, com esse meio de campo a tendência é que o Ceará cresça.
    Para desespero de alguns, mais uma grande partida do Cametá, que também cresceu com a nova formação do meio de campo, a bola começou a chegar redonda e rápida.
    Não é possível que não tenha ninguém no Ceará que não faça estatística, o Ceará é um dos times que leva mais gols de escanteio, e nossos jogadores teimam em dar escanteio toda hora.
    No primeiro gol do Guarani, o Valdo em vez de mandar a bola para lateral preferiu ceder o escanteio, na cobrança o Ewerson numa boa defesa cedeu outro, ai surgiu o gol do adversário.
    No segundo tempo o Luis Otávio em vez de mandar a bola ´para lateral cedeu bisonhamente
    outro escanteio, eu gelei na hora, ainda bem que não saiu o o gol. Obviamente há momentos que não tem como evitar, falo nos escanteios evitáveis.
    Vamos pra cima do Goiás.
    ” Pode ganhar pode perder sou vozão até morrer”

  • Bosco disse:

    O Mais querido jogou como time que vai sim brigar pelo G4 e mostrou isso contra o lider na casa dele.

    1) Me enganei. Não entendo mesmo de futebol. Raul e os dois zagueiros sentiram a ausência do Richardson. Quem está dizendo isso sou eu que na semana passada disse aqui que um só dava conta do recado. Que o Chamusca optasse por um ou pelo outro, mas nunca pelo dois juntos. Ledo engano meu.

    2) Se o time continua com dificuldades de marcar gols, jogadores como o zagueiro Valdo que jogou muito bem ontem e o lateral meia atacante Rafael Carioca não podem ficar fora. o principal de um jogo é o gol e eles são especialistas nisso.

    3) Mania de recuar quando está em vantagem. Trás o time adversário para perto da área e põe o resultado conquistado em perigo. Isso é coisa do treinador ou do time mesmo?

    4) Nosso meio campo não rendeu bem ontem pela falta do Richardson. Raul ficou nitidamente sobrecarregado.

    5) O time fez a parte dele, certamente a torcida fará a sua na sexta feira.

    6) Lembrem-se de um detalhe: Jogadores, funcionários e fornecedores não fazem promoção. Querem receber integralmente o que contrataram com o clube. A torcida precisa entender isso e quem poder compre seu ingresso. Quem não poder fique calado.

    7) Futebol é caro. Há os que podem pagar todos os jogos, há os que podem pagar dois jogos por mes, há os que podem pagar apenas um jogo por mes. Quem poder comprar um ingresso vá. Ajude seu clube a manter os jogadores.

    8) Chamusca mexeu bem. Foi para o tudo ou nada e deu certo. parabéns a ele. Está se revelando um bom treinador de futebol.

    9) Parabéns ao preparador físico, o time esteve muito bem no segundo tempo.

  • Bosco disse:

    Antes de tudo parabéns Artur.

    O comentarista da TV dizia a toda hora que o mais querido tinha um time técnico com ótimo toque de bola, mas faltava velocidade.

    Alguém pode comentar essa parte?
    Achei que a falta de velocidade deveu-se a falta de lançamento do meio campo.

    Sem lançamentos não pode haver velocidade.
    Alguém do meio campo tem que botar os outros para correr.

    Houve velocidade nas tentativas de linha de fundo que o Tiago Cametá implementou no segundo tempo. O lateral esquerdo Salomão penou para impedir os cruzamentos.

    Com isso ganhamos alguns escanteios com as investidas em velocidade do Cametá pela direita no segundo tempo. Mostrou a velocidade e o bom preparo físico dele e do time todo.

    Parece que o Chamusca quer o baixinho Cametá na linda de fundo e não pelo meio.
    Tá certo o Chamusca.
    indo pela linha de fundo com velocidade e a boa técnica dele é bem mais útil e mais perigoso.

    Elton esteve bem, mesmo sem marcar. O gol do Artur foi jogada do Elton.

    O garoto Artur fez um gol de centro avante maduro e experiente.
    Daqueles que sabe encurtar o caminho do gol quando está na área.

    Artur demonstra conhecer como ninguém aquele territoriozinho pequeno chamado de zona do agrião.

    Tomara que a torcida não queime o garoto durante algum jerjum de gol que é normal.

    Artur entrou no sufoco para resolver e resolveu.
    Mostrou ser adulto, frio e competente apesar de ainda ser um garoto em formação.

    Parabéns Artur! Parabéns ao Chamusca que confiou no taco do garoto.

  • Bosco disse:

    Já são duas realidades e não mais promessas feitas na cidade Vozão.

    Artur e Raul. Caio Cezar também?

    Caio Cezar era para ser titular desse time se encarasse a profissão como deve ser encarada. Tenho pena dele. Poderia está dando muitas alegrias a torcida e enchendo os bolsos.

    Breve teremos mais gente da base nesse time com certeza. E na série A.

  • Antonio disse:

    Parabenizo o nosso menino Artur pelo gol, esse tem estrela…imagina se tivesse 15 partidas como titular no lugar do Magno?.Quando fizemos o gol requamos muito e tomamos a virada. Essa Bzona é puxada e temos que ter elenco…

  • manoel disse:

    Primeiro tempo uma negação, muitos passes errados e Ricardinho e Cia quebrando a bola e ainda assim saímos na frente. Agora, é nítida a falta de um meia rápido de ligação, que saudades do Wescley. Acordo Presidente………………..

  • marcilio disse:

    Falar do Raul, até acho uma injustiça, tem jogado bem e o pênalti!! Foi mais um arbitro que nos gafou aquele bandeirinha tava nos prejudicando até entrou dentro de campo e só faltou tomar o apito do juiz para marcar ele mesmo o pênalti, temos que abrir o olho, tem mutreta ai, no jogo contra o internacional foi uma vergonha.
    Quem viu o vergonhoso gol da vitoria do inter, aos 47 minuto do segundo tempo, ontem, já devemos ficar de arelha em pé, esta havendo favorecimento.
    https://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/serie-b/ultimas-noticias/2017/07/18/internacional-x-luverdense.htm

  • R1914 disse:

    O fato de o jogador atuar em muitos jogos não quer dizer q ele seja um craque. Como citado anteriormente por um alvinegro em q o mesmo afirmou q como o Cametá jogou a maioria das partidas e isso prova sua qualidade. EU discordo, acho q o cametá só joga constantemente pq só tem ele, o Pio não é lateral e o Chamusca sabe disso, portanto se não tem tu vai tu mesmo. Um lateral q comete constantes falhas na marcação e ainda não sabe ir a linha de fundo e cruzar, não pode ser considerado um bom jogador. Respeito a opinião mas discordo. Pio tem q ser titular no lugar do Richardson q vem muito abaixo nos ultimos jogos. Ou então recua o Ken q jogou muito bem no segundo tempo do jogo contra o Guarani, pq essa é sua real função, ele não é ponta esquerda.

  • Com todo respeito a opinião do R1914 , ou ele não entende de futebol ou tem alguma rixa pessoal quanto o Cametá.
    Jogador são , de 14 (CATORZE ) partidas jogou no mínimo umas Doze partidas. Não é brincadeira não, vejam que Terça- Feira o Ceará jogou em Campinas- SP e precisamente três dias depois , ou seja, Sexta- Feira já joga diante do Goiás as 21:30 no Castelão. Em Fortaleza/ CE.
    Vejam que ontem o Ricardinho não foi bem e o próprio Raul, ai é que mora o fio da meada, é muito jogo com um espaço de tempo pequeno, razão pela qual nem todos os jogos , não é obrigatório o jogador render bem.
    Ai é que defendo o Cametá pela sua regularidade, se um dia ele vim sair do Ceará ai esses torcedores irão perceber a grande lacuna deixada por ele.
    Tivemos bons laterais: João Carlos e o Everaldo. Cametá na minha opinião está dentre esses bons laterais. essa pe minha simples opinião, meu reconhecimento, eu, Enéas não sou doido, dar a César o que é de César, nada de injustiça.

    Eu, Enéas, falo porque torço Ceará desde 1.975 na Cidade de Pedra Branca/ CE. e na época acompanhava os jogos do Ceará ouvindo em um RADINHO DE PILHA, pois a TV VERDES MARES, só transmitia jogos do Campeonato Carioca, mas graças Adeus R914 , não foi na onda deles não, só torço um time no Brasil e no Mundo : Ceará Sporting Clube.
    Em 1.979 fui morar em Fortaleza e ia quase todos os jogos do Ceará, aos Sábados feijoadas no Ceará a tarde na época do Projeto Ceará 2.000, que o João Vilnei era presidente, tinha o Frota o Pinheirão ETC. Dava minha simples contribuição pagando a entrada da feijoada e comprando a cartela das rifas.
    R914, em 1.980 trabalhei com o Antônio Góis na Construtora Nossa Senhora de Fátima lá na Av. Aguanambi, no Setor de Compras até 1.989. época que o Ceará não tinha a estrutura que tem hoje, lembro que o Dimas Filgueiras de vez em quando aparecia no Góis pedindo para o Góis mandar consertar os Banheiro do Ceará , porque as instalações Hidráulicas estavam com muito vazamento e o GÓIS nunca negou ajudar o Ceará,grande torcedor que foi Presidente do Ceará e Campeão, não sei se foi da sua época, se você já era nascido.

    R914, para você ter uma ideia em 1.982 para o Ceará pagar a folha de pagamento dos jogadores o DIMAS FIGUEIRAS tinha que ir pedir ajuda (DINHEIRO ) ao GÓIS, ao Dr. Eulino de Oliveira do Hospital Angeline e ao Luis Camelo da Camelo Modas ETC. E tinhas mais conselheiros que ajudavam que não lembro no momento.

    Sabe como costumava chamar essa arrecadação para pagar os jogadores. ( CORRER C/ A BACIA ).

    R914, não sou nem um aventureiro não, conheço parte da História do Ceará como se fosse a palma da minha mão.

    Morei em Fortaleza de 1.979 até 2.000, morei 21 anos em Fortaleza e em 2.000 vim morar em GOIÂNIA/ GOIÁS.

    UM ABRAÇO R-914 .

    ESSA É MINHA HISTÓRIA.

    ENÉAS LINS DE MESQUITA.
    GOIÂNIA/ GOIÁS.

    OBS: SÓ TORÇO UM BRASIL E NO MUNDO : CEARÁ SPORTING CLUBE. O MAIS QUERIDO.

  • Enéas Lins de Mesquita. Goiânia/ Goiás
    Nasci em 1.963.

    Um abraço em todos.

  • Bosco disse:

    Jogamos contra o Guarani com um time misto!
    Há exagero nas críticas em relação a qualidade do plantel?
    Quem é melhor? Givanildo ou Chamusca?

    Rafael Pereira, Richardson, Roberto e Magno Alves.
    Quatro titulares que foram substituídos por quatro reservas que entraram e não comprometeram.

    Fora os quatro reservas que entraram de saída, ainda entraram no segundo tempo mais três reservas:
    Lelê,
    Walace,
    Artur.

    Perfazendo o número de sete substituições.

    Suponhamos que entrasse ainda mais um reserva: Rafael Carioca? Não teria comprometido certamente. Há até quem prefira o Rafael Carioca ao Romário que é um bom jogador.

    Prova de que o elenco não é a porcaria que algumas pessoas exageradas acham.
    Isso não significa que não precisemos de mais um ou dois jogadores do meio campo para frente.

  • Sabino disse:

    Os complexados e aves agourentas de plantões já estão deslustrando o gde embate dentro de Campinas contra o lIder, espalhando aos quatros ventos que o Guarani demonstrou não ser esses balaios todo!
    Estes tipos insarisfeitos pululam em todas as partes, da imprensa às arquibancadas. São incapazes de atitudes altivas como a de enxergar que nosso futebol tem sua história e valor. Estes, são os.mesmos que torcem times de fora.
    Quanto sair ou ficar no blog é questão de gostar ou não de conviver na comunidade e aceitar ou não a opinião do outro.
    Alvinegros de quatro costados o que é mesmo? O verdadeiro de quatro costados vai pra luta, enfrenta as tempestades doa a quem doer e constrói caminhos dentro da alvinegrada e não se isolando pois “Homem algum é uma ilha”.
    É muito fácil, é só rebater o que não concorda.
    Agora, se isolar, fugir, ou é demonstração de fraqueza, ou é menino mimado, criado com toddy e que nunca foi reprimido pelos pais, quando adulto fica cheio de orgulho e comportamento padrão e saindo desse script, fica poraculâ, todo geraldão do Cariri, como diria o Guegué da Assunção. Ou acomete do narcisismo, cuja a frase ficou na história: “Espelho meu, existe alguém mais bonito(importante) do que eu?”.
    Sabem qual é um alvinegro de quatro costados? O popular Valdecir , que leva mangas e cajus la da Vila União, colhidos nos trrenos de amigos e de.sua modesta casa para agradar aos jogadores no treino e tá sempre sorridente, tendo sido criado até uma frase a.seu respeito, que diz: – O Ceará com o Valdecir nunca entra em crise porque é sempre sorriso.
    Um amigo meu pediuo-me pra.entrar no debate e por isto resolvi e estou participando pela primeira vez e logo polêmico.
    Saudações alvinegras e.viva o menino Artur que ja comeu das mangas do Valdecir viram turma boa.aqui desse blog – não conhecia e adorei.

  • R1914 disse:

    Meu caro ENÉAS LINS DE MESQUITA.
    GOIÂNIA/ GOIÁS em nenhum momento pus em dúvida sua torcida pelo Ceará ou questionei seu conhecimento sobre futebol. Inclusive citei q NA MINHA OPINIÃO o Cametá não é um grande jogador como alguns pensam. O senhor enumerou diversos fatos sobre o seu conhecimento sobre o Ceará q nada tem a ver com o meu post, apenas pra TALVEZ mostrar eu sou menos torcedor q o Senhor ou outros q comentam no blog. Apenas comentei sobre o Cametá, MINHA OPINIÃO e o senhor não me desrespeitou e mostrou arrogância em seu comentário. Aqui é um espaço democrático para se dar opinião, mas infelizmente as pessoas só sabem atacar as outras sem respeitar oq o outro comenta, é lamentável. Sugiro ao senhor ENÉAS LINS DE MESQUITA GOIÂNIA/ GOIÁS q releia meu comentário e o desafio a encontrar alguma ofensa aos q discordam de mim. Mas pode ter certeza q também entendo de futebol, só não sou obrigado a ter a mesma opinião q o Senhor. RESPEITO É IMPORTANTE.

  • R1914 disse:

    Onde lê-se desrespeitou, o correto é respeitou.

  • Paulo Victor disse:

    No primeiro tempo o Ceará respeitou muito o Guarani, quando estava de 1 a 0 o Ceará recuou um pouco e o Guarani foi no abafa e acabaram conseguindo a virada.

    No segundo tempo foi digerente, o Ceará entrou mais forte, chegando mais forte nas divididas na marcação e ofensividade.

    Serie B é assim, não pode respeitar muito. É raça

  • Oliveira Silva disse:

    Dois tempos distintos, no primerio após abrir o placar o vozão recuou, e levou a virada, no segundo o time cresceu, melhorou mas a falta de um meia camisa 10 que não é nenhuma novidade, pelo menos parecido com Wesclay ou Felipe ou algo parecido, nos dá essa sencação de que poderiamos sair com a vitoria. Mas o que me deixa satisfeito tamém é ver a base sendo usada e trazendo resultados, as criticas que muitas vezes são exageradas sempre terão um peso maior se vier da base, “ter rendimento de 100% toda vez que entrar em campo” esse é o pensamento de boa parte da nossa torcida. Marcelo Chamusca me parece estar colocando o time nos eixos, continuar torcendo e acreditando, quem sabe, chegaremos lá!

  • manoel disse:

    Caro Marcílio, boa tarde.

    É isto mesmo, a bola NÃO foi penalty e o bandeirinha quase toma o apito do juiz para assinalar o mesmo, nunca tinha visto um penalty marcado daquele jeito. Vi também o gol do Internacional e foi uma VERGONHA e olhe que a globo toda achou super normal e gol legítimo, pois digo, legítimo foi como eles garfaram a Luverdense, Uma VERGONHA Nacional. E o Raul ainda é nosso melhor jogador, corre, “briga” e honra o Manto Alvinegro. Por isto, NÃO me calarei mais quando o Alberto T vier aqui chacoalhar com o nosso volante Raul. Abraço.

  • Vander disse:

    Enéas, macho véi, essa realidade que tu narras, era e ainda é, vivenciada por muitos times no Brasil. Assim como também tinham as irresponsabilidades trabalhistas e muitas outras coisas nebulosas. Entendo seu saudosismo, mas menos… menos!

  • carlos disse:

    Eu estive olhando o elenco do Goiás é um bom elenco tem Willians, tem Júnior Viçosa, tem Pedro bambu, o Vozão tem que ter cuidado com Léo Gamalho.

  • Ao digno e nobre Sampaio
    Faço aqui minha saudação
    Ter humildade e decência
    É grande prova de distinção
    Ser alvinegro é irmandade
    Saber aceitar a diversidade
    É direito e dever do cidadão.

  • Nilton Cesar disse:

    Apesar de ser o Cametá, na minha opinião ele foi o melhor do Ceará ontem, e temos um centroavante, entrou no 2T e deu conta do recado.

  • Celio Miranda Albuquerque disse:

    Prezado Weiber Castro

    A.chei bom o Pio ter jogado desde o começo. e bem, pq calou a boca de um comentarista da radio O Povo, .só vivia dizemdo que o.Pio não era inclusive jogador de.futebol e era desperdIcio ter sido contratado só pra bater falta.Ê.pq ñ me lembro do nome mesmo senã, diria pq deve-se dar o braço.á torcer.

  • alberto t disse:

    Olá gente, pois é meu caro amigo ENÉAS, q injustiça q alguns por aqui comete, ñ sei se pq o bom lateral Cametá veio lá das mangas ou é por pura falta de conhecimento mesmo, até o amigo 1914 tá com essa birra com o nosso bom lateral, meu caro 1914, qual o problema vc voltar tudo atrás se reconhecer q está comentando uma grande injustiça, será q vc ñ assiste os jogos pelas TVS do Brasil? ontem mesmo vi por várias vezes os caras do SPORTV elogiar demais o lateral Cametá, q aliás é um dos poucos q tem jogado quase todos os jogos e ñ sei como está aguentando essa maratona de 2 ou 3 jogos por semana e ele Cametá vem mantendo um bom rítimo, ontem mesmo foi um dos melhores em campo junto com Romário, acho q o lateral esquerdo do guarany passou a noite sonhando com Cametá, q deitou e rolou em cima do lateral adversário inclusive todos os escanteios foi provocado por Cametá, afora tudo isso, acerta todos os passes, tem velocidade, tem uma boa saída de bola, vcs querem o que senhores injustos? e tem mais, o coríntians q é líder da A, o lateral dele é uma jumento bruto, q dar foiçadas em quem tá na frente, é aquele q tentou assassinar um jogador do flamengo ano passado q prá vcs deve ser muito bom pelo fato de ser um bruto, talvez seja esse tipo de laterais q os injustos gostem; falei já anteriormente, PIO tem q entrar nem q seja de centroavante ou de goleiro, pq? pq mostrou ontem ou ñ viram? chuta muito e muito bem, faz lançamento a longa distância mesmo sendo volante, chuta mais q Ricardinho, bate falta mais q Ricardinho, então tem q arranjar um lugar prá ele, só ñ pode na vaga do Cametá, quem sabes pelo meio; RAUL cria da casa, bom jogador no desarme, na destruição das jogadas, tem alguém por aqui dizendo q ele é ZICO, não é viram? Raul tem um passe horrível, tem uma saída de bola desastrosa e tanta a prova q ontem cometeu um pênalti bobo, e mais uma vez ñ foi o Cametá viu seus injustos, ñ é pq é cria da casa aí eu sou obrigado a dizer q já é um super jogador, eu ñ, injustiça ñ é comigo, gosto das coisas justas, como tô fazendo com o PIO, os covardes sempres detonam o PIO pq veio de lá, mas isso ñ faço, ñ sou covarde injusto, tá vendo MANOEL puxa saco do patrão, mais uma vez tu falaste besteira pro teu desespero, mim divirto demais contigo, sabias? valeu; falei ontem também q gostava daquele tipo de time e de jogo, ñ gosto é de galinha morta, onde o vozão sempre se engasga, prá frente vozão e fora ROBÃO.

  • alberto t disse:

    Leia SEMPRE em vez de sempres.

  • Antonio disse:

    Olha aí os críticos sumindo….como falo sempre: ganhando os jogos as críticas somem e os estádios lotam…

  • Sampaio disse:

    Que bela hist essa do Eneas Lins de Mesquota. O que mais me chamou a atenção foi, o “correr a bacia”, que faz a gente imaginar como é difIcil manter um clube; a granade ajuda no momento certo dada pelo benemérito Antonio Gois; o inicio do Proj Ce 2000 com o João Vilnei e lwmbro o Almedinha e outros; o fato dele ñ ter se influenciado pelos portadores do colonialismo futebolIstico que inaltecem os clubes de.fora em detrimento dos daqui. Tmb Eneas, só torço um time no mundo, o Ce.
    Parabens Eneas. Vc é um privilegiado por viver o Ce no dia-a-dia, internamente falando.
    Vamos entupir o Castelão na.6a.

  • Moreira Socio-Torcedor disse:

    Amigos alvinegros.

    Grande jogo do VOZÃO. Time foi para a disputa buscando a vitória. Não veio mas o espírito é de time vencedor.

    O Alberto T ricolor só pode é ser “dono” do blog, meu caro Weiber de Castro. O cara faz o que quer aqui e ninguém faz nada. Atropela a gramática, a tática do time e ainda goza com a nossa cara elegendo o Cametá – jogador de nível médio – como um craque e o melhor lateral do Brasil. É de lascar! Ainda por cima massacra o Raul o nosso melhor atleta. Vai carniça para o teu bando!

    Vamos subir este ano contra tudo e todos, principalmente o César de São Paulo, o Vitor Nobre, o imbecil do Alberto T ricolor e alguns outros “ENRUSTIDOS” que pululam aqui no blog.

    Concluindo gostaria de dizer que o Sabino falou tudo. As pessoas que têm verme na alma não deveriam participar deste blog e deveria, recolher-se a sua insignificância.

    SAUDAÇÕES ETERNAMENTE INSIGNIFICANTES.

  • R1914 disse:

    Caro Alberto T, cada qual tem uma opinião, respeito a sua e vou continuar com a minha. Só espero q respeitem quem discorda.

  • Carlos Alberto disse:

    O Cametá foi a pior contratação de todos os tempos do Ceará.
    Horroroso.
    Torcedor que pensa o contrário, está incluso em três situações:
    1 – Nunca jogou bola na vida e seu conhecimento é zero de futebol;
    2 – É torcedor da Carniça e tá dando corda pra ver o circo pegar fogo;
    3 – Tem interesse (próprio ou alheio) ou investimento no atleta, portanto precisa evidencia-lo.
    De qualquer forma, as nossas opiniões não vão mudar a realidade: ele não acrescenta nada ao time do Ceará.

  • Sampaio disse:

    Prezado âncora W de Castro
    Peço-lhe opetunidade para mw dieigir ao nosso POETA DA PAZ E DO BOM ESTILO, Dyvaldo Correia Lima. Poeta, vc aqui representa equilIbeio de pensamento. Quando a marcha vai em direção a desavenças, eis que surge com mwnsagens pacificadoras e bem cunhadas e estilosas, além de donstrativas de preparo intelectual.Vc referiu-se a mim e compreendeu que apesar da forma polêmica como cartão de visita, preguei a aceitação das ideias contrárias, bem como as maneiras peculiares de cada participantes, como pressupostos da boa convivência neste.espaço democrático, até porque seria um incoerência. Nada de culpabilizar o âncora Weider de.Castro que cumpre seu papel de editar w lançar temas como motes de discussão mas a responsabilidade é de quém escreve rebatendo ou elogiando.
    Valeu Dyvaldo. Fiz.ligeiro apanhado de.suas inserções poéticas aqui e imagino que se.ainda ñ fez e publicou, deveria – refiro-me a um livro.
    O Ceará vai chegar. Amanhã , com cautela e humildade, respeitando o famoso Gioás mesmo sem bom desempemho,vamos ultrapassar mais degrau.

  • Manoel disse:

    Tu É ilário Alberto Tricolorido. E a bola Não foi penalty, só torcedores da Czona e os paulistas conseguem ver penalty naquela jogada, disputa por espaço de campo, daquela forma, Não é penalty. Alberto Tricolorido, toma um chá de vergonha e vai postar no teu blog. Mas como o Weiber Castro é democrático, continuaremos vendo “lendo” tuas asneiras e sandices.

  • Ou Sampaio, que bom que você acompanhou as dificuldades de perto do Ceará naquela época de 1.982 até os meados de 1.990.
    Sampaio , contei a minha História real no BLOG DO VOZÃO , porque muitos torcedores podiam perguntar : quem é esse Enéas que sempre escreve lá de Goiânia, esses torcedores talvez ficassem perguntando quem é esse Enéas que fica dando opinião do Ceará de tão longe sem conhecimento, mas hoje as coisas mudou muito, dentro do meu Quarto tenho uma TV com o Canal da SKY e coloco no Canal 790 da SKY e fico ligado na Rádio verdes Mares 24 horas se eu, Enéas quiser. Fora o BLOG DO VOZÃO E A INTERNET.
    Como escrevi anteriormente desde 1.975 quando tinha Doze anos que acompanho o Ceará lá da Cidade de PEDRA BRANCA no Sertão Central ouvindo em um RADINHO DE PILHA.
    O Sampaio conforme confirmou nas suas palavras também vivenciou as dificuldades do Ceará por volta de 1.985, lá no Campo do Ceará era cheio de capim e muito encharcado ( alagado ).
    Os Banheiros dava para tomar banho, eram bem cuidado mas de vez enquanto aparecia infiltrações e vazamento na rede Hidráulica, ai o Dimas Filgueiras aparecia lá na Construtora Nossa Senhora de Fátima pedindo para o Antônio Góis mandar consertar e ele Góis nunca negou essa ajuda ao Ceará,Sampaio tem razão , grande Benemérito e Conselheiro o Antônio Góis, sempre ajudou o Ceará, na época Góis e outros Conselheiros colocaram muito Dinheiro lá dentro para pagar a folha de pagamento dos jogadores . ( CORRER C/ A BACIA ).
    Torcedor alvinegro, o ceará de hoje é outro, com contas em dia, CT, sede própria e bem cuidada.
    Teve um torcedor ai que lembrou,teve uma época que o Ceará tinha tanta dividas Trabalhista que o Oficial de Justiça ia para a boca do Caixa para quando terminar o jogo ele tirar o Dinheiro, época difícil .
    Um grande abraço no Bosco, Alberto T, Sampaio,grande Vander,Emidio Neto, César de São Paulo e o grande Zé Alvinegro e no R- 1914 .

    NÓS SOMOS ALVINEGROS , É QUE IMPORTA.

    OBS: SÓ TORÇO UM TIME NO BRASIL E NO MUNDO : CEARÁ SPORTING CLUBE. O MAIS QUERIDO.

    ENÉAS LINS DE MESQUITA. GOIÂNIA/ GOIÁS.

    AI EM FORTALEZA, TRABALHEI 9 ANOS NA CONSTRUTORA NOSSA SENHORA DE FÁTIMA.
    HECSA- HEITOR CONSTRUÇÕES – 9 ANOS TAMBÉM. SETOR DE COMPRAS.
    JATAHI ENGENHARIA-6 MESES SETOR DE COMPRAS.
    AQUI EM GOIÂNIA- 02 ANOS NA TEND TUDO- COMO VENDEDOR.
    REIS TINTAS- 02 ANOS COMO VENDEDOR ETC.
    COMECEI A TRABALHAR CEDO C/ 16 ANOS DE IDADE.
    NASCI EM 1.963.

  • Vitor Nobre disse:

    Nas relações humanas,no universo das coisas importantes que regem as nossas vidas,a figura nefasta do analfabeto político,que segundo Bertold Brecht alimenta a alma dos imbecis,pode perfeitamente ser aplicada ao futebol,que como já disseram “é a coisa mais importante dentre as menos importantes”,pois bem,fazendo um recorte nesse universo para o mundo da bola,existe e como existe ! o analfabeto futebolístico,é aquele cara só enxerga o elogio como instrumento de evolução,fecha os olhos para quem alerta,denigre a opinião de quem discorda,enfim pra esses não há outro discurso que não o da exaltação.

  • A disse:

    Nilton César, é dever nosso praticar a justiça, qual o problema dizer q Cametá foi o melhor, deixemos essas ignorância pros mestres da língua portuguesa, kkkkkkkkkkkkkk.

  • #apaixonadosporcameta disse:

    O campeonato tá tão embolado como os thougts do blog; até os Albertos, que eu pensava serem um só, tão se estranhando por causa do ld

  • Celio Miranda Albuquerque disse:

    Ao MOREIRA -SÓCIO TORCEDOR
    Sócio-torcedor sim , mas censor não. Brincadeira à parte, Moreira, o Albert T tem seu.jeito de atuar neste espaço tipo linguagem de fogo, e sempre gosto de saber o que v em dizemdo ao seu modo às vezes até provocador como forma de chamar a atenção e ser ouvido naquilo que acha correto defender. Jà o oposto, tipo moderado ou monge, faz um arrodeio e.fica com medo de.ferir. Então Moreira, vamos deixar queto o bom Albert T, que inclusive tem minha.admiração pela.sinceridade com que.exprime. E o mumdo , sobretudo,BrasIlia, tá tão caremte de.sinceridede e autenticidade.
    Ñ vejo ele como tricolorido infiltrado.Nunca passou pela minha cabeça taxa-lo assim. Apenas vejo ele como uma.pessoa muito onteligente, que gosta de participar com sua linguagem ferina e.caústica, como diria o Sergio.Pontes.
    Liberdade de expressão é nome de programa de.rádio(Morais Filho), e na democracia é fundamental da forma.do opinador. O homwm e seu estilo andam juntos.

  • francisco - sócio Torcedor Bronze disse:

    Precisamos de um Lateral Direito TITULAR e um Atacante pela Esquerda BOM. Senão não iremos a lugar nenhum. Sempre disse que o PIO não é LD, taí a prova quando o coloca de volante rende mais.
    Quanto ao limitado CAMETÁ, que marca com os olhos, que não dá combate, não toma amarelo, não é suspenso , tem a jogadinha que afunila para o meio de campo, congestionando o meio, deixando um buraco para o adversário explorar e nunca vi isto mas não faz um cruzamento que preste.
    E QUE VÁRIAS VEZES temos a sensação que ELE VAI ENTREGAR O OURO, pois Já falhou na marcação,já levou bola nas costa, cai cai, já fez penallti. E para completar quase faz um gol contra numa bola que ia para a linha de fundo, pense se aquela bola entra, o sufoco que seria contra o juventude. Desde que chegou no Ceará em 2015, não fomos a lugar nenhum, aliás quase fomos para a Série COLORIDA.

    AH! saudade Boiadeiro(marcava bem, mas não sabia Cruzar) e do Samuel que dava combate ainda no ataque e antecipava na marcação, não é o Daniel Alves, mas joga no Sport desde que saiu daqui. Quem defende este jogador Cametá: Ou não entende nada de futebol ou é para sacanear com os demais alvinegros.

    Mas sou sócio estarei no Castelão para apoiar o time, nunca vaiar. Por enquanto , sem um LD e ME Atacante bons. Conto os pontos contra o rebaixamento:
    47 – 22 = falta 25

  • A discussão está em um alto grau
    No nosso novo Blog do Vozão
    Se discute até a filosofia humana
    De um grande pensador alemão
    Agora é tentar manter esse nível
    E isso é perfeitamente possível
    Cada um ter sua própria opinião.

  • Quando a vida da gente está na pior
    E tudo o que acontece parece castigo
    Quando nada o que se tenta dá certo
    E a gente corre até mesmo o perigo
    Pois é nessas horas que ele aparece
    Aquele que a vida da gente enobrece
    É o que se conhece pelo nome AMIGO.

    Feliz Dia do Amigo a todos os Alvinegros.

  • VOZAO disse:

    e que tal todos irem amanha ver o vozao ganharrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  • R1914 disse:

    Abraços, ÉNEAS MESQUITA. O importante realmente é q todos somos alvinegros. Só é uma pena o Senhor não respeitar a opinião alheia e não ter reconhecido sua arrogância e desrespeito perante a mim e outrop alvinegros do Blog. Mas enfim, cada um tem um jeito de ser e atrás de um computador é muito mais fácil tratar o outro com desdém com ironia.

  • Bosco disse:

    Alvinego 1914.
    Leo Gamalho já esteve aqui não foi bem e o mais querido teve que trazer o Bill para resolver.
    Terminou sendo um reserva de luxo caro e sem chances. Pediu opara ser negociado..

    Hoje ele tem um alto salário e não barraria o Artur nem o Elton.
    Para ser reserva não adianta. No próximo mes voltam o Rafael Costa e o Caio Cezar.
    Seria uma operação desastrosa trazer alguém que esteve aqui e não deu certo.

    Você quer botar o Robinson em maus lençóis mais ainda? Risos.

    Sobre Cametá pode ser um jogador com certas limitações, mas vem se esforçando e jogando bem. Errar um passe ou um lance todos erram. Até nosso zagueirão Luis Otávio errou.

    Eneas
    Você também pode ouvir o canal do Vozão nesse endereço na internet: radio expresso fm 104,3 ao vivo. Das vinte horas as vinte duas horas diariamente de segunda a sexta excetuando as quartas e os dias que tem jogo do mais querido.

  • Vitor Nobre disse:

    Quando se quer,não falta bom jogador no mercado,ABC vice-lanterna acaba de contratar um meia que caberia bem no Ceará,Vitor Junior,lembram dele ? Ex Corinthians,Ex Inter, estava jogando fora do país,ainda não veterano,se não tiver com problema clínico,repito seria uma muito boa contratação pra a gente.

  • alberto t disse:

    Até o camaleão MST voltou, pq camaleão, pq eles usam nomes fictícios, são tantos q nem vou citá-los; por favor MST, ñ desapareça não, aguente junto com o ROBÃO o tranco, pq a balada vai ser essa, ROBÃO, o pior presidente de toda história do vozão, pq o MANEL já falou q ñ vai abrir, nem q morra de raiva, aguenta puxas do ROBÃO, pq o trunfo prá ele é pau e muito pau, presidente do VOZÃO ñ procedeu, o pau comeu; valeu 1914, respeito sua opinião, mas vou ficar com a maioria inclusive com a imprensa do esportiva do Brasil, meu time prá próxima: Everson(q tá doido prá ser reserva pelo menos em uma partida), Cametá(o melhor Ld do norte e nordeste conforme a crônica esportiva destas bandas), a zaga é a mesma q vem jogando e Romário q voltou bem; Richardson ou Raul, Pio, Pedro Ken e Ricardinho, Cafu e Elton (apenas um tempo) e depois Artur; vi um participante daqui pedir a volta de Richardson prá se juntar a Raul, tudo bem, faz tempo q os 2 vem jogando juntos, mas vou contrariar a opinião dele, acho q os 2 juntos é muita porrada e muitos passes errados e sem darem um chute na direção do gol, então taí a minha pedida pelo Pio, minha opinião e nada mais, Valeu ENÉAS, alvinegro q só torce um time só no MUNDO, é mole meu.

  • alberto t disse:

    Leia imprensa esportiva do Brasil e ñ imprensa do esportiva do Brasil, peço desculpa por estas falhas, até pq ñ sou doutor da língua portuguesa como uns idiotas babacas q acham q são, vai tomar banho seus puxas.

  • alberto t disse:

    De novo, acho q são os doutores q estão me deixando nervoso, leia seu puxa.

  • Celio Miranda Albuquerque disse:

    Moreira, fiz uns colocações (respeitosas, viu!), sobre vc , a.respeito do que disse sobre o Albert t no texto acima, achando q.vc estaria pedindo a.saida do Albert t do blog.Mas lendo com calma novamente, vi que vc fala em tom de brincadeira . Conclui q vcs têma.”briguinha”, Entâo, pwço até ao WC :ñ publicar. Abço. É TER ESSA GOZAÇÃO um com outro pois quebra a monotonia

  • alberto t disse:

    Parabéns Celio Miranda de Mesquita, como vc é inteligente, matou a charada rapidamente kkkkkkkkkkkkkkk, valeu amigo.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *