Blog do Vozão

Ceará x Goiás – Sem dar bobeiras

870 7

Ceará x Goiás – Sem dar bobeiras (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Nem bem finalizo uma postagem sobre o pós-jogo, já tenho que escrever sobre o pré-jogo. Assim é a Serie B, onde se encara um jogo atrás do outro sem muito tempo para reclamar, comemorar e muito menos descansar, mas tudo isso acontece da maneira esperada, afinal, moleza mesmo só se for mastigando água.

O adversário é forte, vai para seu terceiro técnico, tem um dos elencos mais caros da competição, vive um péssimo momento na competição e vem querendo iniciar uma reação exatamente nesta partida. E ao Vozão caberá não deixar que isso aconteça e jogar ainda mais lenha na fogueira deles, até porque não se pode dar bobeiras diante de uma situação como essa.

Contusões e retornos de alguns jogadores são motivos para Chamusca ainda não ter definido o time para esta partida. Como não teve tempo para realizar um treinamento da maneira pretendida, terá que arrumar o time na base da boa conversa.

Richardson segue vetado, Luiz Otavio apresentou o tal CK alto e corre o risco de não jogar, já o zagueiro Rafael Pereira participou normalmente de um treinamento leve, fará testes antes da partida, mas deverá ir para o jogo, por outro lado os atacantes Roberto e Magno Alves foram liberados pelo departamento médico e estão à disposição do treinador. Esses são os motivos que Chamusca estaria tendo para ainda não ter definido o time.

O treinador disse que fará mudanças em relação ao time que jogou na partida passada. Estaria ele se referindo aos retornos de Rafael Pereira, Roberto e Magno Alves? Chamusca também disse que pretende manter uma base com relação ao time da partida passada. Estaria ele afirmando que mudaria apenas uma ou no máximo duas peças?

As respostas para essas perguntas só deveremos ter momentos antes da partida, quando a escalação do time for divulgada oficialmente. Mas como todo torcedor tem suas vezes de treinador, baseando-se no que disse Marcelo Chamusca, a minha formação já tá na ponta do lápis. Vamos a ela: Éverson; Cametá, Rafael Pereira, Valdo e Romário; Raul, Pio, Ricardinho e Pedro Ken; Roberto e Elton.

O Vozão já desperdiçou muitos pontos entro de casa, por isso não pode mais bobear de forma alguma, ainda mais neste momento em que o time busca uma afirmação na competição para mostrar ao seu torcedor que pode e tem condições de brigar por acesso. Então, pra cima deles Vozão!

Confira os relacionados:

Goleiros: Éverson e Fernando Henrique;

Laterais: Cametá, Romário e Rafael Carioca;

Zagueiros: Rafael Pereira, Luiz Otávio, Tulio, Valdo e Tiago Alves;

Volantes: Raul, Pio e João Marcos;

Meias: Ricardinho, Pedro Ken, Wallace Pernambucano e Felipe Tontini;

Atacantes: Elton, Roberto, Cafu, Magno Alves, Rafinha, Lelê e Arthur.

Vamos que vamos Vozão!

7 Comentários

  • Vitor Nobre disse:

    Jogar com inteligência,ou seja sem afobação,com imposição,mas sem deixar te tomar os devidos cuidados.minha escalação se esses estiverem à disposição,Everson-Cametá(não tem outro)Rafael-Luiz Otávio e Romário/Raul-Pio-Ricardinho e Ken-Roberto e Elton.

  • F_Neto disse:

    A escalação do Weber é boa, porém seria mais ousado e entraria com dois pontas, lele e roberto com Elton centralizado, até pq temos que aproveitar o momento ruim do adversário e pressionar, apesar de achar que sairemos com 3 pontos, este é um jogo daqueles que o Ceará tem costume de entregar “time de camisa em má fase”,mas enfim vamos pensar positivo.
    Vi em um post anterior o comentário que Léo Gamalho passou por aqui e não foi bem, eu discordo, ele esteve aqui naquele período que o Sergio S recebeu o time tirou da degola e colocou na briga pelo g4, o ataque era M Alves e Mota(bem concorrido), ele sempre que entrou foi bem, no ano seguinte a diretoria optou por manter o Bil e Tadeu(que tinha fama de artilheiro, mas só marcava gol de pênalti) e negociou o cara, mas não acho que ele foi mal não, era bem melhor que o Tadeu.

    Lelê passou muito tempo parado, entrar com ele de inicio é a certeza de ter que queimar uma substituição.
    WC

  • Antonio disse:

    Vamos vencer Vozao! !!!

  • Joaquim disse:

    O Roberto não pode ficar mais uns dias machucados não? O time cresceu bastante de produção sem ele. Colocaria o Lelê no ataque, mas não sei como está o seu condicionamento físico.Jogo díficil, o Goiás não tem time para estar embaixo na tabela e esses tipos de jogos são aqueles que o Ceará adora entregar. Mas o que nos resta é ir ao Castelão e apoiar

  • Viajou com a delegação do Goiás , Léo Gamalho e Júnior Viçosa .
    Mas não tem disso não, o Ceará tem que se impor em campo e fazer prevalecer o mando de campo.
    Vamos torcer que o Ceará esteja em uma noite legal e se o gol sair logo será menos difícil ganhar a partida, mas sabemos que Série – B tem que remar muito para ganhar uma partida, tem que ser firme e compenetrado do inicio até o fim da partida.
    Hoje a noite contra o Goiás o time do Ceará tem que correr muito para buscar uma grande vitória e ela precisa acontecer para chegamos ao G- 4 antes que chegue a final da primeira volta.

    Weiber Castro, numa hora dessas , eu Enéas , acho que tem que deixar para lá essa história de CK, essa besteira , desculpa o linguajá popular. Tem que jogar os melhores e o Luiz otávio pode jogar sim, fazer esse esforço e para para o Chamusca que quer está em campo hoje diante do Goiás. O jogo do Ceará diante do Paysandu , será só dia 28, ou seja daqui a oito dias , dia 28 , na outra Sexta- Feira, para que resguardar ( POUPAR ) o Luiz Otávio hoje já que será uma partida difícil.( O GOIÁS TEM BONS JOGADORES E ACOMPANHOU A DELEGAÇÃO O JÚNIOR VIÇOSA E O LÉO GAMALHO ) nada de poupar , tem que colocar a zaga titular, apesar do Valdo está dando um show de bola. ( está jogando bem ).

    Faltam 04 ( QUATRO ) PARTIDAS. ( GOIÁS, PAYSANDU, CRICIÚMA E ABC ) .

    CEARÁ 3 X 1 GOIÁS .

    ENÉAS LINS DE MESQUITA.
    GOIÂNIA/ GOIÁS.

  • alberto t disse:

    Meu time: Everson, Cametá, a zaga é a mesma passada e Romário, como Richardson n pode jogar vamos de Raul, Pio, Pedro KEN e Ricardinho, Cafu e Elton, quase sem mudança, caso necessário mudava no decorrer do jogo, cuidado vozao pra n levantar mais um defunto, coisa rotineira pra nós.

  • Oliveira Silva disse:

    Concordo com alguns comentários, gostaria de ver uma formação com 3 atacantes, sendo 2 velocistas pelas pontas(Cafu e Roberto) e o Elton, daria para marcar a saida de bola do adversario, e ainda facilitava a vida dos laterais que não precisariam subir muito. Porém nessa formação quem seria sacrificado?? Pedro Ken ou Raul?. Mas como somos precavidos melhor mesmo um 4-4-2.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *