Blog do Vozão

Ceará 1×0 Náutico – Vencemos, mas…

462 44

Lima marcou o gol da vitória e nada mais (Foto: Lucas Moraes/Cearasc.com)

Em certas situações no futebol costumamos dizer que o importante é vencer e somar os três ponto, isso serve perfeitamente para retratar o que foi a partida. Que seria um jogo complicado isso o torcedor já esperava, agora o que o torcedor não esperava era por uma atuação tão abaixo da média como foi o que aconteceu.

De proveitoso mesmo só os três pontos. Mas vale ressaltar dois pontos, a disposição a mais de alguns jogadores, como por exemplo a do volante Richardson, e a sorte que tivemos na partida. Ainda bem que a vitória veio, pois como dizem por ai, é melhor jogar mal e vencer do que jogar bem e perder.

Sobre a partida, ouvi alguns comentarista dizendo que no primeiro tempo de jogo o time foi até bem. Respeito quem pensa assim, mas discordo. Achei que o time atuou mal nos dois períodos, sendo que no segundo se houve pior. Quanto atuação individual dos jogadores, posso dizer que foi abaixo da média, e as situações táticas treinados por Chamusca não surtiram efeito positivo, pelo contrário, acabou fazendo com que o rendimento do time caísse. Não tenho medo de dizer que até aqui essa foi a pior atuação do time na era Chamusca.

Que Chamusca não começe a chamuscar e que essa tão conhecida “parada” no meio da competição dessa vez nos ajude. É o que esperamos daqui pra frente.

Confira lances da partida.

https://youtu.be/ko7edyXBIeo

Confira a ficha técnica do jogo AQUI.

Saudações Alvinegras!

44 Comentários

  • Rômulo Linhares disse:

    Foi difícil mesmo. Ainda bem que saímos com os três pontos. Série B é carne de pescoço mesmo. Agora tem uma galera merecendo banco!
    Avante Vozão

  • Charles disse:

    Como o nobre Weiber falou, valeu pela vitória e os pontos conquistados. Que jogo horrível, só consegui ir até o final porque era jogo do Vozão. Triste quebraram a bola. O CSC, passou todo o segundo tempo implorando para que o náutico fizesse o gol. Continuamos numa boa na tabela, mas se continuar com esse futebol, sei não…….

  • Milton disse:

    Caros Alvinegros, Belo Comentário do Weiber sem milongas comentado o que de fato aconteceu nesse jogo é que deixa a torcida preocupada deus partidas onde o time não se houve bem levamos uma Doidinha do Boa e por pouco do Fraco Náutico chamusca nessa duas partidas mexeu pra cá e pra lá no time é mesmo assim vem perdendo o ponto do Doce e continuo preocupado pois é no returno que o bicho pega e só sobe quem tem pano pra mangas e o Robão continuando deitado em berço esplêndido o tempo passando e nadica de reforços pontuais no mínimo mais um Meia e um Atacante de Lado Esquerdo mais uma vez o cavalo está passando Celado e nada do Robão Pirulito querer Montá-lo time ganha jogo e Diretoria títulos chega de Pirulito Acorda para Cuspir Robão Piruliteiro

  • Vitor Nobre disse:

    Ainda bem que existem pessoas que enxergam além do resultado,belo comentário Weiber,eu só acrescentaria com um recado para o Robinson,como se isso adiantasse alguma coisa,mas mesmo assim vamos lá, agora é a fase do campeonato em que se estabelecem quem realmente tem ambição pelo acesso,é a hora de dizer a que veio,o time está caindo de produção,hora de reforçar pontualmente o time,na minha modesta opinião,nossos laterais são fracos,especialmente o Cametá,que não entrega na parte ofensiva e defensivamente é um horror,precisa também de um meia com as mesmas características do Lima,não há reposição para o mesmo,bom acho que estou chuvendo no molhado,pois quando o time estava perdendo ele já não reforçava,imagina agora que está ganhando.

  • BrunoCsc disse:

    Como diz o VLT um jogo de criar calo nos olhos… Preocupante, muito preocupante mesmo. Espero que essa parada de duas semanas sirva para o Chamusca rever suas escolhas e que não seja aquele momento comum de temporadas atrás de queda livre… Jogo contra o boa o alvinegro não entrou em campo, no jogo de ontem fez um primeiro tempo burocratico sem intensidade, no segundo tempo bem pior. Abre do olho Chamusca,o segundo turno é longo.
    SA.

  • Alvinegro disse:

    Eu não tô nem aí se o Vozão jogou bem ou não o importante é que venceu.
    São três pontos a mais, saudações a família alvinegra.

  • Torcedor alvinegro, jogo difícil, o mais importante foi os Três pontos, não adianta jogar bem e no final da Série- B não subir para Primeira Divisão, vai ser assim mesmo, tem jogo que o Ceará não vai jogar bem e vai ter outras partidas que o time vai jogar bem, é muita cobrança nos ombros do jogadores , do Técnico e do Presidente, para que isso , nós estamos no G-4.
    Os times de agora por diante , uns vai jogar para não cair, outros vai jogar para sair da zona de rebaixamento e outros vão jogar para tirar a vaga do Ceará do G- 4.
    Tive analisando a Tabela e até a Trigésima primeira rodada vai ter muitos confrontos diretos, e a tabela é ótima para o Ceará, o Ceará só depende dele para subir para Primeira Divisão.
    Ceará jogará em casa com o América Mineiro, com o Paraná e com o Vila Nova, é confronto direto, é passar por cima desses times se Deus quiser correr para o abraço.

    09 Vitórias estaremos na Primeira Divisão, 64 pontos, talvez até 08 Vitórias, 61 pontos. TEMOS EM CASA AINDA 09 PARTIDAS A SER DISPUTADA.
    EU, ENÉAS , acredito no Ceará.
    O mais importante com todos percalços , ou seja ! com todas as dificuldade no decorrer da Série – B é o Ceará está na Primeira divisão. NADA DE LAMENTAÇÕES E DE CHORADEIRA, EU , ENÉAS, estou com o meu time e vou entender, quando ele jogar mau, o mais importante é conseguir a Vitória.Nem todas as partidas o Ceará vai jogar bem, principalmente agora na Segunda fase que é cobra engolindo cobra.

    Enéas Lins de mesquita.
    Goiânia/ Goiás.
    Torço Ceará desde 1.975 na Cidade de Pedra Branca/ CE.Na época acompanhava os jogos do Ceará OUVINDO EM UM RADINHO DE PILHA, POIS A TV VERDES MARES SÓ TRANSMITIA JOGOS DO CAMP. CARIOCA, MAS NÃO FUI NA ONDA DELES NÃO, SÓ TORÇO UM TIME NO BRASIL E NO MUNDO : CEARÁ SPORTING CLUBE. O MAIS QUERIDO.

  • delmax disse:

    cara o resultado claro que valeu 3 pontos agora o jogo foi um desus nos acuda a te penalti o everson pegou gracaos adeus pois sair com um empate era desastroso imaginem perder e olha que o nautico esta todo esfacelado, o time do ceara passou todo o jogo com aquele rame rame tocando a bola e chutar pro gol nada pedindo pra levar um gol sei nao essa postura e desanimador se o time digo elenco.treinador diretoria nao ficar ligado com esse futebol de ontem nao chega la a competicao e longa e competitiva e tem que ter atitude garrra vontade de ganhar todos os jogos.

  • emidio neto disse:

    O Ceará ´pediu para perder o jogo, não perdeu porque o Náutico é ruim demais.
    Em 1966 vi no PV pela Taça Brasil, América campeão cearense daquele ano contra o Náutico de :Nado – Bita – Nino e Lala.O jogo terminou 0 a 0, que tristeza o Náutico de hoje, lamentável.
    Contra o Boa Esporte credito a derrota para o senhor Marcelo Chamusca, e ontem ele foi um dos responsáveis pela atuação do Ceará. Há 500 anos pedimos um meia de ligação que faça o time jogar, no “bambo” achamos o Lima que vinha sendo nosso principal jogador nos últimos jogos, de repente o Chamusca desloca o Lima para ser um falso ponta direita, acabou com o rapaz e com o Ceará. Quando Ricardinho saiu, Lima foi para sua posição de origem e já morto dentro das calças não rendeu.
    Magno Alves na reserva do Lelê é brincadeira, colocar o Arthur faltando dez minutos, mesmo com o Elton matando, é sacanagem.
    Minhas criticas vão após uma vitória, não vou esperar outra derrota de 4 a 1 para fazer minas criticas. Nas derrotas não faltam comentários venenosos contra o vozão, nas vitórias todos se calam. Chamusca tem tempo suficiente para rever alguns conceitos e algumas birras que não levam a nada. Temos elenco ´para subir, agora tem que fazer o time jogar. Com toda ruindade que temos apresentado estamos distante apenas 5 pontos do primeiro colocado, se tivéssemos ganho do Santa Cruz ou Goiás estávamos pau a pau contra América e Inter.
    Pedro Ken, tem que dar o bicho dele para o Éverson, se o pênalti tivesse entrado o pau estava cantando em cima dele, como a bola não entrou todos esqueceram.
    Richardson, um monstro no desarme, mais uma vez péssimo no passe, com o agravante de cometer faltas desnecessárias nos lados da área.
    Chamusca acertou em escolher entre Raul ou Richardson, o qualquer um que ele escolher está bom, o que não pode é os dois juntos.
    Agora está na hora de decidir qual o companheiro do Lima, ou Ricardinho ou Pedro Ken.
    Magno Alves de muleta é melhor do quê o Lelê, se não quer colocar de saída pelo menos coloque no decorrer da partida.
    Senhor Chamusca a torcida do Ceará já não aguenta mais ficar no quase para subir para Série A. Então não complique o que já é tão complicado. As criticas estão vindo com o time no G4,
    não são criticas raivosas, porque respeitamos o seu trabalho, nosso medo é que você se transforme em um novo Professor Pardal.
    Chamusca, estamos com você, temos o mesmo objetivo, por isso estamos com você.
    ” Pode ganhar pode perder sou VOzÂO até morrer”

  • Dylvardo disse:

    Eita jogo véi difícil da porra esse
    O Ceará tomou foi muito sufoco
    O carretel tava travando direto
    Que não passava nem um côco
    Mas felizmente nós ganhamos
    Mas amigos, vamos e venhamos
    Elton e Lelê são dois ovo chôco.

  • VOZAO disse:

    vai começar vai começar vai começar a famosa parada vao dizer q o lima n joga a zaga n presta o ataque é cardiaco assim nao tudo de novo a mesma novela chegaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • Gilson Rocha disse:

    Começou a novela outra vez: Ganhou do ABC com muita dificuldade, ganhou do CRB com mais dificuldade, viajou e levou de quatro, voltou e ganhou do Náutico, timezinho fraco, por milagre. O problema é que antes se pedia um meia. Trouxeram o Lima, o time teve uma melhora. Ocorre que pensávamos ter centroavantes, mas, infelizmente, eles não existem. Magno Alves que era a nossa grande esperança não joga mais. Elton é menos um em campo. O Artur ainda está em fase de formatação. O Lelê é imprevisível. Portanto, o Ceará não tem centroavantes. Daí a dificuldade de ganhar qualquer jogo. Na série B, apareceu oportunidades tem que colocar a bola pra dentro. Como o Ceará não faz, os adversários, por mais fracos que sejam, começam a gostar do jogo e aí surge a complicação. Foi o que aconteceu ontem. E a continuar assim, iremos sofrer até o final do campeonato. Se pensarmos o Ceará tem: Rafael Costa no DM, Artur, Magno Alves, Elton e Rafinha. Quem desses vai resolver o problema?

  • Antonio disse:

    Ontem foi muito importante os três pontos, mas o time não rendeu nada com a mexida do Chamusca. O meio de campo criativo foi um desastre, o Cametá errou todas. Raul e Richardson dao mais proteção para o sistema defensivo e nosso ataque ficou inoperante, o Lima não rende muito naquela posição. Chamusca dá um jeito nesse time no intervalo . Vamos subir Ceará! !!!

  • José de Lima Aracat disse:

    Vamos lá: 1) isso é série B, tem jogo fácil não e não adianta jogar bonito e perder; 2) O time está no G4 e se daqui pra frente perder uma e ganhar outra estará garantido, pois abriu três pontos e tem uma vitória a mais em relação ao quinto; 3) dá para notar que o time ta querendo; 4) nos últimos seis jogos ganhamos cinco, querem mais o que. 6) saiam pra lá AGOURENTOS. SÁ.

  • alberto t disse:

    Emídio Neto, hoje tirei seu comentário como um dos mais justos sem desmerecer os demais, mas é pq me chamou atenção por suas belas colocações, vc já falou quase tudo q eu iria falar, mas mesmo assim vou reforçar ainda mais seu ótimo comentário, é vdd mesmo, meter o pau só qdo perde aí é fácil, então temos q ser conciente tanto qdo ganha como qdo se perde, acho q vou ser repetitivo mais uma vez, seu CHAMUSCA, vc ainda tem crédito com nós, mas ñ seja teimoso e ñ queira ser o rei da cocada preta, deixa de sacanagem como é a maioria de uns babacas treinadores q se acham os bam bam bans do fuitebol, a torcida ñ é besta não, todos nós sabemos alguma coisa de futebol, uns já foram peladeiros, outros jogadores, outros vivem a vida toda ligada ao futebol, então a torcida também sabe de futebol; vamos lá, há umas cinco (5) partidas atrás nós vinhamos numa crescente e tudo funcionava direitinho, mesmo perdendo ou empatando dentro de casa como foi contra o goiás q jogamos bem e perdemos q também concordo q é melhor jogar ruim e ganhar do q jogar bonito e perder; mas olhe bem o q vou dizer como disse o alguns amigos, será q vc ñ já percebeu ou por frescura, q desde q vc voltou com o R. Pereira na vaga do outro zagueiro q veio do náutico, a nossa zaga é uma av iluminada? ontem mesmo o timbu deixou de fazer uns 6 gols por pura falha da nossa zaga; será q vc ñ já viu q Lelê e Elton são duas landras em campo, onde q Artur e M.Alves são piores q essas coisas q citei? cadê esse cara q veio do paissandu? os srs sabem pq se deu o pênalti? vou narrar aqui e agora, tudo por pura culpa dessa landa Lelê, a bola rolou no meio campo q foi enfiada pro tal Lelê lá no bico da grande área do náutico, e aí ele como só sabes recuar a bola e formar contra ataque pro adversário, novamente recuou lá pro P.Ken q estava antes e muito do ceará meio campo e ainda com um adversário bem perto, daí PK já numa fria q também mandou um tijolo pro zagueiro e aí tome lambança até o pênalti, então inclua no meio dos culpados pelo pênalti o tal e ruim Lelê, afora um gol perdido de dentro da área q em vez de chutar de pé direito q veio com açúcar, o ruim Lelê frescou e chutou de pé esquerdo q o goleiro até riu q até eu fazia aquele gol como também o pobre lascado e lento e sem nenhuma mobilidade Elton q de cabeça perdeu também um debaixo do gol e sozinho, eita dpla de ataque q ñ faz gol nem na minha avó se fosse ainda viva, o nosso time ñ tem ainda uma onzena a altura, falta ainda alguma coisa, pelo menos no nosso ataque em especial, pq esperar gol de Lelê e Elton é doze prá leão minha gente; Richardson, um monstro e nosso goleiro q melou contra o boa também nos salvou de um empate ou até mesmo uma derrota.

  • alberto t disse:

    Te prepara Emídio, pq é bem fácil q o MST das costas ôca queira frescar por aqui em defesa do ROBÃO, te prepara Robão, se tu vacilar o bicho pode pegar.

  • OMAN disse:

    Vencemos , mas…
    Jogamos com 9 (nove). Cametá e Lelê devem ter uma cláusula contratual de eternidade no CSC. Péssimo jogadores , mas desfrutam da uma “simpatia” inexplicável. Por nenhum critério técnico mínimo seriam sequer contratados em um time que almeja algo maior , quanto mais serem titulares. JOGANDO COM NOVE O RESULTADO TEM QUE SER COMEMORADO.
    MAS NÃO É SOH ISSO.
    O TREINADOR FRACO – e confuso – NÃO SABE DESENHAR A POSTURA DO TIME EM CAMPO com o melhor que tem. Escolheu os melhores nomes. Mas os colocou na forma de um amontoado, Resultado: NINGUÉM JOGOU BEM!! COM O DETALHE DE QUE CAMETÁ E LELÊ JOGARAM PÉSSIMO.
    Mais uma coisa: Todos os times da serie B já perceberam a charada e perceberam o estilo de jogo do Ceará. Entenderam que não podem deixar o CSC ter a bola e respirar. Então começam vindo pra cima , jogando em nosso. E o Chamusca não saiu dessa cilada ainda. O resultado é que temos nos últimos jogos (mesmo os que ganhamos) , como o do CRB, jogando pedra na lua. Sem tranquilidade, sem passe qualificado, sem virada de jogo. Ontem, os erros de passe foram ridículos. A bola queimando no pé. SEM CONTAR e invenção de jogar no péssimo gramado (só engana de longe) do Presidente Vargas. Tomara que esses quinze dias sejam muito proveitosos e que o treinador (já que vai ser esse enganador mesmo) aproveite pra dar liga na formação e na frente esqueça, de uma vez por todas, pelo amor de Deus, esse tal de Lelê. Bota o cara que veio do Paysandu, bota o Roberto, bota um juvenil, mas esquece esse perna de pau. Da mesma forma na LD. Se não tiver o Pio, chama um da base. Faz menos raiva.

  • Gilson Rocha disse:

    Olhem! Chegou a hora de saber quem é quem. Com esse futebolzinho que o time vem jogando é complicado. O Paraná vem subindo, tem um saldo de 11 gols, enquanto o Ceará tem um saldo de 6 gols. Olhem como os quatro gols tomados fazem falta. Aí o Ceará pega um time fraco como o Náutico, onde podia fazer um saldo de gols melhor, mas vence no maior sufoco. Na verdade, o time não tem ataque. Não tem quem bote a bola pra dentro. Esses são os efeitos do péssimo planejamento. Cheio de jogadores só comendo o dinheiro do Clube e o time não tem um centroavante que preste. Rafael Costa, Magno Alves, Artur, Lelê, Rafinha, Alex Amado e o zero a esquerda Elton. Difícil, não é? Fazer o que? A essas alturas, não nos resta nada a fazer que não seja torcer, torcer e torcer.

    Observe que a diferença para o Paraná são de três pontos, se eles tem saldo de 11 e nós de 6 gols, por outro lado temos 2 vitórias a mais que eles, e esse é o principal critério após pontos.
    WC

  • alberto t disse:

    Oman, gente boa, concordo q o Cametá ñ jogou bem ontem, como o time todo com excessão de Richardson e Everson, mas onde o time anda desonerando é na zaga e no ataque amigo, depois q o Chamusca tirou aquele zagueiro q veio do náutico e pôs o Rafael Pereira q vinha doente e sem jogar há tempo, de lá prá cá a coisa lá atrás anda feia, porra cara, tá uma peneira velha, falhas em cima de falhas e ñ são poucas não, do boa levamos 4 e tivemos sorte pq acho q caberia uns 10, ontem o náutico teve chance de fazer uns 5, mas pela ruindade deles lá ñ fizeram nem de pênalti, outra coisa q vinha ocorrendo, nosso meio campo tava tonto pelas escalações erradas também, e prá lascar mais ainda, Chamusca vem insistindo em Lelê q é pior q Assisinho e o lento, sem gás, sem arranque, sem tempo de bola, sem nada Elton, pq ele ñ faz uma troca mesmo no 2º tempo, muda todo ataque, pelo menos prá testar e assim a gente tirar nossas conclusões? pq ñ acredito q Artur e M.Alves sejam piores q essas duas pustemas q vem sendo titulares, afora gols ñ fazem nem em time de série Z se tivesse, é sabido q ñ temos um grupo bom, sei q temos um meio time, pq como posso dizer q nosso time tá mesmo a altura de enfrentar essa galera até o fim se a gente anda patinando na nossa zaga e no nosso ataque? e prá piorar ainda mais lá vem de novo aquela merda de uma tal parada q toda vez q acontece essa P…………….or……..ra o vozão volta igual a cantiga da pirua, de pior a pior, mas acho q dessa vez ñ vai acontecer não, até pq ñ será mais q 15 dias, mas valeu, vamos nessa vozão e quem sabes, mesmo contra a vontade do Robão nós ñ chegamos lá.

  • Milton disse:

    Csros Alvinegros. O que Impressiona que ainda tem tudo Torcedores Babacões que se revoltam até contra as críticas construtivas quem adora esse tipo de torcedor é o Robão Pirulito hora clsro que foi muito bom a Vitória pois valeu três pontos mais s o náutico fosse um pouquínho mais qualificado o vozao tinha era levado Fumo novamente que diga as críticas servem como alerta para a comissão técnica e a Diretoria que as coisas não estão esse mar de Rosas e quê Providências sejam tomadas para a vaca não ir para o Brejo novamente nesse Ano pois esse filme estamos cansados de ver em seu Robson Piruliteiro sempre no Returno fica postergando em reforça. o elenco é quando a vaca vai para a o Brejo fica com cara de Amélia dando as mesmas desculpas esfarrapadas o Lima veio pra ser o Meia e de repente virou foi atacantes de Lado tornando o time Lêrdo por conta da entrada do Ricarfonho e com Lele e Élton é dose pra elefante sem falar do Cametar que nem cheire e nem Fede, cadê o Banco de Luxo Robeon Piruliteiro e seus
    Babões vou dizer de Novo se o Robson pirulito não reforça o Elenco com pelo menor dois bons Reforço e o Chsmusca não muda imediatamente os seus conceitos cadê a metrocacia seu chamusca o Tiago Akves vinha muito bem e você o tirou da zaga e pelo jeito vampiro s ter que ficar aturando Cameta , Cafu e Leles da vida cadê o Banco de Luxo do Robão e seus babões depois que a vaca for para o Brejo Novamente não venham com mili vão chorarem nos Pés do
    Robao pois não foi por falta de aviso da torcida e da grande imprensar que vem comentado o time
    não vem bem ultimamente que Diga o Boa que hoje levou a mesma lapada do Oeste 4×1 e o vila voltou a ser o Terceiro acorda pra cuspir Robão e Chamusca que atrás vem gente

  • Bosco disse:

    Nessas últimas rodadas somente o Vila Nova e o Internacional estão jogando como a torcida quer que seu time jogue.

    Os demais pretendentes a uma das quatro vagas parece que estão enfrentando dificuldades bem maiores que a do mais querido e isso é muito bom para nós.

    A Preocupação é séria e pertinente.
    Mas os resultados mostram que essa fase apesar de preocupante pode ser normal.

    Não jogamos sexta feira última contra o Náutico tão mau quanto jogamos na goleada sofrida contra o jogo do Boa Esporte.

    Acredito que é a falta de um descanso rápido.

    Nesse jogo contra o Náutico abrimos o placar e resolvemos descansar.
    Por isso quase saimos do jogo sofrendo um empate.

    CATION. Todo cuidado é pouco Chamusca. Para de inventar, define um time por favor. Mudanças só durante o jogo. Ainda confio nesse time.

  • Vovozão10 disse:

    3 pontos conquistados contra o “HOJE” segundo melhor time da Série B, o Náutico Capibaribe, atrás somente do Internacional de Porto Alegre. Esses dois, junto com o Paraná são os que estão em melhor momento nessa competição. Não falo do Náutico do início e meio da Serie B 2017. Não vejo somente os jogos do Vozão, assisto à todos e sabia que era jogo para no máximo para 1 à 0. Quem duvidar é só ver os últimos jogos do time do Recife. Até entendo muitos torcedores aqui falando do fraco Náutico, pois pensam que ainda é aquele saco de pancadas que vencemos no primeiro turno. Portanto, grande vitória do alvinegro. Mensagem minha para os “Deuses do Futebol”: Estamos quites, lembram do jogão que fizemos contra o Goiás e perdemos, agora esta tudo pago. Esse é o futebol!!!

    Sem mais para o momento, fico por aqui! AVANCEMOS!!!

  • Carlos Alberto disse:

    Rapaz…
    Como é que um time que pretende o acesso, disputa metade da competição sem um (EU DISSE 1) meia e pelo visto o campeonato todo sem um atacante que preste.
    Lhes juro que eu não entendo essa logística do Ceará.
    Sobre o Cametá eu não gostaria de falar novamente, mas é o jeito:
    Olhem, o Cametá foi a pior contratação do Ceará em todos os tempos. Jogador horroroso.
    Time que tem respeito, nem cogita uma contratação dessa, quanto mais renovar com um jogador pereba desse.
    Ô jogador ruim, nhaammm.

  • MOREIRA socio torcedor disse:

    Alvinegros.

    Foi uma vitória não convincente mas foi uma vitória.O time não foi o mesmo de outras partidas aqui. O Ricardinho, apesar de ser um craque, não se houve bem. A subida do Lima para compor o lado direito fazendo às vezes do Cafu deixou o vozao vulnerável no meio campo. O Chamusca tem crédito pois montou esta equipe e temos tido resultados bons. Estamos no G 4 disputando para passou com os melhores da série B.

    A contusão do Pio realmente afetou o lado direito do mais querido. Infelizmente o Cametá não dar. Às vezes acham que é implicância por ter sido jogador do time do Alberto T tricolor mas na verdade esse índio é um jogador a menos . Aliás o Pio também veio de lá e nao tem a mesma “queimação”.

    Mas mesmo assim estamos confiantes no nosso vozao. Vamos subir com certeza.

    Saudações alvinegros.

  • Celio Miranda Albuquerque disse:

    Quase perdeu. Sorte ajudou, como vc disse WC.Chamusca maria vai com a imprensa vem complicando.
    Concordo, torcedo dizer que Magnata reserva do Lelê e Artur entrar faltando 10mi é dose.
    O Chamusca precisa ta assessrado. Tem hora que fica fora do ar. Na decisão da b ano passado, ABC 5×0 Guarani, tava fora do ar. Guarani 6 x 0, tava no ar.
    É coisa de baiano é – maneiro, hora bem ligado e outra desligado. Dizem que baiano é um carioca de férias.
    Diretoria tem q dispensar uns 10 e contratar ao menos 2, senão…Improvisae o Rafael Carioca de novo , tendo enis meias, é , se ñ servem ou tem insegurança de colocar um ou outro , é melhor ñ relacionar nenhum.
    Dispensa 10 e contrata 2, presidente. Guerra é guerra. Sobe quem tem mais atitude.
    TRISTE, ouvir que o “Colorado é um time muito pteparado. vai ser campeâo…até os nomes dos jogadores são estrangeiros…ganha fâcil e é prenûncio de goleada, q jogada linda desse jogador bem novim…” Aí o Paissandu empatou e cometeu + 2 pixotas, o Inter fez 3×1 e final 3×2. Ô comentarista “abalizado”, esse Didi Vieira… O Inter pode ñ subir com o sonolento técnico e time q tem. Vai ser; sim, campeão de folha e de branquice, ñ ae ver um negro. Time bom, tem q ter negro. Antes, ñ aceitavam por preconceito, como no Náutico, o aristrocrático de Pe.

  • Celio Miranda Albuquerque disse:

    Sonolento sou eu. Quem criticou acertadamente a entrada do Artur aos 10mi e a ideia de MA no lugar do Lelê, foi o Abert T. Outros na mesma linha criticaram também, q bom
    CORREÇÃO: 1. Aristocracia, e 2. Queria dizer ÔH COMENTÁRIO INFELIZ DO DIDI VIEIRA, pois ele é bom e inclusive bem comedido , seu estilo e tenho que respeitar e ñ analisar só por um momento, pois somos falIveis e tem dia…

  • carlos disse:

    O José de Lima Alcântara, acha que é só ganhar uma e perder outra eu concordo desde que você combine com o Paraná e os outros que que vem numa crescente . Espero que no Vozão treine e consiga se entrosar para as próximas partidas que terá pela frente.

  • Gilson Rocha disse:

    Realmente, Weiber, não havia atentado para o número de vitórias. Entretanto, mesmo levando em consideração esse fato importante, é mais fácil o Paraná igualar o número de vitórias do que o Ceará melhorar seu saldo de gols. Com esse ataque que o Ceará tem, só consegue ganhar de 1 x 0 e com muito sacrifício. Onde está o jogador que veio do Paysandu? Se não entra, é porque deve ser pior do que os que estão aí. E eu vou dizer uma coisa: Ser pior do que o Elton é dose. E assim vai. Só tem uma saída: Impedir que os adversários façam gol e tentar ganhar de 1 x 0. Goleiro pegando pênalti e por aí vai. Será que o Artur e o Rafinha são piores que o Elton? Mesmo que eles sejam, mandem o Elton embora e coloquem os jogadores da casa. Pelo menos é uma chance que se está dando aos jogadores da base de se firmarem no time. Esse Elton deve ter um alto salário e não joga nada. Sou muito mais o Magno Alves que, mesmo não estando bem, é muito mais jogador que ele. Vamos torcer! Só nos resta isso>

    Se o Paraná igualar o numero de vitorias muito provavelmebte ele nos passará em numero de pontos.
    WC

  • José de Lima Aracat disse:

    Caro alvinegro Carlos, eu não acho isso não, apenas quis ilustrar que criamos uma gordurinha que permite isso no momento. Se ganhássemos 50% das partidas que faltam nos dá uma pontuação e aproveitamento de acesso, quem tem que combinar com a gente é o Paraná e o Juventude, eles tão atrás na tabela, sabia?

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Obrigado São Éverson!
    Obrigado São Éverson!
    Sejamos justos com o Chamusca, ele mexeu no time, atendendo a muitos pedidos escalou o Ricardinho, mas mesmo assim o time continuou jogando muito mal .
    Destaque apenas para o Éverson pela defesa e a jogada do Elton que garantiram os 3 pontos e a combatividade do Richardson, o resto conseguiu repetir o vexame da goleada do último jogo.
    Ainda bem que teremos quinze dias de folga, é bastante tempo para treinar e dar uma forma a esse time, espera-se que o Chamusca consiga fazer essa turma render mais, porque não adianta esperar por contratações, vamos até o fim com esse elenco mesmo e seja o que Deus quiser!
    Também não acho que adiante muito ficar escolhendo culpado individual, o time todo está jogando abaixo da crítica.
    Vamos ver o que o Chamusca vai fazer nesse intervalo, se dependesse de mim era treino de manhã, de tarde e de noite, nada de moleza, faria até um jogo pela Fares Lopes pra ver se estava indo no caminho certo.
    Mesmo cometendo muitos erros ainda estamos no G-4, mas é bom não abusar muito da sorte, de repente ela pode nos abandonar!

    Saudações alvinegras!

  • Bosco disse:

    Todo jogo decisivo, como são os jogos de um campeonato de pontos corridos é um ‘Deus nos acuda’.

    O que está em jogo não é uma estética de beleza.
    Está em jogo pontos.

    Quem pensar diferente está enganado.
    Por isso eu assino embaixo o comentário do Enéas Lins de Mesquita.

    Não ligo para a opinião do Weiber que é igual em todos os jogos.
    Ele só copia e cola. Uma opinião meio VLT.

  • Milton disse:

    Caros Alvinegros, Só quem não quer enchergar que o time vem jogando Mau são os de Sempre os Babões do Robão pra eles é Normal leva uma doidinha do Boa e ganhar no sufoco do Fraco Náutico em Casa mais que não fique Abusando da Sorte como disse muito bem o Alvinegro Claudio Ceará nem todos os Dias é Santo e o Robão Adora Abusar da sorte é esse Filme estamos cansados de sabermos o Final Nada Nada e Morremos no Seco , Maus Fazer o que Bábão é Bábão

  • Bruno disse:

    Weiber, quando o Rafael Costa volta? Não dá mais viver de Elton como referência!

    Já foi liberado pelo DM e iniciou os trabalhos físicos de alta intensidade.
    WC

  • otoniel disse:

    Estamos no caminho certo.Ate os dois times,que estao nas primeiras colocaçoes ganharam jogos de 1 x0 sem jogar bem.O importante numa competiçao de pontos corridos a gente somar pontos.Em relaçao ao jogo em si,tivemos momentos bons e momentos ruins.Mas essa oscilaçao é normal na serie B.Pelo site Chance de gol temos 46,6% de acesso a serie A,pelo INFOBOLA temos 55% e pelo UFMG,temos 53,45%,portanto vamos acreditar e apoiar o nosso clube comparecendo aos nossos jogos.Uma vez Ceara sempre Ceara.

  • F_Neto disse:

    A serie B é equilibrada demais e a vontade e motivação/confiança prepondera, não é pq o náutico ta no Z4 que ia ser fácil, jogamos mal, mas a vitoria é que vale, até pq a motivação/confiança surgem na sequencia de vitorias. Acho que o lima desde que foi jogado para a ponta nos últimos dois jogos não rendeu como quando joga centralizado, apesar de ter sido decisivo no ultimo, acho que deveria voltar a formação anterior. Aproveita o descanso para corrigir os erros e trazer os 3 pontos de londrina, que desde que perdeu o Belusso não é mais o mesmo e que nos últimos 5 jogos, 3 foram contra os 3 primeiros do G4 perdendo todos eles, vai ter que fechar o ciclo com a gente!

  • Gutemberg disse:

    Acho que ninguém aqui assistiu os últimos jogos do Naltico, pois o time que vem jogando não é fraco não como todos andam falando aqui, eu sabia que seria um dos jogos mais difíceis do Ceará na competição, porém o Ceará venceu, mas a torcida quer que o time vença e mostre um futebol lindo,
    É série B minha gente isso não existe todo jogo será assim ou pior

  • Robert disse:

    Caso toda vez que oscilar e ganhar de 1 a zero ta bom. Acha que a solução de ao menos mais dois jogadores pode estar dentro , entre os que não vem tendo vez e/ou foram esquecidos.
    Em tempos outros, um técnico(de personalidade, lógico), dava a camisa a um reserva pelo desempenho em treinos e jogos amistosos. Será se nenhum reserva estão a merecer? Se não estão rendendo, o que o Ceará está esperando? Sei não, acho que esse Totini é bom. O Wallace Pernambucano pode não ter mais motivação. O Ricardinho só joga bem com o Magnata em campo.

    Hora de uma mini temporada devido ao intervalo da CBF, fazer novas experiências e amistosos, eis o mote. Pensar no Ricardinho pra um tempo ou 70 minutos, pois ele vem de muito tempo no estaleiro, é medida sábia. Agora, parece que o Chamusca tem medo de tirar o homem quando não ta rendendo?
    Técnico de personalidade tira até o Pelé, e cêfinir, em português mesmo.

  • Milton disse:

    Caros Alvinegros, Claro que não tem coisa melhor no Futebol do que Vitórias mais críticas sai no sentido de Alerta que as coisas não estão esse mar de Rosa como muitos acham ainda tem muito Água para passar debaixo da ponte e a Série B é dureza por isso mesmo que as críticas são válidas , Ora jogamos Mau contra o Boa levamos uma Doidinha jogamos Mau Contra o Náutico mais conseguimos uma Vitória nu sufoco danado mais conseguimos o que preoculpa é que jogando bem é sempre não é garantia que vamos sempre vencer ainda mais jogando mau que diga a Lapada levada do Boa e esse é alerta ninguém que está criticando sabe que não temos condições de jogar igual aí Bacelona mais será quer também não temos condições de darmos uma Melhorada essa é a questão pois num campeonato difícil como a série B não dá para se classificar jogando Mau ganhar uma ganhar duas ganhar três mais vai levar muito mais derrotas do que Vitória abri os olhos chamiça fique esperto nada de ficar iventando colocando jogadores em posições que não rendem tão bem cada Macaco no seu galho e quem estiver melhor que bote pra jogar nada de preferência por jogadores jogo bem metece ser titular vem jogando mau reserva é simples assim é que o Robão largue o Pirulito reforce o elenco enquanto pode fica sempre deixando pra depois
    depois Inês e Morta

  • José de Lima Aracat disse:

    Tenho notado que torcedores insatisfeitos com a diretoria minimizam os acertos do time e maximizam os erros, o Náutico que jogou com o Ceará é completamente diferente daquele do primeiro turno e time bom com perfil de acesso, não fosse a campanha da primeira fase. Série B é assim mesmo, o Boa que nos enfiou quatro tomou os mesmos quatro do Oeste que despachamos. Eu quero é os três pontos, esses que em tudo acham uma razão para malhar a diretoria são torcedores alvinegros mas torcem mais contra o presidente que a favor do time.

  • franscisco - sócio Torcedor disse:

    Bola para frente. Mais 3 pontos. Time fez 3 partidas ruins mas faturou 6 pontos no returno.
    O que vale é o resultado.
    Então Chamusca para de inventar: Lima Centralizado. Pedro Ken banco. Ricardinho pela Direita.
    Volta o Raul para ajudar marcar(Série B é marcação e uma chance de gol e acaba), pois
    Não vai sempre que Richardson vai conseguir desarmar todas
    Faz o Lelê correr(não tem outro que faça a meia esquerda melhor que ele) não contrataram o meia esquerda pedido.
    Quanto ao Sr.Cametá( SIMPLESMENTE DESISTO) Vai com ele mesmo, não faz um cruzamento, não faz uma jogada vertical certa. Por isso o Raul tem que voltar para cobrir o buraco do “fantástico” jogador “Fair Play” Sr. Cametá(Não marca, não faz falta, não toma amarelo, único jogador de defesa da série B que jogou 20 jogos e nunca foi suspenso. )

    SR ROBINSON DE CASTRO NEGOCIA O BICHO DA VITORIA COM ESTES CARAS QUE o CEARÁ SOBE.

    Estarei no Pv para torcer Ceará contra o Caucaia.

  • F_Neto disse:

    W.C. sabe se estes jogos da Fares Lopes estão sendo televisionados por alguma emissora? lembro que o I.E. transmitiu em anos anteriores.

    Não estão sendo transmitidos.
    WC

  • Alencar disse:

    Sou sócio adimplente desde a criação do sou mais. Vou continuar pagando, mas para ir ao Estádio ver o Cametá jogando no meu time precisa de muito nervo e os meus a ruindade dele acabou. Quem um dia o Ceará desista desse inútil e voltarei aos estádios.

  • Dylvardo disse:

    Não gosto muito desta parada
    Porque lembra a Copa do Mundo
    O Ceará que estava em primeiro
    Na volta, ele já caiu pra segundo
    Quando vi já estava em terceiro
    O Vozão só não foi o derradeiro
    Porque o Avaí foi ainda mais fundo.

  • Uma coisa que não devemos reclamar dos jogadores do Ceará, o Grupo está fechado, está unido, o que não falta neste jogadores é garra, a união e a vontade de vencer. O grupo está fechado.
    Moro em Goiânia e o torcedor do Vila Nova está muito confiante devido a luta dos jogadores, Sábado foi 18.000 pessoas para o Serra Dourada, a torcida está chegando junto.
    Ai vem alguns torcedores com todo respeito, cobrar mais e mais do time do Ceará, gente tenham calma, talvez essa parada dessa vez irá ser benéfica para o time, foram 21 jogos,talvez os jogadores estejam cansados fisicamente devido a maratona de jogos, a Série- B é um campeonato muito corrido e de muita marcação, do inicio da partida até o fim, dai talvez o degaste dos jogadores, acredito que essa parada será boa para recuperar a força de alguns jogadores,principalmente dos laterais que tem que fazer o trabalho de ir e de voltar rápido para a defesa para fazer a cobertura.

    O QUE NÃO PODEMOS COBRAR DOS JOGADORES DO CEARÁ É A FALTA DE EMPENHO E DE MUITA LUTA E GARRA, O GRUPO ESTÁ FECHADO.

    TALVEZ C/ MAIS 08 VITÓRIAS O CEARÁ POSSA SUBIR. 61 PONTOS. O CEARÁ TERÁ MAIS 09 PARTIDAS EM CASA. CONFRONTOS DIRETOS EM CASA C/ O AMÉRICA MINEIRO, PARANÁ E C/ O VILA NOVA.
    GENTE MESMO QUE GANHE UMA E PERDA OUTRA, NO FINAL FAREMOS O NÚMERO DE VITÓRIAS QUE PRECISAMOS.
    VAI TER MUITOS CONFRONTOS DIRETOS, EU, ENÉAS, ACREDITO NA SUBIDA DO CEARÁ PARA PRIMEIRA DIVISÃO.

    EU, ENÉAS, MORO EM GOIÂNIA E NÃO PUXO O SACO DA DIRETORIA, APENAS RECONHEÇO O TRABALHO DELES NESSES ÚLTIMOS 10 ANOS. MOREI EM FORTALEZA ATÉ 2.000 E FUI MUITAS VEZES NA SEDE DO CEARÁ , NA ÉPOCA DO PROJETO CEARÁ 2.000, QUE O PRESIDENTE ERA O JOÃO VILNEI QUE FAZIA RIFA AOS SÁBADOS PARA AJUDAR NO MELHORAMENTO DA SEDE DO CLUBE E EU, ENÉAS SEMPRE TIVE PRESENTE.

    TRABALHEI NA CONSTRUTORA NOSSA SENHORA DE FÁTIMA DO PRESIDENTE ANTÔNIO GÓIS QUE FOI CAMPEÃO CEARENSE PELO O CEARÁ. TRABALHEI DE 1.980 ATÉ 1.989 E NA ÉPOCA O TIME DO CEARÁ NÃO TINHA ESTRUTURA NENHUMA, DE VEZ ENQUANTO O GÓIS MANDAVA CONSERTAR OS BANHEIROS LÁ DA SEDE DO CEARÁ QUE APARECIA MUITA INFILTRAÇÃO, O GÓIS SEMPRE AJUDOU O CEARÁ.
    GENTE NAQUELA ÉPOCA, O CEARÁ ERA TOTALMENTE DEPENDENTE DOS CONSELHEIROS, QUANDO IA PAGAR A FOLHA DE PAGAMENTO DOS JOGADORES E DOS FUNCIONÁRIOS, O PAGAMENTO DOS FUNCIONÁRIOS FICAVA ERA PARA DEPOIS. TODO MÊS O DIMAS PASSAVA NO GÓIS, NO HOSPITAL ANGELINE DO DR, EULINO OLIVEIRA, NO LUIS CAMÊLO DA CAMÊLO MODAS E OUTROS CONSELHEIROS ATRÁS DE ARRECADAR DINHEIRO PARA COMPLETAR A FOLHA DE PAGAMENTO. SABE COMO SE CHAMAVA ESSA COOPERAÇÃO DOS ABNEGADOS ALVINEGROS. ( CORRER COM A BACIA ).ENTÃO EU CONHEÇO PARTE DA HISTÓRIA DO CEARÁ POIS TRABALHEI COM O GÓIS DE 1.980 ATÉ 1.989 E SEMPRE FUI NA SEDE DO CEARÁ PARA ´PARTICIPAR DAS RIFAS AOS SÁBADOS E AOS TREINOS DO CEARÁ E AOS JOGOS.
    ENTÃO QUANDO CRITICO MENOS ESSES HOMENS, É PORQUE SEI E RECONHEÇO O GRANDE TRABALHO FEITO POR ELES, O CEARÁ HOJE É OUTRA REALIDADE.
    VEJAM QUE O JOINVILLE 03 ANOS ATRÁS ESTAVA NA PRIMEIRA DIVISÃO, ONDE ELE ESTÁ HOJE ?
    NÁUTICO HÁ 03 ANOS ESTAVA NA PRIMEIRA E ESTÁ PRESTE A CAIR PARA SÉRIE – C .
    ABC DEVE CAIR TAMBÉM.
    AONDE ESTÁ O AMÉRICA DO RN ?

    O QUE É ISSO TORCEDOR ALVINEGRO ? DESMANDO ADMINISTRATIVO, GASTAR MAIS DO QUE GANHA.

    PARA VOCÊS TEREM UMA IDEIA, O GOIÁS RECEBE 40 MILHÕES DA TV E 02 ANOS ESTÁ NA – B.PORQUE TEM UMA DIRETORIA AMADORA, NÃO CONTRATA UM DIRETOR DE FUTEBOL QUE PRESTE, ESSE ANO JÁ TROCOU DE TREINADOR 03 VEZES E NÃO DEU CERTO, O PRESIDENTE RENUNCIOU , O TIME NÃO DAR LIGA.

    ROBSON DE CASTRO ESTÁ NO CAMINHO, CONTRATOU UM DIRETOR DE FUTEBOL BOM, MARCELO SEGURADO, QUE JÁ FOI CAMPEÃO PELO O GOIÁS.
    O CEARÁ TEM 02 ANOS QUE BATE NA TRAVE, ESSE ANO ACREDITO QUE VAI SUBIR PARA PRIMEIRA DIVISÃO. MESMO COM O INCONFORMISMO DE ALGUNS TORCEDORES QUE QUEREM QUE O TIME JOGUE BEM TODAS AS PARTIDAS.

    O CEARÁ MESMO COM DIFICULDADE MAIS CONSEGUE PARA UMA FOLHA DE HUM MILHÃO E QUINHENTOS MIL REAIS, É ALTO SUSTENTÁVEL.

    ENÉAS LINS DE MESQUITA.
    GOIÂNIA/ GOIÁS.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

sete − 1 =