Lima marcou o gol da vitória e nada mais (Foto: Lucas Moraes/Cearasc.com)

Em certas situações no futebol costumamos dizer que o importante é vencer e somar os três ponto, isso serve perfeitamente para retratar o que foi a partida. Que seria um jogo complicado isso o torcedor já esperava, agora o que o torcedor não esperava era por uma atuação tão abaixo da média como foi o que aconteceu.

De proveitoso mesmo só os três pontos. Mas vale ressaltar dois pontos, a disposição a mais de alguns jogadores, como por exemplo a do volante Richardson, e a sorte que tivemos na partida. Ainda bem que a vitória veio, pois como dizem por ai, é melhor jogar mal e vencer do que jogar bem e perder.

Sobre a partida, ouvi alguns comentarista dizendo que no primeiro tempo de jogo o time foi até bem. Respeito quem pensa assim, mas discordo. Achei que o time atuou mal nos dois períodos, sendo que no segundo se houve pior. Quanto atuação individual dos jogadores, posso dizer que foi abaixo da média, e as situações táticas treinados por Chamusca não surtiram efeito positivo, pelo contrário, acabou fazendo com que o rendimento do time caísse. Não tenho medo de dizer que até aqui essa foi a pior atuação do time na era Chamusca.

Que Chamusca não começe a chamuscar e que essa tão conhecida “parada” no meio da competição dessa vez nos ajude. É o que esperamos daqui pra frente.

Confira lances da partida.

https://youtu.be/ko7edyXBIeo

Confira a ficha técnica do jogo AQUI.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles