Blog do Vozão

Retorno em breve

238 31

A expectativa é que em setembro Rafael Costa esteja de volta aos gramados (Foto: Bruno Aragão/Cearasc.com)

Peça importante na reta final da temporada de 2015, quando viveu seu melhor momento no clube, sendo fundamental na luta que o Vozão travou para escapar do rebaixamento, o atacante Rafael Costa em breve estará de volta aos gramados após se recuperar de uma seria lesão no joelho, fato ocorrido no dia 1º de fevereiro desse ano, na partida contra o Tiradentes pelo Campeonato Cearense.

Rafael Costa sofreu uma ruptura total do ligamento cruzado anterior e lesão no ligamento colateral lateral, por conta disso teve que se submeter a um processo cirúrgico feito pelos médicos do Clube Dr. Gustavo Pires e Daniel Gomes, com o tempo de recuperação estimado em seis meses.

Durante o processo de recuperação o jogador passou por varias sessões de fisioterapia e fortalecimento muscular, ao completar o período de seis meses foi liberado pelo Departamento Médico para iniciar os trabalhos físicos de alta intensidade, o que vem sendo feito desde o ultimo dia 22 de agosto.

A expectativa é que, se tudo ocorrer dentro do previsto, na segunda quinzena de setembro o jogador esteja apto para voltar aos gramados defendendo o Vozão.

Que Rafael Costa tenha uma boa recuperação e que volte aos gramados em condições de nos ajudar a conquistar o acesso esse ano, é o que torcemos e esperamos.

Saudações Alvinegras!

31 Comentários

  • Alvinegro disse:

    Seja bem vinda a sua volta aos gramados,e que possa ajudar o Vozão a volta a 1 divisão do brasileirão de 2018.
    Saudações a família alvinegra.

  • Milton disse:

    Caros Alvinegros, Se tudo correr bem com o Ninja se Deus quiser em outubro o Minja vai estar em forma e ajudar é muito na busca pelo Acesso

  • Meu caro Eneas Lins Mesquita
    Você é mesmo um arrombado
    Falou com o coração alvinegro
    E nem por isso, ficou exaltado
    Também vou tentar me acalmar
    Para ver até onde o time vai dar
    Porque você me deixou tocado.

  • Antonio disse:

    Tomara a Deus que retorne bem e conduza o Vozao à primeira divisão.

  • michelangelo neto disse:

    ALGUEM SABE O HORARIO E O VALOR DO INGRESSO DE HJ CONTRA O CAUCAIA…

    Horário: 20 horas
    Valor do ingresso: R$ 10,00 (inteira), R$ 5,00 (meia)
    PS: Mando de campo é do Caucaia, portanto, ST do Vozão pagará entrada.
    WC

  • Sávio Feitoza Vozão disse:

    Bom retorno ao goleador !
    Saudações AlVINEGRAS !!!

  • alberto t disse:

    Pelo menos melhor q Elton ele é, só n sabemos se ainda aguentará o tranco da bzona até o final.

  • Bosco disse:

    Boa sorte Rafael Costa.

  • Bosco disse:

    Dois pesos e duas medidas na nossa imprensa e aqui em alguns torcedores sem senso.

    Vejamos o disparte:
    1) O rival está correndo risco de não se classificar.
    A quatro partidas que não vence um jogo. – Mas a imprensa cearense diz: ”Que bom que não fique em primeiro, ele não decidindo em casa pode ser que agora dê certo”. Risos.

    2) O Ceará vem com um bom time, numa sequencia boa e está entre os quatro primeiros colocados em um campeonato de nível bem mais competitivo que a serie C. – Vem apresentando um futebol de resultados e a imprensa investe em criticas absurdas, injustas e destrutivas com o fim de criar crises artificiais e diminuir a auto estima da torcida para impedir um bom público e a adesão ao torcedor oficial. Isso acontece todo dia. Imagina se o time não estivesse ainda no G4.

  • Que o atacante Rafael Costa
    Volte em forma e volte leve
    Que nos ajude com muitos gols
    É só isso o que a torcida pede
    Ele é o Ninja de Porangabussú
    Com o Élton nós estamos é fú
    E que o seu retorno seja breve.

  • Bfontenele disse:

    Caros, o povo que fica atacando quem demonstra preocupação com o momento ruim da onzena alvinegra, é porque não tem memória e digo mais, memória recente, não se lembra do que tem acontecido nos últimos anos com o Vozão, com primeiros turnos maravilhosos e no segundo campanha de Z4, se salvando, no final, pelo acumulado do campeonato.
    Sou Torcedor Oficial desde 2009, contudo, não sou cego, estou preocupado com o marasmo da diretoria alvinegra, duas ou três contratações pontuais e possivelmente estaríamos com o passaporte para a série A.
    Excelente novidade a volta do ninja, vai ser o titular, não tenho dúvida, mas só ele não resolve, não vai jogar todas e possivelmente só volta em meados de setembro e, claro, meia boca, vai precisar de um tempo para pegar ritmo etc.
    Precisamos de mais um meia atacante, e dois atacantes: um centralizado e um pelas pontas.
    Saudações alvinegras para todos.

  • otoniel disse:

    Seja bem vindo,Rafael Costa.Vc é um grande jogador e que nos ajudou muito em 2015.Volte logo para nos ajudar!

  • Obrigado DYLVARDO COSTA LIMA,por entender o meu comentário, acredito que esse ano vamos subir para primeira divisão.
    O Ceará DYLVARDO COSTA LIMA, ganhando 50 % dos pontos que falta ser disputado sobe, ou seja, 24 pontos.
    37 + 24 = 61 pontos .
    Temos em casa 08 ( OITO ) partidas.

    Enéas Lins de mesquita.
    Goiânia/ Goiás.

    OBS: SÓ TORÇO UM TIME NO BRASIL E NO MUNDO: CEARÁ SPORTING CLUBE.O MAIS QUERIDO.

  • Bosco disse:

    Esse alberto t só pode ser parente do Weiber para ser tão espaçoso aqui.
    Aliás, não vejo muita diferença entre os comentários dele e os do Weiber.

    O espaço que ele tem aqui é o mesmo que vc tem, ou o amigo acha que só a sua opinião deve ser publicada?
    O que eu acho mesmo é que vc não anda tomando os remédios direito, se anda, não estão fazendo efeito. Procure seu médico.
    WC

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Toda sorte do mundo ao Rafael Costa!
    Que volte por cima para nos ajudar nesse momento de pouco poder ofensivo, mas só o fato de vê-lo recuperado já é razão para alegrarmo-nos e parabenizar a equipe médica responsável pelo sucesso do tratamento, parabéns a todos!
    Agora alegria mesmo será comemorar o primeiro gol após o retorno, que seja em breve!

    Saudações alvinegras!

  • Antonio disse:

    Poxa Boscao ,rapaz, tome seu remédio controlado homi…kkkkk

  • Pedro Peres disse:

    O Bosco tem prazer em espezinhar quem aqui comparece. Eu mesmo praticamente me abstive de comentar desde a final da Copa do Nordeste, quando falei que não iria por ter viagem marcada no mesmo dia. Só fiquei sabendo que éramos os campeões no aeroporto de Lisboa, mas o cara soltou piada que era uma desculpa minha, como se eu tivesse que dar alguma satisfação a ele.

    Bosco, se ainda consegue, vai trepar num cajueiro!

  • Bosco está com raiva do mundo
    Por isso que ele anda revoltado
    Sobrou até mesmo pro Weiber
    Que ficou um pouco espantado
    Cara não toma o remédio direito
    Ou ele não está fazendo efeito
    Pro Bosco ainda estar exaltado.

  • F_Neto disse:

    Li numa reportagem q o Cícero do São Paulo não vai ser usado no time, nem negociado com exterior e não pode jogar por nenhum time da Série A pois já jogou o limite, vai ficar treinando apenas, poderia ser uma boa pra gente, pode fazer a função do Lima!

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Ainda vai!?
    “O espaço que ele tem aqui é o mesmo que vc tem, ou o amigo acha que só a sua opinião deve ser publicada?
    O que eu acho mesmo é que vc não anda tomando os remédios direito, se anda, não estão fazendo efeito. Procure seu médico.”
    WC.
    KKKKKKKKK KKKKKKKKK!

  • Milton disse:

    Caros Alvinegros, Parabens ao Comrntario de Um Verdadeiro Alvinegro Bfontenele que quer o Bem do Seu Time e não a ficar somente a Babar Dirtoria e ficar contra as Críticas Construtivas , me preocupacção e Grande em termos de Maus uma Vez o Robão não reforça com contratações pontuais para o Returno o Prazo esta Acabanfo se encerra no dia 14 de Setembro e pelo Andar da Carruagem vai ser mais um Ano sem se reforça para o Rertuno e o Final desse Filme nunca é Bom para a Nação Alvinegra , Acorda Para Cuspir Robão e deus Babões

  • R1914 disse:

    O pessoal q costuma frequentar esse blog tem q se entender. Uns dizem q os “babões” da diretoria não são alvinegros e os “verdadeiros” alvinegros são os q cobram. Já para outros, os q cobram não são “verdadeiros” alvinegros. Isso é muito maluco não acham? A imaturidade da maioria dos q comentam aki é rídicula e ao mesmo tempo hilária, acredito q muitos dos q tem essas atitudes não tem nada pra fazer em casa, ou não trabalham e simplesmente resolvem ir pra internet xingar outro indívíduo, faltar com o respeito e ainda se achar um grande ser humano. Meu caro recolha-se a sua insignificância, vc não passa de um ser desprezível q pra se sentir bem tem q atacar outra pessoa e gerar discórdia.
    Aos q ainda pedem contratações, desistam, não virá mais ninguém, o time é esse. Mesmo com todas a deficiências q sabemos q tem. Com todo respeito ao comentário anterior, mas indicar a contratação do CICERO é sem lógica. O kra recebe no mínimo 300 mil reais mês.

  • Bosco disse:

    Lisboa! Risos.

    Quem está a dez anos na série C é que deve está com raiva do mundo e precisando de remédio.

  • alberto t disse:

    Meu caro blogueiro, essa cretinice ainda vai acabar com seu blog amigo, aqui tínhamos quase 200 participantes, por pura culpa desses tipo ele aí, acho q ñ chega mais a 50, eu tava achando q tava era demorando ele partir prá cima do blogueiro, olhem até ponto chega a paciência e o respeito desses capachos de presidentes com as pessoas q apenas tem suas opiniões próprias, tamos aqui pro bem do vozão e ñ prá criar encrenca, briga, ódio com ninguém, chô SATANÁS, procura teu ninho imundo, te cuida ROBÃO, q os remédios deles ñ tão mais fazendo efeitos não e assim tome desespero, aqui é muito bom sim, direitos iguais sr blogueiro, parabéns amigo.

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    F_Neto
    30 de agosto de 2017 às 13:06
    Li numa reportagem q o Cícero do São Paulo não vai ser usado no time, nem negociado com exterior e não pode jogar por nenhum time da Série A pois já jogou o limite, vai ficar treinando apenas, poderia ser uma boa pra gente, pode fazer a função do Lima!
    F Neto, indicação que merece apoio, o Cícero seria uma excelente contratação, mas como não vem no 0800, então amigo, pode esquecer.

    Saudações alvinegras!

  • OMAN disse:

    A maioria dos times já reforçou na virada ou vai contratar ali no limite do fechamento das inscrições. SE CONHEÇO ESSE PRESIDENTE OMISSO, BUROCRATA, LENTO E QUE ENTENDE QUASE NADA DE FUTEBOL, mais uma vez vai deixar o cavalo passar, e , DE NOVO, vamos perder a oportunidade de contratar os TRÊS OU QUATRO JOGADORES QUE FALTAM (PARA PAGAR TRÊS MESES DE SALÁRIO ), O QUE REPRESENTA UM INVESTIMENTO RIDÍCULO PARA TODO O GRUPO QUE QUER SUBIR. Um dia eu já disse que este moço era um bom administrador , mas não entendia de futebol. Depois de seguidos anos sem aprender com os erros, acho que nem bom administrador ele é. Não tem visão, ousadia (que não é incompatível com responsabilidade ) nem coragem. É um “perna de pau” da gestão . Só isso.

  • Joacy disse:

    Acho que o Bosco é um grande gozador. Ñ acredito que seja tão autoritário ao ponto de querer excluir o direito da imprensa e de blogueiros, além de torcedores, de expressarem suas posições, em pleno Estado Democrático de Direito. Ou seria um filhote doentio da ditadura, que ñ aceitava contestações alguma. Ao dizer isto, que fique claro, ñ fui totalmente contra esse regime, pois fez muitas coisas positivas. No aspecto da liberdade, porém, era o Bosco. Bosco, a gente diz quais da imprensa estão criticando e aí podemos contestar oo ñ, mas nunca tirá-los seus direitos . O pior é quando parte-se, como o Sergio Gois, ex-zevaltiano, que sectariamente acha que tem a imprensa tricolor e a alvinegra. Tem sim, individualmente, o que tem sua preferência clubIstica, mas mídia é feita em equipe.

  • Ramon disse:

    Ótimo que o atleta se recuperou. Espero que ainda jogue por muitos anos com saúde, mas nem sabia que ele ainda estava no Ceará. As últimas atuações dele não foram boas, ao que recorde. Fazemos votos que retorne na melhor forma.

  • F_Neto disse:

    Srs, jogador emprestado, normalmente, o time que é dono arcar com boa parte do salário, e no caso do Cícero que não vai ser utilizado por problema interno , é prejuízo tanto pro time como pro jogador ficar só treinando, acredito q sairia uma boa negociação, e como muitos já comentaram quem quer subir tem q fazer um esforço.

  • Gilson Rocha disse:

    Engraçado! O Banco de ouro que o Ceará possui não consegue ganhar do Caucaia. O pior, não conseguiram fazer um gol no Caucaia. É isso aí. Vamos em frente!

  • Rai disse:

    Caro Weiber, o jogo no castelão entre o Vozão e o Horizonte, pela Fares Lopes, será transmitido por algum canal, mesmo que seja pela Web? Grato.

    Até onde estou sabendo, não será.
    WC

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

seis + 4 =