Pague 12 e ganhe até 15 meses de ST (Foto: Christian Alekson/Cearasc.com

O lançamento da campanha acontecerá no próximo sábado (02/09), nas Lojas Oficiais Sou Mais do Shopping Aldeota e da Sede, com a presença de jogadores. Quer ter até 15 meses de benefícios, descontos e entradas gratuitas nos jogos com mando do Vozão? Então participe da promoção “Seja Sócio até final de 2018”.

Em setembro, quem aderir ou renovar os Planos Ouro, Prata ou Bronze, e suas variações, poderá usufruir dos serviços, benefícios e vantagens do Programa Sou Mais até o final de 2018.

O lançamento da campanha acontecerá no próximo sábado (02/09), nas Lojas Oficiais Sou Mais do Shopping Aldeota e da Sede, com a presença de jogadores, que ficarão responsáveis por atender os torcedores e realizar as adesões e renovações pessoalmente, das 10h30 às 12h30.

Renovando ou aderindo até o dia 30 de setembro você garante o restante dessa temporada Alvinegra e todos os jogos dos campeonatos do próximo ano que o Vozão estiver participando e seja o mandante.

E ainda tem mais!

No ato da renovação ou adesão, você pode escolher qual brinde quer ganhar.

O Sócio pode levar pra casa a nova camisa do Programa de acordo ao Plano escolhido ou a camisa estilizada da Assessoria Esportiva Sou Mais, com um mês de mensalidade grátis. E sem pagar taxa de matrícula.

Vale lembrar que a promoção é válida somente para o pagamento integral do plano no cartão de crédito.

É muito mais vantagens ser Sócio do Vozão.

Não é só você que ganha mais. O Vozão também!

Vá até a Loja Oficial de sua preferência e seja Sócio.

SERVIÇO:
– Shopping Aldeota: Av. Dom Luis, Loja 145, Piso L1
– Sede: Av. João Pessoa, 3532-A, Porangabuçu

Fonte: Cearasc.com

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles