Blog do Vozão

Pague 12 e ganhe 15 – “Seja Sócio até final de 2018”

180 21

Pague 12 e ganhe até 15 meses de ST (Foto: Christian Alekson/Cearasc.com

O lançamento da campanha acontecerá no próximo sábado (02/09), nas Lojas Oficiais Sou Mais do Shopping Aldeota e da Sede, com a presença de jogadores. Quer ter até 15 meses de benefícios, descontos e entradas gratuitas nos jogos com mando do Vozão? Então participe da promoção “Seja Sócio até final de 2018”.

Em setembro, quem aderir ou renovar os Planos Ouro, Prata ou Bronze, e suas variações, poderá usufruir dos serviços, benefícios e vantagens do Programa Sou Mais até o final de 2018.

O lançamento da campanha acontecerá no próximo sábado (02/09), nas Lojas Oficiais Sou Mais do Shopping Aldeota e da Sede, com a presença de jogadores, que ficarão responsáveis por atender os torcedores e realizar as adesões e renovações pessoalmente, das 10h30 às 12h30.

Renovando ou aderindo até o dia 30 de setembro você garante o restante dessa temporada Alvinegra e todos os jogos dos campeonatos do próximo ano que o Vozão estiver participando e seja o mandante.

E ainda tem mais!

No ato da renovação ou adesão, você pode escolher qual brinde quer ganhar.

O Sócio pode levar pra casa a nova camisa do Programa de acordo ao Plano escolhido ou a camisa estilizada da Assessoria Esportiva Sou Mais, com um mês de mensalidade grátis. E sem pagar taxa de matrícula.

Vale lembrar que a promoção é válida somente para o pagamento integral do plano no cartão de crédito.

É muito mais vantagens ser Sócio do Vozão.

Não é só você que ganha mais. O Vozão também!

Vá até a Loja Oficial de sua preferência e seja Sócio.

SERVIÇO:
– Shopping Aldeota: Av. Dom Luis, Loja 145, Piso L1
– Sede: Av. João Pessoa, 3532-A, Porangabuçu

Fonte: Cearasc.com

21 Comentários

  • Bosco disse:

    Vociferaram com a arrogância de sempre: – ”Meu caro blogueiro, essa cretinice ainda vai acabar com seu blog”

    Cretinice é achar que o blog do Vozão tem dono.
    O blog é do povo alvinegro. Ou não?

  • Milton disse:

    Caros Alvinegros, uma das coisas que sempre reclamei da Adesão ao Sócio Torcedor do Vozão e não ter Adesão pela Internt e também pot Boletos Bancários nem todo mundo tem cartão de Crédito e sem a internet pra quem mora no interior e fora do Extado do CE como e meu caso dificulta a adesão e renovação pois tem que ser tratado via telefonia Interubana e outra pelo menos pra que mora fora do CE não eciste comunicação por parte do Sou Msis EX meu sócio expirou nunca mandaram uma mensagem para poder renovar e tome interurbano pra renovar se o torcedor não se manifesta eles não estão nem Aí três anos que prometeram a adesão via internet e até hoje naduca de nada esse é um dos motivos que o Sócio Torcedir do Vozao não deslancha pois passam uma imagem que não tem interesses de Sumentatem a adesão aí sócio torcedor o meu vence nesse Amo e se mudarem não ptocuarem modtrsrn interesse não vou Renovar pis faço sombras pra colaborar pois pg a skay serie B para acompanhar os Jogos do Vozao acorda pra Cuspir Diretoria

  • Milton disse:

    Caros Alvinegros, desculpe os erros pois digitei apressado

  • otoniel disse:

    Amigos alvinegros,vamos aderir mais ao programa de sócio-torcedor.E a maneira mais facil e honesta de apoiar o nosso clube.Quem tiver a oportunidade de visitar a nossa sede em porangabussu,ira conferir uma serie de beneficios,que nos socios contribuimos para a estrutura,que hoje temos la em porangabussu.Hoje não devemos nada a alguns clubes do futebol brasileiro.Tudo feito com dinheiro do socio-torcedor e tem mais é uma maneira do clube saber,que pode fazer seu planejamento,sabendo o que tem de receita.

  • Bosco disse:

    Concordo com o Milton.

  • Antonio disse:

    O Milton está certíssimo quanto o seu desejo de ser sócio e o Ceará não facilitar para quem mora longe. Por favor aos amigos do blog que representam a diretoria levem essa dificuldade para eles.

  • Bosco disse:

    Publicar sobre adesão ao sócio torcedor não atrai ninguém.

  • Antonio disse:

    No fim fim do ano poderia ter uma eleição do chato do ano…todos concordam??? Eu mesmo tenho meu candidato. …kkkk

  • Gutemberg disse:

    Em relação ao sócio ao que parece não exite um pós-venda ou algum sistema que indique que está finalizando o tempo do plano, pois se vence ninguém entra em contato para saber queremos renovar ou não, sem falar que não facilitam a forma de pagamento,

    É impressionante pois qualquer sistema de locadora de dvd, avisa quando um cliente está vencido ou finalizando um prazo, já o do sócio não.

    Muitas vezes esquecemos de pagar conta de água e luz, imagine lembrar de renovar o sócio.

  • VOZAO disse:

    socio so vai aderi ou aumentar se o time subir,futebol é campanha time estando bem torcedor aderi e lota estadiooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  • Bfontenele disse:

    Caros, realmente o programa Sou Mais está entregue a estagiários. Para não esculhambar de vez a coisa, desde 2009, eu que vou atrás da renovação, vejo a fatura do cartão de crédito e confirmo que está vencendo a última parcela, ligo para lá e respondem que o acompanhamento é feito só em certos locais, vou para o da Oliveira Paiva, tento reclamar, mas sou logo informado que por lá não se resolve nada, então, como todo bom brasileiro, coloco o rabinho entre as pernas e faço a renovação, mesmo sem o menor interesse do nosso clube do coração. Apelar para quem? Só se for para o Otoniel.
    Saudações alvinegras para todos.

  • Robert disse:

    Vamos aderir à esta campanha gente, pro clube crascer ainda masi. Daqui uns 3 meses, irei ser um sócio-torcedor, pois vou estar melhor financeiramente, pois tenho 7 filhos e não é mole….
    Fares Lopes Gilson Rocha, tô nen aí.
    Deviam fazer voltar o intermunicipal, pra dinamizar o futebol das macro e micros regiões do Ceará. Ninguém ta dis

  • Bosco disse:

    O time a várias rodadas no G4 e a torcida não responde na arquibancada. Continua pessimista como sempre. Avaliem no torcedor oficial.

  • alberto t disse:

    Olá amigos, sei não, mas confesso q já tô começando a perder a paciência com até agora o BOM chamusca, porra meu, ñ acredito q o Ricardinho tenha dado uma caída de 360 graus, ñ é possível isso, ontem o time fez um coletivo e novamente Ricardinho ñ foi titular, q diabo é isso? e o seu Chamusca voltou a usar 3 homens no meio e 3 na frente, coisa q ñ vem dando certo, e prá lascar ainda mais com Elton e Cafu q também ñ estão bem e só ñ utilizou o ruim Lelê pq tá no DM, olhem a escalação: Everson, Cametá, a zaga é a mesma q vem uma av iluminada, Romário, Raul, P.Ken e Lima, Cafu, Elton e o cara q veio de Belém, cuidado seu Chamusca, essas teimosias vem derrubando muitos treinadores, o último foi o do flamengo e vc ñ está imune também não.

  • MOREIRA sócio torcedor disse:

    Amigos sócio-torcedores!

    O post que trata de alavancar o sócio-torcedor do mais querido terá pouca receptividade. Não precisa ser adivinhão para prever isto. Poucos ajudam e muitos cobram. O cara não quer fazer o sócio-torcedor e inventa desculpa. “Não renovo o meu sócio-torcedor porque a internet não funciona”, é muita cara de pau! É por aí, agora na hora de cobrar parece que o idiota é dono do clube.

    Prestem atenção amigos alvinegros quando o tema aqui é para o engrandecimento do VOZÃO muitos fogem como o cão foge da cruz, principalmente àqueles que têm verme na alma. Não aparece um, mas quando o mais querido perde uma partida os jogadores são logo taxados de perebas, 0800, e outros adjetivos próprios daqueles que torcem para o time do Stella.

    Mas sou otimista, creio que o VOZÃO irá subir este ano e em 2018 será um ano inesquecível para nós.

    Saudaçôes alvinegras.

  • Vitor Nobre disse:

    Antônio,concordo contigo,acho que o meu candidato é o mesmo que o seu,kkkkkk.

  • Celio Miranda Albuquerque disse:

    Prezado W Castro,

    A partir das queixas aqui sobre o acompanhamento dos sócios, deduz-se que O Ceará Desperdissa muitas participações que atingem prazos e ñ existe proatividade do setor pra renová-las. E o caso de se dizer, tendo procedência, que antes da campamha tem que ter a reestruturação do setor. Quando aponto falhas, “envelopo as soluções”, como diria o GAVILAN, o gênio do nosso futebol”: REFORÇAR A EQUIPE ADMINISTRATIVA. Como, se implica em aumento de despesas com novos salários (voluntarismo nestes casos ñ funciona) ? Dispensa de jogadores de custo-bemefício negativo e aplica a verba –sangria pela janela, em setores vitais do clube com o de associativismo. Para medidas + profunda, espelhar-se em modelos de sucesso intercontinentais.

    Mas, como o setor é de captura de finanças, deve ser autosustentado . Todavia, em sendo a verba do setor para pgto de despesas com o elenco, logo conclui-se que, economizar salário com jogador improdutivo e/ou em excesso, é bastante pertinemte e esta “quImica” fará oxigenar o setor, que deve ter planos de metas de prazos demarcados, em harmonia com o projeto de 1a. divisão. Desvinculado disto, estará fadado ao fracasso, pois o torcedor quer esta contrapartida mais do que nunca – a maioria. Åqueles que se contentam com B e majadinho, que vão para o lugar dos ACOMODADOS e PROVINCIANOS.

    A estes, ñ tenho o mInimo respeito. Pra mim, são uma corja de bajuladores e de pobres espiritualmente, nada de realistas, como costumam justificar suas mentes do atraso. Ou mentes coveiras.

    Xô santanases!

  • Celio Miranda Albuquerque disse:

    Xô satanases SATANAZES

  • Não cutuque com vara curta
    Quando for cutucar o capeta
    O bicho é esperto e matreiro
    E ainda sabe rodar carrapeta
    Melhor do que ficar na neura
    É tentar acertar uma na pleura
    Até deixar ele meio zambeta.

  • Milton disse:

    Caros Alvinegros , O Tal do Moreira que Dis Sócio Torcedor mais parece mais é Sócio do Robão eita cabra Bábão do Robão mais pelos seus Comentários é mais um que não deixou de tomar os Remefios ouventao está tomando o Remédio errados vive falando de quem faz críticas mesmo as contrutivas que a pessoa tem verme na Alma enquanto o dito Cujo só Abrir a Mstraca pra foste mau das pessoas vai tomar teus Remédios Moteira esse Negocio deveu ficar somente a Baba o Robão so esta te deixando Mais Perturbado se isso é Possivel .

  • António Lopes da Silva disse:

    gostaria de saber a forma de pagamento das mensalidades se pode ser no boletos

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte + 6 =