Richardson marcou o gol da vitória do Vozão (Foto: Futura Press)

Mesmo enfrentando um time forte em seus domínios (os números comprovam isso), o Vozão superou as dificuldades, jogou com autoridade, conquistou mais três importantíssimos pontos na luta pelo acesso e abriu quatro pontos para o quinto colocado.

O Vozão fez uma partida brilhante, e como costuma dizer o treinador Marcelo Chamusca, o time aliou o bom desempenho dentro de campo ao resultado final da partida.

Pelo que o time apresentou na partida qualquer outro resultado que não fosse a vitória, de minha parte, seria considerado injusto. A maneira como essa vitória foi construída serviu para solidificar cada vez mais o espírito de união que vem sendo criado entre o grupo de jogadores e a torcida. 

Destaque para a atuação do menino Raul, que foi um monstro em campo, e, sem dúvidas nenhuma, fez uma de suas melhores partidas com a camisa do Vozão. É justo também fazer uma menção para a atuação de Romário, que mais uma vez foi importante na construção da vitória.

Ainda falta muito, mas estamos no caminho certo. Não podemos perder o foco e nem a concentração. Pés no chão e uma passo de cada vez. #JuntosPeloAcesso

Só pra registrar, mais um tabu foi pelos ares. Valeu, Vozão!

Confira lances da partida.

https://youtu.be/CKF1sILYou0

Confira a ficha técnica da partida AQUI.

Vamos que vamos, Vozão!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles