Pio ou Cametá? (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Se tem uma posição no time do Vozão que ainda não encontrou o dono, essa posição é a lateral direita. Por mais que Cametá tenha seus fãs, o jogador passa longe de ser do agrado da grande maioria do torcedor do Vozão, ainda assim, Cametá vem sendo o titular da posição, mesmo quando é barrado por opção técnica como foi em alguns jogos, ele sempre acaba retornando ao time titular por conta de contusão ou suspensão de quem o substitui.

É fato que jogador de origem para a posição o elenco só conta com Cametá, mas ultimamente, sempre quando pode, o treinador tem usado Pio e até improvisado Richardson no setor, deixando a entender não estar satisfeito com a produção de Cametá. E tanto Pio como Richardson tem conseguido bons desempenho quando atuam na posição.

É bom que se diga que Cametá, mesmo com vários anos de clube, nunca foi unanimidade perante o torcedor do Vozão, mas ainda assim sempre tem caído nas graças dos treinadores que passam pelo clube, não sei se por falta de opção, ou se por afeição.

O clamor por Pio como titular tem sido grande por parte da torcida, mas não custa nada lembrar que esse mesmo Pio teve sua contratação bastante questionada por uma grande maioria do torcedor alvinegro.

Diante do assunto, vou dar o meu pio: Quem me conhece sabe que nunca fiz questão de esconder minha não preferência por Cametá, bem como também não fui favorável a contratação de Pio, mas, a situação e os fatos do momento, me levam a crer que o melhor lugar para Cametá é no banco de reserva.

Na ultima partida a entrada de Pio no lugar de Cametá durante a partida foi fundamental para que o time escapasse de perder os três pontos em disputa. Diante disso, com Pio totalmente recuperado de lesão e Richardson voltando a ficar a disposição de Chamusca, acho muito pouco provável que Cametá permaneça como titular da equipe para as próximas partidas, a não ser que o santo dele volte a agir, rsrsrs

Agora quero ouvir o pio de vocês.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles