Blog do Vozão

Internacional x Ceará – Outra dureza pela frente

497 14

Internacional x Ceará – Outra dureza pela frente (Cearasc.com/Divulgação)

Tentar arrancar ponto do líder na casa dele. Esse será o obstáculo da vez a ser superado pelo Vozão. Como na Série B não tem jogo fácil, e sim jogo mais difícil que o outro, esse contra o Inter é um dos que podemos classificar como dos mais difíceis. Mas foi superando obstáculos difíceis que o Vozão chegou ao G4 e em condições de brigar por acesso.

A semana no clube foi de muito trabalho, mas de poucas notícias, isso devido os trabalhos terem sidos realizados com portões fechados para torcida e imprensa. Creio que intenção é resguardar o elenco e não deixar que a euforia vinda de fora penetre na parte de dentro do clube, além de aproveitar para fazer o velho mistério sobre quem jogará na lateral direita.

Com relação a esse mistério, acredito que ele já foi desvendado, pois Cametá sequer viajou, com isso Pio ou Richardson deverá atuar na lateral direita, com maior probabilidade para Pio.

Com exceção de Raul que está suspenso, a base do time que vem jogando nas últimas partidas deverá ser mantida, assim sendo, Éverson; Pio, Rafael Pereira, Luiz Otávio e Romário; Richardson e Pedro Ken; Leandro Carvalho, Ricardinho e Lima; Elton,deverá ser o time que irá a campo diante do líder Internacional.

Vejo como normal qualquer que seja o resultado final da partida, agora o que não pode acontecer é deixar que esse resultado, seja positivo ou negativo, venha a interferir a ponto de tirar o foco do objetivo final que é o acesso, já que a permanência no G4 está garantida por pelo menos mais duas rodadas.

Equilíbrio e serenidade é a pedida para essa partida. Acredito no bom retrospecto do Vozão jogando fora de casa, acredito no time, acredito em um bom resultado.

Vamos que vamos Vozão!

Confira os relacionados:

Goleiros: Everson e Fernando Henrique;
Laterais: Pio, Romário e Rafael Carioca;
Zagueiros: Rafael Pereira, Luiz Otávio, Tiago Alves e Valdo.
Volantes: Richardson e Pedro Ken;

Meias: Lima, Ricardinho e Felipe Menezes;
Atacantes: Elton, Leandro Carvalho, Arthur, Magno Alves e Maikon Leite.

Saudações Alvinegras!

14 Comentários

  • carlos disse:

    Segundo o chance de gol com 65 pontos o Vozão tem garantido o acesso a série A, o foco tem que continuar.

  • César de São Paulo disse:

    Qualquer resultado que aconteça nesse jogo, tem que ser encarado como muita naturalidade tanto pelos os jogadores como pelos os torcedores. É um jogo pro Ceará jogar com inteligência e muita calma, pois certamente o Internacional vai partir pra cima desde o início, deixando espaços que o Ceará pode aproveitar com Leandro Carvalho e Lima. Dando uma olhada na lista de jogadores relacionados, acho que caberia o Jackson Caucaia, pois só tem Richardson como primeiro volante, se considera que Pio foi como lateral. A não ser que Chamusca treinou alguma coisa pra jogar com 3 zagueiros, pois levou 4 zagueiros na relação.

  • Dylvardo disse:

    Jogar fora contra o líder
    É uma partida diferente
    Um jogo dos mais difíceis
    Aqui quem fala não mente
    Qualquer resultado é normal
    Ou numa linguagem informal
    É outra dureza pela frente

  • Jogaso . Inter por jogar em casa é ligeiramente favorito. Vamos torcer que seja o dia do Ceará. Intern. 2 x 2 Ceará.

  • Toin do Zé Walter disse:

    Bora Vozão!!!

    Eu Tb Acredito!!!

  • Bosco disse:

    Nunca estivemos tão perto da elite.

    Com o Inter são tres pontos que não podemos contar diantemão.
    Mas podemos sonhar com um pontinho que não ofende ninguém.

    Suponhamos que nem um pontinho?
    Não tem problema.

    Esse é um daqueles jogos que a gente já sabe que é complicado pela superioridade técnica do adversário aliado a boa forma que estão e mais o fato dele jogar em casa.

    Mas todo jogo tem sua história. – Esperemos. Mas sonhar com um pontinho ou tres pontinhos contra o Juventude é possivel sim.

    Dai para frente se contarmos com o jogo contra o Juventude são seis jogos ao todo.
    Três fora e três em casa para completar os 65 pontos que precisamos para subir sem sobresaltos.

    Guarani Paissandú e ABC são jogos decisivos para nós porque são jogos aqui em casa.
    Nenhum dos três é nenhum bicho papão. O Paissandú pode até querer ser, mas lá no Pará contra o Remo. Aqui não.

    Juventude, Criciuma e Goiás, todos jogos que serão realizados fora, contudo podemos pontuar bem como segundo melhor visitante da competição que somos.

    A sorte está lançada e a esperança também.

  • Oliveira Silva disse:

    Jogo duro, difícil, mas que historicamente o vozão tem bons retrospectos contra clubes grandes, jogar fora tem sido positivo, acho que hoje não deve fujir muito disso, ate porque o time da casa não deve jogar fechado, o que deve facilitar a vida dos jogadores mais velozes, mas que também preocupa por conta de sua qualidade, não é atoa que é o líder!!!
    Torço pela vitória, mas o empate não é ruim!!!

  • ant. dos S. disse:

    Os dois podem se alternar na lateral
    Tem que colocar um carrapato junto ao De Ales. Times menos qualificados que CSC subiram e até foram campeões da czona por considerarem cada jogo com a mesma seriedade
    O inter aprendeu no final do 1* turno, quando seu técnico conseguiu implantar a filosofia de série B. Mas após chegar ao acesso entra de férias. Melhor para o vila. Então é importantíssimo pontuar. Até o boa esporte ganhou em porto alegre no início da competição.

  • Jesus disse:

    Weiber,
    Eu nao sabia, mas a redetv vai transmitir o jogo ao vivo pra quem nao quiser assitir com os coloridinhos da verdes mangas.rsrs. SA

  • VOZAO disse:

    sem essa de medinho pq se formos subir vamos enfrentar times melhor da lhe vozao

  • Alencar disse:

    Cametá afastado, conforme informações da vm. Quem será que tinha razão? É amigo… torcedor que vai aos jogos não se deixa manipular; É só lembrar que o Ricardinho e Luis Otávio foram também escalados na marra pela torcida.

  • ant. dos S. disse:

    Ops! Quiz dizer Bzona, às 12 e 49

  • VOZAO disse:

    VOZAO GANHOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *