Blog do Vozão

Internacional 0x1 Ceará – Mais uma

803 67

Everson deu sua contribuição na conquista dos 3 pontos (Foto: SC Internacional)

O Vozão mostrou mais uma vez porque é um visitante indesejado ao vencer o líder e forte time do Internacional dentro do Beira Rio e estragar a festa colorada, que esperava conquistar o acesso nessa partida. A vitória levou o Vozão a assumir a segunda colocação da competição.

Para quem ainda não conhecia esse time do Vozão, talvez tenha se surpreendido com a vitória, mas quem já conhece esse time sabia muito bem que vencer o Inter na casa dele seria possível, e foi.

Quando os rolamentos estão engrenados a máquina funciona corretamente. Foi o caso da atuação do Vozão nesta partida, que, se não tinha a posse de bola, por outro lado conseguiu colocar em prática o que tinha proposto para partida, que era se defender bem e aproveitar as chances que viessem a aparecer na partida, e assim foi.

Mais uma vez a coletividade do time foi o ponto forte. Ver um Leandro Carvalho voltar na mesma pisada para defender, após ter dado um pique em alta velocidade ao ataque, só mostra o tamanho do comprometimento deste grupo.

A gente tem batido sempre na questão de não deixar que a empolgação possa fazer com que o time tire os pés do chão, mas a cada partida vencida, a cada obstáculo superado e a cada degrau alcançado, a gente percebe nitidamente que o grupo tem consciência de que está no caminho certo, mas sabe que o objetivo final ainda não foi conquistado, isso ficou bem claro nas entrevistas concedidas pelos jogadores e treinador após essa vitória contra o Inter.

Falta pouco, a vontade é muita, pés no chão e a gente chega lá.

Confira lances da partida.

https://youtu.be/ZQxxveq5C98

Confira a ficha técnica do jogo AQUI.

Vamos que vamos, Vozão!

67 Comentários

  • Jesus disse:

    Weiber,
    Que vitoria espetacular!!! O vozao foi brilhante. E que “golaco do lima”.
    Agora ja sao 6 pontos de vantagem pro 5o colocado.
    9 jogos invicto.
    De novo foi dificil escolher o melhor: lima, richardson, romario, pedro ken, luis otavio, ricardinho, everson.
    Ta dando gosto de ve a aplicacao tatica e o condicionamento fisico do nosso time. Foi demais!!! Tem q segurar a euforia e o oba-oba, mas rumo a serie A. Valeu VOZAO!!!!SA

  • francisco - sócio Torcedor disse:

    Jogo perfeito. Série B é marcação e uma ou duas chances de gol. Marcou muito, muita entrega na marcação, teve uma chance com Ricardinho. Na outra o Lima recebeu do Romário, fez um lance sensacional , desmontou a defesa do Inter e deu de bandeja para o Elton. Time é esse aí. Vamos subir

  • Alvinegro disse:

    Parabéns a todos jogadores pelo empenho no jogo de hoje.
    Com essa disposição chegaremos a tão sonhada classificação se Deus quiser.
    Um bom final de semana a todos.
    Saudações Alvinegra.

  • Ceara ganhou do Internacional
    E jogou como um time esperto
    Jogou com muita sede de bola
    Como quem está num deserto
    Nesse time, eu amo e confio
    Agora temos um novo desafio
    Mas o acesso, está mais perto.

  • Bosco disse:

    Se vencermos o juventude fora poderemos comemorar o accesso a elite que se concretizará no castelão no jogo seguinte. O caminho para o título está ai na nossa frente vencendo em casa.
    Se vencermos o Juventude e o próximo jogo em casa poderemos começar a sonhar com o título da sperie B.

    Mas o nosso maior título é mesmo o acesso. O título da série B poderá ser muito bom para nós, mas o acesso é o nosso foco.

  • Álvaro de Andrade disse:

    Quando você vê uma equipe bem comandada, entrosada, com jogadores embuídos de um propósito comum, em equipe azeitada, sem estrelismo, tudo isso no final da competição. O que que dá: ACESSO…Ainda não chegamos lá, até porque ninguém ainda chegou lá, mas cara, é difícil a gente não se empolgar com a campanha do Ceará. Tudo se encaminha para chegarmos lá, time, tabela, jogos e aí vai. Tô doido prá dizer…mas cala-te boca. Só faltam mais 6 pontos, entre 18 disputados e ainda por cima 3 jogos em casa. Estou simplesmente extasiado, está tão perto, perto demais …meu Deus…

  • @arakoiabense disse:

    Grande Weiber, era impossível apos uma vitória daquelas não vir até aqui comentar sobre o jogo e o momento do Ceará Sporting. Vou analisar jogador a jogador:

    1. Everson – Debaixo das traves é um dos melhores goleiros da série B!!

    30. Pio – Não teve muita oportunidade na sua especialidade que é o chute de bola parada mais foi muito firme na marcação.

    33. Rafael Pereira – Pareceu discreto mas de fundamental importância na zaga, sempre jogando sério

    13. Luiz Otávio – Um Franz Beckenbauer em pleno 2017

    6. Romário- Excepcional marcador, forte fisicamente e começou a jogada do gol! Infelizmente levou o 3º cartão amarelo e está fora da próxima partida.

    26. Richardson – taticamente perfeito de uma intermediária a outra!

    88. Pedro Ken – Sempre criticado mas tem sido peça fundamental da engrenagem! – No seu lugar entrou o 4. Valdo para ajudar na marcação e foi bem.

    8. Ricardinho – mesmo não sendo o jogador de outrora é tão fundamental taticamente no esquema do treinador quanto Pedro Ken!

    36. Leandro Carvalho – Eu fico com seu comentário Weiber! No seu lugar entrou o 35. Rafael Carioca que não deu tempo mostrar muita coisa mas na partida próxima será titular da lateral esquerda.

    45. Lima – O maestro o “autor intelectual do gol da vitória!

    99, Élton- Autor do gol e artilheiro da equipe na competição , nem precisa dizer mais nada. No seu lugar entrou o 11. Magno Alves que entrou num momento onde o Ceará praticamente abdicou de atacar! Magnata tem o respeito pelo que já fez.

    Chamusca está mostrando que é um grande treinador e conhecedor do futebol!!

    Davi Queiroz – Aracoiaba – CE

  • Charles disse:

    Valeu Vozão….

  • LUIZ GOMES!!! disse:

    Vitória expressiva do time do vozão. Eu tinha colocado aqui no blog que ganharia por 2×0 tamanha a confiança que os jogadores estão demonstrando dentro de campo más 1×0 foi importantíssimo ,principalmente após o empate do time do América Mineiro. Parabéns a todos os jogadores, ao treinador ,que soube aguentar muitas críticas de alguns antes mesmo de ele poder desenvolver seu trabalho, e do nosso presidente que está conseguindo encaminhar o time para o acesso sem precisar deixar dívidas com contratações de jogadores medalhões que ganham muito e muitas vezes vem apenas passear na cidade.
    Agora é continuar as batalhas porque ainda precisamos de pontos para concretizar o acesso.
    SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!

  • Vovozão10 disse:

    ROBSON DE CASTRO assim que confirmado o acesso para a Série A em 2018 tomara a posição de Evandro Leitão e entrará para a historia do alvinegro como O MAIOR PRESIDENTE DO CEARÁ DE TODOS OS TEMPOS.

    Sem mi mi mi torcida…Se em caso de fracasso ele seria o culpado por isso, VAMOS SER COERENTES e em caso de sucesso, vamos dar o mérito ao mesmo. No fracasso por ter errado nas contratações o que não aconteceu e no sucesso por ter acertado, o que aconteceu.

    Isto posto, até mesmo o nosso alvinegro ALBERTO T estará aqui no blog confirmando a condição de ROBSON como o maior de todos os tempos, quero ver este parabenizando de forma pública aqui ao presidente do mais querido e sitando-o como mair de todos!!! (Caro e estimado Alberto T, favor confirmar em mensagem a seguir se irá fazer isso, assim que se concretize o acesso.). Os demais que também falavam aqui que ele não sabia montar elenco para subir, devem também reconhecer o erro, ser humilde e de forma pública o denominarem de maior de todos os tempos.

    JÁ ADIANTANDO:

    ROBSON DE CASTRO O MAIOR PRESIDENTE DA HISTÓRIA SECULAR DO CEARÁ.

    Sem mais para o momento, fico por aqui. AVANCEMOS!!!

  • Clodoaldo disse:

    Teu passado é todo coberto de glórias
    Dia a dia tú conquistas mais vitórias
    Tua bandeira alvinegra desfraldada
    Teu time em campo tem vitória assegurada

    Campeão da popularidade
    Tua torcida hoje é toda a cidade
    É um grande público a te estimular

    É o vozão
    Ceará vai ganhar

    És o time das grandes campanhas
    Sempre aqui ou lá fora
    Tú ganhas

    Com teus craques em campo a brilhar
    Ceará tua glória é lutar
    Dá-lhe Vozao!!!!!!!!!

  • Não assistir o jogo, mas o time do Ceará foi fantástico. Ganhar no Beira Rio do time do Intern. Não é brincadeira não.Só o Vozão consegue. Acredito que o time do Ceará precisa de mais 02 (Duas) vitórias para subir para primeira Divisão.64 pontos e 19 vitórias.Não quero ser o Pai da Criança, mas sempre fui a favor da titularidade do Romário. O passe para o Lima saiu do Romário. O lado esquerdo está funcionando bem.Romário é o Pulmão do time pelo o lado esquerdo. Com a entrada do Ricardinho e a chegada do Lima o time cresceu muito.Vale ressaltar que foi a torcida que fez pressão para o Ricardinho e o Raul entrar no time. Se Deus quiser o Ceará irá subir. O contrato do Raul vai até 2.019. Se Deus quiser é o Presidente Robson chamar o Raul valorizá-lo mesmo porque Primeira Divisão, o salario dos jogadores é bem maior, chama Raul, renova por mais anos, e aumenta a multa para uns 15/ 20 milhões de reais. Para quando ele vim sair do Ceará, o Ceará possa ganhar um bom Dinheiro. Mesmo porque , a primeira Divisão quem ficar vai ter aumento, poi o Ceará se subir se Deus quiser, vai ganhar de receita entre tudo, de 30/ 40 Milhöes de Reais. Acredito se o Ceará ganhar do Juventude, iremos brigar pelo o Título, apesar do Intern.está na frente c/ 03 pontos. Independente do resultado do jogo diante do Juventude. O Torcedor do Ceará tem que colocar 50.000 Mil Torcedores no Casteläo diante do Guarani.Acredito com mais 02 ( Duas) vitórias o Ceará sobe c/ 64 pontos e 19 vitórias. Enéas Lins de Mesquita. Goiânia- Goiás. Sou Natural da Cidade de Pedra Branca- CE.

  • Celio Miranda Albuquerque disse:

    Duas lições:

    1. Estratégia tática vem dando certo e é.só continuar, e,

    2. Jogadores do Ce foram insultados o tempo todo pelos jogadores do Inter. Chamaram o Ce disso e daquilo e é por isto que ñ torç pra nenhim do resto do Brail, ao contrário de certos torcedores e radialistas que vivem f
    dizendo “meu Vasco…”, por exemplo… Babacos e complexados coloniais.

  • Bosco disse:

    Dylvaldo.
    O VLT e aquela radio que tem nome de mar estarão hoje amanhecendo no caldo de pinto. Tu sabe o que é caldo de pinto né?

    No sertão, quando uma pessoa amanhece doente, triste, deprimida, chifrada e fraca manda cozinhar logo de manhã um frangote novo, ainda quase pinto, e faz um caldo para poder levantar o astral e sair da depressão. Dizem no sertão que caldo de pinto levanta até defunto.

    O que será que vão inventar segunda feira para tentar enfeiar nosso dia? Para cortar nossa alegria? Vão dizer que o Inter abriu? Inter é nosso velho e querido fregues.

    Estamos em estado de graça e vamos comemorar. Vamos vencer o Juventude e comemorar o acesso contra o Guarani com o Castelão lotado.

    Essa foi a série B de nivel mais alto dos últimos anos Dylvaldo.
    Nenhum clube subirá com menos de 64 pontos.

    Houve serie B mais fraca em que o Vitória subiu com 59 pontos.

    Depois vem a segunda parte.
    Lutar pelo título.

    Dylvaldo.
    Mada brasa e faz versos para animar o blog e ajudar a gente a comemorar. Primeiro o acesso do mais querido a elite e depois o título brasileiro da série B que é importante para a nossa história gloriosa.

  • Bosco disse:

    Concordo com o Celio Miranda de Albuquerque e assino em baixo o comentário dele sobre os babacas da crônica que torcem por times do sul em detrimento aos nossos.

  • Bosco disse:

    Assino em baixo o comentário do Vovozão 10

    Justiça é para todos.
    A gente tem que reconhecer o timaço que o Robinson fez.
    E não estamos em ano de eleição não.
    Pelo contrário, ano que vem tem eleição e será um sufoco formar um time forte para permanecer na elite sem muito susto. Avante mais querido.

  • emidio neto disse:

    Contra o Figueirense pedi para contermos o ufanismo exagerado, contra o Inter pedi para contermos o pessimismo exagerado. Série B é isso, concentração em todos os jogos, independente do adversário. Não pensem que contra Paysandu e Guarani teremos molezas, esses jogos são os mais perigosos, vamos manter a humildade para que consigamos nosso objetivo.
    Quando Chamusca mereceu ser criticado, criticamos, mas agora merece ser elogiado. Pelo padrão que deu ao time, e por ter reconhecido seu erro em relação a Ricardinho e Magno Alves.
    Pediria a diretoria que fizesse promoção para nosso próximo jogo no Castelão. Baixar preços quando o time está lutando para não cair é fácil, quero ver agora que estamos próximos do acesso. Se lotarmos o Castelão, teremos enorme repercussão na mídia nacional, além de servir como poder de barganha na hora de negociarmos com novos patrocinadores. Dos cinco primeiros públicos da Série B, três são nossos. Se fizerem essa promoção, os seis principais públicos serão nosso.
    ” Pode ganhar pode perder sou vozão até morrer’

  • Magal disse:

    Celso você está certo. Também não sou idiota para perder tempo torcendo por times de fora porque nos temos o melhor: CEARÁ

  • Bosco disse:

    O glorioso de Porangabussu.

    Glorias são vitorias monumentais como essa.

    Tem muto alvinegro que adoeceu porque não estamos na final da Fares Lopes. Mas o que significa Fares Lopes para nós senão um local de botar reservas para treinar? Um lugar de recuperar os que vem do DM.

    Que graça tem um titulo da Fares Lopes ou da série C senão para timecos.

    Gloria é vencer o lider da série B o Internacional, campeão do mundo num Beira Rio lotadíssimo e jogando um futebol primoroso de encher os olhos do país. (só não enchemos os olhos da nossa crônica invejosa).

    Essa vitória é o que eu chamo de vitória gloriosa que vai para a nossa história e será contada de pai para filho doravante como tantas outras são contamos diariamente para nossos filhos e netos.

    Estamos em festa.
    Vem titulo ai.

  • ant. dos S. disse:

    Não gosto quando o vovozao10 aparece por aqui com todo esse otimismo…
    Mas acho que esse ano não tem pé frio que nos atrapalhe…rs rs…. também reparei num pique do Leandro C, para recuperar bola que havia perdido irresponsávelmente…ele chateia muito de seus colegas por seu indivualismo…. Chamusca tá demorando muito para substituir os pregados em campo…
    Elton após um gol, principalmente no segundo tempo, deve de imediato ceder a vaga para magnata, que trabalha melhor a bola. Verdades precisam ser ditas…. no mais, estamos na posição que merecemos. É se formos brigar pelo título, será com Paraná e América. O inter garantido o acesso entra em férias. Não quer essa taça se misturando com seus outros troféus.

  • VOZAO disse:

    PRESIDENTE OBRIGADO SUBIMOS E VAMOS SER CAMPEAO DA SERIE BESTA VALEU

  • F_Neto disse:

    A freguesia só aumenta, agora é ir com os pés no chão pra Caxias do sul, com a mesma ideia de conquistar pelo menos 1 ponto e se derem mole vencemos tmb. Título, to nem ai, quero o vozão na série A, pode ser em quarto q já tá muito bom!

  • Carlos disse:

    Weiber,

    O time vai treinar no CT do Grêmio? Sabe dizer se vai ser aberto para os torcedores? Tu consegue essa informação (dia e horário)?

    Abraço

    Carlos

    O Vozão treinará segunda no CT do Inter, terça e quarta no do Grêmio, sempre no horario das 16 horas, mas os treinos serão fechados ao publico.
    WC

  • Jesus disse:

    Weiber,

    Tbm ainda to em extase.

    E nossa campanha no segundo turno ta demais: 13 jogos, 8 vitorias, 3 empates e 2 derrotas.

    E nos ultimos 19 jogos:
    12 vitorias, 4 empates e 3 derrotas.

    Ultimos 9 jogos invictos.
    Valeu VOZAO!!!SA

  • Vovozão10 disse:

    Onde está a palavra sitando-o ler citando-o.

  • Bosco disse:

    Ant do S
    Deixe de ser injusto.

    Essa é a caracteristica do Lenadro Carvalho.
    Não seja injusto com ele.

    Crescemos justamente quando contratamos o Leandro Carvalho e o Lima, mesmo contra a vontade da torcida que preferia um medalhão vindo da série A. Eu mesmo fui contra a vinda do Leandro Carvalho e hoje dou a minha mão a palmatória. Muitos aqui diziam: Porque trazer o Lima se temos gente na nossa base para dar vez! – Não é verdade? Mas nenhum dá a mão a palmatória reconhecendo que Leandro Carvalho e Lima mudaram a nossa história nessa série B que é a mais forte de todas.

  • Bosco disse:

    Nosso foco agora é ser campeão brasileiro. Vozão mais querido e clube que tem mais campeonatos, eu te amo.

  • Bosco disse:

    V O Z Ã O E U T E A M O, TU É S O M A I S Q U E R I DO.

  • Bosco disse:

    O nivel do futebol brasileiro está muito bom.
    Quando alguém viu algum jogador do quilate do Lima na série B em anos atrás?

    Sou a favor da criação da segunda divisão da copa do Nordeste porque esse é o futuro dos clubes do Nordeste.

    Sou a favor do enxugamento da copa do Braisl colocando apenas o campeão e o vice de cada estado.

    Ou somente o campeão como era no passado e fazia um grnde sucesso finaceiro.

  • Bosco disse:

    O mais querido já subiu.
    Alguém tem duvida?

    Vai lutar para ganhar o título de campeão brasileiro da série B. Duvidam?

    Eu não.

  • ant. dos S. disse:

    Ora Bosco! Fui o primeiro a defender a contratação de LC, principalmente pela forma como se deu. Falei, aqui, que ele foi tirado da boca do liaum, pois fora condenado às penas da czona, como castigo por suas indisciplinas. Já estava de malas prontas quando o vovô entrou na parada e cobriu a proposta do eterno terceirao para o atleta.

    O acho nível de seleção
    Joga muito fácil. mas não me calo quando ocorrem lances que podem por todo um trabalho a perder.

    Bosco vai falar isso para o Ricardinho, que ficou puto da vida com ele. Você não viu? Bj

  • ant. dos S. disse:

    Bosco, esse Bj aí foi um acidente. Não leve a mal…..rs…rs…

  • ant. dos S. disse:

    Ganhamos na bola e na porrada. Tiramos sangue do nariz do cuesta racista e o entregarmos ao juiz para que o tirasse de campo e o inter ficasse por um tempinho só com 10. Você viu isso Bosco?

  • m disse:

    Parabens ao Presidente do Ceara… se subir devemos exalta-lo, se não subir a torcida continua jogando tomates.
    Gente… esse time é bom e não é barato, vamos ajudar o clube… vamos ao estádio e vamos assinar o sócio torcedor.

  • Toin do Pirambu - sócio torcedor disse:

    Alô cabras da peste! Cheguei à cidade de férias e o Vozão não perdeu mais; resolvi só daqui sair com o acesso. Quando ao exílio retornar me perguntarão no antro onde jogos assisto onde estava eu ; responderei: o acesso fui buscar.

  • Alberto t disse:

    Vovozão10, valeu meu caro amigo, tudo certinho, sem problema, eu também amigo, já passei por muitas ilusões, coisa da vida, veja só, lembro muito bem qdo achava q o E.Leitão seria o maior presidente da história do vozão, me decepcionei, principalmente qdo descobrir q a intenção dele era ser político as custas da nossa torcida e hoje prá todo mundo ver, o maior puxa saco do governador, o q me entristece muito, quero nem sonhar mais com esse puxa saco do governo cearense; então lhe digo, ñ vou bater palma pro RC, vou bater sabes prá quem? ah, acertou Vovozão 10, é prá vc, pra eu, pro Gilson Rocha, pro Milton e muitos outros, pq fomos nós os maiores responsáveis por termos um time a altura da série B e jogando como vem jogando, fomos nós q metemos o pau nele, q cobramos, q gritamos, q exigimos, q precionamos, q fomos a luta pelo bem do nosso clube, quero bater palma também pro nosso blogueiro q nos deu oportunidade por aqui, q também cobrou, q também esbravejou qdo nosso time ñ vinha bem, certo? pq se fosse por ele (RC) e alguns puxas dele, tipo torcedor calango q apenas balança a cabeça, estaríamos com um time PEREBA meu caro Vovozão 10.

  • Alberto t disse:

    Vovozão 10, fomos nós q exigimos, q cobramos, q botamos o Chamusca na parede pelas atitudes errôneas dele, fomos nós q pedimos, q foçamos as saídas do time de jogadores abaixo do nível, tipo Lelê e outros, fomos q botamos em campo O Ricardinho, o Magnata e por aí vai amigo, então por essas razões e outras ñ bato palma pro RC, mas faço vou parabenizá-lo por pura pressão nossa ele ter formado um bom time como também parabenizar o Chamusca q pelos mesmos motivos do RC ter feito o time jogar um bom futebol e sempre com os melhores jogadores; sobre o jogo, acho q nem deveria falar, pq sei do peso de minhas opiniões e tem gente q ñ aceita se falar em cima da realidade, já falei q o time tá bom, vem numa boa, mas pera aí um pouco também gente, ñ é bem assim também, nessa semana fizemos um jogo fraco contra o figueira e pq ganhamos do inter somos o melhor do Brasil? ñ vejo assim; sobre o jogo, vamos lá, primeiro de tudo, o inter ñ foi e nem é o maior time do Brasil, longe disso como também nosso time tá longe de enfrentar uma série A; Everson, o melhor do Brasil; Pio (prá azona, é desse tipo de laterais q vcs querem né? pois tá bom, bom na marcação e nada mais, até pq Pio é volante, nunca lateral, se limitou em errar todos passe e dar chutões prá frente do começo ao fim); a dupla de zaga se comportou bem; Romário, ótimo em tudo ontem; dupla de volantes, Richardson, sobrando em campo e PK bom mas sempre chegando atrasado e fazendo muitas faltas; Ricardinho bom; Lima, jogada de Zico, de Messi, de Zidaine, arrasou com a defesa do inter, mas pecou em seguida e digo na frente; LC muito bom mas prende em demasia a bola e isso é errado, futebol é coletivo, ñ me venha com papo q ele só joga assim, pois tá errado, ñ pode jogar só prá ele, tem q jogar pro time e pronto; Elton fez o gol; mesmo o domínio do jogo pelo inter após o gol nosso, poderíamos ter feito uns 2 ou 3 gols ainda, Lima e LC melaram a vara em jogadas de pura ambição, todos viram até o RICARDINHO esbravejou e eu também, mas valeu, tamos juntos e q venha o JUVENTUDE, mas cuidado em vozão, é desse tipo de jogo q fico com a mosca atrás da orelha amigos.

  • Torcedor disse:

    Depois de mais essa vitória espetacular fora de casa, espero que parem de dizer: o Ceará pega a, b e c dentro, d, e e f fora. Esse ano, tanto faz para o Vozão. Vamos parar com esse tipo de conta?

    Nós não subimos ainda e temos que encarar cada jogo como uma decisão, mas temos tudo para subir, inclusive, disputar o título. Não porque o Internacional não vai querer, ele vai querer sim, pois é sua obrigação, pela condição financeira. A torcida deles exige isto, mesmo que a taça não fique exposta. O Grêmio ganhou e ninguém quer chacota. Mas porque o Ceará está em excelente fase, focado, sabe o que fazer, tem aplicação tática, o treinador achou o ponto. Próxima rodada, o Internacional pega o CRB, primeiro fora da zona, e não me admirarei com outro tropeço.

    Mas que essa discussão sobre liderança fique só com a torcida, o time tem que focar no acesso, e está focado sim. Valeu demais, Vozão!

  • Torcedor disse:

    Lembrando que recentemente vencemos o Vila, Oeste, Paraná e Ínter, o que comprova nossa qualidade e nosso crescimento na reta final.

  • Carlos Alberto disse:

    O Presidente Robson de Castro vai ser Campeão da Série B, da Primeira Divisão, vai ganhar a Libertadores, Mundial e Novamente Campeão Invicto da Copa do Nordeste.
    E mesmo assim a torcida não o aceitará.
    Por que ele não tem carisma.
    E torcedor de time popular, tipo Povão, gosta é de presidente popular, midiático tipo EL.
    Sem falar nas lambanças que ele já aprontou. Vai demorar a torcida esquecer os erros cometidos por ele.
    Mas não resta dúvidas que, a barra dele ficará mais leve depois desse acesso.

  • Bosco disse:

    É preciso está atento e forte.

    Pois é ant dos S. Vamos ser campeões brasileiros sim.

  • Castro disse:

    Diante das grandes exibições do goleiro Everson…fica iminente uma possível saída dele ao término da série B. Pensando nisso o Ceará deveria contratar o goleiro Saulo do Motoclube q fez grande exibição frente ao Fortaleza…pensando em 2018…ele já jogou pela seleção sub 20.

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Vitória da raça, da garra, da entrega, como precisa ser num campeonato como essa série B!
    Destaque mais uma vez para o Lima (que dessa vez não foi fominha) pelo jogada individual e o passe perfeito para o centroavante fazer o seu papel.
    Destaque para o nosso goleiraço, defesas essenciais, fundamentais para segurar a Vitória, mais uma vez fechou o gol.
    Se já estávamos com uma mão na vaga, agora aproximamos a segunda, falta pouco, nunca esteve tão perto, e o mais importante é a disposição do grupo , fechado, focado, todos marcando. A prova disso foi que quase não deixamos o bom time do Inter jogar, mesmo tendo a posse de bola tiveram poucas chances.
    O professor Chamusca deveria treinar uma jogada de contra ataque, por várias vezes tínhamos tudo para fechar a conta e o meia ou atacante não dava sequência à jogada e perdíamos a chance.
    Agora vamos encarar o outro gaúcho, sem salto alto, com a mesma vontade para mais uma Vitória e aí sim, seguraremos uma vaga.

    Vamos que vamos Vozão!

  • Bosco disse:

    Carlos Alberto:
    Presidente de clube não precisa de carisma.
    Você nem eu nem o Weiber nem ninguém sabemos o nome do presidente da Chapecoense.
    A anos que ele mesmo sem carisma mantem a ”Chape” na elite sem susto para a torcida.

    Marcio Braga ex presidente do Flamengo por vários mandatos tinha muito carisma, foi deputado federal por vários mandatos e o clube esteve muito mau nessse periodo.
    Afundou o clube por anos a fio.

    O Baquit Trovão tinha carisma e nada fez pela mundiça. Clodoaldo tinha carisma e de que adiantou?

    Passado é passado. Já dissemos tudo que tinha de ser dito no passado contra ele.
    Robinson acertou em fim. Formou o melhor time da série B depois do Inter.

    Lutamos pelo acesso e podemos ser até vice campeões.
    Se fosse para a gente lançar ele a algum cargo político tudo bem, mas queremos ele é longe da política. Quanto menos carisma mais longe das urnas.

    Ele tem esperiencia contratou bem, se cercou de gente competente e não é momento para desenterrar difuntos. O momento é de olhar para frente.

    Ele é um torcedor como eu e você que resolveu se dedicar ao clube.
    Teve erros e ecertos como todos tem. Não merece ser discomposto moralmente todo dia nesse blog por quem nunca fez pelo o clube um décimo do que ele fez e faz. Ele merece o nosso respeito por ser alvinegro como nós.

    Desculpe-me se não me fiz entender. Vamos preservar o cidadão Robinson de Castro por uma questão humanitária. Chega de vampirizar o cara.

  • Antonio disse:

    Grande Vitória a nossa e você que acompanha o blog converse com seu amigo alvinegro e vamos todos lotar o castelao. Tire a bunda do sofá e vamos ao jogo!!!!

  • R1914 disse:

    Só penso em título quando o acesso já estiver MATEMÁTICAMENTE confirmado. O Inter quer muito o título, não se enganem. Vamos manter a humildade galera, alguns parecem torcedores do eterno série C. Arrogância é do lado deles, vamos manter a humildade que conquistaremos nossos objetivos, jogo a jogo. Falta pouco, mas o caminho é árduo e precisa de foco para alcançá-lo. Quanto ao R. de Castro PRA MIM não pode ser considerado um dos maiores da hist´roia, mesmo SE subir. Não esqueçam dos erros de anos anteriores, já fez muita bobagem. #VOZÃOETERNAMENTE

  • francisco - sócio Torcedor renovado até 2019 disse:

    Vamos lotar o Castelão. Ingesso já a venda. Precisamos subir. Se ficamos na Série A, a TV Pici Mares terá que dá destaque ao Vozão, é contratual com a Globo, ela terá que falar do Vozão mesmo a contra gosto. Senão será só Stella na série B o ano todo.
    E aproveitem para fazer o sócio ou renovar, promoção atual pague 12 e ganhe mais 3 meses, ou seja 15 meses entrando nos jogos da série A

  • Bosco disse:

    Castro
    Mas um vampiro com conjecturas. Goleiro bom é só o que tem no mercado hoje em dia.
    Ainda bem que é castro. Imagina se fosse inteiro!

  • Jesus disse:

    Weiber,
    Pro jogo de sexta, eu voltaria com raul de titular; eu gosto de richardson, pedro ken e raul em campo ao mesmo tempo.

    Escalacao pra sexta: everson, richardson, rafael, otavio e rafael carioca; raul e pedro ken; leandro, ricardinho e lima; elton.
    SA

  • ant. dos S. disse:

    Não gostei dessa estória de ficar em porto alegre; já devia ter subido a serra e tá treinamento no CT do Caxias, arrquirival do juventude.

  • Bfontenele disse:

    Caros, vitória magnífica, da coletividade, da onzena. Agora, estou vendo a torcida alvinegra com muita empáfia, calma, vamos nos classificar para a Azona primeiro, o título é secundário.
    Não contaremos com o nosso melhor passador para a próxima partida, o Romário levou o terceiro cartão amarelo, não obstante, Rafael Carioca o substituirá a altura. Preocupação maior é a contusão do Pedro Ken, aliás, não a contusão em si e sim ao fato do treinador querer recuperá-lo até o próximo jogo, podendo agravar mais ainda a situação do meia/volante, o que é um absurdo, pois não tem nada definido em termos de campeonato e temos um jogador tão bom quanto ele para a posição, no caso o Raul.
    Quanto ao Leandro Carvalho, é um jogador que se doa nos 90 minutos da partida, perde a bola lá na frente e volta para dar combate lá atrás como se lateral fora, ele é quem melhor demonstra o espírito do time, com muita garra e entrega.
    Saudações alvinegras para todos.

  • Jussier disse:

    BOSCO, são mesmo uns babacas , os que torcem por times de fora(principalmente de estados do Sul e Sudeste que caluniam as pessoas do Norte e o Nordeste). Estes, principalmente os formadores de opiniões , como os radialistas deveriam ter outra postura.

    Um amigo meu classifica atitudes assim como complexo de vira-lata. O amigo Célio Miranda chamou estes equivocados de complexados colonias. Pegou leve. Tem um plantonista de uma radio aqui, que é até muito competente, só vive viajando, mas é babaca ao extremo ao ponto de em todos os estados e países ter um time pra torcer, A proporção de sua capacidade profissional(reconheçamos), é a mesma de sua babaquice. Nem parece que tem nível superior. E o colega dele, soberbo e prolixo(fornece notícias de jogos de todo o mundo como se aqui tivesse gente interessada), gosta de dizer: “O meu Fluminense…” Não se ver isto na imprensa da Bahia e em Pernambuco.

  • Oliveira Silva disse:

    Grande vitoria do Mais Querido, os jogadores não se deixaram intimidar com as provocações do Inter, peitaram sem cair nas armadilhas psicológicas. Todo o grupo entendeu o espirito de uma competição de serie B, que se falta um pouco de técnica tem que ir na raça, aliando as duas coisa se tem esses resultados positivos!

  • ant. dos S. disse:

    Que pretensioso esse Alberto t! Pasmem! Só quem bota e botou quente é quem foi ao estádio. Tu és um zero a a esquerda no que concerne a exercer influência na diretoria ou no técnico do vovô

    Outra coisa: ninguém aqui tá preocupado com seu nojo.

    Não deixe de publicar senhor administrador do blog; é direito de resposta

    Vou usar as mesmas palavras que esse indivíduo maleducado usa o tempo todo por aqui:

    Alberto t, você é um torcedor muito do Zé Ruela.

  • Vitor Nobre disse:

    Vitória épica,todos foram muito bem,mas vou destacar dois,Pedro Ken jogou muito e Lima,que foi um achado,quase todos os times vencedores tem que ter um meia agudo com as características dele,mudou a postura do Ceará desde que chegou.só mais um detalhe Everson é um grande goleiro,já nos salvou diversas vezes,mas precisa corrigir essas rebatidas de bola pro meio. No mais é não diminuir a pegada,não baixar a guarda,que o SVM e o sistema O POVO vão ter que engolir essa,poderemos jogar a terceira série A em oito anos,mas se duvidar eles vão dar mais ênfase a final da bosta da Fares Lopes do que um jogo de acesso nosso.

  • Bosco disse:

    Jussier
    Os maiores nomes da nossa crônica esportiva de todos os tempos são quatro.

    Dois deles já se foram Carlos Fred torcedor assumido do rival e Paulino Rocha torcedor assumido do Ceará.

    Os outros dois estão vivos são Julio Sales e Gomes Farias por assumirem publicamente seus clubes de coração. – Esss sempre mereceram meu respeito.

    Tem um que já se declarou torcedor do Calouros do Ar, mas virou a casaca para o lado do e Fer-ruim só para despistar na verdade ele é mesmo anti Ceará e São Paulino.

    Tem até aquele buxudo do Carirí que por incrivel que possa parecer se declarou torcedor do Sport Clube do Recife.

    Estamos mau em termos de crônica. Temos um bom futebol e uma crônica abaixo da crítica.

    Tudo cachorro vira lata.

    E incompetentes. Vejam só: No programa de segunda feira dez da manhã o homem mau e seu parceiro em vez de analisar o jogo Cará x Intenacional para nós ouvintes passou o programa todo polemizando com o outro sustentando a tese dele de que Chamusca é treinador de série C.

    E ele é radialista de que?

  • Bosco disse:

    Ant dos S

    A comissão técnica explicou.
    Porto Alegre tem uma boa estrutura de treinamento e a temperatura está girando em torno de 25 graus. Faz sol. Na serra gaucha a temperatura está muito baixa, chove muito, não faz sol e pode comprometer a preparação para o jogo. Pode precipitar contusões musculares desnecessariamente. Um clima desconfortável e perigoso. Entendeu?

  • Manoel disse:

    ant. dos S., bom dia.

    Concordo plenamente com vc em relação ao Alberto Tricolorido. Esse indivíduo não me engana, é só ler entre linhas que esse cidadão escreve que logo se percebe que é um colorido enrustido. Xô carniça. Abraço.

  • Cláudio Sá disse:

    Weiber, que você diria do CSC, com este elenco disputando a Série A?

    Precisará se reforçar. Serie B é uma coisa, Séria A o nivel é completamente diferente.
    WC

  • Clodoaldo disse:

    Weiber, que foi que houve com Cametá? Porque eu não acredito em nada que o Alan Neto fala!

    Cometeu mais um ato de indisciplina. Noites em claro e faltando treinos.
    WC

  • César de São Paulo disse:

    Excelente Vitória, que além de deixar o Ceará perto do acesso, ainda deixou o time com chances de ser campeão da série B, que seria espetacular. Que esse preconceito que jogadores e torcedores do Internacional tiveram com os nossos jogadores e torcedores, sirva pro torcedor do futebol cearense em geral, deixar de ser baba ovo dos times do eixo Sul e Sudeste. Faz 21 anos que moro em São Paulo capital, mas já passei alguns meses em vários cidades das regiões Sul e Sudeste, mas nunca vi um torcedor dos times daqui com a camisa do Ceará, e nem de nenhum time do futebol cearense. Agora no Estado do Ceará é diferente, pois em qualquer cidade que a gente chega, de 10 torcedor que você ver com camisa de times, 8 estão com camisas de times do Sul e Sudeste. Na minha cidade mesmo, que é Boa Viagem, só tem torcedores com camisas dos times do Sul e Sudeste. Toda vez que vou passear em Boa Viagem, vários amigos me pedem camisas do São Paulo, Corinthians, Palmeiras, Barcelona, PSG, Real e Juventus, mas quando ofereço do Ceará, ninguém quer. Mais se depender de mim, jamais irão vestir uma camisa de um time do Sul e Sudeste.

  • Eduardo Santos disse:

    Gostaria de ter informações sobre as condições do jogador Roberto,pois acho que o mesmo inteiro agrega mais valor que o Robinho.Apesar disso respeito as opções do Chamusca que tão bem administra o elenco.

    Roberto segue em transição. Jogador passou por um problema de pubalgia e acho pouco provavel que volte a jogar ainda na temporada em plenas condições fisicas e tecnicas.
    WC

  • Torcedor disse:

    Sobre o Cametá e sua saída. Antes, algumas informações que penso. O Cametá é um jogador habilidoso, sem dúvidas, mas não costuma aliar habilidade e inteligência futebolística. Costuma sair driblando para o lado, no meio do campo, até entregar a bola para o lado esquerdo. Isso não serve de nada, pois os marcadores acompanham facilmente, melhor seria fazer um lançamento direto, uma inversão, isso poderia atrapalhar a marcação. Cruzamentos nunca foram seu forte, um ou dois por ano terminam em gol, uma grande deficiência. Na defesa, foi responsabilizado por um das perdas de acesso do Frustraleza e não passou segurança no Glorioso de Porangabussu. Sua baixíssima estatura é outro problema para um defensor. Mas por que, então, narradores de fora dão destaque a ele? Porque o conhecem superficialmente, vêem sua boa habilidade em driblar e são enganados por isso. Mas com o tempo, percebem que a habilidade não contribui com o time, e o que ocorre? Nunca participa de uma seleção dos melhores jogadores da Série B, Copa do Brasil, do Nordeste e até do Ceará (esse ano quem venceu foi o lateral Gustavo, do Ferrim, em 2016 foi o Felipe, do Frustraleza, em 2015, Alan, do Icasa), embora tenha gente que o considera o melhor LD do mundo.

    O Vozão só tinha ele como LD de ofício, mesmo assim, muitos consideram que com os volantes Pio e Richardson, improvisados, o Ceará se saía melhor.

    E agora, com os problemas disciplinares extra-campo (dentro não existem, inclusive ele nunca foi expulso), findaram sua história no Vozão, pelo menos nesta B, já que seu contrato ainda dura mais de um ano e meio. Agora, ele mostrou que não usou a inteligência fora do futebol, pois saiu justo na hora de um acesso e deve perder muito em termos de bicho, prestígio, nome etc.

    O Ceará é muito maior que ele, vai deixar algumas viúvas tristes. Eu não.

  • Bosco disse:

    Certíssimo Cezar de SPÉ ignorância do povo do sertão cearense Cezar de SP.

    Esse povo precisa saber o que e emponderamento.

    Nossa cronica esportiva nunca abriu o google ou o Aurélio para saber o que e emponderamento. Vivemos nas sombras dos outros por conta da nossa incapacidae de pensar e de ser livre dos sulistas.
    Esse sentimento de povo colonizado é muito pequeno e muito humilhante para nós.

    Infelizmente temos uma imprensa que torce por time do sul, vive de derrubar nossos clubes e enaltecer os do sul. Fazem isso sem receber o jabar. Mas se não recebem dos nossos viram inimigos dos clubes que não pagam.

    A gente liga um programa de futebol não tem uma analise. Só piada, insulto, secação, grito palhaçada. analise que é bom poucos fazem. Eles não entendem nada de futebol. So de palhçada secação, critica destrutiva, e de griutos. Par eles o Chamusca é treinador de serie C.

  • Alberto t disse:

    Vou logo matar de raiva esse PASSA FOME Ant. dos S.( ant. dos satanás?), é meu direito de resposta viu meu caro blogueiro, te conheço passa fome, tu vive as custas do Robão, seu passa fome, tu ñ tens coragem de trabalhar e viver tua vida particular seu puxa saco meia tigela do Robão, é bom demais saber q esses babacas puxas sacos de plantões ainda andam por aqui, só assim eu arrebento com o coração deles, cuidado com o AVC, teu ódio faz mal viu? esses doentes só se contentam se nós viver a vida a babar o Robão, kkkkkkkkk acho é graça, vou babar mesmo viu seu passa fome, espero q tu ñ fujas da raia, quero ver se tu aguenta o trampo, tá valendo prá ti também MANOEL BOCÃO, valeu, depois tem mais; pelo amor de Deus, ñ tirem o Richardson de volante prá sexta eu entrava com Raul na vaga de PK e nada mais; CAMETÁ com atos de indisciplina? já falei, ñ advogo prá ninguém, errou? pau nele, quero nem saber meu povo, assim sendo, deixa mesmo o Pio na LD, ñ faz nada no jogo, mas pelo menos marca, pq ele é volante; LC, é vdd amigo, ele se doa prá caralho, marca de cima abaixo, dar o sangue do começo ao fim, mas ele tem q entender q futebol é coletivo e q tem q jogar pro time também e nunca só prá ele, justamente qdo ele fizer as vezes de atacante, no jogo passado ele pegou uma bola no meio campo, nós tínhamos 4 jogadores contra 2 adversário, e por pura ambição ou burrice ou até mesmo irresponsabilidade, ñ tocou a bola pros seus companheiros q seria o segundo gol na certa, ñ tenho dúvida, mas não, saiu feito um maluco correndo com a bola sozinho até perder e o pior q pegou um contra-ataque doido, o q valeu q ele voltou também na mesma intensidade e recuperou a bola já quase na grande área, então é nesse ponto q eu reclamo dele, mas é um bom jogador sem sombra de dúvidas, só falta lapidar mais ele nesse quesito no passe de bola e pronto; muito cuidado pro próximo jogo, os homens lá tão motivada com a chegada do ZAGO, pé no freio, jogo mais difícil q o passado, eu acho.

  • VOZAO disse:

    ta bom esse passou vamos comprar o ingresso pro jogo contra o guarani pra comemorarmos a vitoriaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *