Blog do Vozão

Juventude x Ceará – A luta continua

1159 15

Juventude x Ceará – A luta continua (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

A luta do Vozão pelo acesso continua, o adversário muda, mas o grau de importância e de dificuldade da partida não. E se o adversário não tem mais muitas pretensões na competição, por outro lado precisa voltar a vencer para dar satisfação ao seu torcedor, já que não vence uma partida na competição a cinco rodadas.

Para mais esse desafio na competição, o treinador Marcelo Chamusca não deverá ter problemas para definir o time. Apesar de não poder contar com Romário, que levou o terceiro cartão amarelo, o treinador não deverá ter problema na lateral esqueda, pois o seu substituto natural, Rafael Carioca, já mostrou várias vezes que pode dar conta do recado. Mas as mudanças não devem parar por aí, com o retorno de Raul, que cumpriu suspensão na partida passada, Richardson deverá mais uma vez ser deslocado para a lateral direita.

Com essas duas mudanças Chamusca deverá montar o time com a seguinte formação: Éverson; Richardson, Rafael Pereira, Luiz Otávio e Rafael Carioca; Raul e Pedro Ken; Leandro Carvalho, Ricardinho e Lima; Elton.

O Vozão sabe muito bem que não é a posição na tabela que define o grau de dificuldade de uma partida, por isso, deve encarar o Juventude com a mesma disposição que enfrentou seus concorrentes diretos na luta pelo acesso.

Buscar o acesso na base do passo a passo tem sido parte importante no projeto do acesso, buscar pontos jogando fora de casa é fator fundamental para que esse projeto tenha sucesso, e essa é a meta para esta partida.

Estamos trilhando pelo caminho certo, falta pouco, mas ainda não conquistamos o objetivo, ainda restam seis obstáculos pela frente, esse é um deles. Equilibrio sempre. Nessa eu sou mais Vozão!

Confira os relacionados:

Goleiros: Éverson e Fernando Henrique;
Laterais: Pio e Rafael Carioca;
Zagueiros: Tiago Alves, Valdo, Rafael Pereira e Luiz Otávio;

Volantes: Raul, Richardson e Pedro Ken;
Meias: Lima, Felipe Menezes e Ricardinho.
Atacantes: Leandro Carvalho, Elton, Arthur, Magno Alves, Maikon Leite, Cafu e Robinho.

Saudações Alvinegras!

15 Comentários

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Manter a mesma pegada do jogo contra o Inter!
    O Juventude já está fora do páreo mas pode complicar e um empate será um ótimo resultado.
    O time subiu no momento certo , o Chamusca encontrou o equilíbrio defesa-meiocampo , tem dificuldade para fazer gol mas também é difícil levar, lembra um pouco o time do PC Gusmão.
    Ta faltando pouco!

    Saudações alvinegras!

  • VOZAO disse:

    vamos ganhar de novo vozao

  • LUIZ GOMES!!! disse:

    Vamos continuar a caminhada e espero que o time mantenha a concentração em campo. Eu acredito que o time do Ceará vai continuar com seu jogo de grande pegada e sairá com grande vitória de Caxias do Sul. O jogo é difícil mas estamos preparados para mais essa batalha.
    meu placar é Juventude 0x1 Ceará.
    SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!

  • César de São Paulo disse:

    Dos jogos que ainda falta para o Ceará nessa série B, eu acho esse jogo contra o Juventude o mais difícil, pois o Juventude vai estrear técnico novo e certamente vai querer de qualquer jeito uma vitória. Agora como o Ceará tem um bom sistema defensivo, pode muito bem segurar a pressão inicial e matar o jogo no contra ataque. Como o Rafael Carioca é mais ofensivo que Romário, pode ser tenha alguns cruzamentos de bolas aéreas pro Elton, pois todos sabemos que a maior especialidade do Elton é o jogo aéreo. Juventude 1x 3 Ceará.

  • A Vitória será ótimo, mas o empate é bom também, pois depois do jogo de hoje , fica faltando 05 Cinco rodadas e acredito se o Ceará conseguir mais 07 pontos, sobe com 65 pontos, pois terá mais vitórias que o Paraná e o próprio oeste. Oeste de 05 partidas, ganha 03 , empata 01e perde 01, termina com 65 pontos, mas o Ceará terá mais vitórias. Esses é um dos exemplos. Pode acontecer resultados melhor para o Ceará, se Deus quiser.

  • Bosco disse:

    Juventude 0 x 1 Ceará.

    Weiber sabe alguma cisa sobre o Artur?

    Não estou sabendo de nada. O que houve com ele?
    WC

  • Moreira-sócio torcedor disse:

    Amigos alvinegros!

    Um empate é muito bom. Espero ganhar pois o Vozão está num crescendo. O importante é que formamos um time competitivo que joga fora com a mesma desenvoltura como em casa.

    Vamos torcer por uma vitória para que na terça possamos fazer uma bonita festa.

    Saudações alvinegras a todos.

  • Sávio Feitoza Vozão disse:

    Tá bem pertinho !
    PRA CIMA DELES VOZÃO !!!

  • Bosco disse:

    Weiber
    Boatos de saida.
    Sabe até quando é o contrato dele?
    Se a prioridade é do mais querido?

    Cara, não estou sabendo nada sobre isso. Até onde sei o contrato dele é até 2019.
    WC

  • Antonio disse:

    Boara vencer Vozao.

  • Gilson Rocha disse:

    O Ceará precisa de vitórias, pois perde para todos os concorrentes ao G4 com respeito ao saldo de gols. Somente vitórias levarão o Ceará à série A.

  • Jesus disse:

    Weiber,
    O pio foi bem contra o inter e tem a bola parada forte, mas mesmo assim, eu concordo com chamusca; raul e richardson vem pedindo passagem no time titular e vem voando.O pio ainda vai ser muito util nesses jogos q faltam; inclusive hj no segundo tempo pra oxigenar o meio de campo e aproveitar o chute de fora, e a bola parada. Mas pra comecar o jogo hj vai de raul e richardson mesmo. Meu palpite tbm eh 1×0 pro VOZAO. SA

  • Jesus disse:

    E, gracas a Deus, cameta nunca mais!! SA

  • LUIZ GOMES!!! disse:

    O grande técnico Chamusca realmente vacilou quando tirou o Ricardinho para colocar o Robinho. Ele ficou com um a menos e facilitou as coisas para o Juventude, embora Robinho não tenha complicado em nenhum lance.
    Vamos em frente agora é pensar no próximo jogo terça feira.

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *