Juventude x Ceará – A luta continua (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

A luta do Vozão pelo acesso continua, o adversário muda, mas o grau de importância e de dificuldade da partida não. E se o adversário não tem mais muitas pretensões na competição, por outro lado precisa voltar a vencer para dar satisfação ao seu torcedor, já que não vence uma partida na competição a cinco rodadas.

Para mais esse desafio na competição, o treinador Marcelo Chamusca não deverá ter problemas para definir o time. Apesar de não poder contar com Romário, que levou o terceiro cartão amarelo, o treinador não deverá ter problema na lateral esqueda, pois o seu substituto natural, Rafael Carioca, já mostrou várias vezes que pode dar conta do recado. Mas as mudanças não devem parar por aí, com o retorno de Raul, que cumpriu suspensão na partida passada, Richardson deverá mais uma vez ser deslocado para a lateral direita.

Com essas duas mudanças Chamusca deverá montar o time com a seguinte formação: Éverson; Richardson, Rafael Pereira, Luiz Otávio e Rafael Carioca; Raul e Pedro Ken; Leandro Carvalho, Ricardinho e Lima; Elton.

O Vozão sabe muito bem que não é a posição na tabela que define o grau de dificuldade de uma partida, por isso, deve encarar o Juventude com a mesma disposição que enfrentou seus concorrentes diretos na luta pelo acesso.

Buscar o acesso na base do passo a passo tem sido parte importante no projeto do acesso, buscar pontos jogando fora de casa é fator fundamental para que esse projeto tenha sucesso, e essa é a meta para esta partida.

Estamos trilhando pelo caminho certo, falta pouco, mas ainda não conquistamos o objetivo, ainda restam seis obstáculos pela frente, esse é um deles. Equilibrio sempre. Nessa eu sou mais Vozão!

Confira os relacionados:

Goleiros: Éverson e Fernando Henrique;
Laterais: Pio e Rafael Carioca;
Zagueiros: Tiago Alves, Valdo, Rafael Pereira e Luiz Otávio;

Volantes: Raul, Richardson e Pedro Ken;
Meias: Lima, Felipe Menezes e Ricardinho.
Atacantes: Leandro Carvalho, Elton, Arthur, Magno Alves, Maikon Leite, Cafu e Robinho.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles