Blog do Vozão

Juventude 1×0 Ceará – Cabeça de gelo

2554 50

Vozão não conseguiu manter o bom futebol e acabou derrotado (Foto: Ascom/ EC Juventude)

Sem conseguir apresentar o futebol das últimas partidas o Vozão acabou sendo derrotado, mas volta para casa com um saldo positivo em sua viagem ao sul do país, e o melhor, ainda entre os quatro melhores na classificação e dependo apenas de si para conquistar o acesso.

Em circunstância alguma sair de campo derrotado é bom, mas podemos classificar como normal o resultado dessa partida. Uma hora ou outra o time iria tropeçar, e isso acabou acontecendo. 

Agora o que não podemos é deixar se abater com o mau resultado, manter o equilíbrio nessa hora é fundamental para não perder o foco. E, cá pra nós, esse é o momento ideal para o elenco mostrar que está preparado e que tem condições de conquistar o acesso.

Outra coisa, não podemos deixar de ressaltar que o time obteve cinquenta por cento de aproveitamento nas duas partidas disputadas fora de casa e contra adversários dificeis, isso foi importante para deixar o time dependendo apenas de dele mesmo.

Restam cinco jogos, precisamos manter o ritmo, não podemos de forma alguma deixar a peteca cair. A próxima batalha será em casa contra o Guarani, o apoio do torcedor será essencial para ajudar o time a conquistar os três pontos que estarão em disputa e dar mais um passo rumo ao acesso.

Não é hora de esquentar a cuca, ter cabeça de gelo é a pedida para o momento, pois seguimos  vivos e ainda na luta. Se não for difícil, não é Ceará, lembrem-se disso.

Confira lances da partida.

Confira a ficha tecnica da partida AQUI.

Vai pra cima deles Vozão!

50 Comentários

  • Dylvardo disse:

    Ceara perdeu para o Juventude
    Nem sempre a coisa funciona
    Achei os caras desagastados
    O esforço físico descondiciona
    Agora se esse time quer subir
    Vai ter que ganhar do Guarani
    Ou a sua torcida decepciona.

  • Dylvardo disse:

    O Ceará perdeu mais um jogo
    Mas não foi um desmantelo
    Temos ainda todas as chances
    Basta ter pouco mais de zelo
    Agora vamos levantar a cabeça
    Que a torcida não esmoreça
    E ponha sua cabeça no gelo.

  • César de São Paulo disse:

    Críticas ao time nesse momento só vai atrapalhar, pois isso eu decide somente apoiar independente de quem seja o jogador. Agora uma coisa eu não consegui entender, que foi a entrada de Robinho e às saídas de Ricardinho e Lima. Esse Juventude que venceu o Ceará hoje, daqui à duas rodadas vai receber o Oeste em casa, e poderá vencer o Oeste também, assim ajudando o Ceará. O melhor de tudo, é que dependemos somente da gente, pois temos 3 jogos em casa e temos time suficiente pra vencer os 3 jogos. O Internacional de 6 pontos disputados em casa, fez somente 1, deixando o acesso pra jogos seguintes. Lembrando que Internacional ainda vai enfrentar Oeste e Vila Nova, sendo Oeste como visitante e Vila Nova como mandante. Terminando essa rodada, ainda faltará 5 jogos pra todos os times, mas digamos que o quinto colocado vença os 5 que falta, o Ceará precisará vencer apenas 4, pois terminaria empatados em pontos, mas o Ceará subia pelo o número de vitórias.

  • Neto disse:

    Momento de manter a calma. Em 2 jogos fora, contra adversários difíceis, fizemos 50%. Agora, é partir pra cima, e, fazer o dever de casa. SA.

  • Dylvardo disse:

    A torcida não deve esmorecer
    Que o nosso Ceará vai subir
    Nós vamos lotar o Castelão
    E derrotar o time do Guarani
    Vamos apoiar o nosso Vozão
    Essa é hora de raça e coração
    Pro nosso time não sucumbir.

  • VOZAO disse:

    tem que ganhar terça se nao vixeeeeeeeeeeeeee

  • Vicente Pessoa disse:

    Placar normal, mas continuo sem entender as substituiçőes, ou os reservas sao muito medríocres ou a leitura de jogo ta errado, deixando o time sempre pior, aí a sorte q todo time precisa e que cometei em.outro post nem sempre funciona.

  • O ceará só depende dele.
    Não entendi foi a entrada do Robinho tendo Maycon Leite.
    Mas deixa para lá, o Ceará perdeu para o Juventude, mas, pode ganhar do Goiás dia 11/11, ou ganhar do Criciúma fora, e ainda tem 03 partidas em casa.

    OBS: SÓ TORÇO UM TIME NO BRASIL E NO MUNDO: CEARÁ SPORTING CLUBE. O MAIS QUERIDO.

    GOIÂNIA/ GOIÁS.

  • Vitor Nobre disse:

    Esqueçam o Vila Nova,esse não vai a lugar nenhum,nosso problema é o Oeste,que tem apenas dois jogos complicados,Figueirense ainda lutando contra o rebaixamento e Inter,vamos torcer que o Inter ainda não tenha atingido o acesso,no mais são jogos vencíveis. Quanto a nós,que é o que interessa,dos três que tínhamos fora de casa,o de ontem na minha opinião era contra o time mais fraco,portanto passível de fazer pontos,mas não merecíamos,fomos passivos demais,parece que fazíamos um amistoso,concordo com o amigo que disse,eu também não entendi a entrada do Robinho,principalmente no meio,pensei que fosse utilizá-lo na lateral e puxar o Richardson pro meio,mas agora não adianta chorar,contra o Guarani,é vencer ou vencer.

  • Gilson Rocha disse:

    Nada de pessimísmo, mas o campeonato só termina na ultima rodada. Nessa última rodada quem somar o maior número de pontos, maior número de vitórias e/ou maior saldo de gols estará entre os quatro melhores e ascenderá à Primeira Divisão. Fazer festa antecipada não tem sentido, não tem qualquer lógica. É preciso que a torcida entenda que o Ceará tem adversários duros e com os mesmos objetivos. Já vi gente aqui no blog contando com a subida. Isso não é bom. Comentários feitos são comentários lidos e os adversários também sabem ler. Essa coisa de oba oba pode ferir brios e dar motivos para os adversários se tornarem mais difíceis. Futebol, são onze contra onze. Se tiver de haver festa, vamos fazê-la com toda vibração, mas na hora certa. Teremos mais cinco decisões pela frente. A primeira começa na próxima terça-feira. O Guarani é um time perigosíssimo e vem precisando de fazer pontos para não cair. Portanto, vamos lotar o Castelão e levar o time a mais uma vitória. Ao Ceará só interessa vitórias. Se for depender de saldo de gols, estamos fora. Dentre os cinco que disputam as quatro vagas, somos os piores nesse quesito. É chegada a hora. Dentro de casa serão 15 pontos a serem disputados e, se possível, ganhos. Muita raça, muita vibração, coração na ponta da chuteira dentro de campo. Nas arquibancadas, muita vibração, muito incentivo até o último minuto. Vamos CEARÁ, TUA GLÓRIA É LUTAR.

  • Bosco disse:

    A hora é de apoio. se desliguem do VLT.
    Não vejo nenhum motivo para criticar o time, criticar algum jogador ou jogar a torcida contra o treinador.

    Foi um resultado normal que com um pouco de sorte do Lima teríamos era vencido esse jogo por 1×0.

    Saimos para o RGS para disputar seis pontos e conseguimos tres justamente contra oadversario direto em jogo de seis pontos.

    Ele Inter, o lider, em casa, nos seis pontos que disputou conseguiu apenas um ponto.

    Agora com o apoio da torcida teremos um jogo duríssimo porque é em casa.
    Temos dificuldade para jogar em casa.
    Esse é o perigo.
    Mas se vencermos o Guarani estaremos novamente na luta pela classificação.

  • Alvinegro disse:

    Resultado normal na minha visão, uma hora iria perder.
    Só não entendi o treinador colocar o Robinho e não o Mikom Leite.
    Bom final de semana a todos.
    Saudações Alvinegra.

  • Bosco disse:

    Amigo alvinegro Vicente Pessoa

    Nas derrotas os reservas são sempre mediocres e as substituições são sempre erradas.

    Imagina se o Lima faz aquele gol de cabeça nos primeiros minutos!
    O Juventude tinha que correr atrás e teria levado o segundo.

    No segundo tempo o Chamusca reforçaria a defesa tirando um jogador colocando o Pio na direita e deixando o Richardson com o Raul e o Pedro Ken cobrindo a defesa. e pronto.

    Ai você nem falaria em reservas nem criticaria as substituições. Derrota normalíssima. O time estava visivelmente desgastado de tantos dias de treinamento e concentração. Tranquilize-se amigo.

  • Vander disse:

    A derrota não foi o problema. O que me deixa furioso é ter que ver esse Robinho entrar em um jogo desse.O que esse perna de pau ainda faz no ceara. Cadê Maikon Leite? Arthur? Cafu? Rafinha? Qualquer outra opção! Realmente existe professor pardal… Da mesma forma que o treinador foi bem contra o Inter, ontem ele obrou e sentou em cima.

  • Charles disse:

    Como comentado acima, uma hora ia perder, disso não tenho dúvidas. O problema foi a forma como foi derrotado. Parecia que a equipe não tinha compromisso com nada, ninguém jogou bem e parecia desinteresse por parte de todos, pra complicar até o treinador que vinha muito bem, resolveu inventar, ou alguém entendeu o super astro
    Robinho no lugar do Ricardinho???. Como bem dito conseguimos 50% dos pontos em disputa fora de casa. Infelizmente temos como pressão a obrigação de ganharmos agora em casa e isso não é bom. É só lembrar da partida com o Figueirense.

  • Fernando Gondim disse:

    Calma gente. O Vozão ainda vai perder um jogo, empatar outro e ganhar três, sobe em terceiro. Muita calma nessa hora.

  • josé disse:

    o ceará sobe…… só não sobe se, LITERALMENTE, nao quiser………. como em anos anteriores, que parecia que havia uma ordem de ultima hora para o time amolecer e nao subir (sabe-se la porque, mas que parecia sempre isso, parecia)…… porem, teorias mirabolantes à parte, acho que esse ano nao vai ter essa ordem de amolecer nao…….. o que aconteceu ontem faz parte do esporte…….. o inter jogou duas seguidas em casa, com o estadio lotado, para subir antecipadamente, contra times sem grande relevancia no cenario nacional (para eles, porque para nós, o vozão é o mais importante de todos!), e fez apenas 01 ponto…………. entao existe uma ordem lá dentro para o inter nao subir? claro que nao! são coisas do esporte mesmo……….. nós vamos, sim, subir……….. desta vez não vão acontecer coisas estranhas nao, sendo elas do esporte ou fora dele……… ceará na PRIMEIRA DIVISÃO em 2018!

  • Gilson Rocha disse:

    Não pude assistir o jogo, mas vi alguém falando que o Lima andou perdendo gols que poderiam ter definido a partida. Entretanto, vendo os melhores momentos, o gol que o Ceará tomou foi brincadeira. O cara recebeu a bola na linha de fundo cruzou por baixo, não sei, nem quero saber, quem estava na jogada e que deixou o cara fazer o gol. Se a bola tivesse vindo por cima e o jogador tivesse subido mais alto e cabeceado, tudo bem. Entretanto, a jogada foi anunciada, a bola foi cruzada e o zagueiro não se antecipou? Mas, o jogador do Juventude se antecipou e fez o gol. Cochilo, desligamento. Poderíamos ter voltado no mínimo com um empate. Há que ter foco constante. Estamos na reta final. Não podemos nos dar ao luxo de cometer esse tipo de erro.

  • Milton disse:

    Caros Alvinegros, derrotas fazem partem, mais só não entendo porque Contrataram o Maikon Leite se temos o grande Robimho, Lele e Magnata que diga o Chamusca e o Grande Robson de Castro.

  • antonio dos santos-sócio torcedor disse:

    tou com a cuca quente também por causa da discriminação em relação aos meus comentários neste blog. pus um ontem abaixo do coment do Antonio, pois não entendi a quem o Bosco se referia quando perguntara sobre a duração de um contrato, mas depois entendi que era sobre o Artur. não foi publicado!. vejo que saíram vários apos o horário do meu……
    quanto ao jogo; se aquela bola tivesse caído na cabeça do Elton e não do lima; e os nossos dois zagueiros não tivessem falhado horrorosamente,,, estava-se falando em mais uma gigantesca exibição; com direito a nó tático e tudo mais..

  • Gilson Rocha disse:

    Maikon Leite foi mais uma daquelas contratações sem sentido, sem nenhum critério, mas deixa pra lá. A essas alturas o que interessa é o time subir. Quando terminar o campeonato, aí sim, teremos que debater em cima dos erros cometidos.Vou repetir, mais uma vez: Ao Ceará só interessam as vitórias, principalmente nos jogos disputados dentro de casa.

  • Alberto t disse:

    Hoje vou me referir a Pio e Richardson, está valendo também pro sr blogueiro, então srs, já q Pio é um grande LD como dizem, pq o treinador o sacou desse jogo? Richardson, um dos maiores volantes do Brasil e aí uns grandes sábios daqui pediram q o Chamusca o colocasse de LD, meu Deus, q maldade, q perversidade, q horror, eu tenho pena de ver o nosso maior volante ser massacrado, numa posição q ñ sabes prá onde vai, ontem tive pena dele, Richardson, sem nada a fazer em campo, sem noção alguma daquele pedaço, tanto é q ele nem se quer chegou a linha q divide o campo, Richardson tewm q ser volante nem q seja debaixo dágua e como fez falta na sua real posição, Raul e PK ñ fazem o q Richardson faz na frente da zaga, tanto é q pegamos o gol por falta de cobertura de um volante qdo a bola foi cruzada; podem colarem, copiarem o q vou dizer e podem cobrar, JURO por todos os santos do mundo q daqui a alguns dias com essa maldita improvisação de Richardson na LD sem jogar nada, vão pedir a cabeça do cara como também do PIO q foi outro q foi sacado por causa da má atuação contra o inter mesmo a gente ter ganho o jogo; falei q o jogo de ontem seria mais difícil q o do inter, ora se foi, foi na hora, vou repetir, o inter ñ tá com essa bola toda, tanto é q ontem mal empatou dentro de casa com o CRB; alguém falou q o vozão tava cansado? só se foi de tanto repouso, quase 7 dias de folga, dá mesmo cansaço; mas entendo q ñ é hora de desespero como também ñ precisa se desesperar prá ganhar o próximo jogo diante do guarani q perdeu dentro de casa pro américa q assumir a 2ª posição, somos o 3º, agora se a gente ñ ganhar do guarani e o oeste ganhar, aí sei não em, pq os jogos dentro de casa acho serão mais difíceis q os fora, a pressão é maior; JOSÉ, ñ esqueça q próximo ano é eleição, e tem bicho por aí de orelha em pé, esqueceu do EEleição? também acho muito difícil esse ano haver ordem prá amolecer a nossa subida, valeu, eita q as viúvas do ROBÃO piram.

  • Vander disse:

    O jogo contra o Guarani passa a ser o mais importante do ano. Vencendo dará o gás final que o time precisa. Esse é o momento que essa diretoria pode se redimir. Pelo menos camuflar as bobagens das muitas contratações pífias. É vencer ou vencer. Pra frente vozão!!

  • Bosco disse:

    O time do Alberto T só entra na copa do Brasil se o Ceará for campeão da série B. Porque o Ceará entrará na fase final e a mundiça entra na nossa vaga.

  • francisco - Sócio Torcedor disse:

    Acredita sempre e Lotar o castelão. Sabiamos que não seria fácil. Derrota normal.

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Derrota dentro da normalidade da competição, sabor amargo porque pelo que os times jogaram o resultado justo seria -1 para cada lado.
    Falha feia da dupla de zaga ( o Éverson dessa vez não operou um milagre) e pronto o gol do jogo, porque o nosso ataque pra criar uma jogada de gol tem é zé! O coitado do Elton não vê nem a sombra da bola.
    E pra completar o professor Pardusca apareceu de novo e ressucitou o Robinho, isso mesmo, o Robinho! Ninguém entendeu a saída do Ricardinho para a entrada dele, mas o Chamusca explicou: retirou o Ricardinho para poupá-lo para o próximo jogo e colocar o Robinho para ter uma opção de contra ataque! Perguntado porque não o Maicon Leite, disse que o Robinho ganhou a vaga por mérito. Então …
    Agora é esquecer e se preparar pra terça, botar os nervos no lugar e vencer, fazer o dever de casa e dar mais um passo para conquistar a vaga.

    Saudações alvinegras!

  • César de São Paulo disse:

    A rodada teve resultados horríveis pro Ceará, começando pela a própria derrota do Ceará, que combinou com a vitória do Oeste em cima do Paraná, que deixou o Oeste somente à 3 pontos do Ceará. Pra todas às equipes falta 5 partidas, mas na minha opinião, Ceará, Paraná, Oeste e Vila Nova brigam por 2 vagas, sendo que o Vila Nova está à 4 pontos do G4 e a 6 pontos do Ceará, pois isso considero apenas Oeste e Paraná concorrentes do Ceará. Para o Ceará falta os seguintes jogos na ordem: Guarani ( C ) Goiás ( F ) Paysandu ( C ) Criciúma ( F ) e ABC ( C ). Já para o Paraná falta os seguintes jogos na ordem: Brasil de Pelotas ( F ) Luverdense ( C ) Santa Cruz ( F ) CRB ( F ) e Boa Esporte ( C ). Já para o Oeste falta os seguintes jogos na ordem: Figueirense ( C ) Juventude ( F ) Internacional ( C ) ABC ( F ) e Goiás ( C ). Já para o Vila Nova falta os seguintes jogos na ordem: Santa Cruz ( C ) Internacional ( F ) Figueirense ( C ) Náutico ( F ) e Londrina ( C ). Depois dos resultados dessa rodada, pra Internacional e América-MG falta apenas 2 vitórias pra conseguir o acesso, pois isso nem coloquei os jogos que ainda falta pra ambos. Na minha opinião, a vitória do América-MG em cima do Guarani foi um resultado interessante, pois botou pressão pra cima do Internacional na disputa pelo o título, sendo que o Internacional vai pegar ainda Vila Nova e Oeste. Mais como dependemos somente da gente, vamos nos unir e somente apoiar.

  • carlos disse:

    Por onde anda o maikon leite, e o Arthur que seriam os substitutos naturais, longe de mim dizer que o Vozão não teve exito nessa jornada no sul afinal eu não contava com os pontos do inter e sim do juventude e do Figueirense, mas é futebol principalmente qdo o treinador resolve complicar o fácil.

  • Moreira sócio torcedor disse:

    Queridos alvinegros!

    Resultado normalíssimo em campeonato de ponto corrido. O vozao viajou ao sul do país e trouxe três pontos de seis possíveis. Ótima performance. Agora vamos encher o Castelo do Vazão terça e comemorar uma grande partida de futebol, logicamente com uma vitória que nos levará para perto da subida à primeira divisão.

    Não vamos nos dispersar. O momento do VOZÃO é positivo. Temos que fazer a nossa parte: ir ao jogo contra o Guarani. Empurrar o nosso time a mais uma vitória e, comemorar a grande fase que estamos passando.

    Acredito ainda no campeonato. Seremos campeões da B. Não tem time melhor do que o VOZÃO. Ficou provado que depois da chegada do Chamusca o GLORIOSO DE PORANGABUSSU encontrou seu verdadeiro futebol. Time de garra. Com um banco de suplentes que joga com o time. Enfim temos todos os motivos para quando chegarmos à última rodada dizer para todo o Brasil que somos de primeira.

    Saudações alvinegras a todos os alvinegros do blog.

  • Carlos disse:

    O Vozão tem jogos contra times que estão fugindo do rebaixamento, com exceção do ABC que já está rebaixado. Mas os seus concorrentes, Inter, América, Paraná, Oeste e Vila nova ainda jogam entre si, o que é pior pra eles. Pra mim o que vai determinar a subida do Vozão é o próximo jogo, se vencer, vai ter a tranquilidade suficiente pra conquistar o acesso. Nada de brigar pelo título pois isso atrapalha. Se vier, ótimo. Fecharemos o ano com 2 títulos, enquanto a carniça tricolor se perdeu na floresta, kkkk chupa essa trem bala…

  • ant. dos S. disse:

    Ao vovô interessam empates sim! Se tivéssemos ganhado 1 ponto contra o juventude, precisaríamos de só mais uma vitória e mais 2 empates.
    Em 2011, com um elenco muito superior e mais caro do que o de 2010, faltaram alguns empates e o Osvaldo soltar a bola.

  • Jesus disse:

    Weiber,
    Ainda to aqui de cabeca inchada.
    Que derrota frustante!!!
    SA

  • Celio Miranda Albuquerque disse:

    Prezado W Castro
    Con
    Prezado W Castro

    ROBINHO É A IMAGEM DO FRACASSO e refletiu no comportamento do time neste jogo.
    Concordo quando diz que o resultado foi normal,afinal voltou com 3ps na bagagem. Entretanro, o Chamusca puxar do banco o Robinho como erma secreta, teve sabor de piada . Gde equívoco. Será se é pq ele come a bola no treino? Ele é do tipo enganador com seus lampejos inúteis. Ñ é jogador para o momento do Ceará pq expressa negativismo. Ele parece ter um encosto e precisa ser enviado pa Igreja Universal e depois, jogar em um time bem linge, do outro lado do oceano pra desencantar e somente voltar ao Ceará, triunfalmente. Atualmente, só vai contaminar o ambiente pelo seu má histórico.

    Senhor, afasta de nós este cálice…

    Robinho, vá tirar seu caé bem longe daqui

    Chamusca, outra chamuscada dessa, botará a perder o acesso que tá por um cabelinho de sapo.

    Ê ilusão Chamuaca ter o Robinho como jogador rompedor com seus traços ariscos inconsequentes.

    Ele ñ é má jogador. Ainda novo, pode emplacar um dia….
    fa

  • Bosco disse:

    Sobre essa lenga lenga de Robinho.

    Não concordo que o resultado do jogo tenha sido culpa da escalação do Robinho.
    Sei que ele não é jogador para o mais querido.

    Já teve todas as chances.
    Mas culpa-lo pela derrota é demais.

    Se o Lima tivesse feito aquele gol a história teria sido outra.
    Também não culpo o Lima pois perder gol é natural num atacante, principalmente alguém que é um dos responsaveis pela nossa boa performace na série B.

    Parem de se lamentarem e ficar dando uma de homem mau e foquem na grande possibilidade de subirmos para a elite.

  • alberto t disse:

    Não falei q as viúvas do ROBAO iam pirar.

  • antonio dos santos-sócio torcedor disse:

    tudo veio à tona. mas a culpa foi de quem deu ao Cametá um contrato tao longo. acabou com a carreira dele. ta explicado a queda de rendimento. é a mardita cachaça. e o seu defensor, que é quem tá pirando,, maluco de pedra, louco de todos os gêneros, ainda o defende. quer vê-lo de ressaca em campo. agora só uma clinica de reabilitação.

    e o Bill. no final do campeonato resolve fazer gol sem ser de pênalti. coincidentemente, quando o Felipe amorim volta a jogar um bom futebol.

    ademais, lembro que nosso melhor zagueiro esquenta pacientemente o banco.

  • Antonio disse:

    Boscao deixa o povo sa manifestar “Maxo vei “.

  • Gilson Rocha disse:

    O grande problema do Ceará é conseguir marcar um gol. Como é difícil! O gol só nasce a fórceps. É por essa razão que não estamos tranquilos na subida. Perdemos em saldo de gols para todos que disputam o G4. Assim, somos obrigados a ganhar os jogos. Ter que ganhar é que complica. Mas, vamos à luta. A coisa não é fácil como alguns já estavam apregoando. Já havia alguém escolhendo o Sr. Robson como o maior presidente do globo terrestre. Calma.

  • Giovanni disse:

    Weiber, lendo alguns comentários parece até que o Vozão deixou G4 com a derrota. Penso que o momento requer apoio e não críticas desnecessárias, afinal são esses jogadores que poderão nos colocar na 1° divisão. Outro detalhe é que em algum momento iríamos perder e penso que aconteceu em uma hora que os jogadores têm que entender que não tem nada ganho. Continuo acreditando no acesso, pois até o momento só depende das nossas forças!!

  • Torcedor alvinegro disse:

    Weiber, você não acha que o gol do Juventude foi irregular? Vi várias vezes na TV (sempre gravo os jogos do Vozão) e tenho certeza que o autor do gol estava em impedimento. No vídeo que você postou é um pouco difícil de ver, mas se você colocar numa tela de computador em 2:25min, dará para perceber. Isso não muda nada, mas que o cara estava impedido, estava.

    Vamos para cima do Guarani, mas com inteligência, pois o jogo será muito difícil.

    Achei duvidoso.
    WC

  • Torcedor alvinegro disse:

    Quanto às alterações do treinador, entendi a saída do Ricardinho, que estava péssimo na partida (como todo o time), para trazer o Lima para fazer seu papel, como já foi feito antes. Mas quando ele tirou o Lima e não ficou ninguém como meia armador, não entendi. Enterrou, praticamente, as chances do ataque, com este ainda mais isolado, com o Magnata e o Élton sem pegar na bola.

    A entrada do Robinho eu entendi. Nós conhecemos o Robinho; que não deu certo nem aqui, nem nos times para quem ele foi emprestado; mas o Chamusca não conhece. Como os outros atacantes não estão agradando, em especial o Maikon Leite, ele tentou o Robinho, que ele não conhecia.

    O ruim foi ele sacar o Ricardinho e o Lima ao mesmo tempo, sem botar o Sleep Menezes (não que eu quisesse isso, mas teria lógica). Entretanto, o Chamusca tem crédito, e nossa jornada no Sul foi boa. Tem gente que preferiria 2 empates, quem não entende de nada de matemática.

    Estamos no caminho certo para ver o cavalinho do Vozão ano que vem.

  • Marcos disse:

    Weiber, o Roberto já está pronto para jogar? Jogador importante.

    Acho pouco provável que ele fique em condições plenas de nos ajudar ainda nesta temporada.
    WC

  • César de São Paulo disse:

    Muitos falam que o Ceará precisa de somente 6 pontos, mas eu acho que só sobe com mais 8 pontos. Com mais 8 pontos o Ceará iria pra 68, e aumentaria o número de vitórias de 17 pra 19. Hoje tem Luverdense x Internacional, e uma vitória da Luverdense seria interessante, pois deixaria o Internacional na obrigação de vencer seus 2 próximos jogos, que é Vila Nova e Oeste.

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    “Gilson Rocha 5 de novembro de 2017 às 18:44
    O grande problema do Ceará é conseguir marcar um gol. Como é difícil! O gol só nasce a fórceps.”
    Gilson, também acho esse o grande problema do nosso time, já escrevi aqui que o Chamusca conseguiu arrumar a defesa e o meio, mas o ataque não funciona ou funciona precariamente, é só ver a quantidade de jogos de 1 a 0 nas nossas vitórias.
    Penso que o Chamusca exige muita marcação por parte dos atacantes e está deixando de lado a principal função que é fazer gol.
    Por isso acho esse time parecido com aquele do PC GUSMÃO que priorizava a marcação, deu certo e subimos e agora está dando certo de novo, por isso pouca gente observa e comenta, nem mesmo o Alberto t.

    Saudações alvinegras!

  • otoniel disse:

    O Internacional disputou seis pontos em casa e ganhou apenas 1 nos disputamos seis pontos fora de casa e ganhamos 3 (50%) .Chegou a hora da gente ajudar ainda mais os nossos jogadores e abraçar o time.Vamos ajudar mais e dizer para todos os nossos jogadores,que estamos lado a lado com eles.Vamos acreditar e apoiar.

  • Carlos Alberto disse:

    Derrota normal é o c…
    Foi anormal sim senhor.
    Pensar positivo e ficar sendo otimista com relação ao acesso tudo bem. Mas dizer que um jogo daquele foi normal é querer fazer os outros de imbecil.
    Era só o que faltava.
    Bosco, maxo presta atenção. Tudo na vida tem seu tempo e essa não é a hora de babar a diretoria e sim cobrar, vigiar e pressionar. Tu já esqueceu, 2013, 2014, 2016.
    Abre esses zóis, maxo.
    Se a gente não cuidar, essa diretoria joga esse acesso no mato.
    A torcida tem todo o direito de se indignar com o Xamuska. Sabemos que alí tem coisa de empresário pelo meio e a diretoria tá conivente com isso.
    Agora me diga: o acesso já foi conquistado?
    Foi não, maxo. Tá é longe.
    Se não foi, essa é lá hora de colocar jogar na vitrine, rapaz?
    Tome tento, homi de Deus.
    Depois que o Vozão subir: a diretoria, o Xamuska, os empresários e os diretores donos de passes de jogadores, podem escalar quem eles quiserem que eu num tô nem vendo. Até la, tem que prestar atenção no sirviço.
    Nesse jogo contra o Juventude, o Vozão jogou a toalha. Desistiu da partida foi cedo. Aí, as lambanças aconteceram.
    Eu, particularmente, vou ficar de olho na postura da diretoria. Se ela claudicar novamente e esse acesso (que nunca esteve tão perto) não acontecer, ficará evidenciado aquela “TEORIA DE CONSPIRAÇÃO” que diz que essa diretoria não quer subir o time.
    Só prá encerrar:
    Robinho… foi de laskada.
    Xamuska, pelo amor de Deus, homi.
    Num mele a vara de novo não.

  • Célio Miranda Albuquerque disse:

    Sobre o comentário do BOSCO de que o Robinho não teria sido culpado pela derrota, concordo plenamente , achando que se referiu aos vários comentários sobre o assunto , talvez incluindo o meu. Entretanto, como não fui bem claro, passou a ideia de que culpei também o Robinho , mas não foi isto que busquei afirmar.

    Posso estar enganado, mas não vejo este jogador como de todo ruim. Lembram-se do Erasmo que do Ceará foi para o Palmeiras e lá apresentou vários erros básicos de fundamento e logo se aprimorou em função dos ensinamentos da comissão técnica deste clube? Acho que será o caso do Robinho, que precisa ter uma comissão técnica tipo àquela do Palmeiras para enxergar seus defeitos e aperfeiçoá-lo.

    Vamos pra frente, Derrota normal. Amanhã nos reabilitaremos ante ao Guarani de Campinas.

  • Bosco disse:

    Tem cada uma que até parece que torcedor não tem juizo.

    Agora pronto, querem empurrar o time para uma crise sem precedentes porque depois de dez jogos invictos perdeu um jogo fora de casa depois de vencer o Inter no Beira Rio.

    E não é crise pequena não.
    É crise grande.

    Segundo o fabricante da crise os jogadores e o Chamusca a mando da diretoria vão começar agora a perder pontos até sair do pário porque a diretoria não quer subir para a elite e garantir o cumprimento do ótimo contrato com o Esporte Interativo.

    Segundo o inventor da crise a diretoria vai preferir ficar na série B com a cotinha de R$ 2.800 mil reais por ano.

    Me comprem um bode!

  • Bosco disse:

    O problema do Roberto é no Pubis. Demora muito o tratamento. Deve ficar curado no fim do contrato.

  • Alberto t disse:

    Pois é Cláudio Ceará, eu também estou vendo essa comparação, mas estou segurando a barra em nome do vozão, tô dando um tempo e espero q ñ seja preciso eu soltar a língua, pq ñ dou trégua a presidente q quer se eleger as custas de nós com queixo de jacaré, tem nego se pisando com esse papo, te cuida Robão, vamos devagar com o andor q o santo é de barro.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *