Vozão não conseguiu manter o bom futebol e acabou derrotado (Foto: Ascom/ EC Juventude)

Sem conseguir apresentar o futebol das últimas partidas o Vozão acabou sendo derrotado, mas volta para casa com um saldo positivo em sua viagem ao sul do país, e o melhor, ainda entre os quatro melhores na classificação e dependo apenas de si para conquistar o acesso.

Em circunstância alguma sair de campo derrotado é bom, mas podemos classificar como normal o resultado dessa partida. Uma hora ou outra o time iria tropeçar, e isso acabou acontecendo. 

Agora o que não podemos é deixar se abater com o mau resultado, manter o equilíbrio nessa hora é fundamental para não perder o foco. E, cá pra nós, esse é o momento ideal para o elenco mostrar que está preparado e que tem condições de conquistar o acesso.

Outra coisa, não podemos deixar de ressaltar que o time obteve cinquenta por cento de aproveitamento nas duas partidas disputadas fora de casa e contra adversários dificeis, isso foi importante para deixar o time dependendo apenas de dele mesmo.

Restam cinco jogos, precisamos manter o ritmo, não podemos de forma alguma deixar a peteca cair. A próxima batalha será em casa contra o Guarani, o apoio do torcedor será essencial para ajudar o time a conquistar os três pontos que estarão em disputa e dar mais um passo rumo ao acesso.

Não é hora de esquentar a cuca, ter cabeça de gelo é a pedida para o momento, pois seguimos  vivos e ainda na luta. Se não for difícil, não é Ceará, lembrem-se disso.

Confira lances da partida.

https://youtu.be/4aGrJ0NrKHE

Confira a ficha tecnica da partida AQUI.

Vai pra cima deles Vozão!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles