Blog do Vozão

Ceará 2×2 Guarani – Não estava nos planos

652 54

Rafael Pereira marcou o primeiro gol do Vozão (Foto: Video/Imagem)

O Vozão deixou escapar uma grande chance de dar um passo largo no rumo do acesso ao não conseguir vencer mais uma partida dentro de casa. Sem conseguir manter o bom rendimento dos últimos jogos em casa, o time viu mais dois pontinhos escapar por entre os dedos.

Claramente a ansiedade atrapalhou o time, e esse foi, com todo respeito ao adversário, a maior dificuldade encontrada em campo, e, para complicar ainda mais, outra vez a arbitragem resolveu atrapalhar.

Infelizmente não era o resultado que esperávamos, em momento algum esse empate estava nos planos, mas também não podemos achar o ponto conquistado de todo ruim, pois os resultados dos concorrentes também não foram bons, conseguimos manter a distancia e eliminamos uma rodada.

Restam quatro jogos, ainda estamos entre os quatro primeiros e com uma diferença de três pontos para o quinto colocado. Portanto, nada de desespero, é preciso muita calma nessa hora, qualquer coisa fora isso só atrapalha.

Nada de baixar a guarda, é levantar a cabeça e seguir olhando pra frente, pois a luta ainda não acabou. Daqui pra frente será na base da raça, da superação, e mais uma vez na base do contra tudo e contra todos!

Eu sou mais Vozão!

Confira os gols da partida.

Confira a ficha técnica da partida AQUI.

Vamos que vamos Vozão!

54 Comentários

  • César de São Paulo disse:

    Na verdade perdemos foi mais 2 pontos em casa. É certo que o bandeirinha errou e feio, tirando 2 do Ceará. Tanto Roberto como Magno foram bem, e bem que Chamusca poderia colocar um deles no lugar do Leandro Carvalho, que está muito ansioso querendo resolver tudo sozinho. Para nossa sorte a rodada foi ótima, pois se não estaríamos apenas com um ponto de vantagens.

  • O Ceará não fez um bom jogo
    Mas foram menores os danos
    Pois com os demais resultados
    Nós terminamos como iniciamos
    O que me deixou mesmo biruta
    Foi o erro daquele feladaputa
    Isso que não estava nos planos.

  • Carlos Augusto Queiroz disse:

    O que mais me deixa estarrecido é perceber que as matérias de quase todos os meios jornalísticos pós-jogo PRATICAMENTE IGNORAM o “erro” GROTESCO/DESLEAL, como se o tal “equívoco” fosse irrelevante para o cenário futebolístico – e, de fato, para eles é!!! Simplesmente “passará batido”, como se estivéssemos diante de um “erro comum”!!!

    A partida do Ceará foi apática (o primeiro tempo, então, MEDONHO). Parece-me que a ansiedade e a pressão estão pesando. Acredito bastante no acesso, mas cada “erro” como esse me afasta ainda mais do futebol – algo que cresci acompanhando como sendo “das coisas menos relevantes a mais fundamental delas”!!!

  • Neto disse:

    Todos que estão no G-4, exceto o América, estão encontrando dificuldades (aqui é tido mundo se apegando a tudo). Portanto, os jogos serão difíceis até o último. O Ceará, precisa ter calma e jogar com sabedoria. SA.

  • Dylvardo disse:

    O Ceara que abra do olho
    E procure logo a federação
    A roubalheira já começou
    E vão querer passar a mão
    Nesse briga contra o Oeste
    Podem tirar um do nordeste
    Ali no sul tem muito ladrão.

  • Torcedor alvinegro disse:

    Nessa fase final, acontece muito dos times da ponta tropeçarem contra os que lutam contra o rebaixamento. Dos 6 primeiros, só o América/MG não tropeçou. Assim, não foi sorte do Ceará o tropeço dos adversários e vice-versa.

    Agora, que erro vergonhoso do bandeira! Segunda partida seguida que fomos prejudicados (autor do gol do Juventude em impedimento. Posicione em 0:36 nesse vídeo https://youtu.be/hiGJzFptkxM ). É dose!

    Página virada, precisamos fazer uma grande partida contra o Goiás. Essa, nós venceremos.

  • Torcedor alvinegro disse:

    Não fosse esse erro absurdo no gol do Richardson, em um lance que nem foi difícil, teríamos aberto 5 pontos do quarto e do quinto colocados. Lamentável.

    Gostei da atuação do Roberto. Surpreso com ele ter jogado, e bem, após tanto tempo parado. Depois dessa, acho que não veremos mais Lelê, Robinho, Maycon Leite e Cafu. Ótima notícia!

  • Alvinegro disse:

    Fiquei decepcionado.
    Bom dia a todos.

  • Charles disse:

    Não jogou bem, falhas individuais foram fundamentais no péssimo resultado. Não podemos ficar dependendo do resultado dos outros (foi o que salvou a rodada). A equipe parece que sente a pressão das últimas rodadas. O maior temor é chegar a última rodada dependendo dos outros. Se perder pro Goiás( se continuar jogando esse futebolzinho e errando individualmente, como fez o Romário, metendo inocentemente a mão na bola) e jogar pressionado com o Paysandu com certeza o resultado não vai ser o esperado, e tome pressão e nós conhecemos o roteiro desse filme. Infelizmente esse é o quadro que se desenha.

  • Alberto t disse:

    O vozão ñ se teve bem no primeiro tempo, ninguém pode negar, mas também ninguém pode negar da safadeza desse trio baiano, esses caras ñ podem mais apitar jogos do vozão, eles são mal caráter sim, os times deles andam se arrastando e aí vem prá cá com toda inveja do mundo descontar em cima da gente, alô ROBÃO, tem q abrir o bocão prá cima dessa tal CBF, pq se já na próxima rodada vai haver novo episódio de roubalheira contra nós, juro q se aquele pênalti fosse contra o guarani se ele tivesse marcado, até pq ele (juiz) estava longe e encoberto por outros jogadores, certo q a bola bateu mesmo no braço do Romário q depois desse boato de santos, parece-me q já era, ontem mesmo ñ foi bem como também o Pio q só sabes mesmo bater falta e mais nada; venho falando da individualidade do L. Carvalho, tem q comprar uma bola só prá ele, aquilo ñ ajuda em nada o time, só atrapalha, pega a bola e sai correndo, perde logo em seguida e nada, eloe é bom sim, mas se jogar pro time; Roberto até q entrou bem, tomara q tenha deixado a doidice dele também de pegar a bola e perder em seguida da forma q LC faz; ñ entendi tirar PK e por Roberto, errou viu seu Chamusca, 2 homens com as mesmas característica de lado, era prá ser M.Alves, qdo viu o erro fez a correção tirando LC; venho pedindo há tempo, nosso zagueiro titular é o outro q tá no banco, mais falhas e falhas no meio da zaga, falhou no jogo contra o juventude e ontem de novo e o Chamusca ñ ver, tem q voltar com o outro lá q esqueci o nome no momento, raçudo e chega junto; sei não, mas PK deveria ser banco prá Raul e Richardson, sempre chegando atrasado e sem fazer as coberturas necessárias; nossas laterais ñ tem mais saídas de bolas, a zaga pega a bola e tome chutões ou então o Everson faz o lançamento e muito bem; o nosso melhor resultado foi os times q nos segue ter vacilado, v.nova empatou; oeste empatou e paraná perdeu, pelo menos serve consolo; hoje vou amenizar, só espero q o ROBÃO ñ fique engessado contra essa horrorosa arbitragem baiana.

  • Gilson Rocha disse:

    Estava com um mau pressentimento e desliguei-me totalmente do jogo. Qualquer time, por pior que seja, consegue complicar contra o Ceará. É impressionante! Temos mais dois jogos dentro de casa. Um deles será contra um time já rebaixado. Pelo visto, iremos passar sufoco para conseguir não perder para eles. É melhor procurar ganhar os dois jogos fora. Há questão de quinze dias, chamei a atenção da torcida e da diretoria, neste blog, que estávamos, um time do nordeste, disputando vaga com times do Paraná, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e São Paulo. Escrevi que, infelizmente, nessas horas começam a acontecer erros de arbitragem somente contra aqueles de menos força politica e econômica. Contra o Juventude o gol foi irregular. Ontem, o gol do Ceará foi legítimo. A continuar assim, não vamos mais conseguir ganhar de ninguem. Temos uma diretoria fraca, um Conselho fraco e uma Federação fraquíssima. Outra coisa: Um erro crasso daquele de ontem, se fosse contra o adversário estaria estampado em manchete de tudo que é meio de comunicação, mas foi contra o time do povo. Mas não tem nada: O Vozão do Coração do Meu Povão é muito querido pela sua torcida e nós vamos subir. Só insisto, mais uma vez, que a diretoria não pode ficar calada diante dos erros de arbitragem que começaram a acontecer. Vamos lá CEARÁ, TUA GLÓRIA É LUTAR!

  • Bosco disse:

    Fizemos 1×0 e o árbitro encomendado pela máfia $ulista chega aqui para proteger o Oe$te, time de empre$ários podero$o$ que se encontra na quinta posição e marca um penalti que ele nem viu. Inexistente segundo a imagem da TV, marca somente para o Guarani empatar o jogo.

    No fim do jogo o a$$istente encomendado pela máfia do futebol anula o nosso gol da vitória. Um gol legalíssimo do Richardson. A TV mostrou o quanto foi imoral a anulação do gol.

    Tomara que os fede a peixes idiotizados não digam que foi a diretoria do Ceará que contratou esse trio de arbitragem para o mais querido não vencer e não subir esse ano como já disseram aqui que nesse momento não é mais para vencer porque senão sobe agora e tem que subir só ano que vem. Que loucura! ue maudade!

    Todos os clubes estão perdendo pontos nesse momento tenso e desgastantes.

    E o mais querido ainda conta com certas arbitragens que protegem sempre o Paraná e agora o Oeste.

    A exceção é o America que apesar de alguns tropeços vem bem desde o início do campeonato sem maiores atropelos justamente porque não tem sido vítima de arbitragens por ser mineiro.

    Como tem gente escrevendo bobagens. Mas tem que publicar pois o Weiber não póde censurar os escritos malucos. Não tendo palavrões publica tudo. Mas que é muita loucura para a gente ler é sim.

    Marca um penalti contra nós e anula nosso gol da vitória, um gol legítimo. Será que os fede a peixe vão dizer que foi a diretoria do mais querido que comprou o árbitro e os assistentes para o mais querido não vencer o Guarani e não subir? Não duvido.

    E ainda teve o cai-cai que a arbitragem não descontou o tempo. Tudo isso sem contar com cartões em exagero e a expulsão do Rafael Carioca.

    A máfia quer colocar o Oeste e o Paraná na série A de qualquer jeito. Lembram do gol de mão do Paraná contra nós em pleno Castelão?

  • Bosco disse:

    Ninguém joga bem o tempo todo.
    Todo time e os seus jogadores tem altos e baixos.
    Quando vence ninguém liga, quando empata ou perde todo mundo ver essas variações naturais.

    Não fosse a arbitrgem seria 3×1 para o mais querido e ninguém estaria reclamando de nada.

  • Gilson Rocha disse:

    O César de São Paulo tem toda razão. Na realidade, independente de erro de arbitragem, perdemos mais dois pontos preciosíssimos, dentro de casa, para um time lutando contra o rebaixamento. A dificuldade que esse time tem de fazer gols é impressionante. O Ceará quando não perde ou empata, ganha de 1X0. Agora, pra tomar gols fáceis é uma beleza. O gol do Juventude, apesar de irregular, poderia ter sido evitado. Com isto, não estou querendo dizer que o Ceará tem uma defesa ruim, mas de vez em quando toma cada gol infantil que é inaceitável. Sei que a essas alturas não se pode corrigir mais nada, a não ser dentro do campo. A única coisa que a torcida pode fazer é ir ao estádio e incentivar. Cabe aos jogadores, dentro de campo, fazerem o seu papel. Espero muito que subamos, mas o time não nos dá, dentro de campo, a confiança necessária para tal. Vamos supor que o Ceará perca as duas partidas fora. Perder é um resultado factível, principalmente, jogando fora. Aí, vão sobrar seis pontos dentro de casa que ao meu ver dariam a classificação ao time. E aí? Olhando para trás, não temos um bom histórico dentro de casa. O que me chateia é que, com a torcida que tem, o Ceará era para estar disputando o título com o Internacional. Qual é a torcida do America? Qual é a torcida do Oeste? Qual é a torcida do Paraná? O problema é que os dirigentes de lá têm mais visão, coragem e competência que os daqui. Simples assim.

  • Dylvardo disse:

    A Federação Paulista de Futebol
    Deve estar mandando na parada
    Acompanhando todos os jogos
    E indicando os árbitros da rodada
    Respeitem a maior do nordeste
    Eles querem classificar o Oeste
    Anulando uma ou outra jogada.

  • Carlão, um vozão na Bahia disse:

    Eu acho que realmente a ansiedade atrapalhou, mas o futebol de PIO, Pedro Ken e o egoista Leandro carvalho atrapalhou muito tambem. A equipe de Chamusca terá muito trabalho para recuperar lá fora esses 2 pontos perdidos. Precisamos de mais 6 pontos pra garantir o acesso, ou seja, 2 vitorias, e não pendem que vai ser moleza não. Paissandu venceu fora de casa, e Goias perdeu tambem, a luta lá embaixo está mais emocionante do que cá em cima. Eu acredito no vozão.

  • Manoel disse:

    Vozão Roubado, garfado por esse trio VAGABUNDO, estão querendo meter o Oeste de todas as maneiras. Que o nosso Presidente abra olho com as próximas arbitragens. Ainda assim, nós vamos SUBIR pra série A. Agora tenho de concordar que o Thiago Alves me parece mais zagueiro que o Rafael Pereira. Te amo Vozão.

  • César de São Paulo disse:

    O pior é que o Ceará só vai pegar times que estão na parte de baixo da tabela, e isso é o mais assustador, pois o Ceará sempre amarela para esses times. O Ceará tem que fazer uma grande pressão na arbitragem, pois tem Paulista na parada que é o Oeste. Quem não lembra daquele gol de mão da Ponte Preta em cima do nosso adversário, que ficou por isso mesmo. Até acho que esse trio de arbitragem baiana fez de propósito, pois uma coisa eu sei de certeza por conviver com baianos, é que eles só querer ser da região Sul ou Sudeste. Agora esse Mauro Carmélio é um verdadeiro banana, que só serve pra puxar o saco do pessoal da CBF. Toda vez que esse Mauro Carmélio chegasse na Arena, era pra torcida dar uma grande vaia nesse baba ovo da CBF.

  • VOZAO disse:

    todo ou quase todo jogo tera roubo vamos voltar a criar vergonha na cara e ganhar os jogos

  • Pedro Peres disse:

    Impressão minha ou o Romário depois que fechou (fechou?) com o Santos caiu de produção. Ontem o futebol dele foi irritante, assim como o do Pedro Ken. Ricardinho não comprometeu mas também não foi importante. Pio está melhorando. Reta final. Se não for difícil, não é Ceará.

  • Alvinegro disse:

    Alberto T porque você não vai até a sede do VOZÃO e toma o lugar do Chamusca, já que você acha que o treinador não sabe fazer as substituições corretas.
    Vamos deixar de reclamar e vamos apoiar que é isso que o time precisa agora.

  • ant. dos S. disse:

    Agora vou defender o Alberto t. Ele pode ser tudo, menos tricolorido
    O nojento tricolorido é esse Gilson
    Não assiste um jogo. E tem tricolorido que não perde um jogo nosso. Já denunciei esse indivíduo antes. Só que o comentário saiu na virada da página. Depois do jogo contra o vila esse indivíduo veio aqui e falou que torcedores do vovô brigaram entre si, quando na verdade foram os liaumninos, misturados com os visitantes, que agrediram nosso povo
    E tem mais
    Depois conto o resto

  • Vitor Nobre disse:

    Alô diretoria,mala branca já para juventude x oeste, tem que antecipar a solução dos problemas.

  • Bom dia Torcedor Alvinegro. Os times se fecham, näo é fácil. O Oeste joga Sexta-Feira c/ o Juventude fora e depois c/ o Internacional em casa. É torcer que o Oeste empate c/ o Juventude e c/ o Inter.Ai se o Oeste ganhar do ABC fora e do Goiás em casa, Oeste termina c/ 64 pontos. Ceará c/ 64 pontos, sobe pois terá mais vitórias.Em uma hora dessas Torcedor Alvinegro, a gente tem que pensar em tudo no final da competiçäo, näo é feio e nem errado fazermos cálculo para o Ceará subir. É resultado que pode acontecer. Jogar c/ o Juventude fora näo é fácil e com o Inter também näo. Sexta- Feira, vamos secar o Oeste c/ o Juventude e o Paraná c/ o Luverdense. Näo é feio e nem errado torcer para que esses times näo var bem. O mais importante no final é dar CEARÁ. Enéas Mesquita. Goiânia.

  • CARLOS disse:

    Caros Alvinegros, Sem duvidas que o gol foi mau Anulado mais não justificar mais essa pisada de Bola contra times mais fraco jogando em casa , temos que acabar com essa Mania besta de da mole jogando contra times Inferiores e a culpa é sempre de uma marcação frouxa , pois ao invés de marcarem firme sufocando o adversário ficam é dando espaço em seu CHAMUSCA, presta atenção ao serviço , agora somar pontos fora de casa e ganhar os dois jogos que restam em Casa, não tem outro caminho se de fato querem o Acesso ,como já tinha comentado na Serie B não tem jogo fácil, tem sempre que jogar com a faca nos dentes, nada de moleza e Bombeira , e seu chamusca Arrume a Cozinha chega de ficar levando gol Bestas e um ponto positivo foi a volta do Roberto e Magnata com vontade de Marca gol, como comemorou o seu gol o velho Magnata parecia um Juvenil, e ainda bem que os resultados ajudaram agora é bola pra frente no Rumo do Acesso, pra cima deles Cambada.

  • otoniel disse:

    Parabens a todos os nossos jogadores pelo empenho e pela entrega durante a partida.Estamos no caminho certo do acesso.E a terceira partida na serie b,que somos prejudicados:gol do goias em casa,foi impedido;gol do juventude,foi impedido e ontem contra o guarani,novamente em casa,o bandeirinha anulou um gol em perfeitas condicoes.Vamos ficar de olho.

  • Célio Miranda Albuquerque disse:

    NADA A DECLARAR OU NENHUMA CRÍTICA A FAZER, INCLUSIVE ATÉ O FIM DO CAMPEONATO, SEJA O QUE DEUS QUISER E QUE VENHAM AS ESPECULAÇÕES POSITIVAS E VENENOSAS, PARTAM DE ONDE PARTIREM PORQUE SEI PLENAMENTE (A LÓGICA DIZ TUDO , NÃO PRECISA DE ADIVINHAÇÕES), QUE O

    CEARÁ JÁ É SÉRIE B

    FALTANDO 4 JOGOS, PRECISANDO APENAS DE 5 A 6 PONTOS, NÃO FAZENDO E NÃO ENTRANDO DESTA VEZ, VOU SUMIR E BUSCAR OUTRA COISA PARA TOMAR MEU TEMPO, PASSANDO MUITO TEMPO NEM SEQUER OLHANDO PRA SEDE AO PASSAR POR LÁ, POIS SERÁ MESMO O FIM DA PICADA. SEM ÓDIO E SEM CULPAR NINGUÉM, MAS RESIGNADO E CONSCIENTE DE NOSSA VOCAÇÃO PARA PROVÍNCIA.

    VEREMOS. ATÉ A COMEMORAÇÃO NO JOGO FINAL.

  • Célio Miranda Albuquerque disse:

    CORRIGINDO: Ai meu Deus do Céu, parece que foi o subconsciente falando (de tanto tempo este time na b) cravei Ceará já é série b e não série a.

    CEARÁ JÁ É SÉRIE A, repito

  • César de São Paulo disse:

    Além de perder 2 pontos em casa, ainda perdermos Pedro Ken, Richardson e Rafael Carioca para o jogo contra o Goiás. O lógico seria o Jackson Caucaia ser o substituto do Richardson, mas está como sempre no DM. A minha formação seria com Everson, Rafael Pereira, Tiago Alves, Luís Otávio e Romário; Raul, Pio, Ricardinho e Lima; Roberto e Elton. Coloquei Rafael Pereira como lateral direito, mas é porque no Náutico ele jogou como lateral direito mesmo que improvisado. O Leandro Carvalho está merecendo um banco, pois que resolver tudo sozinho e sempre perder a bola. O Magno Alves pode ser importantíssimo nessa reta final, pois além de craque e artilheiro, ele pode ajudar e muito com sua experiência.

  • VOZAO disse:

    sei nao to cismado tava alegre mais depois dessa levantar defunto de novo snif snif snif snif

  • Gilson Rocha disse:

    As pessoas são interessantes. Faço meus comentários sem atingir ninguem, procurando encaminhar soluções para o bem do meu time do coração. Aí vem um infeliz que não sei nem de quem se trata com agressões sem o menor sentido e sem a menor razão. Cara , talvez voce tenha alguma inveja de mim porque eu não escrevo besteira no blog. Meus comentários, modéstia à parte, são bem articulados e com conteúdo. Diferentemente do seu que só contém ódio e besteira. Era você que vinha reclamando do Weiber porque os seus comentários não estavam sendo publicados? Brigando para publicar porcaria? Besteiras? Agressões? Vou te recomendar o que já fiz a outro aqui do blog: Procura um Psiquiatra. Você deve estar com problemas sérios na sua vida. Procura crescer. Espero que voce entenda o que estou dizendo e não vá saindo por ai se esticando todo. Como você é pequeno! Tomara que você não saia por aí atras de comprar remédio nas farmácias para tentar aumentar de tamanho. Agora, vou ficar esperando pelo resto que você ameaçou de contar. Já estou começando a sentir o mau cheiro. Deve vir porcaria muita. Não tem idéias, não sabe escrever. Analfabeto Funcional!

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Decepcionante!
    Estádio lotado, expectativa de uma boa vitória e nada, quase saímos derrotados.
    Esse ataque com Lima, Leandro e Élton ao invés de gol faz mesmo é muira raiva! Não cria uma jogada de gol, Lima e Leandro abusam do individualismo e deixam o Élton perdido.
    Só com a entrada do Roberto o ataque começou a funcionar, e quando o Magnata entrou melhorou mais ainda, tanto pelo gol, como pela cabeçada que o goleiro rebateu e o Richardson completou.
    O pênalti do Romário foi infantil, qualquer juvenil sabe que numa jogada daquelas os braços tem que estar para trás! Era só o que o juiz mal-intencionado queria para marcar o pênalti.
    O segundo gol do Guarani foi outra pixotada, só quem não assistiu nenhum vídeo dos jogos do Guarani não sabe dessa jogada do zagueirão deles, quem estava marcando ele era o baixinho Rafael ao invés do grandalhão Luiz Otávio, será que é dificil ver isso e orientar a defesa corretamente? Jogo se ganha ou se perde nos detalhes, é ou não?
    Não adianta ficar reclamando da arbitragem, time competente ganha até com juiz ladrão!

    A vaga está bem aí, bora Vozão!

  • Bfontenele disse:

    Caros, com ou sem roubalheira, o Vozão tem que parar com essa mania de ressuscitar os mortos, só iremos pegar times ou já rebaixados ou pelejando para não cair.
    Só não poderemos depender de vencer a última partida em casa contra o ABC de goleada, porque não conseguiremos, teremos que resolver a subida com antecedência, de preferência na próxima contra o Goiás, lá dentro, não tem jeito.
    Nessa próxima partida, sem Ken e Richardson, estou temeroso com o que se passa na cabeça do nosso treinador, menos mal que uma das vagas já está definida, será do Raul e a outra?
    Estou prevendo que ele possa colocar mais um atacante, recuando o Ricardinho para a Volância e Lima para a Meia, acho que ficaríamos muito expostos, muito embora precisemos da vitória. Seja o que Deus quiser.
    Saudações alvinegras para todos.

  • CARLOS disse:

    Caros Alvinegros, Uma coisa que para mim não bate são as Rendas Divulgadas , nesse Jogo 31.200 Pagantes para uma Renda de 706.000 com os ingressos mais baratos sendo 40, 20, , 50, 25 sendo destinado 40% por cento do total do ingressos , para a meia entrada , para essa Renda o Ticket medio ficou em torno de 22,00 REIAS, uma media bem abaixo do preço dos INGRESSOS, Caro Weiber você achar que o divulgado bate com o público x o valor do ingresso.

    Não tenho como questionar, mas que esse negocio é meio enrolado, é. Sempre achei.
    WC

  • Jesus disse:

    Weiber,
    Esse gol mal anulado foi tao imoral q eu to aq de cabeca inchada e cuspindo abelha. Eh irritante e frustante uma arbitragem daquela; deu pra ver em tempo real q nao foi impedimento, nem precisava de replay; foi escandaloso. Em tempo real eu ja vi q foi gol legal. Foi imoral uma marcacao daquela dum bandeira safado daquele.
    E aquele penalti tbm foi ridiculo: aquilo pra mim eh bola na mao; no meu tempo aquilo era bola na mao. E pra mim sempre vai ser. Inventaram de mudar essa regra de uns tempos p ca, confundindo tudo, e melaram foi a vara.
    Nao me conformo. Eu nao consigo aceitar o resultado desse jogo. To indignado. Impedimento SAFADO. SA

  • carlos disse:

    Não há mais tempo para lamentação, vamos olhar prá frente o guarani é passado. Agora é o Goiás.

  • CARLOS disse:

    Caros Alvinegros, Caro Cesar de SP, essa sua escalação está muito boa iria também com o Roberto como não deve está 100% fisicamente no segundo tempo entraria o Leandro Carvalho, e sobre o meio de campo quem vai jogar é o VALDO, junto com o Raul, o Valdo também sabe fazer seus Gol, ajudando no ataque e o Valdo é um jogador Rapido para jogar de VOLANTE.

  • Aquela arbitragem de ontem
    Foi mais do que sintomática
    Um pênalti meio Mandrake
    E a anulação do gol errática
    Não se tratam de amadores
    Na verdade são usurpadores
    E a resposta deve ser enfática.

  • Alberto t disse:

    Eu acho q o vozão está muito acomodado com esses quase rebaixados, times como abc, paissandu, guarani e por aí vai, temos q encurralar eles do começo ao fim dentro do campo deles, nada de ficar lá atrás deixando eles tocarem a bola do jeito q queiram, nada de ficar esperando eles vir prá cima prá depois a gente contra atacar, nada disso, alô Chamusca, ah se eu tivesse aí como pediu o amigo ALVINEGRO (se doeu, mas o chamusca amigo alvinegro, ganha muito bem prá fazer o melhor), de agora em diante, esses adversários pontas de ramas, eu ñ deixava eles saírem jogando nem a pau, marcava a saída de bolas deles dentro da área, como falou um amigo atrás, tá frouxo demais, vamos acochar os caras logo na saída de bola e pronto, a única coisa q eles poderiam fazer eram dar chutões e aí a gente ficava com a bola e partindo prá cima, é bem provável q o rebaixado ABC venha prá cá e nos pregue um fuleiragem em campo, o time ñ acocha essas perebas, fica lá atrás espertando por o q ñ ficou de vir, alô seu CHAMUSCA, aqui dentro de casa ñ tem mais espaço prá essas perebagens ficarem jogando na maior frouxidão, tá dado o recado e pronto.

  • Vander disse:

    Nunca engoli esse Leandro Caralho. Tem gente que morre de amores por ele. Se correria ganhasse jogo, esse jogador era o maior. Jogador Individualista, péssimo finalizador e sem qualquer criatividade. Mas os gênios vão dizer: “Ele é jogador de beiradinha!”; “Ele é jogador de velocidade!” Na minha opinião ele prejudica o setor ofensivo. Imaginem ele de um lado e o Roberto do outro? O Elton não viria a cor da bola. O Ceará parece que mais uma vez vai deixar a oportunidade passar…

  • Bosco disse:

    Vanden
    Voces coloridos fizeram esse mesmo comentário que você faz agora contra o otimo Leandro Carvalho, contra o Marinho, quando ele ainda lutava para ser titular do mais querido, e ainda disseram que não nos classificaríamos para as finais da copa do Nordeste. Fomos campeões invicto da copa do nordeste. Te fecha cara.

  • Bosco disse:

    Dez jogos uma derrota e o Idi Ota diz que não vamos mais subir. Torcer por isso é um direito dele e dos demais coloridos, mas em outro blog. Agora ele começa a secar o Leandro Carvalho. Não ver que a arracada do mais querido se deu após a entrada do Leandro Carvalho e do Lima.

  • Alberto t disse:

    Concordo contigo VANDER, também vejo por aí.

  • emidio neto disse:

    Weiber, se o Oeste perder hoje para o Juventude e nós ganharmos do Goiás, nos classificaremos com duas rodadas de antecedência, se vencermos o Paysandu.
    Caso esses dois resultados aconteçam, iremos para próxima rodada com seis pontos de diferença a nosso favor. Digamos que os dois vençam na próxima rodada, a diferença de seis pontos seria mantida, só que restariam mais seis pontos a ser disputado. Digamos que o Ceará perca os dois últimos jogos, e o Oeste vença, ficaremos com mesmo número de pontos mas venceríamos no critério de vitórias.
    Vamos torcer pelo Juventude ” Negada ”
    ” Pode ganhar pode perder sou VOZÃO até morrer”

    Nossa diferença para o Oeste é de três pontos, para nos classificarmos com duas rodadas de antecedência teríamos que vencer Goiás e Paysandu e o Oeste perder para Juventude e Inter.
    WC

  • F_Neto disse:

    A realidade é que nosso time subiu de produção desde a chegada do Lima, que realmente é o jogador diferenciado do time, só que ele tem ficado apagado em alguns jogos, que é normal para a idade, então acaba sendo o nosso termômetro, nos últimos 2 jogos ele esteve sumido, contra o inter fez a jogada do gol, se não fosse isto teria sido um 0x0, torcer pra que ele desperte nestes últimos jogos e consigamos este acesso.

  • marcos disse:

    O vazão moralmente ganhou o jogo. O problema é que fica dificil jogar contra o time e a arbitragem.

  • Gente, se o árbitro não tivesse errado, o Ceará tinha ganhado bem e hoje vocês não estaríamos falando do rendimento do Lima e do Leandro Carvalho. Estavam era comemorando a grande vitória. O árbitro é que foi ruim, não é fácil, os times se fecham, mesmo assim o Ceará foi bem. Em um campeonato longo em uma hora dessas os jogadores já está faltando perna, no caso do Vila Nova, não vai chegar, além de não ter bons atacantes, os jogadores já estão mostrando cansaço. E é o caso de todos os times. Agora é secar o Oeste Sexta-Feira contra o Juventude. De repente o Luverdense consegue empatar c/ o Paraná que está cansado, pois jogou com o Brasil de Pelotas e teve uma viagem longa. Vamos torcer que o Marcos Aurélio faça seu gol de falta. Leandro Carvalho e o Lima já ajudaram muito o Ceará.Se eu fosse o Robson de Castro ficaria com o Roberto para 2018. O time do Ceará vai ter camp. Cearense, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e se Deus quiser a Primeira Divisão e precisa de ponta e o Roberto é um bom jogador.

  • Darlinho disse:

    Caríssimos (sou padre),
    Apagaram ontem meu comentário. Estou bastante decepcionado. Queria dar uma resposta ao Dyjavan, pois sou tricô Cearense e mestre em literatura aplicada ao futebol. Achei muito legal a ideia do poema, mas você tem que procurar rimas mais ricas, preciosas, buscando seguir a métrica.
    Saudações Alvinegras,
    Darlinho.

    Essa forma de dar dicas e orientar tá bem melhor que a outra. Estimula o autor mais que a outra.
    WC

  • Antonio disse:

    O time entrou ansioso no primeiro tempo e com muitos erros de passe e sem contar o individualismo que tem de ser corrigido urgente. No segundo tempo fomos bem melhor, mas fiquei muito puto com aquele gol anulado. Oh juizada péssima. Acorda diretoria e federação afinal é o futebol sofrido dessa terra que quer subir.

  • Gilson Rocha disse:

    Aqui no blog há pessoas que não aceitam a opinião dos outros. Se o cara não gosta do futebol de um determinado jogador passa a ser IDI OTA e COLORIDO. Quanta estupidez! Sinceramente, não consigo entender esse tipo de gente. Isso aqui é um espaço para os torcedores alvinegros. Todos têm o direito de omitir sua opinião quer outro goste ou não. O que não deveria caber aqui são insultos feitos a pessoas que o individuo nem conhece. Primeiro, por serem ataques covardes. Talvez, olhando olho no olho esses ataques não ocorresem. Vamos acabar com isso. Esse tipo de atitude não leva a nada. Vamos tentar aqui ajudar o nosso time do coração da melhor maneira possível. Isso aqui é espaço pra gente civilizada.Não vejo besteira maior do que essa de chamar um de colorido porque este deu uma opinião que o outro não concorda. QUANTA BESTEIRA! Vamos procurar agir com educação e respeito aos outros. A vida é muito curta para se estar perdendo tempo com ideias idiotas. Vamos lá CEARÁ, TUA GLÓRIA É LUTAR!

  • emidio neto disse:

    Você não entendeu, se o Oeste perder do Juventude e o Ceará ganhar do Goiás a diferença sobe para seis pontos. Na outra rodada o Ceará ganha do Paysandu e o Oeste ganha do Inter a diferença continua nos seis pontos. Só que só restaram duas rodadas para o final, ou seja, seis pontos em disputa. Digamos que o Ceará perca para Criciúma e ABC e o Oeste ganhe as duas últimas, ele tira a diferença dos seis pontos mas perde no número de vitórias.
    O Ceará pode se classificar com uma vitória sobre o Paysandu, basta esses resultados acontecerem.

    Ahh, blz
    Correto.
    WC

  • josé disse:

    carissimo alvinegro weiber, venho percebendo que o que eu alerto há anos, todo mundo agora está percebendo também….. esse tal de bosco, que agride todo mundo, que xinga, que é mal educado, grosseiro, baixo, rasteiro, covarde, e semi analfabeto, alem de nao saber nada sobre futebol, nao pode mais continuar a escrever aqui, weiber….. sinceramente, eu já fiquei muito tempo sem escrever por causa desse sujeitinho….. outras pessoas tb já ficaram…….. entao, em nome de todos do blog, em nome da boa politica, em nome da boa educacao, em nome do repeito entre as pessoas, eu venho implorar a voce que delete essa figura nefasta do seu blog……… ou entao pelo menos tente achar uma forma de avisar a ele que nao mais admitirá ofensas no seu blog, weiber……….. sinceramente, de coração, eu acho que isso seria justo de sua parte…. parabens pelo seu blog verdadeiro, independente e corajoso…………. sucesso sempre! abços super alvinegros para vc! do colega alvinegro, josé.

  • Oliveira Silva disse:

    Agora sim, de cabeça mais fria, dá para interagir, o primeiro tempo bem abaixo do esperado os jogadores correndo muito mas também errando muito, quando Leandro Carvalho e Lima não fazem um partida boa o vozão sofre as consequências o que é bastante normal, a entrada do Roberto era para ter sido no lugar do Leandro Carvalho e não do Pedro Ken que por mais que por conta do 3° amarelo já estaria fora do próximo jogo ainda não era o momento, pontos perdidos também por conta da arbitragem, agora a entrada do Roberto ajudou muito, o cara entrou bem, fiquei meio apreensivo por conta do tempo parado.
    Continuo acreditando, o Vozão só depende de suas próprias pernas, acho ate que no jogo do Paysandu é jogo do acesso.

  • Carlos do Panamericano disse:

    Escalaram aquele bandeirinha com a missao de prejudicar o Vozao

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *