Rafael Pereira marcou o primeiro gol do Vozão (Foto: Video/Imagem)

O Vozão deixou escapar uma grande chance de dar um passo largo no rumo do acesso ao não conseguir vencer mais uma partida dentro de casa. Sem conseguir manter o bom rendimento dos últimos jogos em casa, o time viu mais dois pontinhos escapar por entre os dedos.

Claramente a ansiedade atrapalhou o time, e esse foi, com todo respeito ao adversário, a maior dificuldade encontrada em campo, e, para complicar ainda mais, outra vez a arbitragem resolveu atrapalhar.

Infelizmente não era o resultado que esperávamos, em momento algum esse empate estava nos planos, mas também não podemos achar o ponto conquistado de todo ruim, pois os resultados dos concorrentes também não foram bons, conseguimos manter a distancia e eliminamos uma rodada.

Restam quatro jogos, ainda estamos entre os quatro primeiros e com uma diferença de três pontos para o quinto colocado. Portanto, nada de desespero, é preciso muita calma nessa hora, qualquer coisa fora isso só atrapalha.

Nada de baixar a guarda, é levantar a cabeça e seguir olhando pra frente, pois a luta ainda não acabou. Daqui pra frente será na base da raça, da superação, e mais uma vez na base do contra tudo e contra todos!

Eu sou mais Vozão!

Confira os gols da partida.

https://youtu.be/Nc99-u1HezE

Confira a ficha técnica da partida AQUI.

Vamos que vamos Vozão!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles