Blog do Vozão

Goiás x Ceará – Tem tabu em jogo

185 8

Goiás x Ceará – Tem tabu em jogo (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

E vamos para mais uma batalha em busca do tão desejado acesso e, porque não, também de uma vitória, que nos fará dar um passo largo para chegar aonde queremos. Acontece que o adversário, além de já ser um complicador natural, também precisa muito da vitória, só que para se livrar de vez do rebaixamento, ou seja, o Vozão mais uma vez terá pela frente um difícil obstáculo a ser superado.

Já não bastasse isso, o time ainda jogará desfalcado de dois de seus principais jogadores, Richardson e Pedro Ken, que são dois pilares de sustentação do meio campo do time, mas como tudo até aqui tem sido na base da dificuldade, essa será apenas mais uma a ser superada.

Apesar de não ter definido o time, pelo que tem a disposição e levando em conta que sempre usa da coerência, procurando mexer o mínimo possível na estrutura do time, para essa partida Chamusca deverá utilizar Raul, improvisar Valdo de volante e manter a resto do time que vem jogando os últimos jogos.

Assim o provável time deverá ser formado por Everson; Pio, Rafael Pereira, Luiz Otávio e Romário; Valdo e Raul; Leandro Carvalho, Ricardinho e Lima, Elton.

Estamos firmes e fortes na luta pelo acesso, não podemos nos dar ao luxo de ficarmos três partidas sem vencer, por isso, por mais que existam dificuldades norteando a partida precisaremos vencê-la para mantermos a boa vantagem e não corrermos o risco de chegarmos as últimas rodadas em apuros.

Pra fechar o post, andei pesquisando sobre os nossos últimos jogos contra o Goiás e vi que há tempos não vencemos eles em Goiânia, a última vez foi em 1999, isso me deixou bastante confiante para esta partida, afinal, além de um bom retrospecto fora de casa, a temporada atual tem reservado para o Vozão a quebra de tabus, e como tem tabu em jogo, agora é que sou mais o Vozão mesmo.

Vamos que vamos Vozão!

8 Comentários

  • José de Lima disse:

    A mais dificil das partidas restantes, os demais times que enfrentaremos nao exercerao tanta pressao pois nao almejam mais nada, ganhando esse jogo ouso dizer que estaremos na serie A.

  • VOZAO disse:

    vamos ganhar vozao

  • LUIZ GOMES!!! disse:

    Jogo dificílimo para o vozão mas tá na hora de acabar coma sequencia sem vitória. Eu acredito que os jogadores já estão cientes que para ganhar tem que superar todos os obstáculos inclusive os erros de arbitragem que ultimamente tem aumentado.
    Meu placar é Goias 1 x 2 Ceara. Será o jogo da superação para nossa equipe.
    Eu acredito!
    SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Após o empate ontem do Oeste, até um empate com o Goiás passa a ser um bom resultado.
    Acho mesmo que o Goiás vem pra cima, aí o Chamusca precisa criar uma jogada de contra-ataque, esperar o Goiás atrás da moita.

    Bora Vozão, falta pouco!

    Saudações alvinegras!

  • ant. dos S.- sócio torcedor disse:

    É crucial que o vila tire pontos do inter. Pois depois que esse garantir o acesso vai ser a maior galinha morta da competição.

    É vejam o ABC. Depois de rebaixado e da greve tá muito competitivo.

  • Bosco disse:

    O Goás tem 43 pontos e está beirando a zona. Tem a obrigação de sair para buscar uma vitória nem que seja com ajuda da CBF porque o empate em casa deixará ele numa posição muito ruim.

    Quem fizer o primeiro gol vai se trancar e será muito dificil o outro buscar o empate. Acredito que conseguiremo um bom resultado.

  • Gilson Rocha disse:

    As partidas mais difíceis para o Ceará serão contra Paysandu e ABC de Natal. Ganhando essas duas, penso que o time sobe. O problema é ganhar dentro de casa. Fora de casa, o adversáro é quem tem que propor o jogo, mas dentro de casa aí o bicho pega. Meio de campo não funciona e o ataque pior ainda. Portanto , é melhor tentar conseguir pontuar fora e complementar em casa. Se não houvesse o problema do saldo de gols o Ceará já estaria classificado, mas o buraco da trave é difícil de ser encontrado. Se não fosse o saldo de gols, dois empates lá fora seria muito bom, mas temos que ganhar, pois só assim, teremos grandes chances de subir.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *