Blog do Vozão

Goiás 0x0 Ceará – Nem bom, nem ruim

223 41

Lima desperdiça chance de gol (Foto: Video/Imagem)

Dessa vez não deu pra quebrar tabu, mas o empate até que não foi mal, apesar de achar que dava pra ter vencido a partida se o time tivesse acreditado um pouco mais que seria possível. Mas o ponto conquistado ficou de bom tamanho, pois a rodada se não foi tão boa, também não foi tão ruim.

Futebol propriamente dito não houve no primeiro tempo, aliás, apesar de no segundo tempo ter dado uma melhorada, o jogo em si foi muito fraco tecnicamente. O adversário não mostrava força e nem ameaçava o gol de Everson, enquanto o Vozão praticava um futebol café com leite, na base do se der deu, se não der também não tem problema.

Mas, enfim, os resultados da rodada não alterou muita coisa em termos de colocação na tabela, o empate serviu para eliminar mais uma rodada e seguirmos dependendo apenas de nós mesmos para conseguir o acesso, que, inclusive, já poderá vir na próxima rodada, desde que o Vozão vença sua partida e Oeste e Londrina não vençam seus jogos.

A cada rodada o objetivo vai ficando mais próximo, isso é fato, assim também como é fato que nada ainda foi conquistado. Portanto, precisamos manter o foco e controlar a ansiedade para que ela não nos atrapalhe na caminhada.

Restam três obstáculos para serem superados.  Vai dar tudo certo!

Confira lances da partida.

https://youtu.be/orLvxLGYfDg

Confira a ficha tecnica da partida AQUI.

Vamos Vozão!

41 Comentários

  • Dylvardo disse:

    O Ceará empatou com o Goiás
    Mas isso não foi um retrocesso
    Se o time ganhar do Paissandu
    Restará pouco para ter sucesso
    Se o Inter também vencer o Oeste
    Nesta terça, a maior do Nordeste
    Já pode comemorar o acesso.

  • César de São Paulo disse:

    Como os resultados da rodada foram bons para o Ceará, esse pontinho se tornou importante. O melhor é que diminuiu uma rodada, e agora só faltam três, sendo dois jogos em casa e um fora. Mesmo o Valdo e Raul tendo feito bom jogo, Richardson e Pedro Ken fizeram muita falta. No próximo jogo tem o desfalque do Leandro Carvalho, mas Roberto ou Magno Alves tem totais condições de dar conta do recado. Não dar pra criticar muito a arbitragem, mais teve o impedimento do Lima que foi um lance difícil.

  • Alvinegro disse:

    Parabéns a todos pelo empenho em campo vamos prá cima do Paysandu na terça-feira com Fé e raça e conseguir a tão sonhada classificação se Deus quiser.
    Um bom final de semana a todos
    Saudações Alvinegra.

  • Bosco disse:

    Vejo que não está facil para ninguém do G 4 a não ser para o América mineiro que desde o inicio da competição que vem dando pinta de dono de uma das vagas.

    O Inter apesar de não está agradando a seus torcedores acredito que já seja o dono da outra vaga pela contagem de pontos que já conquistou.

    Resta duas vagas a serem disputadas e estamos muito perto de uma delas. Uma vitória contra o Paissandú em casa já pode ser o inicio da comemoração dessa tão sonhada vaga.

  • Menezes disse:

    Contra o Paysandu será o jogo da tranquilidade e chave pra subir. Acredito que vamos pra Criciúma só consolidar o acesso. Hoje o time entrou pra somar um ponto e conseguiu. Vamos Vozão!!!

  • Bosco disse:

    Weiber.
    Como já é do conhecimento de todos eu não leio todo comentário publicado aqui no blog.
    Eu seleciono os alvinegros que valem a pena ler eles.

    Por isso não vi porque não li o comentário do tal José me descompondo sem contudo apresentar um só argumento para sua ira contra mim.
    Foi um amigo que me avisou sobre essa agressão gratuita dele.

    Olha senhor José apedeuta
    Se eu sou tão desprezivel assim como você acha que sou, por qual motivos você ler meus bocados?

    Era só desprezar eles todos como faço com os seus bocados a séculus.

    Me despreze por favor Sr José.
    Para meu azar já não fazem desprezos como antigamente.

    Saudações mais queridas.

  • Torcedor alvinegro disse:

    O Magno Alves vem entrando muito bem, podia o treinador colocá-lo mais cedo, lá para os 20min. Infelizmente, o Lima é ruim de finalização, perdeu várias oportunidades, inclusive a que o Magnata o deixou na cara do gol.

    Precisamos vencer a próxima partida. Já são 3 partidas sem vencer e não podemos ficar contando com o tropeço do Oeste sempre. Além disso, o Londrina vem em surpreendente ascensão, tendo vencido 6 das últimas 7 partidas.

    Chega de tropeço, Ceará!

  • Bom resultado. Só falta 03 (Rodadas).O Ceará só depende dele mesmo. A vitória difícil diante do Guarani só näo foi confirmada devido o erro do árbitro. Säo muitos jogos em cima do outro, os jogares estäo sentindo. O Ceará fez o certo, administrou a partida. Richardson e Pedro Ken fizeram muita falta. Oeste, joga Terça c/ o Inter, näo será um jogo fácil, e depois ABC fora que ganhou do Criciúma por 3×1 e depois o Goiás.Paraná fora terá 02 ( Dois) jogos seguidos, que säo: Santa Cruz e CRB e depois Boa em casa. Se Deus quiser, Ceará ganhando Terça do Paysandú e o Oeste empatando c/ o Internacional, o Ceará c/ 64 pontos sobe para a Primeira Divisäo.Internacional dispensou o Técnico. Torcedor alvinegro, final de Camp. Quem näo tiver reserva à altura pode morrer na praia.Ceará, jogou em Goiânia Sábado, Terça em Fortaleza c/ o Paysandú e viaja e Sábado joga c/ o Criciúma. 08 dias depois , dia 25/11- jogo final contra o ABC. Quem näo tiver perna pode ficar para trás. Enéas. Mesquita. Goiânia.

  • Bosco disse:

    A gente tem que levar em consideração que estavamos sem dois jogadores do meio campo titulares absolutos. Ambos vinham se destacando e dando o máximo ao time sempre com ótimas apresentações. Pedro Ken e Richardson.

    Os reservas entraram muito bem obrigado. Pio agora como titular fez um bom jogo.

    Considerar também que perdemos dois gols quase feitos.
    Mas não está fácil para ninguém.

    Todo mundo quer ganhar. Seja para sair da zona de rebaixamento, seja para sonhar com o G4 seja para garantir a vaga.

    Há um esforrço enorme nos jogadores de todos os times ao ponto de equilibrar positivamente a competição. Terça feira com o Castelão lotado e a volta dos titulares chegremos na tão sonhada vaga para a elite.

  • César de São Paulo disse:

    O primeiro objetivo pra terça-feira é vencer o Paysandu, agora se vier o acesso ótimo, mas se não vier, o Ceará ainda terá mais duas partidas precisando vencer somente uma por qualquer resultado. Como o Paysandu ontem foi derrotado pelo o Brasil de Pelotas em Belém, certamente vai enfrentar o Ceará assim como Figueirense e Guarani enfretaram, jogando por uma bola. A minha formação pra terça-feira seria Everson; Pio, Rafael Pereira, Luís Otávio e Romário, Richardson, Pedro Ken, Ricardinho e Lima; Magno Alves e Elton. Se tem o Pio que vem dando conta do recado na lateral, não faz sentido improvisar Richardson, que é o melhor volante do time na lateral. Entre Magno Alves e Roberto, nesse jogo acho que Magno Alves seria a melhor escolha, pois certamente o Paysandu irá jogar fechado, e Magno Alves além de ser artilheiro ainda é um ótimo garçom.

  • Alberto t disse:

    Olá amigos, primeiro tempo do vozão, ZERO, vamos prá segunda etapa, mereceu meter uns 4 no mínimo, pois chances tivemos sim, mas como já falou o Gilson Rocha, o buraco das traves é pequeno demais, arre égua, os caras debaixo do gol e chuta prá lua, o vozão ñ quis ganhar o jogo, aliás, acho q o Chamusca teve medo de soltar o time pelas ausências de PK e Richardson especialmente, como faz falta, PK nem tanto; não entendo o pq de M.Alves ñ entrar logo no segundo tempo na vaga do Elton q ultimamente ñ tem dado nem um chute a gol, será birra com o velho MA q continua craque e decisivo dentro da área(ñ somos burros pra pedir 90 mins prá ele, mas pelo menos um tempo era necessário) como também ñ entendo colocar J.Marcos num jogo desse, entrou nem na bola pegou, pelo amor de Deus, e qto nossas laterais, melhorou em alguma coisa? já tá na hora do Romário cair fora logo logo, pq ñ tá com nada mais como também nosso Ricardinho, anda meio capenga, alô ROBÃO, alô olheiros do vozão, prestem atenção naquele meia canhoto da LUVERDENSE, Gean Mota, salve o engano)(ñ sei o Mota), tipo do jogador q precisamos, craque e ótimo chutador a gol, vamos fazer um pequeno esforço e trazê-lo, jogador raro hoje em dia, alô amigo José, cuidado, hoje os caras mandam.

  • netto disse:

    Liga não Bosco ele e Alberto t são bons amigos. Não sei se é o mesmo mas algum tempo atrás ele postou um comentário todo orgulhoso por se dizer engenheiro e eu falei q sou apenas um simples caminhoneiro mas nem isso me acho menos torcedor do q ele! Só torço um time de futebol profissional CEARÁ SPORTING CLUB e um time amador da minha cidade, Grêmio de Campo Novo por quem sou Heptacampeão sendo cinco campeonatos consecutivos e por duas vezes artilheiro. VOZÃO MINHA PAIXÃO!!!

  • VOZAO disse:

    sem querer fazer gols fica dificillll

  • @arakoiabense disse:

    Êita Weiber, como está difícil este acesso, mas é assim mesmo como foi no acesso de 2009, eu quero acreditar que o acesso vem na terça-feira principalmente se os deuses do futebol estiverem do nosso lado!

    Davi Queiroz – Aracoiaba – CE

  • Deixar magno Alves no banco, pra esse Elton q não chuta uma bola a gol, mostra o quanto esse técnico emergente,. É fraco muito fraco

  • Na verdade, não adianta reclamar. Pois é um técnico de terceira divisão

  • Estou indignado. Uma série b tão fraca, um bom plantei q tem o Ceará, mas um treinador fraco e burro

  • Vander disse:

    A preocupação é a ausência do Leandro Carvalho… Sem palavras para comentar o desatino desse. Peeeense num jogador ruim!

  • Bom dia torcedor alvinegro. O empate foi bom, tem torcedores que näo consideran os desfalques de Richardson e Pedro Ken, ou näo lembra , ou säo muitos exigentes. ( Meu caro César de Säo Paulo) . Prefiro que o Chamusca entre com o Roberto de saída, Magno Alves fica para o Segundo tempo. César, respeito sua opiniäo, cada torcedor tem o direito de opinar. Enéas Lins de Mesquita. Goiânia- Goiás. Sou- Natural da Cidade de Pedra Branca- CE.

  • Bosco disse:

    Netto.
    Pelo palavreado e a falta de argumento ele deve ser engenheiro de fazer mel e rapadura. São os mesmos sim.

  • César de São Paulo disse:

    Sem problemas grande alvinegro Enéas. Mas a minha opção seria pelo o Magno Alves, pois como o nosso ataque marca tão poucos gols, quem sabe se Elton e Magno Alves juntos não aumentava o número de gols marcados. Agora sejamos justo com o Elton, pois desde a assistência do Lima no jogo contra o Internacional, que ele não recebe uma assistência.

  • F_Neto disse:

    Ontem o time jogou muito na defesa, pois ia com um 1 volante e um zagueiro improvisado no meio, mesmo assim com um pouco mais de sorte poderíamos ter saído com 3 pontos, mas fica pra próxima rodada, demissão do técnico do inter foi uma boa, pois deve jogar diferente na próxima rodada e enfim ganhar o q pode nos ajudar muito!

  • Gilson Rocha disse:

    Como eles são pequenos! Se for com relação a mim cara pálida, olha o teu palavreado e olha o meu. Vai estudar português, você mesmo, escritor de péssimo palavreado, pra não assassinar a tua língua pátria. Não conheço ninguém que participa desse blog, mas , sinceramente, tem umas figuras que dão pena. Só sabem se expressar destilando ódio. Devem ser uns frustrados na vida. Vou começar agora a ler os comentários de alguns e corrigir o palavreado. Ser caminhoneiro é uma profissão honrada como toda e qualquer profissão. O que desonra o individuo é o seu mau comportamento perante a sociedade. Portanto, tenha orgulho da sua profissão. Eu, por exemplo, só sei fazer mel e rapadura, mas tenho orgulho de fazê-los bem. Aqui no blog, meu unico interesse é defender meu time do coração, mas, infelizmente, a inveja ronda por todos os setores da vida e aqui não iria ser diferente. Tem um aqui no blog que se acha o centro do universo. É o chamado professor de Deus. É só quem entende de futebol. Suas opiniões são as mais abalizadas de todas. É o papa dos blogs. O rei dos blogs. O papai sabe-tudo. Para melhorar todas essas suas qualificaçõis procura seguir meu conselho: Vai estudar gramática! Como tu escreves ruim! Além de tudo: Como você é pequeno! Como você é invejoso! Vai te incomodar com tua vida, ó infeliz.

  • Bosco disse:

    Existem dois Ceará nessa série B.

    Um antes de Lima e Leandro Carvalho e outro depois. Quem duvidar é só ver os numeros.

  • Bosco disse:

    Tem gente que só sabe elogiar um se esculhambar o outro.

    Se você gosta do Magnata e quer ver ele como titular não precisa esculhambar o Elton.
    Veja os números do Elton e verá que ele tem sido um jogador imortantíssimo nessa campanha.

    Ambos tem características diferentes e poderiam até jogar juntos se por acaso o time podesse entrar com 12 jogadores em campo. Mas só pode onze. Magno Alves é um ótimo jogador para entrar no segundo tempo.

    Se o Roberto e o Lima tivesem uma finalização igual a do Magno Alves ou do Elton não estariam jogando no Brasil visto o grande futebol deles dois.

    E já estaríamos classificados a muito tempo disputando o título com os gols deles. Mas são bons jogadores. O Lima eu reputo como um ótimo jogador. Jogador como a muito tempo não via jogando num time do Nordeste.

    E pensar que os ‘fede a peixe’ ficaram nervosamente contra a vinda dele! Os mesmos que ficaram contra a contratação do Marinho lembra?

  • Carlos Alberto disse:

    Foi um jogo tático e de conhecimento do adversário. De obediência as determinações do treinador e de proposta de jogo pegado, sem dar espaços. Jogo muito difícil de ser jogado. Qualquer vacilo seria fatal.
    E o Xamuska mandou bem.
    Estudou bastante o adversário e fez uma boa proposta de jogo.
    Controlou a ansiedade dos meninos e travou o jogo no primeiro tempo. No segundo tempo deu mais liberdade aos laterais e fez as substituições necessárias pra vencer o jogo.
    Não deu certo.
    Podia ter dado.
    Fiquei satisfeito com o empate. Porém, se tivesse que ter um vencedor no jogo, esse seria o Ceará. O próprio treinador deles Hélio dos Anjos reconheceu isso.
    Já me considero na Série A.
    Terça estarei no estádio pra comemorar já, o acesso.
    Bora Negrada!!!
    O Vozão é de prima.

  • Alberto t disse:

    O pior Gilson Rocha, é q ninguém pode uma opinião contrária a deles q logo somos agredidos de tudo q é ruim, e nem por isso são censurados, quero ver qdo a maré secar.

  • Alberto t disse:

    Pode dar….

  • Charles disse:

    Resultado foi bom, mas como falei anteriormente o que preocupa é a queda de rendimento do Vozão, impressionante como erram passes, até o Ricardinho tem errado muito. Mas no final tudo vai dar certo

  • José de Lima disse:

    O time subindo para a série A e uns “abestados” se degladiando aqui no BLOG. Como diz uma amiga minha, “voute”. Vamos torcer gente, mandar energia positiva. SÁ.

  • Gilson Rocha disse:

    Quando eu digo que a figura é doente. Todo comentário dessa criatura é tentando ferir alguém. Vai cuidar da tua vida! Isso é um espaço pra falar de futebol. Deixa a vida dos outros em paz. Ódio mata, ó figura deselegante e mal educada. Você deve ser um cara muito mal amado. Vou repetir, mais uma vez: Procura um psiquiatra. Você deve estar precisando. Vamos ao que interessa. Não vou mais gastar vela com defunto ruim.Vamos lá, CEARÁ TUA GlÓRIA É LUTAR!

  • Bosco disse:

    Ceará x Paissandu vai ser um jogaço.
    Não em beleza de jogo, mas numa disputa valente pelo resultado.
    Para o Paissandú um pontinho fora não será de todo mau. Mas quem joga para empatar pede para perder.

    Castelão lotado. Pode ser o jogo do acesso.

  • otoniel disse:

    Vamos continuar apoiando o nosso Ceara.E hora de união,quem entrar jogando com a camisa do nosso clube,vamos aplaudir e apoiar.Chegou a hora a união e apoio total.Estamos no caminho certo.Tenham somente cuidado com alguns setores da nossa imprensa,que ficam criando expectativa negativa contra o nosso clube.E voces ja sabem quem sao.O Ceara disputando na reta final um acesso e os dois jornais e as duas televisoes dando destaque a um treinador neofito,que quase afunda o Sao Paulo.E um novo messias do lado de la.Vamos subir na paz e conduzido pelo bom trabalho,que a nossa diretoria,comissão tecnica e jogadores vem fazendo.A nossa torcida tambem tem uma grande parcela de apoio ao nosso clube.

  • Marcilio Farias disse:

    Excelente jogo, placar injusto pelo que produziu no segundo tempo, vamos pra serie “A” amanha com certeza.
    O Chumasca desta vez deu uma lição pra todos, o nó que recebeu do Zago foi devolvido pro Helios do Anjos.

    Só não entendi a saída do Leandro Carvalho, até então, o melhor em campo. Será que para o Roberto entrar é necessário obrigatoriamente a saída do Carvalho??Devido ao esquema?Os dois se saem melhor pela direita?

    O Lima apesar de essencial ao elenco esta abusando, muito gols perdidos.

    O Ricardinho outro essencial que vem quebrando a bola…

    Bom!! O fato é que mesmo aos troncos e barrancos nos últimos jogos, estamos chegando e minguem vai tomar está vaga.

    Vozão é de primeira, e desta vez vai ser diferente, vamos ficar la eternamente, não tem interdição do castelão para atrapalhar não!!

  • VOZAO disse:

    esse jogo passou vamos pro estadio amanhã grande naçao volta vozao pra primeira divisãooo

  • Dylvardo disse:

    Fico sempre preocupado
    Com essa briga na torcida
    É um cara xingando o outro
    Numa discussão fraticida
    Acho uma perda de energia
    O melhor era haver sinergia
    Para focar na nossa subida.

  • otoniel disse:

    O America mineiro tem uma folha de Seiscentos mil reais,é o que ganha o jogador D’Alesandro do Inter.E o America vai ser o campeao da serie B. A politica do nosso clube é muito equilibrada no aspecto financeiro e administrativo.Os clubes de Pernambuco:Nautico e Santa Cruz (estão quebrados no aspecto financeiro) por causa de loucuras financeiras,que fizeram e o Sport por receber uma cota muito maior esta com a situaçao mais ou menos equilibrada.A imprensa daqui costuma cobrar das nossas diretorias contrataçao de jogador de nome.E pura ilusão e leva o clube a se individar.Vamos subir.

  • Bfontenele disse:

    Caros, primeiro tempo uma pelada, o coitado do Valdo tava mais perdido que cego em tiroteio, as vezes ficava um buraco pelo meio e o Raul tendo que se virar.
    Segundo tempo: voltou a ser o Ceará que todos conhecemos, só que não, parece que estavam jogando com as chuteiras invertidas, com o gol escancarado e a turma pensava que estava jogando basquete. Menos mal que, novamente, os resultados da rodada foram favoráveis.
    Veremos se com a volta dos titulares tudo se acerta, se bem que não contaremos com o Carvalho, acho que o Roberto será um bom substituto para a posição e claro, sempre, poderemos contar com o Magnata nos últimos 25 minutos de jogo.
    Saudações alvinegras para todos.

  • Antonio disse:

    Carlos Alberto você conhece futebol e também tive o mesmo raciocínio no jogo. O estádio lotado incentiva, mas também deixa os jogadores enervados….espero que os jogadores sa controlem e errem menos passes. Rumo a série A Vozao.

  • netto disse:

    Gilson me orgulho sim por ser caminhoneiro, pois com minha profissão alimento minha família e graças a DEUS sou independente e o principal vivo em paz comigo mesmo .Não tenho tudo o q gostaria mas o suficiente para viver feliz ainda mais com o nosso vozão prestes a conquistar o tão sonhado acesso. Quem sabe amanhã estaremos na elite do futebol Brasileiro.

  • Gilson Rocha disse:

    Penso que o treinador Marcelo Chamusca deveria colocar vídeos com os gols marcados por Marciano, Hélio Carrasco, Sérgio Alves para que esses centroavantes do Ceará aprendessem como colocar uma bola pra dentro do gol. O espaço entre os dois paus mede 7m. Será necessário aumentar pra 14m pra bola poder entrar? O time do Goiás estava pedindo pra perder, mas não tem quem empurre a droga da bola pro fundo das redes. Será defeito nas chuteiras? Será que todos têm os pés tortos? Que parto terrível! Como é difícil esses jogadores acertarem buraco tão grande. Não é possível que amanhã essa coisa continue. Se não sabem fazer com os pés e não é permitido com as mãos, façam com os joelhos, cotovelos, calcanhares, com o que for permitido, mas botem essa droga de bola pra dentro. Vamos CEARÁ, TUA GLÓRIA É LUTAR!

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *