Blog do Vozão

Ceará x Paysandu – Primeiro a nossa parte

986 8

Ceará x Paysandu – Primeiro a nossa parte (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Nunca na temporada o Vozão necessitou tanto fazer o dever de casa como agora. A conquista dos três pontos nesta partida pode significar para o time o tão almejado acesso, desde que a rodada novamente seja generosa com o Vozão e seus concorrentes tropeçem em seus jogos.

Bola por bola, sou mais a bola do Vozão. Foi com esse time que chegamos aonde estamos, e vejo nele totais condições de se fazer o dever de casa, basta controlar a ansiedade e jogar o futebol que vinha jogando, com determinação, aplicação tática e sem afobação dentro de campo.

Com exceção de Leandro Carvalho, por força de contrato, desfalque nenhum terá Chamusca para essa partida. Com os retornos de Richardson e Pedro Ken o treinador poderá usar o que tiver de melhor a sua disposição.

Sem Leandro Carvalho, não vejo outra opção para seu lugar do que Roberto, que inclusive nas ultimas partidas vem entrando durante os jogos e feito muito bem o seu papel em campo. Por isso, não creio que Chamusca mande a campo um time muito diferente de Everson; Richardson, Rafael Pereira, Luiz Otávio e Romário; Raul e Pedro Ken; Roberto, Ricardinho e Lima; Elton.

Precisamos fazer a nossa parte, esse tem que ser o principal objetivo na rodada. Até o final da competição iremos dar três tiros no rumo do acesso e não podemos desperdiçar munição.

Não tenho dúvidas que teremos casa cheia neste jogo, assim como também não tenho dúvidas que o torcedor alvinegros jogará junto com o time durante os noventa minutos. Falta pouco, um passo de cada vez e a gente chega lá.

Bora Vozão!

8 Comentários

  • Alberto t disse:

    Meu time: Everson, Pio, o zagueiro q está no banco, L.Otávio e Romário(mesmo ñ estando jogando bem); não abro mão de Richardson de volante, Raul ou PK, Ricardinho (q também ñ esteve bem), Lima, Roberto e Elton (um tempo), M.Alves (outro tempo, em especial no segundo), pelo amor de Deus nada de JM e Robinho e nem Lelê; forma do time jogar, já falei aqui e vou repetir, do primeiro minuto ao último, marcando toda saída de bola do paissandu, sem dar trégua, em cima, sufocando eles ainda dentro de sua área grande ou área de pênalti, só força o paissandu ao erro e dar chutões, justamente o q vamos precisar, pronto sweu Chamusca, tá dado o recado, agora de ficar lá atrás esperando pq o time de Belém vem prá cima pq está precisando de resultado, vai ser a mesma porcaria q vem sendo nos últimos jogos dentro de casa, ñ passando de empates e no sufoco.

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Não tem porque o Chamusca não colocar esse time que o Weiber escalou. Não está doido de querer inventar numa hora dessas.
    Não acho a ausência do Leandro Carvalho importante, não vem jogando nada, Roberto ou Maicon podem substituí-lo sem problema.
    É o jogo da classificação, tem que vencer e vencer!

    Bora Vozão!

    Saudações alvinegras!

  • Roberto entrando no lugar do Leandro Carvalho. Ceará 2 x 0 Paysandu

  • Bosco disse:

    Um jogo dificilimo pela importância e pela tradição dos dois clubes.

    Se agigantam quando se enfrentam.
    Sem nenhuma dúvida é hoje um dos maiores clássicos do Nordeste.

    O mais querido vencerá esse jogo e se classificará hoje, Novembro de 2017 para a série A para disputar na elite do futebol brasileiro em 2018.

  • Bosco disse:

    Não creio que a ausência de um ou outro jogador em um time de futebol altere muita coisa não. Clásico é classico. Everson esteve fora de um jogo e o Fernando henrique entrou muito bem. Vamos para a vitória.

  • Sávio Feitoza disse:

    Tem desinformado no blog. Paysandu nem fede, nem cheira. Vontade de jogar só se for por $$$$.
    VOZÃO 2 x 0

  • VOZAO disse:

    VOZÃO 2X0 VOLTA VOZAO PRA PRIMEIRA DIVISÃOOOOOOOOO VAMOS VOZÃOOOOOOOOOO

  • Paulão, nunca de 3ª disse:

    Amigo Bosco, sem a intenção de corrigí-lo, mas, acredito que o amigo quis dizer “clássico do Norte-Nordeste”, posto que o Paysandu é de Belém do Grão-Pará. De fato, é um jogo difícil. O Paysandu sempre foi um time chato com o Ceará. Não acredito nessa história de “torcidas e diretorias aliadas” ou sei lá o que. Não acho que teremos vida fácil, mas, evidentemente, somos superiores, em termos de tradição, elenco, etc. Outra: Chamusca deve conhecer esse elenco do Paysandu, desta forma, acredito em uma boa vitória nossa. Saudações alvinegras a todos.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *