Ceará x Paysandu – Primeiro a nossa parte (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Nunca na temporada o Vozão necessitou tanto fazer o dever de casa como agora. A conquista dos três pontos nesta partida pode significar para o time o tão almejado acesso, desde que a rodada novamente seja generosa com o Vozão e seus concorrentes tropeçem em seus jogos.

Bola por bola, sou mais a bola do Vozão. Foi com esse time que chegamos aonde estamos, e vejo nele totais condições de se fazer o dever de casa, basta controlar a ansiedade e jogar o futebol que vinha jogando, com determinação, aplicação tática e sem afobação dentro de campo.

Com exceção de Leandro Carvalho, por força de contrato, desfalque nenhum terá Chamusca para essa partida. Com os retornos de Richardson e Pedro Ken o treinador poderá usar o que tiver de melhor a sua disposição.

Sem Leandro Carvalho, não vejo outra opção para seu lugar do que Roberto, que inclusive nas ultimas partidas vem entrando durante os jogos e feito muito bem o seu papel em campo. Por isso, não creio que Chamusca mande a campo um time muito diferente de Everson; Richardson, Rafael Pereira, Luiz Otávio e Romário; Raul e Pedro Ken; Roberto, Ricardinho e Lima; Elton.

Precisamos fazer a nossa parte, esse tem que ser o principal objetivo na rodada. Até o final da competição iremos dar três tiros no rumo do acesso e não podemos desperdiçar munição.

Não tenho dúvidas que teremos casa cheia neste jogo, assim como também não tenho dúvidas que o torcedor alvinegros jogará junto com o time durante os noventa minutos. Falta pouco, um passo de cada vez e a gente chega lá.

Bora Vozão!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles