Blog do Vozão

Ceará 2×0 Paysandu – Quase lá

634 42

Elton marcou o segundo gol do Vozão (Foto: Video/Imagem)

O time fez a parte que lhe cabia conquistando os três pontos, pena que a rodada não foi como muitos alvinegros queriam, pois os resultados dos concorrentes não favoreceram ao ponto de matematicamente o time garantir o acesso, com isso a comemoração ficou adiada por mais uma rodada. Mas falta muito pouco, como a gente costuma dizer por aqui, tá faltando uma “peinha” de nada pra gente chegar lá. É questão de tempo.

Controlando a ansiedade e voltando a mostrar um futebol consciente, o Vozão não teve tanta dificuldade para vencer a partida e colocar um pé na Série A do ano que vem. Apesar de em momento algum na partida o time ter sua vitória ameaçada, enquanto o árbitro não apitou o final da partida o torcedor não ficou aliviado.

O que mais interessava na partida  era a vitória, e ela foi conquistada, restando agora muito pouco para chegarmos ao nosso objetivo final. Nossas probabilidades de acesso são tão grandes que na próxima rodada já podemos entrar em campo com o acesso conquistado, pois jogaremos já sabendo os resultados dos jogos de Oeste e Londrina, nossos concorrentes diretos.

Mas até lá teremos que controlar a empolgação e guardá-la para ser usada em toda sua proporção quando o fato estiver consumado, assim pede o manual da prudência, assim devemos fazer.

E esse sábado que não chega, hein?

Confira os gols da partida.

https://youtu.be/VqZiCnGNLgQ

Confira os gols da partida AQUI.

Bora VOZÃO!

42 Comentários

  • Ceará ganhou do Paissandu
    Num jogo feito pra se exibir
    Não sofreu qualquer ameaça
    De que pudesse sucumbir
    Por uma questão de justiça
    Alguém aí avisa pra carniça
    Que este ano eu vou subir.

  • Vovozão10 disse:

    Parabéns ao MAIOR PRESIDENTE DA HISTÓRIA DO Ceará Sporting Club, ROBSON DE CASTRO, por ter conseguido e montado um super time, quem conhece, conhece, quem sabe, sabe.

    Parabéns ROBSON!!! O maios responsável pelo acesso alvinegro.

    Sem mais para o momento, fico por aqui. AVANCEMOS!!!

  • O Ceará jogou bem e se impôs em casa.Um futebol de muita força. Torcedor alvinegro, até comentei se o time não tiver reserva à altura fica no meio do caminho. Em 15 Dias Quatro jogos. Goiânia, Goiás. Fortaleza- Paysandu. Criciúma- Criciúma- Fortaleza novamente- ABC- jogo final. Minha gente, se não tiver reservas à altura, força de equilíbrio e concentração não chega. Ceará teve tudo isso hoje contra o Paysandu. Weiber Castro e torcedor alvinegro. Enéas Mesquita. Goiânia- Goiás. Nasci em Pedra Branca/CE.

  • Acertei em cheio o placar. Ceará2×0 Paysandu. Criciúma 0 x 1 Ceará.

  • francisco - sócio torcedor disse:

    Jogo duro, Ceará jogou com raça, marcado muito (Isso é série B).
    Para mim o Ceará já subiu, pena que o gol mal anulado no jogo do Guarani e as chances perdidas no Goias não possibilitem brigar pelo título, pois seria mais 4 pontos, e o Ceará tem um time melhor e mais equilibrado que o América MG que será campeão, pois até com sorte o América está, ganhou ontem com um gol contra.

    Podem preparar para lotar o Aeroporto no Domingo e mandar fazer a camisa do acesso #CSA- Ceará Série A 2018, pois subimos. E podem começar vender o ingresso do jogo do ABC será casa cheia para ratificar o acesso.

    Para mim renovaria com o time titular para 2018 e iria avaliar os reservas atuais para novas contratações, sem os medalhões de empresários. Já tivemos experiência passadas: Sousa, Edmilson, Roger, Não adianta este tipo de contratação, pois racha o grupo.

  • Milton disse:

    Caros Alvinegros, VITORIA do Acesso , Se Valeu, Valeu Demais , agora é jogar com muita Raça em SC e Basta um Ponto , para se deus quiser fazermos uma Linda festa contra o ABC, Saudações a Todos os Alvinegros.

  • Alvinegro disse:

    Quero parabenizar todo elenco, comissão técnica, diretoria . É principalmente nossa fiel torcida pela prova de ontem quando colocamos mais de 45.000 pessoas no jogo, mostrando a força e a paixão pelo nosso VOZÃO.
    Parabéns mais uma vez a todos,um bom dia e que Deus abençoe nossa caminhada rumo a série A 2018.

  • ant. dos S.- sócio torcedor disse:

    Vovozao10, poderia ter esperado mais um tiquinho… tem vários torcedores que sabem que são pé frios e tão se aguentando e aguardando a confirmação do do acesso…

  • VOZAO disse:

    VALEU GRANDE NAÇÃO 45 MIL VENCEDORES VOLTA VOZÃO PRA PRIMEIRA DIVISÃOOOOOO

  • Bosco disse:

    Grande jogo.
    O Paissandú abriu a caixa de ferramenta para conter a superioridade do mais querido , mas se deu mau.

    Vencemos com louvor.
    Espero que haja comemoração e não análise pessimista de que fulano jogou mau e sicrano podia render mais e que o treinador errou em não substituir fulano por sicrano.

    Estamos a uma vitória ou dois empates da série A.

  • Antonio disse:

    Jogamos bem, controlamos a ansiedade e o Pio é um jogador diferenciado, pois acertar lindos chutes de longa distância não é fácil.

  • Eduardo disse:

    Todos ao Castraleão no próximo 25 de novembro, sábado, jogo às 16h30min (daqui da capital do Ceará) para:
    1. (excelente opção) comemorar o acesso e, quem sabe, ajudar melhorar a colocação na classificação final (é importante);
    2. (ainda muito boa opção, mas menos provável, por conta da opção 1): torcer pelo acesso do Vozão.
    Vamos esgotar os ingressos e bater recorde de público e renda de 2017! Fechar com chave de ouro!
    Ceará Série A 2018.

  • Eduardo disse:

    Os ingressos já estão à venda!
    Todos ao Castraleão, em 25 de novembro, sábado, 16h30h DAQUI do CEARÁ.

  • Moreira-sócio torcedor disse:

    Amigos alvinegros!

    Grande jogo do vozao. Vitória consistente. Primeira divisão chegando.Manter o foco. Nada está ganho ainda. Próximo jogo será o da subida e na volta a festa aqui contra o ABC. Show do Vozao.

    Saudações alvinegras.

  • Bosco disse:

    BELO COMENTÁRIO DO AIRTON MARTINS: ”Quanta alegria !!!! Parabéns aos 45 mil alvinegros presentes ao Castelo do Vozão, parabéns aos que não puderam ir, mas torceram em frente à televisão, parabéns aos que muito cobraram e aos que cobraram pouco, parabéns aos sócios-torcedores e aos que ainda não são sócios, parabéns aos guerreiros alvinegros que mostraram raça e vontade de vencer dentro de campo, parabéns ao Chamusca e à sua comissão técnica, e finalmente, parabéns ao presidente Róbinson de Castro que suportou muitas críticas, mas se manteve sereno, e com competência está nos levando ao acesso. Ainda não chegamos lá, mas é inegável que estamos a “meio passo do paraíso”. Parabéns, enfim, a todos que torcem Ceará Sporting Club, somos mais de dois milhões e meio de alvinegros sorrindo à toa. Ninguém é mais torcedor que o outro, cada um a seu modo ama o Vozão, e isto tem que ser respeitado. Temos a segunda melhor média de público da Série B e a sétima do país. QUE TORCIDA É ESSA !!! Tudo pelo acesso; pelo acesso, tudo !!!!!”

  • Alencar disse:

    Os fiéis defensores do Cametá podiam reconhecer que estavam errados. Lembram quanto tempo não vencemos a carniça? Coincide com a chegada daquele lateral? Em ” jogos grandes ” era sempre uma avenida? Tomara que não retorne para o Ceará. A história sempre mostra a verdade.

  • Torcedor alvinegro disse:

    Grande vitória do Vozão que nos deixou com uma mão e mais 3 dedos da outra no acesso. Mas não dá para cantar vitória ainda. O Londrina passou a ser nosso principal adversário, pois vem numa impressionante performance de vitórias e, em caso de empate em pontos conosco, ficaria à frente no número de vitórias. Precisamos de uma vitória contra o Criciúma para não deixarmos a necessidade de vitória ou empate para o último jogo. Porque a ansiedade pode atrapalhar.

    Não acredito em mala branca para o Criciúma, pois acho que os adversários vão gastar todas as notas contra o Paraná. Assim, se o time der a vida nesse jogo, sairemos com o acesso lá de Criciúma. Viva o Vozão!

  • Alberto t disse:

    Alô amigos, graças a Deus q parece-me q Chamusca deu uma olhada no meu comentário, pediu insistentemente q o vozão dentro de casa ñ desse espaço nenhum a essa perebagem q se encontra lá no final da tabela tipo paissandu e outros, e assim foi feito ontem, até o nosso primeiro gol, o time sufocou, marcou em cima logo na saída de bola do paissandu sem dar chance alguma pro adversário respirar, resultado, bola na trave, gol e mais chances de gol, daí por diante foi q o vozão afrouxou um pouco coisa q achei normal, até pq ñ iria mesmo até o final do jogo naquele rítimo mas tem q ser assim galera, ora mais, era prá ter sido feito assim com o guarani e demais times abaixo da gente, ñ achei uma grande exibição da equipe, mas foi precisa na marcação e sem dar chance alguma pro azar, agora é só cozinhar o galo em Criciúma, se derem chance, ñ vamos vacilar, é final de campeonato e todo cuidado é pouco, e se o Chamusca achar pouco, é fazer o q fez ontem, marcar o criciúma em cima e partir pro abraço, alô olheiros do vozão, aquele meia da luverdense, acho q é SÉRGIO MOTA, canhoto, meia, seria uma ótima pro nosso clube.

    Sergio Mota já passou pelo Vozão, passava mais tempo no DM que em campo.
    WC

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Vitória excelente, tranquila, como deveria ser para dar tranquilidade para conseguirmos o acesso , quem sabe já no sábado.
    O time todo jogou com aquele garra esperada, foi pra cima e matou o papão.
    O Pio foi o destaque, chute precioso, arma poderosa , não sai mais do time.

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Agora é segurar a ansiedade até sábado e arrumar o que fazer para passar o tempo.

    Saudações alvinegras!

  • Bosco disse:

    Achei um erro ficar com o Cametá a partir daquele penalti que ele cometeu contra a carniça. E principalmente depois daquela expulsão que ele causou na copa do Brasil contra o Botafogo Pb.

  • Bosco disse:

    Não temos que pensar nos outros não. Embora dois empates seja o necessario, não podemos pensar nisso porque são resultados perigosos.

    Temos que vencer os dois jogos porque podemos fazer isso.
    Temos essa capacidade técnica.

    Todavia se o Londrina empatar com o América MG sabado a tarde já entraremos em campo sábado a noite previamente classificados.

    Quanto ao Oeste só terá chance se suplantar o Londrina e o Paraná. Não poderá mais nos suplantar.

  • Bosco disse:

    MEU DEEEEUS!
    QUE FELICIDAAADE!

    Hoje dia 16 de Novembro completo um mes sem ouvir nada na VM e sem ver e ouvir o VLT. Me sinto leve por isso.

    Embora eu nunca tenha deixado de ouvir a emissora do VLT em outros programas. Não gosto é do VLT.

  • otoniel disse:

    Estamos no caminho certo,junto ao acesso.Precisamos de todos os irmãos alvinegros no dia 25 no castelao.E um jogo de muita alegria e determinaçao.Vamos aderir ao programa de sócio-torcedor.E uma ajuda que nos torcedores devemos da a nossa diretoria e dizer pra eles,que estamos satisfeito com a bela administraçao,que estão fazendo no nosso clube.

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Bosco, esquece o Cametá!
    Vamos comemorar o acesso e torcer por quatro coisas:
    1- para que o Pio continue acertando aquela pancada;
    2- para que o São Éverson continue pegando tudo;
    3- torcer também pro Lima voltar a jogar e
    4- pra que o Chamusca continue fazendo o óbvio.

    Aí é só torcer para sábado chegar logo!

    Saudações alvinegras!

  • R1914 disse:

    Um diz q o TREINADOR veio perder o seu tempo e ler o seu comentário e ainda indica Sérgio Mota. MEU DEUS. Não deveria esperar menos de quem ainda hj defende o CAMETÁ. Ainda tem outro q vêm e diz q o Robinson é maior presidente da HISTÓRIA. KKKKKKKKKK
    Quanto ao resultado, importantíssimo, agora é entrar pra vencer contra o Criciuma, nada de jogar pelo empate. #VOZÃOETERNAMENTE

  • albert t disse:

    WC, nem lembrava mais, mas também não jogavas, mas hoje, entendo q seria uma boa contrataçao, tá jogando muito e nada de DM, um grande meia pelo q vi jogar, encheu meus olhos.

  • Oliveira Silva disse:

    Como o futebol é incrível, vivemos num momento de euforia que não se via desde a final da copa do nordeste, no futebol tem disso, tem seus altos e baixo. Vivemos um momento terrível quando quase iriamos para aquela divisão dos coloridos, mas agora estamos quase numa primeira divisão, parabéns a diretoria que mesmo com grandes FALHAS no decorrer de sua administração está se redimindo, ao treinador que mesmo com suas teimosias esta fazendo um GRANDE trabalho em todos os aspectos e melhor ainda fazendo o ÓBVIO, e aos que estão em êxtases, nos os torcedores que criticaram e mostram a solução!!!!
    Não estou mais torcendo para acesso, já estou comemorando!!!

  • Bfontenele disse:

    Caros, estamos quase lá, com cinco pontos à frente dos nossos concorrentes.
    Parece-me que perdemos o Romário, talvez não jogue mais pelo Vozão, uma pena.
    Teremos a volta do Leandro Carvalho, só resta saber quem será o dono da camisa 9, estão falando no Magnata, sinceridade, prefiro um primeiro tempo com o Artur, só pra cansar os zagueiros, segundo tempo, sim, coloca-se o Magno Alves, possivelmente, para decidir a partida.
    Gostei da participação do Maikon Leite, melhor partida dele no CSC, também seria uma opção com a 9, jogando mais centralizado, veremos o que o Chamusca vai fazer, variações de qualidade é o que não falta.
    Saudações alvinegras para todos.

  • Bosco disse:

    Verdade Claudio Ceará tem toda razão.

  • Torcedor alvinegro disse:

    Não se iluda com uma só partida, caro Alberto, o Sérgio Mota não jogou nada nos 3 anos que passou aqui, tanto que você esqueceu disso. Do Ceará ele foi para o Icasa, onde também não rendeu. O meia Chico, do CRB, jogou uma partida incrível, que encheu os olhos de todos, depois sumiu.

    Já que começou a temporada de nomes para o ano que vem, sugiro o Mazinho (Black Messi, seria um golaço), do Oeste, Artur, do Londrina – claro, se seus times não subirem – e um baratinho, Ânderson, de 22 anos, zagueiro do Confiança.

  • Torcedor alvinegro disse:

    Alvinegros(as), o Ceará já tem a sétima maior média de público considerando todas as séries, estando à frente do Flamídia e todos do RJ. Caso coloquemos 60 mil contra o ABC, pularemos para o quinto lugar. Eu acredito!

    http://www.srgoool.com.br/classificacao/Brasileirao/Serie-A/2017?a=todos#ranking

  • Torcedor alvinegro disse:

    Falha minha, dica atrasada, o Ânderson do Confiança já foi contratado pelo Grêmio-RS no final de outubro.

  • Torcedor alvinegro disse:

    Sr. Bosco, o Oeste pode nos superar sim, pois faltam 6 pontos a disputar e nossa vantagem são 5 pontos.

    Para o próximo jogo, no ataque, eu iria de Arthur (ou Rafael Costa, que está treinando normalmente) até os 10 minutos do segundo tempo e, então, entraria com o Magno Alves descansado.

  • César de São Paulo disse:

    Depois de mais uma excelente vitória, que deixou o Ceará apenas a dois pontos do acesso independente de qualquer resultado dos nossos concorrentes, agora é só esperar chegar sábado pra concretizar o acesso. Sábado eu irei à Criciúma, pois assim como tive o prazer de ver o acesso do Ceará em 2009 em Campinas, quero novamente comemorar mais um acesso.

  • Vander disse:

    Pé no chão, meu povo!! Sem oba-oba, futebol é bola rolando dentro de campo, às vezes com alguém atrapalhando no apito. Torço pelo acesso, mas sem essa de já subiu.

  • Alberto t disse:

    Torcedor Alvinegro, pois tá bom, já q é assim, então deixa prá lá, mas q ele vem atuando muito bem, isso ñ tenho dúvida, e qto ao Mazinho, é outro q também gosto muito, respeito suas opiniões, ñ sou daqueles q em vez de opinar ou agradecer, agride aos outros por pura ignorância, simplesmente pq ñ foi de concordância com seus pensamentos, valeu, sem problema amigo; o time do criciúma já tá quase arrumando as malas e dando férias ao seu elenco de 2017, tanto é q já anunciou q contra o vozão, o time vai todo modificado e vai dar oportunidade a turma da base, então vamos q vamos prá cima deles, informações da turma do GE de lá.

  • Bosco disse:

    Tens razão Torcedor alvinegro. o Oeste está o pareo.

  • Bosco disse:

    Torcedor Alvinegro.

    Artur do Londrina (ex Ceará), é do Palmeiras e o Palmeiras quer ele de volta já.

    Foi feito em Porangabussú e cedido por debaixo dos panos ao Palmeiras ainda juvenil não sei porque fizeram isso com o Ceará.

    Deviamos ter primeiro usado o jogador aqui no nosso time ganhado título com ele e somente depois de valorizar vender por um bom preço.

    Todo dia eu pergunto quanto o mais querido lucrou nessa venda e nenhum cronista se interessa em investigar.

    Não sabemos negociar.
    Marinho saiu daqui quase de graça para o Cruzeiro e a prestação.

    O Cruzeiro ainda nos deu de contra peso um zagueiro que estava lá encostado lá no come e dorme.

    Marinho não teve chance no Cruzeiro e foi para o Vitória. Brilhou e saiu de lá por cinco milhões para o futebol chinês.

    Soube que o Artur do Londrina foi feito nas divisões de base do Ceará durante a transmissão do jogo Ceará x Londrina atraves do narrador do jogo.

    Nosso jornalismo cearense sabe menos do nosso futebol do que nós torcedores. Quando eles noticiam algo a torcida já sabe. Nunca vi uma crônica tão desinformada. Tão preguiçosa.

  • Torcedor alvinegro disse:

    Correto, sr. Bosco, o Artur jogou aqui e foi para a base do Palmeiras, onde jogou com o Gabriel Jesus. Tem apenas 19 anos e anda comendo a bola. Se o Palmeiras resolver emprestá-lo novamente, temos que entrar no páreo fortes. Na série A, não dá para montar um time competitivo só na base do empréstimo gratuito. Mas isso é assunto para depois de confirmada nossa classificação.

    O Criciúma utilizará jogadores da base, é um facilitador, mas há 2 complicadores, eles vão dar a vida para aparecerem e há alta probabilidade de muita chuva na hora do jogo, algo que não estamos preparados. Para que não entremos de “salto alto”, lembro de uma derrota de 5×0 para o Avaí, numa chuva torrencial, e uma de 3×0 para o Joinville, que não disputava mais nada e mandou um time retalhado. Naquele ano, perdemos o acesso por essa derrota.

    Com concentração, foco, inteligência e humildade, sairemos com o acesso.

  • Torcedor alvinegro disse:

    Nos prognósticos do acesso do Ceará, só se olha para o Londrina e o Oeste, mas se o Ceará empatar e o Paraná perder, ele também não poderá mais nos alcançar.

  • Bfontenele disse:

    Caros, supondo que o Vozão sacramente o seu acesso no sábado e o Oeste passe a não ter mais chances de subir para a série A, imediatamente a diretoria tem que agir e contratar o jogador Mazinho, disparado o melhor da Bezona, a festa quem deve fazer é a torcida.
    Otoniel, meu “fi”, o programa do Vozão é o Torcedor Oficial, o que você citou é o do rival.
    Realmente, assisti a uns dois jogos com a participação do Sérgio Mota, jogou muita bola, acho que ele esteve aqui no Mais Querido quando era muito jovem, parece-me que aprendeu a jogar bola e bem.
    Voltando ao Mazinho ele pode realizar a mesma função do Lima, certamente o Grêmio vai querer negociar com o alvinegro a permanência deste em CAP, ou seja, falou em dinheiro, adeus.
    Continuo insistindo que devemos formar nosso plantel com os melhores jogadores da B, dará para fazermos bom papel na A, caso subamos, chega de bondes que vem só passear e farrear.
    Saudações alvinegras para todos.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *