Blog do Vozão

Mais três ficam

1252 23

Fernando Henrique, Pio e Rafael Pereira renovaram contratos e ficam para 2018 (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Ainda dando prosseguimento a montagem do grupo para a temporada de 2018, o Vozão segue renovando o contrato daqueles jogadores que interessam ao Clube para as disputas das competições da temporada do ano que vem.

E mais três jogadores firmaram suas presenças por mais uma ano com o Vozão, o goleiro Fernando Henrique, o lateral/volante Pio e o zagueiro Rafael Pereira.

A expectativa é de que até o inicio da proxima semana, pelo menos mais dois jogadores renovem seus vinculos com o Vozão (Luiz Otavio e Elton devem ser os próximos) e que algumas contratações sejam oficializadas.

Saudações Alvinegras!

23 Comentários

  • Bosco disse:

    O Weiber agora está apressado, correndo com medo de eu dar a noticia aqui em primeira mão né Weiber? Risos.

    Com Pio, Fernando Henrique e Alan Mineiro que estamos disputando com o rival vamos ficar entre os quatro primeiros disputando o título da série A. São jogadores de primeira linha.

    rsrsrsr
    WC

  • Bosco disse:

    So falta o Magnata, mas já ouvi dizer, (posso dizer a fonte Weiber?) que o Mais Querido fez uma proposta para ele.

    Se o Mota não tiver colocado o preto no branco no Fer-ruim eu não duvido que por pressão da torcida do mais querido o Robinson vai acabar fazendo uma proposta a ele.

    Meu Deus!

    Melhore de fonte, rsrs
    WC

  • Neto disse:

    O Vozão, fazendo a coisa certa. Renovando tranquilamente, com os melhores e importantes, sem alarde. Parabéns dirigentes Alvinegros. SA.

  • VOZAO disse:

    vamos contratar outro goleiro para termos 3 goleiros de nivelllllllllllllllllllll

  • Vitor Nobre disse:

    Espero que Alan Mineiro seja mera especulação, jogador tipicamente de série B.

  • César de São Paulo disse:

    Se dependesse dá vontade da maioria, Fernando Henrique e Pio não tinham renovado, mas acho que podem ajudar sim. Agora a renovação de Rafael Pereira foi excelente. Com às renovações de Leandro Carvalho, Elton e Luís Otávio, o Ceará manteria uma excelente base pra começar o ano. O Lima seria outra importante renovação, mas acho muito difícil o Grêmio emprestar novamente. Everson; falta, Rafael Pereira, Luís Otávio, falta; Richardson, Pedro Ken, Ricardinho e Falta; Elton e Roberto. Fiz uma possível escalação pra começar o Nordestão e campeonato Cearense, que ainda falta um lateral direito, um lateral esquerdo e um meia esquerda. Até entendo que a diretoria não vai querer contratar jogador medalhão, mas tem que contratar pelo o menos um lateral direito, um zagueiro, um lateral esquerdo, um volante, um meia e um atacante com experiência em série A, para serem referências no elenco. Para iniciar o Nordestão e campeonato Cearense, eu não contrataria centroavante, ficava só com Elton e Artur. Weiber, você sabe informar se o Eduardo centroavante da base ainda está no Ceará?

    Sim, Eduardo ainda continua no Vozão.
    WC

  • Magal disse:

    Ôh! Milagre, não sei como os atravessadores digo, os empresários, ainda não o levaram como já fizeram com muitos outros certo César?

  • Milton disse:

    Caros Alvinegros, por mim PIO não ficaria , a não ser que o contrato é até maio, caso não for o Robson pegou corda de parte da torcida, acima de tudo primeiro o bem do vozão, agora falta os novos contratados para podermos analisar por em quanto só boatos nada oficializado a bola da vez é o Alan Mineiro , jogador de 30 Anos e pelo que já foi testado jogador de Serie B, presta atenção ao Serviço Robão pois Rapadura é Doce mais é Dura.

  • francisco - sócio Torcedor disse:

    Sobre o FH, sou um que preferia ter outro goleiro como reserva do Everson, goleiro que gosta mais de aparecer que o grupo e não reconhece quando falha, e falha muito no chute de longa distância e tem a mania de tentar defender com o pé. Não acho um goleiro nível série A, quando jogou a série A pelo Ceará em 2011, fomos rebaixados, não culpa exclusiva dele, uma série de fatores, grupo rachado por conta dos medalhões Roger e Edmilson, mas o FH contribui com suas falhas.
    Bons goleiros que vi atuar na série B são: Luiz(ex São caetano-12 anos, vice ma Libertadores) atualmente no Criciúma ou o Rodolfo Oeste(Empréstimo do Atlético Paranaense),levou só 31 gols igual ao Everson.
    Quanto ao Pio, se a pedida salarial dele foi reduzida(pois falaram que pediu um valor fora da realidade para o futebol dele), é um bom jogador, mas é volante. Precisamos de 2 LD.

  • otoniel disse:

    vamos aderir e fortalecer o programa de socio-torcedor. Precisamos chegar a marca de 25 mil sócios.As contrataçoes vamos deixar para a nossa diretoria,eles sabem juntamente como o nosso gerente,Marcelo Segurado,garimpar e acertar com jogadores novos e que queiram realmente jogar com dedicacao e com objetivo.A nossa diretoria tem trabalhado muito em prol do nosso clube.O Ceara SC esta inserido entre os cinco clubes brasileiros,que pagam rigorosamente em dia.Isso é competencia,é organizacao,é compromisso e modelo de gestao,que vem dando certo desde o presidente Evandro Leitao e que o Robson de Castro deu continuidade.Vamos visitar o nosso ginasio Poliesportivo,que esta em fase de acabamento,acho que 90% da obra esta concluida.Precisamos conhecer melhor o nosso clube no aspecto de estrutura.Vamos la.

  • Alvinegro disse:

    Quero parabenizar a diretoria do Vozão pelos jogadores que ela já conseguiu renovar, só não gostei de uma informação de que o nosso Vozão está tentando acertar com o jogador Ernandes que jogou no América mineiro,no início do ano ele optou em defender as cores do América preterindo as cores Alvinegra.

  • Jussier disse:

    O VOVOZÃO 10 agora foi 10 em seu comentário no post anterior.

    Acho que o Ceará tá no caminho certo. Entretanto, não concordo com aumentos de 50% ou pior de 100%, a jogadores porque ja ganham bons salários, excetuando os que ganham pouco, tipo talvez um Artur, Rafinha, caso permaneçam

  • francisco - sócio Torcedor disse:

    Deu na Stella Mares: Goleiro Renan( Ex. Goiás, Internacional, Valencia-ESP), com passagem nas seleções brasileiras foi contrato. Ótimo goleiro para reserva e para brigar pela titularidade.

  • Alvinegro disse:

    Vozão acaba de contratar o goleiro Renan que jogou a série B pelo Goiás em 2017.

  • Bfontenele disse:

    Caros, quero lembrá-los que no ano vindouro não jogaremos só a série A, de outros campeonatos participaremos, então vale a pena ficarmos com jogadores que já são conhecidos, estilo Magnata e Pio, por motivos já expostos, Pio, inclusive, já renovou.
    Precisaremos de um elenco forte e numeroso, tamanha a quantidade de campeonatos e copas que jogaremos é claro que o principal é a permanência na série A, tenham certeza, pelo que conhecemos dos dirigentes alvinegros, que as contratações para a participação na primeirona só acontecerão às vésperas da primeira partida, se bobear continuarão com o campeonato em andamento.
    Então, a preocupação inicial é com a formação da equipe para o Manjadinho e Nordestão, nada como mantermos a base da equipe vitoriosa da segundona, acrescentando as peças pontuais que se necessitem devido a dispensa de alguns e não permanência de outros.
    Li no próprio Jornal OPovo que existem empecilhos na renovação do Élton, está pedindo muito mais que o CSC quer pagar, caso não consiga, o Vozão pode ir atrás de um jogador que muito me agrada, o Léo Gamalho, brigador, grandão e bom de bola, acaba de ser dispensado pela Ponte Preta.
    Saudações alvinegras para todos.

  • Oliveira Silva disse:

    Péssima noticia a renovação do Fernando Henrique, as outras é vista com bons olhos. Renan ex Goias vem ai também!

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Fico feliz com a contratação do Pio, excelente batedor de faltas, como demonstrou nos últimos jogos, joga tanto de lateral como de volante e não complica na marcação.
    Alias as renovações até aqui estão sendo bem feitas, faltam ainda o Luiz Otávio e o Elton, também faria um contrato especial com o Magnata, acho que ainda tem lenha pra queimar.
    Nosso problema passa a ser um substituto para o Lima, caso o Grêmio não o libere, vai ser difícil encontrar um do mesmo nível e se encontrar vai ser caro.

    Saudações alvinegras!

  • Bfontenele disse:

    Caros, acabei esquecendo: renovaria, ainda, com o Tiago Alves, Roberto, Maikon Leite e Ninja, são os melhores que estavam na reserva e que podem ajudar muito o Mais Querido, em sua caminhada, em 2018.

  • Francisco disse:

    Foram boas renovações, porem a maioria desses que eram titulares terão quer ser agora reservas. Pra serie A tem q qualificar esse elenco!

  • Bosco disse:

    A radio Stela Mares gosta de fazer o torcedor alvinegro sofrer.

    O fato do Ceará ter contratado um terceiro goleiro. Pois quem tem dois só tem um e o campeonato é longo. A Stela Mares já especula que o Everson pode sair.

    Se isso fosse verdade o Ceará teria contratado um goleiro mais jovem, mais capacitado a ser titular e não um goleiro reserva do Goiás para ser terceiro reserva.

  • Vitor Nobre disse:

    Remam foi reserva no Goiás durante toda a série B,portanto até agora só jogador pra compor elenco,em tempo; não renovaria com Rafael Carioca,lateral sofrível.

  • Vitor Nobre disse:

    Com relação a Chico meia ex CRB, válida aposta,meia incisivo e com idade pra vingar.

  • Alberto t disse:

    Se me pergunta qual eu escolheria, se Elton ou Léo Gamalho, difícil, mas eu ficaria com Léo, bom jogador pro nosso nível e talvez com sua dispensa da ponte, seu salário ñ deve ser caro; Ernandes frescou com o vozão, lembro disso também, mas ñ existe um melhor prá posição (LE) no mercador e pelo valor q vale até pq n interessa mais ao AM/Mg melhor ainda; Pio é um curinga, então valeu apena renovar seu contrato, mas sem alarde de salário, até pq n ía encontrar quem desse essa ruma de real q ele quer, baixa a bola Pio, pq vc é bom apenas nas bolas paradas; sou também do contra esses medalhões, bem longe da gente, mas também ñ vamos relaxar muito em trazer qualquer pereba prá série A, n precisa trazer D.Sousa, Osvaldo, Rimen etc e tal a preço de ouro com o futebol q eles apresentam, temos q garimpar tipo Lima e por aí vai, a série B tá cheia de grandes valores e vimos o ano todo, no vila nova tem, no figueirense, na luverdense, paissandu e outros mais, é só penerar e uma boa vontade q dar prá trazer bons valores, olhem a chape, um time barato prá nível de Azona e no entanto na liberta, é um grande exemplo prá nós; qto ao M.Alves, eu renovaria com sim, mas sem aceitar a proposta dele se é q tem, pq foi outro q frescou também, então é o q sempre falo, ñ torço pro treinador, diretor e nem jogador, torço pro clube apenas, pq na hora de frescar eles frescam e fim de papo, querem exemplos? PC Gusmões foi um deles, deixou o vozão na mão dizendo q iria pro Rio prá formar as filhas, ñ aguentou 6 menes tava na rua, o mesmo exemplo seguiu seu M.Alves, então se ele ñ interessa mais, rua nele, esse papo de beijar escudo, fazer juras de amor, tudo queixo, eu ñ como esse partido, temos q fazer o melhor pro clube e nada mais.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *