Blog do Vozão

Dois chegam e outros dois ficam

796 41

Goleiro Renan e lateral Ernandes são os dois primeiros contratados para 2018 (Foto: Divulgação)

Entre renovações e contratações o Vozão fechou o dia desta sexta-feira, 08/12, com mais duas renovações e com suas duas primeiras contratações para a temporada 2018. E o setor defensivo foi o alvo mirado pela diretoria para ser reforçado.

Com relação às renovações, o zagueiro Luiz Otávio e o lateral esquerdo Rafael Carioca tiveram seus contratos estendidos por mais um ano. Já as contratações ficaram por conta do lateral esquerdo, que também faz as vezes de volante, Ernandes, que foi campeão da Série B 2017 atuando pelo América-MG, e do goleiro Renan, que disputou a última Série B pelo Goiás. 

Com as renovações de Luiz Otávio e Rafael Carioca já são sete o número de jogadores que estenderam seus vínculos com o Vozão, os outros foram Ricardinho, Pedro Ken, Pio, Fernando Henrique e Rafael Pereira, enquanto que Renan e Ernandes foram os dois primeiros contratados para 2018.

Atualizando o post.

O Vozão anunciou neste sábado, 09/12, a renovação do contrato do atacente Elton por mais um ano e a contratação do lateral direito Renato, que tem passagens por Sport, ABC e Avaí e que em 2017 atuou pelo Fluminense.

Renato -> ficha ténica AQUI.

Renato é mais um que chega para a temporada 2018 (Foto: Divulgação/Internet)

Artilheiro do Vozão na Série B 2017, Elton renovou com o Vozão (Foto: Cearasc.com)

Saudações Alvinegras!

41 Comentários

  • Bosco disse:

    Nada ainda que me impressione.
    Um goleiro que veio sabendo que será terceiro goleiro.
    Esquentará o lugar do garoto da base até ele ganhar esperiencia.

    Ernandes substituirá muito bem o Romário.
    Acho até o Ernandes bem superior ao Romário.

    Mas tenho paciência porque agora que o mercado abriu.
    A diretoria precisa de calma e paciência para negociar.
    Afinal somos um dos clubes que menos vai receber de cota da TV.

    Tudo tem que ser feito com muito critério para que os erros que são inevitáveis no futebol não sejam tão grandes.

    Acho que quando iniciar os anúncios dos nomes que virão será um nome em cima do outro. Tudo muito rápido.

  • Alvinegro disse:

    Parabéns a todos da diretoria.

  • Alencar disse:

    Boa a base mantida.

    Se realmente o Rafael Costa estiver recuperado e sua pedida coerente, prefiro ele Elton.

    Contratações a seguir devem ser de nível melhor, principalmente nas laterais e ataque – todos para serem titulares.

  • Bosco disse:

    Se o mais querido não vai aproveitar o Artur e o Elton na copa do Nordeste então devia negociar logo o Artur. Ambos, Elton e Artur já provaram que resolvem.

    Se resolveram sempre que entraram porque não testa definitivamente eles na copa do Nordeste se der certo guarda o dinheiro que tem para contratar atacante e contrata em outras posições.

    Mas antes de lançar o Artur definitivamente renova logo com o Artur até 2022 e aumenta a multa. Deviam ter feito isso com o Raul e o Richardson no inicio da série B.

  • Alencar disse:

    Boa a base mantida.

    Se realmente o Rafael Costa estiver recuperado e sua pedida for coerente, prefiro ele qie o Elton.

    Contratações a seguir devem ser de nível melhor, principalmente nas laterais e ataque – todos para serem titulares.

  • César de São Paulo disse:

    Até o momento a diretoria vem fazendo um bom trabalho, renovando com quem vai poder ajudar e muito o time. Quanto aos reforços, considero duas contratação boas, principalmente o Ernandes que fez um excelente campeonato pelo o América-MG. A renovação do Rafael Carioca foi a mais inesperada, pois o seu rendimento foi a baixo do esperado, mas também nunca teve uma sequência de jogos. Ainda falta muito, mas já temos uma boa base formada por Everson, Pio, Rafael Pereira, Luís Otávio e Ernandes; Raul, Richardson, Pedro Ken e Ricardinho; Roberto e Artur. O Ceará mal subiu pra série A, e já tem torcedores achando que o Ceará vai ter uma cota de TV do tamanho de Flamengo e Corinthians, quando o Ceará vai receber o menor valor.

  • Bosco disse:

    Empresário do Ernades é o mesmo do Willian Correia, ele ofereceu o Willian correira ao mais querido. Resposta do mais querido: NÃO – com todas as letras maiúsculas

  • Bosco disse:

    Mota e Magno Alves, dois jogadores de alto nivel técnico, sempre botaram muita banca na hora de renovar com o mais querido quando tinham muita bala na agulha.

    Hoje, fica dificil o Magnata ter seu contrato renovado pelo que ganha hoje.

    Com um salário menor quem sabe um contrato até maio.

  • Vovozão10 disse:

    Aprovo as duas contratações:

    Por partes…

    1 – O goleiro Renan que vem do Goiás. Para mim, tanto faz, trazer goleiro do futebol europeu, de Série B ou o goleiro Nivaldinho de 1,55m do bairro Henrique Jorge. Não discuto contratação de reserva, NÃO JOGA MESMO, VIDE Fernando Henrique que só precisou ser escalado em ÚNICO JOGO EM 2017 e saiu-se bem por sinal. Portanto, goleiro reserva tanto faz como tanto fez, nunca é utilizado. Economiza-se um bom dinheiro em não trazendo um de valor elevado, utiliza-se esse valor em outras posições mais necessária, devido a contusões e cartões.

    2 – Ernandes foi uma excelente contratação. Fui olhar nos Blogs da torcida do América-MG e o “chororô” lá é grande, dos maiores. Diretoria do COELHO também queria que ele ficasse pelo excepcional campeonato que fez esse ano. Jogador pediu um valor altíssimo, justamente para não ficar e vir para o Vozão. Pois não é que a diretoria do time mineiro foi lá e aceitou os valores solicitados pelo atleta. Ele, abriu o jogo, agradeceu e falou que queria vir aqui para o glorioso Ceará Sporting Club. Ficou uma má impressão na sua última passagem aqui, porque o mesmo chegou fora de forma e não estava bem realmente, quando ia entrar nos cascos, machucou-se e passou o resto do ano se recuperando no Vozão para depois brilhar no América na Série A. Aprovado, o mais é conversa fiada.

    CONTINUO COM A NOVA CAMPANHA. VAMOS FAZER COMBINAÇÃO DE RESULTADOS PARA CRUZARMOS COM O FORTALEZA NA SEMI FINAL DO CEARENSE 2018. DESSA FORMA, SE GANHARMOS, DEIXAMOS O RIVAL FORA DA FINAL, FORA DA COPA DO NORDESTE, E ABRIREMOS A SEGUNDA VAGA DO ESTADO EM SENDO CAMPEÕES PARA FERROVIÁRIO OU FLORESTA, POIS JÁ ESTAMOS GARANTIDOS NA COPA DO NORDESTE PELO RANKING DA CBF. (Regulamento para ir a Copa do Nordeste mudou. Agora das duas vagas para o nosso estado, uma vai para o melhor ranqueado (no caso o Ceará que tem quase o dobro de pontos do segundo lugar) e para o Campeão estadual, se o Vozão ganhar também, a segunda vaga fica com o Vice, Floresta ou Ferrim.

    TAL IDÉIA JÁ FOI FEITA NA COPA FARES LOPES DESSE ANO, QUE TAL REPETIR???

    Divulgue essa ideia, passe á frente!!!

    Sem mais para o momento, fico por aqui. AVANCEMOS!!!

  • Dedo do Trem Bala disse:

    do jeito que andam essas contratações/renovações, já já veremos Felipe Amorim e Ricardo Silva (vulgo potiguar) em porangabuçu.

    olha o deeeedoooo!!!!!!!

  • Bosco disse:

    Troféu ‘Amigo da onça do alvinegro’ ganha novamente é o Robinson se aceitar a estranha proposta do Inter:

    Emprestar dois jogadores ao mais querido, um volante que já passou dos trinta anos que estava emprestado ao Ixport do Recife e mais um jovem jogador de meio campo que estava emprestado a um clube da série B. Dois jogadores medianos de nivel de série B.

    Em troca o Ceará dar o craque Ricahrdson definitivamente a eles e de graça. – Como aconteceu com o Artur (londrina), melhor jogador da série B desse ano que demos de graça ao Palmeiras em troca do emprestimo por seis meses de um lateral esquerdo peba.

    O Palmeiras já pediu de volta seu jogador ao Londrina para se incorporar ao elenco deles para 2018.

    Esse negócio foi tão ”bom” para nós alvinegro que o Robinson ganhou o prêmio de ‘O amigo da onça do ano’ pela transação estranha.

  • Oliveira Silva disse:

    Se Fernando Henrique e Pio renovaram por que não Magno Alves, João Marcos e Rafael Costa?!
    Magnos Alves e João Marcos ate ao final do Cearense/Copa do Nordeste, no caso de titulo seria uma ótima despedida.
    Rafael Costa já mostrou quem conhece o caminho das redes.
    No caso do Fernando Henrique, ha quem diga que o clube tem divida com ele, por isso esses contratos 2017/2018.
    Lembrando que só 23 milhões a globo vai pagar ao Ceara.

  • Neto disse:

    Vovozao 10, nada de ‘arrumadinho’. Os coloridos pagam até hoje por ter aberto um jogo pro Guarani de Juazeiro. Lembra? Portanto, o Alvinegro, tem que fazer a parte dele, que é ser CAMPEÃO, sempre. SA.

  • Bosco disse:

    Eu estou com um presentimento de que o mais querido vai iniciar o estadual e copa do nordeste com o time que disputou a série B com poucas novidades.

    Como a Copa do Nordeste e o estadual tem nivel bem inferior que a série B onde nos classificamos em terceiro lugar vai ser dificil avaliar esse time e sua capacidade de lutar por uma sulamericana na série A.

    Estamos vendo que as contratações necessárias está sendo muito dificil de concluir parece que vai ficar mesmo para depois do paulistão.

    Tomara que de certo pelo menos a volta do Lima e do Leandro Carvalho. Sem os dois a perda é enorme no setor de ataque.

  • Bosco disse:

    Acho que o Ceará não devia perder mais tempo com Rafael Costa. – Tem que olhar para frente.

    O Elton e o Artur provaram em campo serem os artilheiros que todo bom time precisa.

    Coisa que o Rafael Costa não vinha mostrando a tempos, muito antes de se machucar o jerjum de gols foi imenso.

    Porque trocar o certo pelo que não funciona?
    Apostar em algo que já mostrou que não da certo?

  • Pedro Henrique disse:

    Achei coerentes as escolhas dos jogadores com contrato renovado, tirando o F.Henrique
    Além do Renan e do Ernandes, contrataram o Renato, lateral direito que estava no Fluminense.Lembro dele fazendo 2 gols no Vozão quando jogava no ABC, mas
    conheço pouco dele. Por isso, fui me informar em sites de torcedores do Flu, que falavam muito mal desse jogador, caracterizando-o como limitado, cruzando mal e sem tanta eficiência para defender. Se for verdade, é preocupante, pois acredito que a diretoria o contratou para ser titular, já que o Pio ficou e o Cametá saiu. Espero que não estejam iludidos quanto ao fato do rapaz ser bom só por ter jogador em um dos 12 grandes. Ceará não pode contratar baseado em quanto o jogador é conhecido e sim na sua qualidade. Em 2011, trouxemos um monte de “medalhões” e caímos.
    Já o Ernandes nós já conhecemos e vi torcedores do América falarem bem, tanto que foi titular na campanha vitoriosa dos mineiros. O Renan claramente vai ser reserva. Pior que o FH é impossível que seja.
    Saudações Alvinegras!

  • Carlos Alberto disse:

    Já temos um time prá iniciar 2018.
    Everson;
    Renato, Luiz Otávio, Rafael Pereira e Ernandes ou Rafael Carioca;
    Raul, Richardson, Pedro Kem e Ricardinho;
    Roberto e Elton.

    Sei que outras contratações irão acontecer e que este time que eu escalei sofrerá mudanças. Mas, a ideia é ir animando a galera.
    Prá começo, tá bom demais.
    Já iniciamos o ano muito pior em termos de elenco.

    Faltam mais um lateral direito, outro lateral esquerdo, mais um zagueiro, um volante de marcação, dois meias e dois atacantes.

  • Tá bom,renova o contrato desses ai que deram de tudo e levaram o Ceará para Primeira Divisäo.Time formado o Ceará partirá na frente pois terá um time entrosado que subiu. Pois em Janeiro o Ceará terá a Copa do Nordeste e Camp. Cearense. Tenho- certeza que o Robinson de Castro vai trazer de Duas / Quatro Contrataçöes para fechar o plantel. Alias contrataçöes Cirúrgicas.Eu acredito no Presidente.

  • Magal disse:

    Rafael Costa, Bosco deve ficar para o cearense e para as copas do nordeste e do Brasil. Se mostrar recuperação e fazer os os que sabe fica, se não, rua.
    Os garotos da base devem ser testados nessas competições para pegarem experiência e convivência com o público.
    A torcida tem que apoiar como fazem os torcedores dos grandes clubes. Nada de queimar como fizeram Pablo, Potiguar e muitos outros

  • César de São Paulo disse:

    A renovação do Elton foi excelente, pois além de ser artilheiro é um jogador com muita experiência em série A. Eu lembro do Renato no ABC e no Avaí, e se ele conseguir mostrar o mesmo futebol no Ceará, irá ajudar e muito. O Modesto Roma não foi reeleito como presidente do Santos. Agora resta saber se Romário interessa a nova diretoria. Entre Magno Alves e Rafael Costa, eu sou mais a permanência de Magno Alves, pois na minha opinião, Rafael Costa não tem futebol pra jogar uma série A, e tem mais, caso ele fique, irá deixar o Artur como terceira opção. Pelo o menos até o início da série A, os meus centroavantes seriam Elton e Artur, e se caso não dessem conta do recado, ai sim, contratava outro centroavante. Pra iniciar a temporada, os meus atacantes seriam os sequintes: Elton, Artur, Roberto, Leandro Carvalho, Magno Alves e Maycon Leite. Lembrando que Maikon Leite e Magno Alves com contrato até o fim do Cearense.

  • francisco - sócio torcedor disse:

    Acho que as renovações dos titulares são ótimas, pois foi este time que engrenou no returno. Também estou gostando do nível das contratações: Renan, Ernandes e Renatinho.Este Renatinho é o mesmo que fez 2 gols no jogo Ceará 1 x 2 ABC no PV, acabou com o jogo, em 2014, foi ele ajudou o ABC não cair em 2014, e sem saber acabou atrapalhando a vida do Ceará subir em 2014. O Fluminense viu e o levou em 2015.

    Sobre Magno Alves: Renovaria até junho(Avaliar o desempenho), acho que tem lenha para queimar no Estadual.

    Sobre João de Ferro(Tenho muito respeito por este jogador, meus únicos ídolos são Sérgio Alves e João Marcos, pois jogaram nas vagas magras e gordas), mas a idade chegou, não dá mais para correr atrás de atacante de 20 anos, e depois da lesão grave que teve em 2016, rompimento do ligamento cruzado, acho que é hora de se aposentar e assumir um cargo nas categorias de bases.

  • Antonio disse:

    Bela contratação a do Renato. Vai ajudar muito pela direita.

  • Bosco disse:

    Weiber é verdade que teremos um jogo a cada quatro dias em 2018?

    Se for, as TVs vão faturar alto com publicidade as custas do MAIS QUERIDO.

    O ‘torcedor oficial’ vai ter muito jogo para ver.
    E eu vou gastar muito com cerveja.

    Não sei se será nessa proporção, mas que teremos uma quantidade grande de jogos, teremos.
    WC

  • Bosco disse:

    Magal;
    Se temos garotos da base para testar porque ficar com o Rafael Costa?
    Ele hoje é o maior salário do clube.

    Ganha mais que o Everson, Lima e Magno Alves.

    Ele aceitaria um contrato até Maio com metade do salário?
    Mesmo que aceitasse na posição dele temos o Elton, o Artur e o Eduardo.

    Como testar o Eduardo tendo o Rafael Costa na sequência?

    Complicado.
    Principalmente quando precisamos de dinheiro para fazer contratações noutras posições, que estamos super carentes.

    Precisamos de laterais, agora com a chegada do Renato prescisamos de mais um direito e pelo menos dois meias de ligação, dois atacantes de velocidade pelos lados que são posições dificeis de se encontrar no mercado e que possuem salários elevados.

    Magal temos que entender que a série B já passou, estamos agora na série A.

    A torcida fica pedindo renovação de contrato de meio mundo depois vai crucificar o Robinson porque não trouxe outros nomes mais adequados a série A.

  • Alberto t disse:

    Carlos Alberto, muito boa sua formação, mas lhe garanto, sem um cara tipo Lima naquele pedaço do meio prá frente, vamos ter muita dificuldade em termo de gols, precisamos de um jogador prá desequilibrar e nessa formação ñ temos, talvez o Mazinho do Oeste, daria certo, mas o melhor mesmo seria a permanência do Lima, se cair fora, vai fazer falta demais, jogador desse naipe tá difícil no mercado, acho q se o vozão investisse mais um pouco nele ($) a gente poderia continuar com ele.

  • Clodoaldo disse:

    Acho que é por aí! O Ernandes é bom jogador, as renovações são coerentes! A ressalva até agora é o goleiro, acho que este Renan é um que foi titular do Inter e não deve ser barato, ou seja, gastar dinheiro pra ser terceiro goleiro, não seria prioridade! Willian Correa não é o típico jogador que vai vir só pra surfar na onda do acesso sem comprometimento e ademais um jogador que faz um pênalti daquele na última rodada naquelas circunstâncias é “sequelado”.

  • Vitor Nobre disse:

    Tenho ouvido muito a expressão “medalhões”, que o Ceará não deve trazer,agora eu pergunto desde quando já contratamos “medalhões ” ?

  • Bosco disse:

    Entrevista do presidente Robinson de Castro no embarque para Brasília para ir renovar o contrato com a Caixa. – Segundo Robinson o Ceará ainda vai trazer:

    1) Mais um zagueiro.
    2) Mais um volante.
    3) Mais dois meia armadores (um poderá ser o Wesclay 26 anos bom jogador.)
    4) Mais cinco atacantes.

    Prioridade do primeiro semestre é a copa do Nordeste. Segundo semestre é fazer um bom papel na série A e permanecer para o ano seguinte. Negociações seguem a todo vapor.

  • Francisco disse:

    Em 2018 o regulamento do cearense faz com que terminar a primeira fase em oitavo ou primeiro não faça muita diferença.
    Isso é otimo.
    o desgaste do jogador alem do fisico tem tbm o mental. não tem pra que desviar o foco pra o manjado campeonato cearense.
    time principal so a partir das quartas. aproveita a primeira fase pra treinar alguns da base e dar experiencia.
    time A na copa do nordeste e B no cearense, terminando a primeira fase de sexto pra cima ta bom demais. O que importa é manter o time na serie A.

  • Bosco disse:

    Tem que entrar forte no estadual, passar por cima de todo mundo para a gente avaliar o elenco. Não adianta testar a base se ela não vai ter chance na copa do Nordeeste nem série ‘A’. Tem que montar o time.

    Se não passar facilmente por cima de todo mundo no cearense e nas primeiras fases da copa do Nordeste é porque o time não é bom para a série ‘A’.

    O presidente disse ontem que fora os tres que já foram anunciados virão ainda mais um zagueiro, um volante, dois meia atacantes e cinco atacantes.

    São 12 jogadores criteriosamente garimpados que chegarão aos poucos e não de uma só vez num pacote. Chegarão aqui sem pressa para diminuir a possibilidade de erros.

  • César de São Paulo disse:

    Pela a demora na renovação do contrato do Raul, dá pra imaginar que ele só vai ficar no Ceará até maio. Espero que esses 9 ou 10 reforços que ainda vai ser contratado, sejam jogadores de nível de série A.

  • Bosco disse:

    MEDALHÕES, uma pequena amostra.

    Medalhões que já passaram aqui no mais querido contratados na melhor das intenções pelo futebol que mostravam em outros clubes, mas infelizmente aqui não jogaram o futebol que justificou a contratação deles:

    William, artilheiro onde jogou, menos aqui.

    Marco Aurélio, Revelado no Internacional onde foi ídolo campeão da copa do Nordeste pelo Ixport e artilheiro do Ixport. Aqui nada fez.

    Bill, artilheiro no Curitiba, no Santos. Não foi de todo mau, mas deixou a desejar aqui na segunda vez que passou.

    Roger, artilheiro onde jogou. Hoje ídolo no Botafogo está sendo pretendido pelo Internacional RG.

    Egidio, veio emprestado do CRF e aqui não jogou nada. SAiu daqui para o Goiás para se destacar como o melhor lateral direito da série A. Hoje está no Palmeiras e tem ótima proposta do Atlético Mineiro.

    Ederson, saiu humilde garoto da nossa base para o Atlético paranaense em troca do empréstimo de alguns jogadores mediocres que o Atlético paranaense queria desovar como os clubes daqui sempre fazem, foi artilheiro por onde jogou, brilhou no Atlético paranaense, ABC, Flamengo. Só nunca jogou nada aqui no mais querido contratado por duas vezes e não deu certo.

    Ainda tem aquele lateral de seleção brasileira que hoje é comentarista da TV que nem se quer se apresentou ao Ceará alegando ter decidido largar o futebol.

    E aquele zagueiro que foi da seleção brasileira que cobrava falta com perfeição. Esse foi o maior exemplo de medalhão que não jogou nada.

    Dentre tantos outros que me falha a memória Vitor Nobre. Alguém de boa memória pode até aumentar essa enorme lista.

  • Bosco disse:

    Por falar em EDERSON

    Soube que ele havia dito numa entrevista que o sonho dele era voltar a jogar Ceará para poder fazer os gols que ele deixou de fazer na última passagem que ele esteve por aqui.

    Ele justifcou aquela má fase alegando que estava passando por problemas particulares que lhe tiraram o foco do seu trabalho.

    Será que seria uma boa? É medalhão de slário altíssimo.
    Quem sabe!

  • francisco - sócio Torcedor disse:

    Infelizmente o Raul ou não vai renovar(já deve ter assinado algum pré contrato) ou pediu um grana alta para renovar. Desde Setembro/outubro o Ceará tenta renovar, ele não assina. Vai sair de graça, infelizmente.
    Pisou na bola o Ceará e o jogador Raul se beneficiou disso, mas é uma faca de dois gumes, se o Ceará aumenta o salário dele logo após gol dele em Março no franquissimo manjadinho, corria o risco de jogar nada na série B e o Ceará pagar um salário alto até 2019(Exemplo o Alex Amado, que só veio em 2015 com um contrato prolongado e salário alto). O Raul fez um ótimo campeonato na série B, o Grêmio se interessou, aí vai ficar difícil renovar.

  • Alberto t disse:

    Cuidado com os medalhões, já vejo nego se oferecendo ao clube, caso do EDERSON q já já n tá sendo bem aproveitado lá pelo atl, já pega banco e faz tempo, muito cuidado com esses papos furados; qto ao Raul nada a fazer, n podemos ficar com jogador de mal gosto no time, vai ser pior, alem disso temos Richardson q pra mim é melhor na sua real posição de volante.

  • Bosco disse:

    Francisco Sócio torcedor
    O Raul nunca quis renovar. Não é de hoje que o Ceará procura o empresário dele e ele faz ouvidos de mercador.

    Ele quer sair porque deve ter ótimas propostas de vários clubes do mundo todo.

    Em que o Ceará tem culpa nisso?
    O jogador tem valor e mercado.

    Deve está sendo orientado pelo empresário dele que é quem houve as propostas que chegam todos os dias.

    Vida que segue.
    Pelo menos ele nos ajudou a ser campeão cearense e a subir para a elite.

    Ao contrário do Artur (Londrina) e do Ederson que sairam de graça sem nunca terem vestido a nossa camisa. Formamos o Ederson para o Atlético PR e o Artur para o Palmeiras.

    Contrato do Raul terminava em maio do ano passado, mas antes do final do ano o Ceará conseguiu renovar por mais uma ano, estendendo até maio de 2018. Agora tentar fazer o mesmo, resta saber se o empresario do jogador vai aceitar, pois o garoto tem mercado ate no estrangeiro.
    WC

  • Celio M Albuquerque disse:

    WCastro, queria opinar sobre o assunto do dia – MA – mas ainda consta. o tema acima. Todavia, , diigo que o MA. näo é jogador de faxer artimanhas pra renovar. É até humilde demais pro cartaz que ostenta. em nível nacional e o presidente ta.sendo patrão de empresa de esquina, fazendo redemonhinhos como se o jogador fosse um neófito e ñ conhecesse direitos e conceitos de respeito. humano, pra ñ dizer, profissionais.

    É como o próprio diisse: “ñ quer mais, é só. dizer.

  • VOZAO disse:

    ederson nao raul xau magnata xau até nunca maisssssssss

  • carlos disse:

    Esse Vozão 10 ou é doido ou vaga rodando, o time nem começou a temporada já tá querendo combinar resultados, não é torcedor do Vozão, vai tomar teu lexotan

  • carlos disse:

    É verdade que o Vozão está repatriando o Samuel Xavier? É um bom jogador, e o Wesclei o que acham?

    Samuel Xavier acertou com o Atletico-MG, já o Wescley quer voltar e já teria acertado tudo com o Vozão, mas precisa conseguir sua liberação junto ao clube japonês em que atua.
    WC

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *