Blog do Vozão

Ken fica

213 12

Pedro Ken renovou contrato por mais uma ano com o Vozão (Foto: Lucas Moraes/Cearasc.com)

Depois de renovar com o treinador Marcelo Chamusca e sua comissão técnica, o Vozão agora começa a renovar os contratos dos jogadores que fizeram parte do elenco de 2017 e que interessam ao clube para a próxima temporada. Dois deles já foram confirmados de forma oficial pelo Clube, tratam-se dos meias Pedro Ken e Ricardinho, que renovaram seus contratos por mais um ano com o Vozão.

Pedro Ken e Ricardinho foram peças fundamentais para o encaixe do time de Marcelo Chamusca na luta pelo acesso. Junto com Richardson, que tem contrato até 2019, e Raul, que tem contrato até maio de 2018 (diretoria negocia a extensão de seu contrato), Ken e Ricardinho fizeram partes dos pilar de sustentação do time, dando o equilíbrio necessário para que a padrão de jogo da equipe fosse mantido.

Além de Pedro Ken e Ricardinho, a diretoria espera oficializar em breve as renovações de contratos dos zagueiros Rafael Pereira e Luiz Otávio, bem como do atacante Elton. Com relação a contratação, o nome de Ernandes, aquele mesmo que vestiu a camisa do Vozão em na Série A em 2010, e que em 2015 teve sua contratação polemizada por conta da questão da janela de transferência, é aguardado para realizar exames médicos e assinar contrato na sexta-feira, 08/12, podendo ser o primeiro contratado para a temporada 2018.

Saudações Alvinegras!

12 Comentários

  • Bfontenele disse:

    Caros, e o Mazinho, para mim o melhor da segundona, o Vozão não quer? Seria uma ótima opção para a vaga do Lima, posicionamento: o mesmo, mesma zona do campo, artilheiro e experiente, estão esperando o quê? Muito mais jogador que o Alan Mineiro.
    A diretoria tem que resolver logo o caso do Raul, contrato acaba em maio, se não me engano, tem muito time de olho, pois o mesmo é bastante jovem e promissor, se fosse a direção alvinegra não devolveria o Túlio, arriscaria até a comprá-lo do Ferrim, seria um investimento.
    Tem vaga no elenco para o Pio, não que jogue essa coisa toda, não obstante, seu chute é uma arma potente e certeira, ninguém melhor que ele para entrar no segundo tempo só para bater faltas e escanteios. Podem reparar, no futebol brasileiro uma das principais jogadas que terminam em gol é a bola parada, então… . Em tempo, acho que o salário atual dele no Vozão não passa de 15 mil.
    Saudações alvinegras para todos.
    Saudações alvinegras para todos

  • Oliveira Silva disse:

    Boa notícias, Ricardinho muito importante mesmo não apresentando aquele futebol de anteriormente, Pedro Ken foi o pulmão do Vozão, Ernandes atual campeão da serie b.
    Com a oficialização dos zagueiros e do Helton, teremos uma base que passa segurança, o nome no momento é INTELIGENCIA, nada de ir no oba oba da torcida, que acha que o vozão é novo milionário do momento, pés no chão!

  • francisco - sócio Torcedor disse:

    Para mim os jogadores que o Ceará está renovando são todos bons jogadores:Everson, Pedro Ken, Ricardinho ,Richardson, Elton, Rafael Pereira, Luiz Otávio, Raul foram jogadores bases para o acesso e devem ser mantidos .
    Gostei da contratação do Ernandes , bom marcador e bom passe. Também gosto de saber que o Ceará está negociando com o Lateral Direito Nino Paraíba. O caminho é este, contratar bons jogadores sem muita fama no mercado.
    E tem muitos outros bons jogadores da série B do Vila/Criciúma/América/Oeste e Paraná e outros do Avaí/Ponte e Atlético Goianiense é só procurar.
    Em 2010 mantivemos a base de 2009 e continuamos na série A em 2011. Em 2011 resolvemos trazer medalhões:Yarley, Edmilson, Belleti, Roger,Thiago, Junior Pipoca e caimos.
    Acho que a receita de 2009 que deu certo deve ser seguida.

  • Francisco disse:

    Ouvi dizer que o fato de o gremio ter sido campeão da libertadores aumentou a possibilidade de lima ficar. procede? Sabe dizer, Weiber?

    Não sei esse seria o motivo, mas o jogafor quer ficar, o Vozão tb quer contar com ele e o Renato Gaucho pediu pra esperar um pouco.
    WC

  • Alvinegro disse:

    Ótima notícia,as duas renovações.

  • Bosco disse:

    Francisco:
    Pelo que ouvi na imprensa o Nino Paraiba está m Bahia.

    NÃO GOSTO DOS NOMES VENTILADOS ATE AGORA PELO MAIS QUERIDO:
    Me preocupa o mais querido ficar disputando jogador com a carniça.

    Compreensivo a carniça buscar jogadores de clubes de série B que não subiram, mas incompreensivo o Ceará buscar jogadores de clubes que não foram tão bem na série B como o Alan Mineiro.

    Os nomes que falam por ai, exceção do Ernandez que é um bom jogador, me preocupa muito.

    Mas como a diretoria do Ceará vai ousar e pensar grande se a torcida pensa pequeno. Pelo gosto da torcida o Ceará disputava a série A com PIO e MAGNATA.

  • Bosco disse:

    As informações que eu coloco aqui são garimpadas nos programas radiofônicos Weiber.

    Não vou colocar o nome da emissora porque sei que o grupo OPOVO pode não gosstar de ver nome de concorrentes publicados aqui. Mas se você autorizar eu boto. Emissoras são responsaveis pelo que noticía em seus programas. Eu acredito que sejam.

    Não tem nem um tipo de problema divulgar a fonte da noticia, serve até para não deixar a impressão que a noticia é sua. Ahhh, Pio renovou, será que aceitaram os 75 mil que ele pediu? hehehe
    WC

  • Vitor Nobre disse:

    Manter uma base é importante,mas espero que além de termos saídos da série B, a série B saia de dentro de nós. Na minha modesta opinião nossos três zagueiros devem compor o elenco,precisamos de dois pra titulares,nas laterais então é carência total,no meio precisamos de um volante com maior poder de marcação,especialmente em jogos fora,na meia caso o lima fique, precisamos de mais um com as mesmas características, pro ataque Elton seria opção para jogos em que tivéssemos a posse de bola,coisa rara na série A,portanto necessitaremos de atacantes com mais velocidade e imposição física.deixando claro pros menos inteligentes que não me refiro,com relação a contratações,a nenhum “medalhão”,pelo contrário o perfil a ser procurado deve ser o de jogador comprometido e com fome de bola.

  • Magal disse:

    Ouvi uma entrevista do presidente do Grêmio ao EI que iria incorporar o Lima ao elenco.
    Vamos trazer jogadores que queiram subir na profissão e não medalhoes como em 2011.
    Aí foi um baque.
    Cuidado para não perdemos o Raul pois o Grêmio está de olho nele. Assim como perdemos o Pablo que está comendo a bola no Corintians

  • Vovozão10 disse:

    Atenção Sr. presidente Robson de Castro.

    Com essa nova regra para classificação à Copa do Nordeste, onde o melhor colocado no Ranking da CBF já garante vaga e o Ceará tem quase o dobro de pontos do rival(ESTAMOS GARANTIDOS POR ANOS E MAIS ANOS NAS COPAS DO NORDESTE SEGUINTES), sugiro:

    Como vamos precisar poupar os titulares em alguns jogos, indico, que a depender da classificação do Fortaleza, ficarmos em segundo para na semi final, enfrentarmos logo o time do Pici, como se fosse uma final antecipada, e ganhando, iriamos tirar o Fortaleza da final e colocaríamos outro time do nosso estado na Copa do Brasil de 2019. Pois, seríamos campeões e o vice iria junto conosco.

    SÓ OBSERVAR BEM AS COMBINAÇÕES DE POSIÇÃO QUE DÁ PARA FAZER, já que de um jeito ou de outro vamos nos enfrentar na final, melhor que seja na semi, pois aí valeria muito mais para o lado de lá.

    LEVEM ESSA CAMPANHA A DIANTE AMIGOS ALVINEGROS!!!

    Sem mais para o momento, fico por aqui. AVANCEMOS!!!

  • Vovozão10 disse:

    LEMBRANDO QUE ESTRATÉGIA SEMELHANTE FOI FEITA ESSE ANO NA COPA FARES LOPES.

    quem viver verá!!!

    Sem mais para o momento, fico por aqui. AVANCEMOS!!!

  • Vovozão10 disse:

    EM TEMPO:

    Ceará nesta sexta feira anunciou a AMPLIAÇÃO DE VÍNCULO EMPREGATÍCIO com os atletas medalha de bronze na SÉRIE B 2017:

    – Rafael Pereira (zagueiro)

    – Pio (lateral/volante – assim como Ernandes que esta chegando do América-MG)

    – Fernando Henrique (goleiro Show Man).

    Os referidos atletas, juntar-se-ão a Ricardinho e Pedro ken no rol da base alvinegra para a temporada 2018 do pebol brasileiro/tupiniquim como queiram.

    Sem mais para o momento, fico por aqui. AVANCEMOS!!!

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

seis + vinte =