Como falamos no post anterior, os nomes do meia Wescley e do volante Juninho se confirmaram como sendo as duas contratações que seriam confirmadas no final de semana pela diretoria do Vozão. Com mais essas duas, agora são dezessete o total de contratações feitas para a temporada 2018.

Wescley

Meia Wescley retorna ao Vozão (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

O meia Wescley veio por empréstimo até o final da temporada. Wescley estava atuando no futebol asiático defendendo o Vissel Kobe do Japão. Velho conhecido do torcedor, esta é a terceira passagem do jogador pelo Vozão. Ficha técnica de Wescley AQUI.

Juninho

Volante Juninho chega por empréstimo até o final do ano (Foto: Divulgação)

O volante Juninho atuou pelo Bahia ano passado e estava no clube baiano desde 2016. Jogador vem por empréstimo até o final da temporada, em troca o Vozão cederá em definitivo um garoto da base que ainda não foi definido quem será, mas é certo que o Vozão ficará com 50% dos direitos financeiros desse atleta que será cedido. Ficha técnica de Juninho AQUI.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles