Blog do Vozão

Salgueiro x Ceará – Vai rolar a bola

638 8

Salgueiro x Ceará – Vai rolar a bola (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

O Vozão dará o ponta pé inicial na temporada já tendo de cara uma competição interestadual e de difícil disputa, que é a Copa do Nordeste. Depois de cinquenta dias sem ver o time jogar uma partida oficial, chegou a hora do torcedor matar a saudade, chegou a hora da bola voltar a rolar para o Vozão.

Pouco tempo de trabalho, gramado não muito adequado para o estilo de jogo que o time pretende utilizar na temporada, além de um adversário enjoado e que costuma dificultar a vida dos visitantes. Esses serão os primeiros desafios que o time de Marcelo Chamusca terá que superar neste início de temporada.

Como a base do time do ano passado foi mantida, acredita-se que isso possa contribuir para que o time não sinta muita dificuldade dentro de campo, tanto que Chamusca tratou de formar o time titular mantendo essa base e repetindo o estilo de jogo adotado na temporada passada.

Everson; Leandro Silva, Valdo, Luiz Otávio e Ernandes; Richardson e Pedro Ken; Andrigo, Ricardinho e Felipe Azevedo; Elton. Essa deverá ser a provável escalação do time para enfrentar o Salgueiro. A unica duvida de Chamusca é na lateral direita entre Leandro Silva e Renato, mas a aposta do blogueiro vai para Leandro Silva.

Será necessário um tempo para que o time pegue ritmo e dê liga, por isso a paciência do torcedor precisará ser exercitada nesse início de temporada, isso acontecendo será fundamental para que a construção do projeto que a comissão técnica pretende executar ao longo temporada possa lograr êxito. Portanto, nada de cobranças exageradas.

Confira os relacionados.

Goleiros: Everson e Renan;

Laterais: Leandro Silva, Renato, Pio e Ernandes;

Zagueiros: Valdo, Luiz Otavio e Patrick;

Volantes: Richardson, Pedro Ken e Raul;

Meias: Ricardinho e Andrigo;

Atacantes: Elton, Felipe Azevedo, Roberto e Arthur.

8 Comentários

  • Bosco disse:

    Jogo dificil, o Salgueiro é um bom time e certamente vai ficar esperando o mais querido para sonhar com um empate ou uma vitória magra. Afinal ele pode se classificar como o segundo na chave. Se vier para cima pode facilitar as coisas para nós.

  • Toin do Zé walter disse:

    Bom Dia Weyber e Amigos!!!
    Bora Vozão!!! Mete a Chibata, Maxo Véi.
    Vamos Começar 2018 com Vitória.
    Comissão Técnica Tá Muito Bem na Proposta Para o Jogo de Hoje. Manutenção de Equipe e Estilo de Jogo. É Por Aí.
    Parabenizar a Diretoria Pelas Contratações e Renovações. Show. Nunca Ví Esse Nível de Contratação em Início de Temporada no Alvinegro de Porangabussú. Esse Chamusca é “Mermo um Abortado”.
    Inkalka Vozão!!!

  • VOZAO disse:

    sem muita cobrança mais da pra ganhar hoje

  • Cesar de São Paulo disse:

    Jogo difícil, pois além de ser o primeiro jogo do Ceará no ano, ainda vai enfrentar um adversário complicado e um gramado que certamente vai dificultar e muito para o Ceará. Dando uma olhada na lista de relacionados, da pra ver que temos boas opções no banco. Na minha opinião, o setor da defesa ainda falta pelo o menos um zagueiro com qualidade pra disputar a titularidade com Rafael Pereira e Luís Otávio. Muitos falam que o grupo do Ceará é o grupo da morte, mas na minha opinião, é um grupo que se o Ceará jogar o mesmo futebol que terminou a série B, passaremos sem sustos.

  • Rocha disse:

    Temos um ótimo plantel para este primeiro semestre , mas quando começar a primeira divisão fica nítido que precisaremos de 2 zagueiros , 02 laterais , 02 ou 3 meias , e 1 atacante de área , mas pra CN ,CB e estadual o que temos ta de bom tamanho .

  • Eduardo Santos disse:

    Vamos pra cima deles vozão.

  • Alberto t disse:

    Muito bem, tambem acho q o q temos dar pra enfrentar o manjadinho, CN e CB, mas pro brasileiro precisamos de pelo menos 1 homem de area tipo Leo Gamalho; 1 meia dieita tipo Lima; 1 zagueiro de fé, mas nada daquele fraco R Vaz; 1 LE, no minimo; ouvi falar q o troco por Juninho seria alguem da copinha tipo o craque Eduardo, será mesmo? Se for pode enrolar as mangas qto aos jovens formados no tal CT q pra mim so serve pra dar as crias aos clubes de fora.

  • Gilberto Conrado disse:

    O time se houve bem no primeiro tempo, mas não repetiu a atuação do tempo anterior, Foi falta de ritmo? foi falta de entrosamento especialmente nas quatro peças novas? foi preparo físico? será aquele time que vai enfrentar o fortaleza? são questionamentos que faço diante da estréia e dos demais jogos que virão.

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *