Blog do Vozão

Ceará x Ferroviário – Jogo da recuperação

1504 8

Ceará x Ferroviário – Jogo da recuperação (Cearasc.com/Divulagação)

Quatro jogos, duas vitórias, duas derrotas, dois bons jogos, dois jogos nada bons e uma pulga já querendo aparecer atrás da orelha. É assim que está o momento do Vozão que terá diante do Ferroviário a missão de mostrar ao seu torcedor que, apesar de estarmos em.início de temporada, o time pode render bem mais do que tem rendido até aqui.

Sabendo da possibilidade de ver o planejamento ser executado sob pressão por conta de maus resultados, não restará outra alternativa para o Vozão que não seja vencer a partida, tanto para subir na pontuação, quanto para afastar um principio de pressão.

Com relação ao time que Chamusca mandará a campo nesta partida, o misterio é total. O treinador tanto poderá escalar a formação tida como titular, como poderá escalar a alternativa, como também poderá mandar a campo uma equipe mesclada. O certo é que só momento antes da partida é saberemos qual será a formação escolhida por Chamusca.

Mas de uma coisa eu tenho certeza, seja qual for a formação escolhida, em nada diminuirá a obrigação de vencer a partida, em isso não acontecendo, o planejamento feito para esse início de temporada passará por uma turbulência antes do previsto.

Portanto, vão e vençam. E não entendam isso como um recado, mas sim como um apoio de quem acredita que o time é capaz.

8 Comentários

  • alberto t disse:

    Hoje vou apenas parabenizar a todos q queriam o péssimo lateral CAMETÁ bem longe do vozão, pois bem, graças a Deus hoje temos dois, falei dois laterais direito da melhor qualidade, laterais de série A mesmo, eucelentes, tamos no caminho certo, parabéns ROBÃO e seus conselheiros pelas grandes aquisições, finalizo rindo muito mesmo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  • Bosco disse:

    Se não fosse os dois últimos resultados surpreendentemente negativos e seguidos, eu diria que esse seria mais um jogo facil. Mas diante do inesperado, eu digo que será um jogo dificílimo, jogadores pressionados, e com justa razão. Caso não tenhamos um resultado não seja uma vitória bonita e convincente a crise vai se instalar e jogaremos sob muita pressão contra o CSA na copa do Nordeste e, principalmente no clássico rei. Mas o plantel é experiente e saberá suportar qualquer tipo de pressão vinda das arquibancadas e da imprensa e reagir com vigor.

  • Cesar de São Paulo disse:

    Não quero nem saber se será o time titular ou reserva, eu quero é ver o Ceará vencendo. Agora como a prioridade é a copa do Nordeste, eu acredito que vai ser a equipe considerada alternativa, mas que não diminui a obrigação de vencer. No jogo contra o Iguatu teve várias desculpas pra justificar a derrota, mas contra o Ferroviário nenhuma desculpa será aceita por nenhum torcedor. Eu iria pra enfrentar o Ferroviário com Renan; Leandro Silva, Patrick, Bruno Pires e Rafael Carioca; Naldo, Juninho, Douglas Coutinho e Luidy; Roberto e Artur. Uma equipe bastante ofensiva, buscando a vitória desde o início do jogo. Esse jogo contra o Ferroviário poderá ser a última oportunidade pra alguns jogadores, pois dependendo do resultado e do desempenho de alguns, a torcida vai cair em cima com tudo. Eu mesmo vou esperar até o jogo contra o Brusque pra ter uma opinião conclusiva da qualidade do elenco.

  • Vovozão10 disse:

    Vitória do Vozão contra o Ferrão é obrigação!!! Sem milongas, sem mimi…Tem que jogar bola, se possível golear. O fraco ABC veio aqui e atropelou, meteu 3, fora o baile. Fortaleza começou atrasado a sua preparação, toma gol para em seguida fazer 3. Não perdeu ainda para time que já está a 3 meses treinando como o Iguatu. Esse negócio de preparação existe sim, más tem limites, duas derrotas seguidas é de mais. Então senhores jogadores, recado dado, ganhar e se possível golear. Melhor não brincar com a massa alvinegra. Os Stellas ganham. Por que vcs não??? Aqui é VOZÃO meu irmão!!! Sem mais para o momento, fico por aqui. AVANCEMOS!!!

  • Cesar de São Paulo disse:

    Ontem tinha um repórter falando que o Ceará antecipou as renovações de Richardson, Everson e Valdo, porque tinham propostas de outras equipes. Richardson e Everson eu acredito que tem times interessados, agora duvido como não tem time interessado no Valdo. Já que tem Rafael Carioca e Felipe Jonathan como opções pra lateral esquerda, o Chamusca poderia da uma chance para o Ernandes de volante, antes que queimem o rapaz. Como o Raul nem quer ouvir falar em renovação de contrato com o Ceará, o Robinson poderia da ordem para o Chamusca nem relacionar ele, pois certamente não vai ajudar em nada.

  • Vozao disse:

    Esse campeonatozinho daki coloca o time chamado reserva que no mínimo será vice quanto a partida de hoje tem que ser no mínimo 3×0 voz ao vou nessa toada até a finallĺlllllllllllll

  • Alencar disse:

    Cara, num momento de raiva, aceito como normal qualquer palavra, menos querer o -1 que vestia a camisa 2 do Ceará de volta. É triste! Se os atuais não prestam, Isso não dá nenhuma qualidade ao -1.

  • alberto t disse:

    Vdd Alencar, Deus nos defenda de Cametá, esses 2 q temos são ótimos, vc tá certo, e tome mais gol do ferrim bem naquele pedaço do LD, vc viu?

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *