Ceará x Ferroviário – Jogo da recuperação (Cearasc.com/Divulagação)

Quatro jogos, duas vitórias, duas derrotas, dois bons jogos, dois jogos nada bons e uma pulga já querendo aparecer atrás da orelha. É assim que está o momento do Vozão que terá diante do Ferroviário a missão de mostrar ao seu torcedor que, apesar de estarmos em.início de temporada, o time pode render bem mais do que tem rendido até aqui.

Sabendo da possibilidade de ver o planejamento ser executado sob pressão por conta de maus resultados, não restará outra alternativa para o Vozão que não seja vencer a partida, tanto para subir na pontuação, quanto para afastar um principio de pressão.

Com relação ao time que Chamusca mandará a campo nesta partida, o misterio é total. O treinador tanto poderá escalar a formação tida como titular, como poderá escalar a alternativa, como também poderá mandar a campo uma equipe mesclada. O certo é que só momento antes da partida é saberemos qual será a formação escolhida por Chamusca.

Mas de uma coisa eu tenho certeza, seja qual for a formação escolhida, em nada diminuirá a obrigação de vencer a partida, em isso não acontecendo, o planejamento feito para esse início de temporada passará por uma turbulência antes do previsto.

Portanto, vão e vençam. E não entendam isso como um recado, mas sim como um apoio de quem acredita que o time é capaz.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles