Arthur marcou o gol do Vozão (Foto: Lucas Moraes/Cearasc.com)

Já são três o número de partidas que o Vozão não consegue vencer, e a cada resultado negativo, seja jogando com time principal ou alternativo, só aumenta a pressão pra cima do planejamento feito pela comissão técnica, o que acarreta desgaste no relacionamento com o torcedor alvinegro, que em sua maioria não quer entender que o time usa os jogos do estadual como parte da preparação em um início de temporada.

Tanto diretoria como comissão tecnica sabiam do risco que correriam ao adotar esse tipo de planejamento, ainda mais olhando pra trás e vendo que nos últimos três anos quem esteve comandando o time não conseguiu sequer chegar ao final do estadual, sendo demitido, obrigando assim a se fazer alteração no planejamento adotado para o inicio de temporada.

Por isso, é preciso que se tenha muito equilíbrio nesse momento, e não digo só por parte da diretoria, mas também da comissão tecnica e do torcedor, pois campeonato estadual pode não servir de parâmetro para muita coisa, mas ele serve para fazer estragos em planejamentos, e a lembrança do passado está presente nesse momento para provar o que estou dizendo.

Ahhh, só pra não dizer que não falei do jogo em si, digo que, dentro das circunstancias, o time até que não foi de todo ruim em campo. Assim como nos últimos jogos, o time fez um bom primeiro tempo, mas a pessima pontaria e o goleiro adversário impediram que o time fosse para o intervalo a frente no placar, e, como no segundo tempo sempre tem faltado força ao time, o resultado de empate acabou sendo péssimo, tanto para efeito de pontuação na tabela, como para o efeito psicológico para a sequência do planejamento.

Que se pense o futuro, mas que se pense com calma, equilibrio e serenidade.

Confira os gols da partida.

https://youtu.be/7NP-Yft9Xv4

Confira a ficha técnica da partida AQUI.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles