Ceará x CSA – Com um olhar diferente (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

O Vozão irá para seu sexto jogo em apenas quinze dias, o que convenhamos, dificulta por demais para que se mantenha uma mesma pegada. Mas isso já era de conhecimento de todos e de nada adiantará ficar se lamentando se a única coisa que resta encarar a situação.

Não hesitaria em dizer que a Copa do Nordeste tem uma grande valia e importância para o Vozão neste primeiro semestre. Mais grana, mais visibilidade, são apenas dois atrativos a mais na competição, não só para o Clube como, principalmente, para os jogadores.

Por conta disso e também do que se viu nos últimos três jogos, é que o torcedor alvinegro espera e acredita que a motivação seja um ingrediente a mais para que o time dê a volta por cima e mostre que pode repetir a boa atuação dos dois primeiros jogos da temporada e que tem potencial para corresponder às expectativas do seu torcedor.

O time que Chamusca mandará a campo novamente só iremos saber momentos antes da partida, não que a dúvida seja entre utilizar time principal ou alternativo, mas sim por conta de questões físicas de alguns jogadores, conforme disse o treinador em entrevistas.

Saber quais serão os titulares é o de menos diante da necessidade de ter que vencer o jogo para apagar um leve foco de incêndio que insiste em querer aparecer pelas bandas de Porangabuçu.

Então, hora de voltar a vencer!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles