Blog do Vozão

Ceará x CSA – Com um olhar diferente

514 6

Ceará x CSA – Com um olhar diferente (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

O Vozão irá para seu sexto jogo em apenas quinze dias, o que convenhamos, dificulta por demais para que se mantenha uma mesma pegada. Mas isso já era de conhecimento de todos e de nada adiantará ficar se lamentando se a única coisa que resta encarar a situação.

Não hesitaria em dizer que a Copa do Nordeste tem uma grande valia e importância para o Vozão neste primeiro semestre. Mais grana, mais visibilidade, são apenas dois atrativos a mais na competição, não só para o Clube como, principalmente, para os jogadores.

Por conta disso e também do que se viu nos últimos três jogos, é que o torcedor alvinegro espera e acredita que a motivação seja um ingrediente a mais para que o time dê a volta por cima e mostre que pode repetir a boa atuação dos dois primeiros jogos da temporada e que tem potencial para corresponder às expectativas do seu torcedor.

O time que Chamusca mandará a campo novamente só iremos saber momentos antes da partida, não que a dúvida seja entre utilizar time principal ou alternativo, mas sim por conta de questões físicas de alguns jogadores, conforme disse o treinador em entrevistas.

Saber quais serão os titulares é o de menos diante da necessidade de ter que vencer o jogo para apagar um leve foco de incêndio que insiste em querer aparecer pelas bandas de Porangabuçu.

Então, hora de voltar a vencer!

6 Comentários

  • Antônio disse:

    Estarei no castelao. WC aonde obtenho informações sobre o acesso para o sócio no jogo de hoje?

    No site oficial do clube –> http://www.cearasc.com
    WC

  • Cesar de São Paulo disse:

    Esse é o sexto jogo em apenas quinze dias, mas sejamos sinceros, essas cinco equipes que o Ceará enfrentou até agora não serve de parâmetro pra nada. O importante hoje é vencer, mesmo que seja jogando ruim como vez jogando.

  • Cesar de São Paulo disse:

    So corrigindo, como vem jogando.

  • Vovozão10 disse:

    Esse sim é o CAMPEOANTO DOS MILHÕES. Onde está o nosso foco. Cearense é para o time B, ficando o principal para os jogos decisivos do mesmo. Não tem premiação considerável, não deve ser levado a sério. Chave virada, três pontos importantes hoje contra o CSA do técnico Flávio Araújo. Boa sorte ao mais querido. Sem mais para o momento, fico por aqui. AVANCEMOS!!!

    OBS: O garoto da base Artur é hoje o MELHOR JOGADOR EM ATIVIDADE NO CEARÁ. Melhor atacante de todo o Brasil. Cuidado com para não perder o garoto de graça diretoria. Por mim já renovaria agora por mais tempo. Esse é um diamante que pode render MILHÕES aos cofres alvinegros. Estão avisados.

  • VOZAO disse:

    da pra ganhar esse time é mau dirigido com time reserva da vozãooooo 3 x 0 hojeeeeeeeeeeeeeeeeee

  • Antônio dos Santos. Sócio torcedor disse:

    Voltaria com Richardson na lateral, pela importância do jogo, enquanto os que Chegaram não disserem praque vieram.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *