Arthur marcou o gol da vitória do Vozão (Foto: Lucas Moraes/Cearasc.com)

E o Vozão voltou a vencer, trazendo de volta  alegria para o torcedor alvinegro, que tanto ficou satisfeito com a vitória como, principalmente, pelo empenho demonstrado em campo pelos jogadores, deixando claro qual a prioridade esse primeiro semestre.

Mesmo mandando a campo uma formação bastante modificada, apesar de não perder sua base no meio campo, o Vozão dominou boa parte do jogo, controlando bem a partida, tendo o gol logo no inicio do jogo contribuído bastante para isso.

Apesar da entrega coletiva, dá pra perceber que individualmente alguns jogadores alguns jogadores ainda estão com um rendimento abaixo do que e espera, como por exemplos, Ricardinho, Felipe Azevedo e Douglas Coutinho, mas nada tão preocupante assim, pois isso é natural em um começo de temporada, ainda mais quando já se sabe a qualidade deles.

Mesmo com pouco tempo em campo o meia Wescley mostrou que brigará por uma vaga entre os titulares. Outro que vem crescendo de rendimento a cada partida é Juninho, mostrando que também brigará por titularidade.

Valeu pelos três pontos, valeu pelo empenho. Agora e dar sequencia a maratona de jogos e se preparar bem, afinal, serão mais dois jogos nos próximos quatro dias. Lembrando que quem atuou nesta partida não atuará na próxima.

Confira lances da partida.

https://youtu.be/PDLnN5NJfVc

Confira a ficha técnica da partida AQUI.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles