Blog do Vozão

Fortaleza x Ceará – Um campeonato a parte

589 10

Fortaleza x Ceará – Um campeonato a parte (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

E vamos para o primeiro clássico-rei do ano, um jogo que nunca vale só três pontos, uma partida que sempre é cercada de muitas expectativas e que o resultado final costuma fazer estragos em quem perde e criar ídolos para quem ganha.

O Vozão irá para sua quarta partida em um periodo de nove dias, ou seja, tem entrado em campo quase um e outro não, o que torna um obstaculo a mais a ser superado pelo time. Mas nunca é ruim lembrar que é em jogos como esse que se faz necessário ter que dar aquele gás a mais para superar os desafios encontrados durante os noventa minutos.

Se dentro da normalidade o treinador Marcelo Chamusca ultimamente não tem dado pista nenhuma do seu time fechando os treinamentos, não seria diante de um clássico-rei que ele iria fazer o contrário, por isso o segredo é total para esta partida por parte do treinador.

Portanto, se teremos em campo time principal, alternativo ou mesclado, só minutos antes da partida é que saberemos. Mas, independente de quais jogadores sejam escolhidos, o que o torcedor espera mesmo é que Chamusca possa mandar a campo jogadores que estejam em melhores condições de desempenhar um futebol em campo e mostrar disposição e capacidade para vencer a partida.

Ahhh, e tem tabu em jogo, né? Já tem um bom tempo e um certo números de jogos que o Vozão não vence o rival, o que não deixa de ser mais um aperitivo para o jogo.

Como quebrar tabu tem sido constante para o Vozão, basta lembrar dos tabus que foram pelos ares ano passado, o torcedor alvinegro só ganha mais um motivo para acreditar em um bom resultado nesse primeiro clássico-rei do ano.

Que não esqueçam, clássico-rei é um campeonato a parte. Que honrem o manto!

10 Comentários

  • Milton disse:

    Caros Alvinegros, E nessas horas que vamos saber , qual o time que o ROBÃO quer ir para Serie A, pois vamos ver quais Jogadores do VOZÃO, tem GARRAFAS VAZIAS para VENDER. chegou a hora da ONÇA BEBER AGUA, separar os Meninos dos HOMENS . o resto é MIMI de PERDEDOR.

  • Bosco disse:

    Eles levam uma grande vantagem por estarem fisicamente prontos, terem menos jogos, menos desgastes. Será portanto um jogo de quem fizer o primeiro gol. Em outras condições, o favoritismo seria do mais querido por ter um time melhor.

  • Vander disse:

    Pior campeonato que já vi. Motivação zero para ir à um jogo desse. Se para o torcedor o sentimento é esse, imaginem para os jogadores. Essa conversa de clássico é papo-furado. Tomara que termine logo esse purgante.

  • alberto t disse:

    Já falei e vou repetir, tem q virar a chave é prás competições de grandes proporções nacionais, tipo CB e brasileirão, futebol é grana meu povo, se mandar a campo um time principal e ganhar já mostrando um bom futebol, ótimo, mas se for prá pegar o beco da CB no meio de semana, pode até perder esse tal clássico q ñ me interessa em quase nada, mas quem quiser se lascar liso sem grana nem prá energia do clube, q se empolgue com esse fraco clássico do manjadinho, fiquem a vontade amigos, um lembrete, clube só contrata jogadores bons com grana viram? e a CB tem muita grana q dar pro vozão pegar uma boa parte, é só se ligar nela.

  • VOZAO disse:

    tanta zuada quando for os times da serie A nao vou temer imagine esse timeco do peidaleza da lhe vozaoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  • VOZAO disse:

    ops esqueci temos dois times pra ganhar deles é só escolher e mandar peiaaaaaaaaaaaaa

  • Antônio disse:

    O Chamusca é um grande conhecedor de futebol. Certamente teremos um time forte no clássico.

  • Antônio dos Santos. Sócio torcedor disse:

    Esse pessoal que admite perder o clássico rei não é autêntico vovô. Como dito, é um campeonato aa parte. Na última vez que vencemos (4×1), tínhamos um torcedor em campo, mas que sempre foi maltratado pela madrasta torcida, que queria em campo qualquer “Zinho” ou “finha”, menos ele.

  • Alberto t disse:

    Eu e o Vander pensamos iguais e grande, eu n me empolgue purgante, assim diz o Vander.

  • Bosco disse:

    Qualquer jogo entre os dois é importantíssimo, mesmo que seja amistoso.

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *