Blog do Vozão

Brusque x Ceará – Jogo valioso

1545 12

Brusque x Ceará – Jogo valioso (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Chegou o momento de o Vozão encarar sua terceira das quatro competições que disputará na temporada, o adversário será o Brusque, de Santa Catarina, time perigoso e que jogará sua “vida” na competição, afinal, será um jogo, do ponto de vista financeiro, bastante valioso para eles, e mais ainda para o Vozão.

Ir o mais longe possível na competição será a meta do Vozão. Conseguindo isso, garantirá uma ótima grana aos cofres do clube, além de uma boa visibilidade para os jogadores.

Por isso, dessa vez, apesar de não ter confirmado, Chamusca deu a entender que usará força máxima nesta partida, nos levando a crer que, Everson, Pio, Valdo, Luiz Otávio e Rafael Carioca; Richardson e Pedro Ken; Andrigo, Ricardinho e Felipe Azevedo; Elton, será o time que irá a campo.

O empate é do Vozão, se perder dará tchau a competição. Time por time, sou mais o Vozão, mas Copa do Brasil é uma competição diferenciada, onde o tal do inesperado vez por outra aparece. Que o inesperado não dê as caras e que o Vozão siga em frente na competição, é o que o torcedor alvinegro espera.

12 Comentários

  • Vovozão10 disse:

    SÃO MÍNIMAS AS CHANCES DO CEARÁ PASSAR Á PRÓXIMA FASE.

    Infelizmente não tivemos sorte no sorteio e pegamos o FORTE Brusque de Santa Catarina. Caso o Vozão seja eliminado por esse FORTÍSSIMO adversário não venham vcs torcedores colocar todo o nosso projeto em jogo. O Brusque é o mesmo estilo do Aparecidense que eliminou o Botafogo-RJ. Tem um campo acanhado, com torcida em cima e no ano passado, pasmem, eliminou o Remo na primeira fase e na segunda fase depois de empatar com o Campeão Brasileiro, Corinthians, esteve por um pênalti para eliminar o clube paulista, era fazer e se classificar. O jogador do Brusque perdeu o penal e o Corinthians na sequencia virou e se classificou. Time vem bem, em quinto no Catarinense, depois de bambear no início, más arrumou a casa e vem bem. Portanto, peço a compreensão de quem não conhece futebol, com este que para muitos será uma tragédia, quando na verdade não é. Faltou sorte no sorteio. Olhem quem é Brusque, para depois criticarem. Daí o título deste texto. Ceará está no caminho certo e precisa do seu apoio orcedor, mesmo nos momentos ruins. Vamos torcer pelo menos um empata que já seria muita coisa. Sem mais para o momento, fico por aqui. AVANCEMOS!!!

  • Antônio dos Santos. Sócio torcedor disse:

    Queriam o que? Que o Valdo não fosse na bola? Que deixasse o atacante do Fec cabecear sozinho? Só assim nosso zagueiro artilheiro evitaria o choque. O atleta do Fec é que é bem fraquinho.

  • Eduardo disse:

    Na minha opinião, a ordem de importância das competições que o Mais Querido participa em 2018: Primeiro (disparado): Série A; Segundo (empatados): Copa do Nordeste e do Brasil (para mim têm a mesma relevância); Terceiro, Quarto… : qualquer outra (estas outras devem ser disputadas por nossos garotos; aqui o que vale é o garimpo por novos valores, por vezes mesclados por jogadores do elenco profissional que podem ajudá-los ou que eles próprios, os profissionais, precisem ser avaliados, entrar em forma etc – o resultado é secundário).

  • Charles disse:

    Na minha opinião, Chamusca deveria ter entrado com o time alternativo no jogo contra o FEC. Jogo mais importante é hoje, pois como comentado acima, rende excelente cota ao Vozão em caso de classificação. o clássico serviu apenas pra massagear nosso ego e isso não enche barriga de ninguém, devemos chegar próximo a série A com o máximo poder de investimento e com as contas equilibradas, portanto essa é a chance de fazer caixa, esqueçamos o campeonato cearense. Afinal pra que ele serve mesmo….????

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Não há certezas em futebol, as zebras que o digam!
    A vida do Vozão não será fácil, pegaremos um adversário que está em bom momento no campeonato local, um time arrumadinho, que certamente, precisando do resultado, virá pra cima.
    Cabe ao estrategista Chamusca criar um plano para conter a agressividade do Brusque, principalmente no início, de todo modo será, acredito, um jogo bom de assistir.
    Provavelmente será um teste mais difícil do que foi com a leoa, mesmo porque está valendo muito, principalmente grana.
    O nosso time ainda anda meio claudicante, por força do calendário e da já lendária falta de planejamento dos nossos dirigentes, mas nada disso deve ter o poder de nos atrapalhar.
    Pra cima Vozão, classificação até com um empate está de bom tamanho.

    Saudações alvinegras!

  • Vovozão10 disse:

    nfelizmente não tivemos sorte no sorteio e pegamos o FORTE Brusque de Santa Catarina. Caso o Vozão seja eliminado por esse FORTÍSSIMO adversário não venham vcs torcedores colocar todo o nosso projeto em jogo. O Brusque é o mesmo estilo do Aparecidense que eliminou o Botafogo-RJ. Tem um campo acanhado, com torcida em cima e no ano passado, pasmem, eliminou o Remo na primeira fase e na segunda fase depois de empatar com o Campeão Brasileiro, Corinthians, esteve por um pênalti para eliminar o clube paulista, era fazer e se classificar. O jogador do Brusque perdeu o penal e o Corinthians na sequencia virou e se classificou. Time vem bem, em quinto no Catarinense, depois de bambear no início, más arrumou a casa e vem bem. Portanto, peço a compreensão de quem não conhece futebol, com este que para muitos será uma tragédia, quando na verdade não é. Faltou sorte no sorteio. Olhem quem é Brusque, para depois criticarem. Daí o título deste texto. Ceará está no caminho certo e precisa do seu apoio orcedor, mesmo nos momentos ruins. Vamos torcer pelo menos um empata que já seria muita coisa. Sem mais para o momento, fico por aqui. AVANCEMOS!!!

  • Vozão disse:

    Sem essa do inesperado vai dá Vozão

  • Cesar de São Paulo disse:

    Jogo valioso, pois além de valer uma vaga na próxima fase da copa do Brasil, ainda vale 80% da folha de pagamento. Respeito à opinião dos colegas participantes do blog, mas não minha opinião, não vejo motivos pra temer o Brusque não, pois além do Ceará ter um time superior ao do Brusque, ainda jogamos por um simples empate. O Ceará hoje é um time de primeira divisão, que não pode temer ninguém, mas sim respeitar.

  • Torcedor alvinegro disse:

    O Brusque é um bom time, está invicto jogando em casa este ano e à frente do Joinville e Criciúma no Catarinense. Jogo muito perigoso nesta fórmula ridícula da CBF com jogo único fora de casa para o melhor ranqueado. Se passar, o Vozão deve pegar o Londrina, 5o da série B, campeão da primeira liga, ou seja, ainda mais difícil. R nessa competição, quanto mais longe se for, melhor para os cofres. Vamos torcer!

  • carlos disse:

    O jogo é muito valioso sobretudo, pra equilibrar o Vozão na parte financeira, já que a CBF não é capaz de enxegar que os clubes da série A deveriam ter cotas equivalentes já que o Vozão numa série A recebe uma cota menor que o Coritiba que que é da série B.

  • alberto t disse:

    Olá galera, pelo q tô vendo, seria melhor o vozão nem ter subido prá primeirona, prá que mesmo? se vamos enfrentar FLAMENGO, CORINTIANS, CRUZEIRO, PALMEIRAS, SANTOS o descambal a quatro q são infinitamentes melhores mil vezes q esse tal BRUSQUE, meus caros amigos, o vozão, um time de primeirona, com a moral lá emcima, tudo nos trinks, e na ora H ficar feito vara verde todo se tremendo com medo de Brusque, londrina, Remo, q diabo é isso mesmo? prá mim ñ tem dessa não, temos q comer qualquer um sim, é por isso q eu ñ entendo certos torcedores daqui, ontem o vozão era o maior disparado pq ametemos 2 na leo, já hoje estão todos tremendos com medo desses timecos, eu não entendo mesmo e nem minhas opiniões combinam com as muitos daqui, seria melhor ficarem bem caladinhos e pronto; alô seu ROBÃO, vc mandou votar contra o árbitro de vídeo né? pois tá certo, mas depois ñ me venham com papo q fomos roubados, isso e aquilo não, como bem disse um amigo aqui, olhem os CHICÕES das Alagoas da vida em, eu confio na classificação do vozão hoje, pq não? eitas cabras frouxas não, brincadeira a parte viu amigo VOVOZÃO10.

  • Paulo disse:

    Vovôzao 10 deixa de pessimismo. Vc perde qdo entra pensando que já ganhou.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *