Vozão vence e avança de fase na Copa do Brasil (Lucas Cardoso/Brusques FC)

Faltou luz no estádio, mas o Vozão esteve acesso dentro de campo, não deu a menor chance ao adversário, venceu por 1×0, poderia ter sido de mais, avançou de fase e agora terá o Londrina pela frente.

O Vozão fez mais uma partida dentro do seu estilo, equilibrado, propondo seu jogo, buscando a posse de bola e dando as cartas na partida. E foi assim que venceu mais uma partida, a quarta seguida, e o melhor, novamente sem tomar gol, já são quatro jogos que a defesa não é vazada.

Confesso que esperava uma partida mais difícil, mas nem foi preciso que o Vozão fizesse muito esforço para vencer a partida, tanto que Everson pouco trabalhou. Leandro Silva e Rafael Carioca foram bem na partida, este último, inclusive, fez um bonito gol. Citei os dois por estarem sendo muito cobrados, mas todos foram bem dentro do que foi proposto.

Mas é isso, jogo a jogo, degrau por degrau e as coisas vão acontecendo, as análises seguem sendo feitas e as conclusões sendo tiradas.

Mais uma etapa vencida, que venha a próxima.

Confira lances da partida.

https://www.youtube.com/watch?v=sPufbVXtDQM

Confira a ficha técnica da partida AQUI.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles