Ceará x Horizonte – De olho no topo (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Voltemos nossas atenções mais uma vez para o campeonato estadual, o alvo agora será o Horizonte e o pensamento é encaminhar ou, de repente, quem sabe, até garantir a vaga para a próxima fase.

Ainda dando sequência a sua maratona de jogos, Marcelo Chamusca já adiantou que não repetirá o time que usou nos dois últimos jogos, mas que mandará a campo um time forte e em condições de buscar a vitória.

As mudanças devem ocorrer em sua maioria no setor defensivo, os zagueiros Patrick e Bruno Pires devem formar a dupla de zaga, o volante Naldo deve ganhar uma oportunidade de jogar no meio campo, já que na vez que atuou foi de zagueiro, e nas laterais é possível que também se tenha mudanças.

Enfim, é certo que deveremos ter um time bastante modificado, tendo sua formação inicial para a partida muito próxima da que foi na partida contra o Uniclinic.

A expectativa do torcedor é que, na medida em que o time for jogando, possa ganhar forma e força para que ao fim dessa maratona de jogos possa ter alcançado seu objetivo.

Vale lembrar que em caso de vitória e contandp com uma combinação de resultados dos concorrentes, o Vozão poderá terminar a rodada ocupando o topo da tabela. Que vença mais esse desafio, é o que deseja o torcedor alvinegro.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles