Blog do Vozão

Ceará x Horizonte – De olho no topo

506 8

Ceará x Horizonte – De olho no topo (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Voltemos nossas atenções mais uma vez para o campeonato estadual, o alvo agora será o Horizonte e o pensamento é encaminhar ou, de repente, quem sabe, até garantir a vaga para a próxima fase.

Ainda dando sequência a sua maratona de jogos, Marcelo Chamusca já adiantou que não repetirá o time que usou nos dois últimos jogos, mas que mandará a campo um time forte e em condições de buscar a vitória.

As mudanças devem ocorrer em sua maioria no setor defensivo, os zagueiros Patrick e Bruno Pires devem formar a dupla de zaga, o volante Naldo deve ganhar uma oportunidade de jogar no meio campo, já que na vez que atuou foi de zagueiro, e nas laterais é possível que também se tenha mudanças.

Enfim, é certo que deveremos ter um time bastante modificado, tendo sua formação inicial para a partida muito próxima da que foi na partida contra o Uniclinic.

A expectativa do torcedor é que, na medida em que o time for jogando, possa ganhar forma e força para que ao fim dessa maratona de jogos possa ter alcançado seu objetivo.

Vale lembrar que em caso de vitória e contandp com uma combinação de resultados dos concorrentes, o Vozão poderá terminar a rodada ocupando o topo da tabela. Que vença mais esse desafio, é o que deseja o torcedor alvinegro.

8 Comentários

  • Cesar de São Paulo disse:

    É um jogo que além de valer três, ainda servirá para a gente ver mais uma vez alguns jogadores que até agora não corresponderam. A minha formação seria com Renan, Renato, Bruno Pires, Patrick e Felipe Jonathan; Naldo, Parrudo, Leandro Canhoto e Douglas Coutinho; Artur e Roberto. Para terminar a primeira fase ainda falta três jogos, Horizonte, Maranguape e Tiradentes, que na minha opinião o Chamusca deveria usar nesses três uma equipe considerada alternativa, deixando a equipe considerada principal para copa do Brasil e copa do Nordeste. Na próxima quinta-feira dia 15, o Ceará enfrentará o Sampaio Corrêa em São Luís, e dia 21, o Ceará enfrentará o Londrina em Londrina, jogos que não pode colocar jogadores pra fazer testes. O zagueiro Bruno Rodrigo ex Santos, Cruzeiro e Grêmio está livre no mercado, e não minha opinião seria um bom reforço.

    • Bosco disse:

      Acho o Patrick um ótimo zagueiro, Bruno Pires também. Sem contar com o que já tem pre contrato assinado, além dos dois titulares e o Rafael Periera que se recupera. Zaguiro não vai ser problema.

  • Bosco disse:

    Quero o mais querido em primeiro e o For D em quarto. Ou vice versa. Vamos tirar o For D de novo da disputa do titulo.

    Na próxima fase os seis clubes jogarão entre si novamente.
    WC

  • Weiber Castro disse:

    Caro Oliveira Silva, já vi aqui. Obrigado.
    SA!

  • Evandro Oliveira disse:

    Valeu!

  • Evandro Oliveira disse:

    Objetivo conquistado!

  • Bosco disse:

    Botafogo quer o Chamusca agora. Será que ele vai para um clube que não paga em dia? O Leandro Carvalho preferiu ir para lá e ficar no banco, ganhando a metade do que ganhava no Ceará e recebendo atrasado.

  • carlos disse:

    Meu caro Weiber Castro, sabe aquele atacante Matheus do ABC, o Corinthians já contratou a preço módico.Em relação ao jogo tem que prevalecer o favoritismo do Vozão, no mais um bom carnaval pra você amigo.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × 3 =