Londrina x Ceará – Avançar é a meta (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Agora é Copa do Brasil e o objetivo é dar um passo a mais e avançar na competição, mas para isso o Vozão precisará superar o Londrina dentro da casa deles, ou seja, terá um obstáculo bastante complicado pela frente, mas nada que não seja possível de ser superado.

Além da visibilidade, a grana que entra nos cofres do clube é o maior atrativo da competição e avançar o máximo possível de fase é o objetivo do clube. Sabendo disso, o treinador Marcelo Chamusca tem voltado suas atenções e dado a importância necessária e devida que a partida requer, tanto que trabalhou preparando o que tem de melhor a sua disposição para tentar alcançar o objetivo na partida.

A base do time para esta partida será a que vem disputando os principais jogos da temporada, com exceção de Ricardinho que está contundido e é desfalque certo, com Wescley e Juninho brigando pela vaga, no mais o time deverá ser o que estamos acostumados a ver, só que uma dúvida na lateral direita, se Pio ou Leandro Silva, com este último tendo a preferência do blogueiro, que se treinador fosse mandava a seguinte formação a campo: Everson; Leandro Silva, Valdo, Luis Otávio e Rafael Carioca; Richardson e Pedro Ken; Felipe Azevedo, Wescley e Andrigo; Elton.

Apesar de levar uma larga vantagem nos confrontos, quando em 8 partidas disputadas venceu 4, empatou 3 e perdeu apenas 1, o Vozão nunca venceu o Londrina jogando na casa deles, nesse caso tem tabu na parada, e, se tem tabu, já sabem né? Tabu ficou pra ser quebrado. Então, que seja agora.

Vale lembrar que nessa fase a vantagem do empate para o visitante não existe, é pau a pau, quem vencer avança, empate leva a decisão para os pênaltis.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles