Blog do Vozão

Tiradentes x Ceará – Sem essa de só cumprir tabela

2247 20

Tiradentes x Ceará – Sem essa de só cumprir tabela (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Chegamos a última rodada da primeira fase do Estadual e o Vozão já garantiu sua vaga para a fase seguinte, correto? Correto. Então esse jogo para o Vozão serve apenas para cumprimento de tabela, correto? Errado.

Em uma competição toda partida tem seu grau de importância, algumas menos, outra mais, mas tem. No caso desta partida, por mais que a vaga já esteja garantida, somar mais três pontos poderá significar uma vantagem na final, caso o Vozão chegue lá, claro.

E ainda tem outro porém, será mais uma oportunidade que a turma do time “alternativo” terá para mostrar ao treinador que tem condições de ajudar caso seja chamado a atuar no time “principal”.

E outra, vencer é sempre bom e faz um bem danado ao torcedor, que, independente de qualquer situação, quer ver seu time vencendo as partidas.

O treinador Marcelo Chamusca já disse que ninguém do time “principal” será utilizado nesta partida. Fora isso, o pouco que se sabe com relação ao time para esta partida é que Fernando Henrique deverá ganhar sua oportunidade no gol e que Reina deverá fazer sua estreia.

Com relação ao time que mandará a campo, Chamusca tem dificuldade em fazer a montagem de seu meio campo, isso devido não poder utilizar os volantes que teria a sua disposição, seja por suspensão ou contusão.

Fernando Henrique; Leandro Silva, Bruno Pires, Patrick e Felipe Jonatan; Ernandes, Leandro Canhoto e Reina; Roberto, Arthur e Douglas Coutinho, seria uma formação possível a ser utilizada por Chamusca, e bastante forte por sinal.

Que o time vença e garanta ao seu torcedor um final de semana feliz. É o que se espera.

20 Comentários

  • alberto t disse:

    Quero ver esse time treinar e bem, tomara q Reina treine bem ou o canhoto, pq estamos precisando demais de um meia q pelo menos erre menos q Wescley, nada contra Wescley, só q ele ñ é nosso meia pra série A; sei q a maioria ñ entende assim, mas com esse time q temos como titular, seria o ideal o time entrar com 5 homens no meio campo em vez de 3 como vem utilizando o seu Chamusca, cuidado seu Chamusca, enfrentar flamengo, palmeiras, cruzeiro, corintians com essa formação aí, é suicídio viu? ainda mais com a aquele buracão do nosso lado direito da nossa zaga; valeu Bfontenele, na vdd Cametá é ruim mesmo, pois me aponte um pelo menos menos ruim q ele nesse atual elenco, vamos lá, Pio? mas se fosse o Cametá nesse jogo passado, vcs tinha pedido a prisão dele com certeza, mas tá bom, pros srs, estamos bem servidos de LDs, ótimo, perguntem ao vovão10?

    • Torcedor alvinegro disse:

      E quem disse que o Vovozão10 é o sabe tudo? Só ele mesmo se acha. Um dia desses ele disse que, com certeza, o Ceará perderia para o Brusque, pois ao contrário dos demais torcedores do blog, que não estudam como ele, o seu vasto conhecimento permitiria prever a eliminação do Vozão. Depois, ficou bem caladinho e mudou de assunto. O Cametá cruzava muito mal, dava raríssimas assistências e era muito ruim na defesa. Tocava bem a bola… para os lados e fazia firulas inúteis. Objetividade zero. E ainda é indisciplinado. Nunca ganhou um prêmio de melhor lateral da série B, Nordestão ou, pasmem, Cearensão. É mole? Agora, só porque o Pio não é bom lateral, vamos ter que ficar remoendo coisa ruim? Tem nada a ver.

      Assim como o Mota e outros, o Cametá é passado. Por que você não pede outro LD? Tem milhares espalhados pelo mundo.

  • Francisco disse:

    Weiber,
    e o jackson caucaia? porque esse cara nunca é nem relacionado?

    Se recupera de uma cirurgia.
    WC

  • Bosco disse:

    Arthur o novo Gildo que passará desapercebido. Só daremos valor a ele quando ele sair por uma merreca, ou mesmo de graça, como o outro Arthur que saiu para o Palmeiras e como o Raul que está saindo de graça. Infelizmente é assim que acontece.

  • Bosco disse:

    Arthur, o novo Gildo. Infelizmente só perceberemos quando ele sair por uma merreca e brilhar lá fora antes mesmo de ser conseguir ser titular do Mais Querido.

    • Torcedor alvinegro disse:

      Não dá para entender por que os jogadores formados aqui não têm o passe preso ao Ceará. O Flamídia ganhou milhões com o Vinícius Júnior, o Santos, com o Neymar, e os nossos saem de graça? Alguém sabe explicar?

      Porque alguem paga a multa antes do contratdo acabar. São Paulo teve que vender o Kaká por uma grana bem menor do que o jogador valia para não ter que perdê-lo de graça, Santos fez o mesmo com o Robinho. Na europa normalmente os contratos são feitos com longa duração e bem amarrado para uma possivel negociação. Aqui o muito que conseguem é um contrato de cinco anos.
      WC

  • Bosco disse:

    Esse time ai vencerá o estadual. Pode apostar. Nem precisa botar o time A em nenhum jogo. Nem na final.

  • VOZAO disse:

    será 3×0 vozãoooooooooooooooooo

  • Vovozão10 disse:

    Venho por meio deste, desejar sorte ao mais querido ante o Tigre da polícia Militar. De forma pública, quero parabenizar e agradecer ao nosso ala/lateral RAFAEL CARIOCA pelos 3,2 milhões que o mesmo destinou aos cofres do Vozão com seu gol contra o Brusque-Sc e o monumental passe com a mão para o gol de Artur ante o Londrina. Obrigado Rafael em nome de toda a torcida. Esse dinheiro vai ajudar muito e todos nós torcedores do mais querido, devemos isso a vc. Sem vc, não estaríamos com esse valor em caixa. Sem mais para o momento, fico por aqui. AVANCEMOS!!!

    • Torcedor alvinegro disse:

      Menos, menos. Quer dizer que o gol foi mais do Rafael do que do Arthur? Teve um lance igualzinho que o Élton cabeceou para fora, do lado esquerdo. E aí? Fora você, só vi alguém dizendo que o cobrador do escanteio salvou o time em caso de gol olímpico.

      Mas também gosto do Rafael Carioca. Está crescendo muito.

  • Cesar de São Paulo disse:

    Além de valer três pontos, ainda servirá para a gente ver mais uma vez alguns jogadores que até o momento não rendeu o esperado. Certamente o Reina será o jogador que mais chamará a atenção do torcedor.

  • Torcedor alvinegro disse:

    Não acho esse time reserva forte. Acho o melhor time reserva dos últimos anos, mas não forte. Nomes como FH (esse tira a força de qualquer time, mas o usaria na Copa do Brasil para pegar pênaltis, onde é melhor do que o Éverson) e Bruno Pires, além de bons jogadores, mas que ainda não engrenaram, como o Douglas Coutinho e Ernandes me fazem pensar assim.

  • Bosco disse:

    Se vencermos por 3×0 ou mais seremos o lider caso o jogo de domingo sejs empate. Mesmo estando disputando com um time alternativo.

  • Ribamar Júnior disse:

    Pra essa partida eu preservaria o Arthur e testaria o Coutinho de centroavante, colocando o Luidy (ou mesmo o Rafinha ou até o Canhoto) na ponta, além do Parrudo no meio campo.

    Ernandes como volante será interessante observar de novo, pode ser uma boa alternativa por ali…

    No mais, é treinar bem contra o Tiradentes e marcar gols.

  • Oliveira Silva disse:

    Mais um jogo-treino para o mais querido, mais uma chance para o time alternativo mostrar um melhor futebol, pouparia também o Arthur e daria uma oportunidade a outro ou mudaria o esquema.
    SA

  • Netto disse:

    Parei!o cara sentir falta daquela ruindade do cametá é o cúmulo,é mas talvez o cara tenha razão quem sabe ele não seja até titular da seleção na Rússia.

  • Vozão acima de tudo! disse:

    Pessoal, desse jeito fica difícil de discutir futebol quando se tem torcedor apaixonado por jogador, vamos ter menos paixão e mais razão. Dentro dessa concepção, vamos ter que agradecer ao Luis Otávio pela vitória contra o Brusque, por ter tirado um contra ataque nas costas do Carioca que seria fatal no primeiro tempo e outra no segundo nas costas do Pio? Agradeceria ao Juninho pelo gol de falta contra o Londrina? Pessoal eles estão ali para isso. Agradeço ao Carioca por ele está numa boa fase dando sua contribuição, embora ele seja um lateral bonzinho, nada além disso, mas agradeço mesmo a todos jogadores pela sua contribuição. Quanto ao Arthur, deveria ser titular pq é melhor do que o Elton e o time tem que valorizar sua base ,mas longe de ser um Gildo. O Cameta não vou nem comentar pq não merece. Então, é isso que eu acho, nenhum
    jogador está acima do time, só quem tem jogador e treinador de estimação é o rival. Aqui é Ceará. Peço desculpas aos amigos se estou sendo rude, mas me incomoda nossa torcida discutindo por jogador A ou B, vamos nos unir em prol do time e não de jogador.
    Mais uma vez peço desculpas aos amigos, bola pra frente e vamos ora cima deles Vozão!

  • Vozão acima de tudo! disse:

    Meu amigo Weiber acho que enviei o comentário duas vezes se isso tiver ocorrido desconsidere um por quê acho que um ja basta. Bolka pra frente e aqui é Vozão acima de tudo!

  • Vander disse:

    Alguém sabe me dizer qual jogador da base do ceará gerou divisas para o clube? Eu não lembro. Conheço vários que despontaram no vozão, porém foram orientados pelos espertalhões empresários a forçarem uma saída. Sabe como? Faltando a treino, cometendo atos de indisciplina, tomado cachaça, “quebrando a bola”…. Aí os gênios do futebol levantam a bandeira de mandar o garoto embora, não serve. Pouco tempo depois aparece Brasil ou mundo à fora jogando um bolão. É o ceará ganhou o quê? Nada senhores. Mas muita gente de dentro do clube ganha sua fatia financeira. Prestem atenção, em vez de ficar conversando besteira. O Raul sumiu. Não vai demorar para aparecer o dono do Arthur. Já aquela draga do Robinho, que nunca fez um gol, aparece logo-logo na série A. Assim é o futebol.

    O Raul não sumiu, ele passou por uma cirurgia no ombro recentemente e faz tratamento de recuperação no clube, deve voltar a treinar com o grupo na proxima semana.
    WC

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *