Blog do Vozão

Tiradentes 1×3 Ceará – Dever cumprido

996 27

Arthur mais uma vez mostrou seu faro de gol (Foto: Lucas Moraes/Cearasc.com)

E o time alternativo do Vozão mais uma fez cumpriu bem o seu dever e vanceu mais uma, e nem precisou fazer muito esforço, isso porque a intensidade que o time usa no inicio da partida tem surtido efeito positivo e dado um pouco de tranquiludade para o restante da partida.

A primeira colocação ficou praticamente inviável, mas o planejamento foi alcançado, já que a meta era passar de fase entre os três primeiros e garantir a vantagem de jogar três partidas como mandante, das cinco que fará na fase seguinte.

Sobre o jogo, nota-se que a cada partida que o time alternativo vem fazendo tem ganhado padrão e convencendo aos menos exigentes, e servindo para jogadores com Arthur e Luidy mostrarem que podem corresponder caso sejam chamados a intervir no time principal, sem contar que Felipe Jonatan aproveitando bem as oprtunidades que vem tendo, já que mais uma vez correspondeu a expectativa, e ainda teve o Matheus Lira que mostrou personalidade e deu seu recado ao torcedor alviengro.

Missão cumprida, agora é voltar as atençoes para a Copa do Brasil, afinal, com essa maratona de jogos, o negocio é saber usar corretamente o material que tem a disposição.

Confira os gols da partida.

Confira a ficha técnica da partida AQUI.