Blog do Vozão

Atlético-PR x Ceará – A primeira parte do duelo

522 18

Atlético-PR x Ceará – A primeira parte do duelo (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

As atenções agora retornam para a Copa do Brasil, e na medida que o time vai avançando de fase o grau de dificuldade vai aumentando. O Vozão chegou a terceira fase e o confronto dessa vez será contra o Atlético-PR. Agora é lá e cá, e a primeira batalha será lá.

Com exceção de Pedro Ken, que faz tratamento para se recuperar de uma contusão, devendo ficar fora de combate por algum tempo, Chamusca contará com o que tem de melhor a sua disposição para esta partida. Juninho tem dado conta do recado e deverá substituir Pedro Ken, sendo mantido entre os titulares, que, também, poderá contar com o retorno de Ricardinho, já recuperado de contusão.

Everson; Pio, Valdo, Luiz Otávio e Rafael Carioca; Richardson e Juninho; Felipe Azevedo, Ricardinho e Andrigo; Elton. Essa deverá ser a provável formação que Chamusca utilizará para iniciar a partida.

Vale lembrar que a vantagem do gol fora de casa deixou de existir, o que torna a disputa pela vaga para a fase seguinte ainda mais difícil.

Todo mundo sabe que o planejamento feito para essa competição é avançar de fase o máximo possível, trabalhando sempre na base do grão em grão, o que até aqui tem surtido efeito. Que continue assim, é o que espera o torcedor alvinegro.

18 Comentários

  • VOZAO disse:

    vamos avançar vozão

  • Vovozão10 disse:

    Gramado sintético para apimentar a disputa. Boa sorte ao Vozão!!! Sem mais para o momento, fico por aqui. Avancemos!!!

  • Cesar de São Paulo disse:

    Iria com uma equipe mais fechada um pouco com: Everson, Pio, Valdo, Luiz Otávio e Rafael Carioca; Naldo, Richardson, Juninho e Wescley; Elton e Felipe Azevedo. Como tem o jogo de volta em casa, não tem precisão de ir com tudo pra cima buscando vencer.

  • No confronto nada de excepcional. A vantagem do Atlético-PR é somente o fato de jogar em casa. Basta ver que o Tubarão na fase anterior por pouco não ganhou do mesmo. Então é paciencia e não se deixar envolver pelo clima da partida. Sorte vozao!

  • Antônio disse:

    Joguem e se doem campo e tragam a Vitória, Boa sorte Vozao.

    • Vander disse:

      Por certo, o adversário de maior qualidade que o vozão vai enfrentar este ano. É aquela história do joga e deixa jogar. Finalmente, um time de série A para testar o elenco. Vamos ver no que vai dar.

  • Sávio Feitoza disse:

    PRA CIMA DELES VOZÃO !!!

  • Charles disse:

    O jogo será transmitido por algum canal de tv????

    Fox Sport
    WC

  • Toin do Zé Walter. disse:

    Meu Time Para Hoje:
    Everson;
    Richardson, Rafael Pereira, Luiz Otávio e Rafael Carioca;
    Juninho, Ricardinho e Wescley;
    Andrigo, Elton e Felipe Azevedo.

  • Bosco disse:

    O Canal FOX SPORT 2 transmitirá o jogo ao vivo para o mundo inteiro assistir. Chamusca vem mantendo o time base. Isso é ótimo. Duas mudnaças por problemas físicos, Rafael Pereira dando o lugar ao Valdo que vem jogando bem e Pedro Ken dando lugar ao Juninho de quem se espera uma boa partida.

  • Alberto t disse:

    Meu time: Everson, ?, ? , LO, RC, Richardson, Juninho, wescley, Andrigo, FA e Artur, viram q pus 3 homens de forte marcação no meio campo e o Andrigo na criação, como também n escalei ninguém do lado direito de nossa zaga, pq n vi ninguém a altura, deixo por conta do Chamusca, q tal um empate? Já Tatiana bom demais.

  • Eduardo Santos disse:

    Estou em Curitiba e vou acompanhar o vozão de perto.

  • carlos disse:

    Eu assisti ao jogo do Atlético, não ao vivo, os jogos passam depois no Premier, o que me pareceu é que a zaga do Atlético é falha a gora o ataque é muito bom.

  • Oliveira Silva disse:

    “Everson; Pio, Valdo, Luiz Otávio e Rafael Carioca; Richardson,Ricardinho e Juninho; Wescley; Felipe Azevedo e Elton.” Mudaria o Andrigo pelo Wesclay.
    Bom jogo e Boa Sorte!!!
    Vitoria minima ou qualquer empate esta de bom tamanho!

  • alberto t disse:

    Quer dizer q vcs acham q Wesclei é um grande meia de criação? ou será um grande atacante? eu acho ele mais como homem de marcação como meia e nunca de criação e nem atacante, vejo assim.

  • OMAN disse:

    Vou lhe contar, enquanto a m… desse Pio jogar no CSC pode esquecer um esquema tático que tenha começo, meio e fim. Fica o jogo todo em cima desse jogador medíocre , que acerta a sua única jogada uma vez a cada dois meses (péssimo em todos os outros fundamentos) . O limitado professor Pardal acha que ele tem que ficar como o dono do time. Não sei quem é mais idiota : quem escala ou quem aplaude essa coisa ridícula. As viúvas do Cametá, que achavam que ele era um dos maiores laterais do Brasil, agora veem que nem pra ser titular no Avaí serve. São situações parecidas. Solução , nada.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *