Atlético-PR x Ceará – A primeira parte do duelo (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

As atenções agora retornam para a Copa do Brasil, e na medida que o time vai avançando de fase o grau de dificuldade vai aumentando. O Vozão chegou a terceira fase e o confronto dessa vez será contra o Atlético-PR. Agora é lá e cá, e a primeira batalha será lá.

Com exceção de Pedro Ken, que faz tratamento para se recuperar de uma contusão, devendo ficar fora de combate por algum tempo, Chamusca contará com o que tem de melhor a sua disposição para esta partida. Juninho tem dado conta do recado e deverá substituir Pedro Ken, sendo mantido entre os titulares, que, também, poderá contar com o retorno de Ricardinho, já recuperado de contusão.

Everson; Pio, Valdo, Luiz Otávio e Rafael Carioca; Richardson e Juninho; Felipe Azevedo, Ricardinho e Andrigo; Elton. Essa deverá ser a provável formação que Chamusca utilizará para iniciar a partida.

Vale lembrar que a vantagem do gol fora de casa deixou de existir, o que torna a disputa pela vaga para a fase seguinte ainda mais difícil.

Todo mundo sabe que o planejamento feito para essa competição é avançar de fase o máximo possível, trabalhando sempre na base do grão em grão, o que até aqui tem surtido efeito. Que continue assim, é o que espera o torcedor alvinegro.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles