Felipe Azevedo teve a bola do jogo em seus pés (Miguel Locatelli/Atlético-PR)

No primeiro duelo pela vaga para a terceira fase da competição deu empate. Apesar do zero a zero, foi um jogo bom de se ver, com o Vozão fazendo mais uma boa partida, mostrando muita personalidade e aplicação tática. Mas, assim como foi na partida contra o Londrina, o time pecou muito nas finalizações.

Pelo que foi a partida, se fosse pra ter um vencedor no jogo, esse seria o Vozão, por tudo que fez na partida. Mas o empate não deixa se ser um bom resultado, afinal, o time jogou fora de casa diante de um grande adversário.

Destaco a atuação de Juninho, que na medida que vai ganhando condições físicas, vai crescendo de rendimento tendo. Luiz Otávio foi outro que também foi muito bem na partida junto com o Valdo. E para não queimarem o Andrigo, é justo dizer que ele tem seu futebol sacrificado pela função tática, e cumpre muito bem a missão que lhe é atribuída.

Agora teremos a vantagem de buscar a classificação jogando em casa, mas essa é a única vantagem que teremos, mas é fato que com o futebol que o time vem apresentando a confiança do torcedor em que o time avance de fase é grande.

Confira lances da partida.

https://youtu.be/M39YnynJMJI

Confira a ficha tecnica da partida AQUI.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles