Blog do Vozão

Ceará 1×1 Fortaleza – Justo

1218 53

Arthur mais uma vez mostrou seu faro de gol (Foto: Imagem/Esporte Interativo)

Foi um jogo digno de um clássico-rei, e tenho certeza que quem gosta de futebol bem jogado ficou satisfeito com o que viu. Uma partida onde as duas equipes jogaram com o pensamento sempre voltado para a vitória, tanto que o jogo ficou com seu placar em aberto até o final.

Claro que poderia ter sido melhor se o Vozão tivesse vencido a partida. Mas o empate fez  justiça ao que apresentaram as duas equipes. Sem dúvidas o destaque da partida ficou para os dois goleiros, que impediram que a quantidade de gols marcados no clássico-rei fosse em maior número.

A partida também serviu para mostrar virtudes e problemas. Ao tomar o gol o time manteve-se equilibrado dentro de campo e não partiu para o desespero em busca do empate a todo custo, permanecendo com sua organização tática, vi isso como uma virtude. Já os problemas, cito os das laterais como o principal. A cada partida fica mais claro a necessidade de reforçar o setor, tanto na esquerda, como, principalmente, na direita, onde Pio tem mostrado que viver só de cobrança de faltas fica difícil.

Mas é isso, inicio de temporada tem entre suas finalidades a de observar e analisar, e com isso poder detectar as deficiências para tentar consertá-las, bem como aprimorar aquilo que vem dando certo.

Não há dúvidas que o time ainda não está no ponto, mas não tenho dúvidas que estamos no caminho certo para encontrarmos o ponto e conquistarmos o que queremos.

Confira lances da partida.

Confira a ficha técnica do jogo AQUI.

53 Comentários

  • eduardo disse:

    Resultado justo, e um jogo aberto que merecia ter acabado com numero maior de gols.
    Temos que ter cuidado com a forma que o Pio joga as vezes, é um bom jogador, mas parece querer abusar em alguns lances, sem necessidade.
    A bola aerea hoje nos causou um certo perigo, tava meio que marcado que o gol deles sairia numa bola aerea.

    O time soube tocar a bola e procurar abrir espaços para entrar na defesa adversaria. Ponto importante nao ter desistido do jogo, lutou, empatou e por pouco não ganha.

    Excelente jogo e existem dois excelentes goleiros em cada time.

    Eles poderiam ter explorado mais nosso lado direito com Osvaldo, mas so fizeram o gol por la e reconheceram, castigo ( que na verdade é a justiça) veio no final. Placar justo, só faltou mais gols.

  • Gol do Fortaleza esta claramente impedido!

  • Bosco disse:

    A entrada do Wesclay, que já se houve muito bem no jogo contra o Atlético Paranaense, a entrada do Javier que mostrou qualidades para ser um dos mais importantes do plantel, joga de meio atacante joga um pouco atrás lançando bola, joga pelos lados como jogou pela seleção da Colômbia e a entrada do Arthur, os tres transformaram a equipe do mais querido tornando um time organizado e aguerrido que incurralou o adversário. Um time que não leva derrota para casa. Ricardinho não vem bem. Andrigo está acabando o futebol dele ao se transformar num mero marcador. Acho que ele é que deveria ser marcado atentamente pelos adversários e não ser mais um marcador. Parabéns ao Everson.

  • Bosco disse:

    Não sou o Rogério Ceni venta de tucano para ficar chorando porque o gol deles foi impedido. O gol deles foi impedimento sim. Além da cabeça do jogador está na frente da linha na hora da cabeçada, se não bastasse isso, ele voltava do impedimento para se colocar no local supostamente correto para receber o cruzamento e cabecear. A imagem mostra ele perto do Everson voltando para se colocar para receber a bola e o auxiliar olhando para o cruzador, fato que impediu o auxiliar de perceber ele voltando do impedimento. Mas não vou chorar como o Rogério Ceni não. O lance foi dificil e errar é humano. Ele só ganha de time de série D.

    • Neto disse:

      Vocês observaram que o Pio é quem estava dando condições ao atacante no lance do gol e nos lances em que o Everson pegou, quando o cara entrou só, cara a cara, e na cabeçada a queima roupa? O Pio é relapso na marcação. SA.

      • OMAN disse:

        Neto, o Pio é um desastre em tudo. Vive de brincar de carimba com aqules chutões , que acerta em jogo e passa outros dez pra acertar novamente. Futebol não é isto. Precisa de outros fundamentos e nos outros ele é um péssimo jogador!! Quem quiser rever o jogo de ontem verá que ele errou ridiculamente mais de dez jogadas. O traço que ele levou do Osvaldo no gol foi vergonhoso. Não sabe (e nunca soube) marcar. Vejam, pelo amor de Deus, sem tem algum fã desse perna de pau aqui, que quando as jogadas do adversário se desenvolvem pela lado esquerdo (bem pela beirada) geralmente ele está marcando dentro da grande área do Ceará ou correndo pela meia, no máximo marcando a dois metros do adversário. Não tem tempo de bola nem de combate. Seus “cruzamentos” , digamos assim, uma vez na vida acerta redondinho, mas a maioria são bicudos retos de lateral a lateral, na velocidade de um raio. Isso não é futebol em lugar nenhum do mundo. Se fosse treinadores mais gabaritados, como Pepe Garidiola , já implementado essa “tática ” de fuzilar cruzamentos em seus times. Isso não leva a nada a não ser a um gol no bambo , que a torcida, sem senso crítico, acha que vai acontecer todo final de semana. Futebol não é circo. Trocar o talento na cobrança de falta que tem um Juninho , u Ricardinho um Pio que se acha o dono da bola é rebaixar o padrão técnico da produção coletiva de um time. Só imagino Pio em um grupo como desafogo, em uma situação em que essa sua ÚNICA jogada possa ser utilizada em momento de risco em 15 ou 10 minutos finais, como última alternativa . Como titular em um time que se preze, jamais. Nunca mesmo. Mas o nosso Pardal , além de sortudo, é muito teimoso, vide o caso da escalação do Ricardinho no jogo do Brasil de Pelotas ano passado, que virou a sua própria sorte (seria demitido naquele dia se não tivesse se rendido à torcida a ganhado o jogo)

  • Neto disse:

    Análise correta, Weiber…. Só reforçando: precisamos de laterais, pois o esquerdo é esforçado, e o Pio, só batedor de faltas (inclusive na jogada do gol deles, o Pio nao dividiu com Osvaldo, tirando o pé). Não sei se o Andrigo está na posição certa, assim como o Ricardinho. Quando o Reina entrou, um verdadeiro camisa ’10’, viu-se claramente uma maior fluidez do time, apesar do pouco tempo. SA.

  • MILTON disse:

    Caros Alvinegros, O Chamusca já que não muda o seu Sistema de Jogo nem a PAU, pois só tem um Esquema tem que ser mais Rápido na troca de Jogadores quando não estão bem no jogo e para de colocar jogadores fora da sua melhor forma de Jogar , que diga o Andrigo, Ricardinho não vem bem fazendo o time perder o meio de Campo ainda mais que o chamusca não abri Mão de 03 no meio e 03 no ataque , sendo Assim todos Eles tem que estarem muito Bem no Jogo, Reina tem que jogar para pegar Ritimo pois tem que ser o Titular junto com o Wescley pois os DOIS impõe mais Dinâmica de Jogo coisa que o Ricardinho e o Andrigo fora de posição não vem conseguindo no dificulta para bola chegar no Elton e Felipe Azevedo, mais treinador Adora ser Teimosos e ´somente eles Entendem de Futebol ,só que futebol é momento e tem que colocar quem está Melhor, acorda Chamusca se não tu é o primeiro a RODAR.

  • Cesar de São Paulo disse:

    Melhor empatar do que perder, principalmente como foi ontem. Agora uma coisa ficou muito claro pra todos, o Chamusca é muito frouxo, além de demorar demais pra fazer substituições. Pio e Andrigo, não era nem pra ter voltado para o segundo tem, mas o Chamusca parece que não ver o jogo.

  • Miguelito disse:

    Sei que dizem que o andrigo tá sendo sacrificado pelo esquema mas…
    Ricardinho tá andando em campo o que tá acontecendo com o maestro?
    Everson tá demais!! Paredão!!! Alguém sabe até quando vai contrato dele?
    Arthur e Richardson como tem raça esses dois!!!

  • Miguelito disse:

    Notícias do Pedro Ken?

    Pedro Ken tá no DM e muito provavelmente só deverá retornar para as disputada da Série A.
    WC

  • VOZAO disse:

    otimo elenco so falta dois alas centroavante e meio campista da lhe vozãoooooooooooo

  • Ribamar Júnior disse:

    Everson – grande paredão (Melhor goleiro do Ceará desse século! Contrato longo pra ele com grande multa rescisória já!)
    Pio – Não é lateral, mas podemos nos utilizar dos seus cruzamentos e chutes. Pode ser observado como um ponta, podendo fazer até mesmo a posição do Andrigo.
    Luis Otávio e Valdo – estão se afinando. Valdo, inclusive, está melhorando, apesar de não ser meu zagueiro favorito.
    R. Carioca – talvez com a vinda do Romário possa gerar uma desacomodação e uma disputa interna, apesar do garoto Felipe Jonatan ser promissor.
    Richardson – mesma situação do Everson
    Juninho – quebrou a bola ontem… Volta Pedro Ken!
    Ricardinho – Banco do Reina
    Felipe Azevedo – Banco do Wescley
    Elton – Banco do Arthur (mesmo caso de Richardson e Everson)
    Andrigo – banco

  • Rômulo Linhares disse:

    Boa tarde
    É verdade que o Romário, lateral, que jogou no Vozão ano passado, está voltando do Santos?

    Especula-se que sim, mas a diretoria ainda não se pronunciou sobre o assunto e Chamusca disse que ainda não havia tratado desse assunto com a diretoria.
    WC

  • Antônio disse:

    O Vozao está em três competições e está bem graças ao nosso treinador que é um estrategista. Apenas discordo do tempo das substituições.

  • Bfontenele disse:

    Caros, não vamos nos ufanar, eles fizeram um a zero, poderiam ter feito mais, não fora o São Éverson. Muito teimoso o nosso treinador, não dá o braço a torcer, só fez as modificações após o gol do rival, aliás, cabe o questionamento, por que o Vozão não jogou assim os 90 minutos? Nem sempre o Artur vai nos salvar, entrando 10 minutos para terminar a peleja.
    Ribamar, pensei igual a você, os chutes do Pio podem mudar o jogo, então por que não colocá-lo no lugar do Andrigo, certamente a marcação melhorará e muito e os cruzamentos para os atacantes, ou quem vem de trás, serão na cabeça, isso ele sabe fazer como ninguém.
    Reparem como o rival nunca começa jogo com o mesmo time da última partida, contudo, é por opção do treinador deles, coloca sempre o melhor no momento, já o Chamusca, o jogador tem que se contundir ou levar três amarelos ou ser expulso, só assim entra outro, essa é a escola “Zagaliana”.
    Vejam bem, não quero a saída do Chamusca, quero que ele reconheça seus erros e tente melhorar como treinador.
    Saudações alvinegras para todos.

  • carlos disse:

    O Hernandes, como está não veio mais falar nele.

    Voltou de contusão recentemente, tem sido relacionado e ido no banco.
    WC

  • Oliveira Silva disse:

    Que jogo amigos, ambos procurando a vitoria, se bem que o liaum se encolheu tentou segurar o resultado, mas as substituições deram mais consistência e obtivemos o empate.
    O esquema esta matando o Andrigo, Elton é banco para Arthur, Ricardinho infelizmente também não esta rendendo.

  • Eduardo disse:

    Rei Arthur à parte, nossos atacantes são todos meia-bocas (vão dos que só fazem perder gols – alguns nem chutar sabem -, aos são tão inofensivos, que nem isso fazem, ou seja perder gols).

  • Eduardo disse:

    Quanto aos laterais, não é preciso falar muito: foram contratados 2 que são piores do que o Pio, que joga ali, mas nem lateral é, joga improvisado

  • Eduardo disse:

    Nossos homens de criação estão muito previsíveis. Fáceis de marcar. Para o Fortaleza jogar contra o Ceará dá esperança a eles. Quanto a nós (eu, no caso, apreensão.

  • Bosco disse:

    Estao comentando que Romario volta para serie A. E o lateral direito? Tem que vir Tambem. Pio quebraria o Galego se fosse na serie B

  • Vovozão10 disse:

    JOGÂO e os dois melhores em campo para mim foram nossos alas/laterais (RAFAEL CARIOCA E PIO). Mais uma vez devemos a estes o empate. Vamos lá. Vcs sabem quem cruzou a bola para o fenômeno Artur fazer o gol do empate??? Sabem não. Foram beber água na hora. Então vou responder. Foi ele, foi ele sim o ala/lateral RAFAEL CARIOCA. Ali não foi uma cruzamento, ele lançou com as mãos, genial RAFAEL, mais um lance seu e que diga-se de passagem ninguém viu, só eu. Discordando do grande conhecedor de laterais que é caro Alberto T, Pio também jogou muito, muito bem no apoio, um duelo á parte com o goleiro adversário. Bons chutes, boas faltas e apoiando com intensidade. Respeito as opiniões em contrário, más fico com a minha. Sem mais para o momento, fico por aqui. AVANCEMOS!!!

  • Bosco disse:

    Weiber será que você podia desvendar qual o mistério do outro lateral, o que veio do Fluminense, não ter tido chances nem no time alternativo para a gente poder avaliar ele? Será que está tão ruim assim nos treinos ao ponto de nem valer a pena botar um tempinho em campo? Será que perde para o lateral do juniores?

    Renato fazia um trabalho especifico para aprimorar a parte fisica, durante esse periodo ele sofreu uma lesão e foi acometido de um conjutivite. No momento ele emcontra-se em fase de transição.
    WC

  • Bosco disse:

    No minuto 3:27 do video acima mostra o Gustavo vindo voltando do impedimento.
    Ficou Claro a i l e g a l i d a d e do gol deles.

  • Vitor Nobre disse:

    Eduardo concordo contigo,nós servimos de parâmetro pro rival fazer uma auto-avaliação,mas eles não nos serve pra isso,tenho insistido aqui nosso nível de exigência tem que ser elevado,eles tem um time no máximo meio de tabela da B,o que nos espera na série A é chumbo grosso,temos orçamento,portanto o direito de cobrarmos time forte. Quanto ao jogo, tudo já foi dito,apenas um detalhe técnico,alguém precisa avisar ao Pio,que o jogo é jogado também quando ele não está com a bola,deu condições de jogo em duas vezes ao adversário,mal posicionado.

    • Eduardo disse:

      É isso aí, Vitor Nobre. Enfrentando o Ceará, que, na minha opinião, atualmente tem time pra ficar entre os 8 da série B, se fosse disputá-la, a Stela pode ver do que precisa (eles não disputam mais nada, portanto o Ceará é a única referência deles). Quanto a nós, bom, não sou dos mais otimistas com o que está aí, ao contrário. Veja quantos anos para voltar à série A, não é possível que nos deixem cair de novo.

  • Nilton Cesar disse:

    Olha não estou defendendo o Pio, mas o problema é que ele não tem ninguém para auxiliar, o RC tem o Andrigo e o Pio? Fica uma avenida nossa LD, e gostemos ou não só ganha partida quem faz gol, e ele é um trunfo muito grande, e se os times de fora não saberem desse petardo que ele tem nos pés.

    Nossos melhores passes e lançamentos hj, saem dos pés do Pio e Juninho (titular), não sei qual a real posição dele masse ele jogar na posição do Ricardinho, coloca o Juninho lá, e o Pio de Volante e outro LD. Nessa troca o Pio cobriria a subida do RC e o Richardson a desse novo LD, ou então iam se reservando, com isso o Andrigo jogaria mais avançado que é sua real posição.

    Depois que o feczes fez o gol, o Chamusca postou o Richardson para fazer a cobertura do Pio, como ele fazia na série B 2017. O Oswaldo driblou o Pio e o Richardson na jogada do gol, na realidade os dois deram mole.

    Agora que baita centro-avante eles têm, brigador, forte e alto, díficil tomarem a bola dele, e o nosso um poste que só deu um chute e uma cabeça errada.

    Precisamos: 2 zagueiros, Laterais D e E, meias avançado pois o Reina é titular no lugar do Ricardinho ou substituto imediato, mas o ricardo não é jogador de série A, atacante 9 para juntos trabalharem com o Artur,pois só temos o ele e o Elton e esse pra mim é carta fora do baralho.

    Esse Artur é um caso à parte, novo, brigador e forte, não tem bola perdida. Se o Ceará quiser gastar pouco tira ele do feczes, depois do cearense.

    Com o elenco que temos para mim:
    Everson, Pio, LO, RP, RC, Richardson, Pedro Ken, Juninho, Andrigo ou Reina, Felipe Azevedo, Artur.

    Com boas opções no banco:
    Ataque: Douglas Coutinho, Roberto, Luidy, Elton, Rafinha, e falta mais um 9 para contratar.
    Meio: Wescley, Leandro Canhoto, Ricardinho.
    Volantes: Naldo (qnd vai estrear?), Parrudo, Ernandes, Raul (se quiser jogar ainda).
    Zagueiros: só temos o Valdo.
    Laterais: os que temos até agora não demonstraram a que veio.

    SA

    • Eduardo disse:

      Boa opinião, Nilton Cesar, embora pense que, com esse elenco, retornaremos à serie B e, acredite, não sei nem se numa decisão com o agora nível B, teríamos marra pra batê-los.

      • Nilton Cesar disse:

        Acho que a final com o feczes é barbada se eles quiserem jogor de igual para igual, e se nosso treinador não escalar certo os melhores Ricardinho e Elton não dá.

        SA

    • OMAN disse:

      É como se diz: tem gosto pra tudo .

      • Nilton Cesar disse:

        Realmente , mas postei minha opinião. O problema é que só existem pessoas para reclamar mas para encontrar soluções são raras,

        Afinal, como vc mesmo escreveu, tem gosto para tudo até mesmo para quem não gosta da vida.

        SA

  • alberto t disse:

    Olá galera, meu caro vovão10 (kkkkkkkkkkkkkkkkk), sei q vc tá de brincadeira ou putaria comigo cara, essa foi de lascar o cano, vou logo adiantar, o vozão ñ levou uma lapada por causa do melhor goleiro do Brasil, com letras maiúsculas, ” O TIME LÁ TEVE QUATRO (04) CHANCES DE GOLS FEITOS EM CIMA DA av pio,” Q NOSSO EVERSON SALVOU MILAGROSAMENTE”, q goleiro q temos, se PIO continuar sendo titular absoluto pelo fato de bater algumas faltas com perigo, e digo mais(acho q nem os goleiros tem mais medo, eles armam a barreira e deixam o lado aberto pro PIO bater e nada acontece, defendem todas, vcs ñ manjaram isso ainda? ontem mesmo o goleiro do lião fez isso), na Azona vamos levar gols em cima dele q até o diabo vai ter pena, sei q os outros são mais ruins, mas temos q arranjar um meio pra fechar aquela av iluminada galera, já é demais, o Valdo até q melhorou mas PIO nunca ali; Bfontenele, me desculpe, mas pedir pro PIO e pro lugar de Andrigo, outra q ñ aguento, e pra serve /reina, Wescley, Artur? (aliás, os 3 aí ñ podem serem reservas nem na China pra Andrigo, Elton e Ricardinho; alô Chamusca teimoso, o time tá treinando bem e ontem foi um dos dias, mas aproveito esses treinos e forma o time titular pras próximas competições incluso a CB.

  • alberto t disse:

    Quantos jogos já fizeram este ano Elton e FA? e qtos gols marcaram? FA ainda aguento, mas Elton ñ pode ser titular com toda sua lentidão e com seus 10 mts de altura sem ganhar uma bola de cabeça de nenhum zagueiro em sua frente, o homi é lento, sem mobilidade, sem pique, fazer gol é um Deus nos acuda, ARTUR pede passagem seu teimoso; RC também anda se perdendo, treinou ruim também; vozão jogou com oito (08) em campo, mas mesmo assim se saiu bem, pq a av PIO e Andrigo ñ existiram e Ricardinho a meio pau ñ pode ser titular prá Wesclei e Reina q qdo estiver em forma será o nosso 10 até no Japão; Richardson, sem comentário, outro q se ñ é o melhor do Brasil na sua posição ñ existe outro, pelo menos melhor q os do PALMEIRAS, CORI9NTIANS e FLAMENGO, ele é, tô falando de volante, ñ é exagero não e nem por paixão, é a vdd; vou discordar de alguns alvinegros, mas acho q o gol deles foi legal como também o atacante (Gustavo) é melhor q Elton e muito, esta é apenas minha humilde opinião.

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Bom jogo!
    Mais uma derrota evitada por São Everson, se eles fizessem o segundo não conseguiríamos empatar, nosso ataque é desentrosado e incompetente!
    Todo mundo querendo resolver sozinho, chutando de qualquer jeito de fora da área, difícil sair um golzinho.
    O empate veio da raça, da força do Arthur, será que o Chamusca ou alguém acredita que o Elton faria aquele gol!
    Laterais urgente! Pio e Rafael são apenas bons reservas.
    Ricardinho (de quem sou fã) está devendo e como o Chamusca não gosta dele, já já vai ser reserva! O Juninho vem crescendo e o Richardson joga muito!
    Andrigo sumiu, Felipe também.
    Se for com esse time pra série A vai dar vexame!
    Contrata diretoria! Contrata!

    Saudações alvinegras!

  • Neto disse:

    A impressão que tenho é de ter visto o jogo errado. O goleiro do Fortaleza fez muitas defesas difíceis, inclusive no último lance do jogo. O nosso goleiro pegou muita bola, mas, o goleiro deles pegou também. …. Ô ‘torcedor’ pessimista ou não?….SA.

    • Bfontenele disse:

      Caro Neto, concordo que o goleiro deles pegou muita bola, contudo, mais no final do jogo. Se eles tivessem feito 2×0, dificilmente o Vozão conseguiria o empate, tem-se que deixar o coração de lado e olhar com a razão para certas coisas. Comentário de um colega meu que é carioca, torcedor do flamídia, quando terminou o primeiro tempo, afinal qual dos dois é o de série A, mesmo? O que fiz, joguei a culpa no treinador alvinegro.

      Será que esse teu amigo tinha duvidas em saber quem era da Serie A ou B quando Flamengo enfrentava Botafogo e Vasco pelo estadual, na epoca que eram da Serie B? Esse lance de Serie A ou B em classico não é diferencial pra nada.

  • Vozão acima de tudo! disse:

    Mais uma vez o Chamusca mostra que tem o grupo com ele. A dedicação de todos foi notória. Mas ainda identificamos carências. Tá bem claro a deficiência do Pio, principalmente nas bolas aéreas, porém, acho ele um jogador importante para se ter no elenco, não como titular, mas para os momentos certos. Nossa zaga vem crescendo muito, mas acho que precisamos de um zagueiro série A, nada de Tiago Alves, teria que ser um pra brigar pela titularidade com Rafael Pereira e Luiz Otávio. Na esquerda, acho que devemos buscar algum melhor do que o Romario e o Carioca como umbom rreserva. Gostei do Juninho na marcação embora tenha errado alguns passes fáceis, Richardson muito bem e Ricardinho vindo de lesão e ainda sem ritmo. Reina vem mostrando uma boa evolução e acho que vai brigar pela titularidade. Andrigo fora de sua posição vem apenas marcando bem, mas produção zero, por não ser velocista, o Wescley embora, pra mim não seja jogador de Série A, nesse esquema e nessa função, acredito que se sairia bem melhor do que o Andrigo. Mais uma vez gostei muito do Felipe Azevedo, só falta tomar banho de sal grosso pra vê se volta a fazer gol. Quanto a Elton e Arthur, sem muito, é Arthur titular e pronto, mais do que justo. Resumindo, vejo uma grande evolução em todos os aspectos, embora ainda ache que precisamos de uns seis reforços para a série A, de nível de Série A.
    Saudações Alvinegras!

  • Alberto t disse:

    Pra variar, antes do gol deles a Av Pio foi driblablado facilmente, coisa rotineira q n é de admirar, além de ter dado todas condições pro Gustavo fazer o gol.

  • Bfontenele disse:

    Caros, só complementando, desse time que aí está, só uns 5, no máximo 6, estarão brigando pela titularidade na série A, podem ter certeza. Assim pensa o presidente alvinegro: temos que economizar, vamos contratar quando chegar mais próximo do nosso objetivo principal do ano, acrescento, de minha lavra, muitas contratações serão efetuadas com o campeonato em andamento, podem ter certeza disso.
    Saudações alvinegras para todos.

  • Bfontenele disse:

    Com a licença do Weiber, reproduzirei comentário de uma torcedora alvinegra do blog co-irmão do jornal OPovo, sobre a renovação do Artur, que, ao que parece, terá o mesmo fim da do Raul:
    “Impressionante a falta de visão da diretoria… Podiam ter dado um contrato profissional mais extenso a um bom valor no ano passado e visar uma boa venda pra encher os cofres daqui uns dois anos. Mas foram fominhas e quiseram manter o atleta como vínculo de base (pagando uma ninharia). Agora o garoto tá ficando visado e é evidente que o empresário vai valorizar o passe. Fica aí o aprendizado… Enquanto a diretoria prefere pagar 100 mil para um perna de pau, tenta manter uma jóia da base, cheio de potencial, pagando 8 mil. É uma piada. Aprende, diretoria.”

  • MILTON disse:

    Caros Alvinegros, Caro Weiber hoje a Revelação do Futebol do Piaui, é um Jovem Atacante Goleador Erinaldo Junior, jogador Rápido e Raçudo.Dica para a Diretória não custa nada da uma Analisada no futebol do Garoto, o mesmo Joga no Piaui Esporte Club de Teresina.

  • Bosco disse:

    Ceará renova com a Caixa. O valor ultrapassa os quatro milhões.

  • Neto disse:

    Caro Bfontenele, repito que nao vi o mesmo jogo desse seu amigo Flamidia. O que dizer, esse seu amigo, do Palmeiras, que perdeu, em casa para um time da série D!?…. No domingo foi um clássico, e repito: o Ceará teve mais chances de ganhar. Concordo com vc no que se refere ao Pio e ao Rafael: acho que são bons reservas e ou volante, no caso do Pio. SA.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *