Ferroviário x Ceará – Teste para o alternativo (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Mudando o time, mas sem mudar de competição, o Vozão dará sequência na busca pelo seu objetivo em ir a semifinal da estadual e agora terá o Ferroviário como alvo a ser mirado, o segundo dos cinco que terá nesta etapa da competição, e uma vitória neste confronto significará um grande passo dado para alcançar esse objetivo.

Chamusca já deixou claro que não repetirá a escalação usada na partida passada, confirmando a utilização do time alternativo, e ainda sinalizou que fará testes no setor ofensivo do time.

Ou seja, no setor defensivo não deveremos ter novidades. Everson deverá ser o goleiro, Leandro Silva e Ernandes os laterais, Bruno Vieira e Patrick os zagueiros, com chances de Rafael Pereira entrar na briga por uma das duas vagas. Sem muitas opções de volantes, Raul já recuperado de uma contusão, está à disposição do treinador e pode ganhar uma vaga entre os titulares para esta partida, o resto do time será uma incógnita e, pra variar, só teremos a divulgação do time que entrará em campo momentos antes da partida.

O time alternativo vem ganhando padrão e confiança, tem feito muito bem o seu papel até aqui, só que desta fez o teste é mais pesado, o que não deixa de ser uma boa oportunidade para mostrarem que estão preparados para enfrentar e superar desafios. Enquanto isso, ficamos na torcida para que se saiam bem.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles