Ceará x Iguatu – Contas a acertar (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

O Vozão dará início diante do Iguatu a uma sequência de três jogos decisivos ao longo da semana, isso em duas competições, mas a prudência pede que esses desafios sejam encaradas um de cada vez, na base do passo a passo.

Com um jogo dificílimo na quinta-feira, 15/03, pela Copa do Brasil, está mais do que claro que para esta partida Chamusca usará o time alternativo, que, digo assim de passagem, é quem de fato está disputando o estadual e vem dando conta do recado, sem contar que ainda tem contas a acertar com time do Iguatu.

Mesmo a gente sabendo que os jogadores que atuaram na partida passada dificilmente jogarão nesta partida, salvo um ou dois jogadores, Chamusca segue usando a tática do mistério e não divulgou a equipe, se reservando apenas a dizer que Romário deverá fazer sua estreia.

Para definir o setor defensivo de seu time, o treinador não deverá ter dificuldades, já do meio para frente as opções são muitas, motivo da dor de cabeça do treinador.

Renan; Leandro Silva, Rafael Pereira, Patrick e Romário; Naldo e Ernandes devem compor o sistema defensivo, já para as quatro vagas restantes, Chamusca terá que escolher entre Leandro Canhoto, Reina, Wescley, Roberto, Douglas Coutinho, Luidy, Elton e Arthur.

Quanto ao time que Chamusca mandará a campo não tenho preocupação, pois sei que escolherá os que estiverem em melhores condições e tenho certeza que os escolhidos terão condições de buscar os três pontos.

Esta fase da competição é tiro curto, serão apenas cinco jogos, e quem somar dez pontos garante a vaga na semifinal. No momento o Vozão soma quatro pontos em dois jogos e precisa de mais duas vitórias para garantir a vaga. Vencendo o Iguatu dará um grande passo para sua classificação. Não será fácil, mas temos time pra isso.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles