Vozão esbarrou mais uma vez no Iguatu (Foto: Mauro Jefferson/Cearasc.com)

Foi um jogo movimentado, sem dúvidas nenhuma, mas a atuação do time não me agradou, e o resultado final da partida pior ainda. Pra completar, o Vozão ainda sofreu do mesmo golpe utilizado nas ultimas partidas, quando conseguiu o resultado nos minutos finais.

O time alternativo não conseguiu manter o padrão tático, ficou completamente desarrumado quando esteve com o placar adverso e perdeu a atenção quando o placar lhe era favorável, como castigo tomou o empate no final da partida. Mas de uma coisa não podemos reclamar, espírito de luta e disposição não faltaram ao time dentro de campo.

A dificuldade para escalar o time devido a vários jogadores estarem acometidos de uma virose, obrigou Chamusca a escalar um ataque com Roberto, Rafinha e Luidy, isso foi a senha para dizer que a noite não seria boa. Para completar, quando resolveu colocar em campo Arthur, o garoto perdeu a cabeça e foi expulso, dificultando ainda mais o que já não estava fácil.

Tenho certeza que várias lições foram tiradas dessa partida, principalmente para os meninos Arthur e Raul, o primeiro por ter perdido a cabeça em uma situação fácil de ser contornada, o segundo por querer a glória pra si, sendo individualista quando poderia ter definido a partida usando o espírito de grupo. Mas volto a dizer, não podemos deixar de ressaltar a entrega dos jogadores dentro de campo, haja vista as dificuldades encontradas desde antes a bola rolar.

Vida que segue, é focar agora no Atlético Paranaense pela Copa do Brasil, e deixar o time alternativo já pensando no Uniclinic.

Confira os gols da partida.

https://www.youtube.com/watch?v=77Q7DobCqSw

Confira a ficha técnica da partida AQUI.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles