Ceará x Atlético-PR – Jogo de detalhes (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

O jogo vale vaga para a próxima fase da competição e vale também uma boa grana para os cofres do clube. Diante de um difícil compromisso como este, ao Vozão a única vantagem é de jogar em casa com o apoio do seu torcedor.

O adversário é cascudo, e, assim como Vozão, não se intimida quando joga fora de casa, o que nos faz acreditar que deveremos ter uma partida bastante disputada, onde detalhes poderão definir o jogo.

Com vários jogadores se recuperando de uma virose, Marcelo Chamusca dessa vez tem motivos para não divulgar seu time com antecedência. Elton dificilmente irá para o jogo, nesse caso o garoto Arthur ganhará uma oportunidade no time titular, e acredito que essa deva ser a única mudança no time que estamos acostumados a ver jogando.

Everson; Pio, Valdo, Luiz Otávio e Rafael Carioca; Richardson e Juninho; Felipe Azevedo, Ricardinho e Andrigo; Arthur. Esse deve ser o time que iniciará a partida e brigará pela classificação.

Para encarar adversários como o Atlético Paranaense é preciso jogar com inteligência, equilíbrio e espírito de luta, ou seja, três virtudes que esse time do Vozão já mostrou que tem. Colocando isso em prática, já será um bom caminho percorrido para alcançar a classificação.

Quem vencer avança na competição, empate leva as disputas para os pênaltis. O jogo não será fácil, mas o torcedor poderá fazer a diferença na partida jogando junto com o time. Motivos para ir ao estádio e apoiar o time não faltam. Então, todos ao Castelão!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles