Blog do Vozão

Ceará x Atlético-PR – Jogo de detalhes

435 17

Ceará x Atlético-PR – Jogo de detalhes (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

O jogo vale vaga para a próxima fase da competição e vale também uma boa grana para os cofres do clube. Diante de um difícil compromisso como este, ao Vozão a única vantagem é de jogar em casa com o apoio do seu torcedor.

O adversário é cascudo, e, assim como Vozão, não se intimida quando joga fora de casa, o que nos faz acreditar que deveremos ter uma partida bastante disputada, onde detalhes poderão definir o jogo.

Com vários jogadores se recuperando de uma virose, Marcelo Chamusca dessa vez tem motivos para não divulgar seu time com antecedência. Elton dificilmente irá para o jogo, nesse caso o garoto Arthur ganhará uma oportunidade no time titular, e acredito que essa deva ser a única mudança no time que estamos acostumados a ver jogando.

Everson; Pio, Valdo, Luiz Otávio e Rafael Carioca; Richardson e Juninho; Felipe Azevedo, Ricardinho e Andrigo; Arthur. Esse deve ser o time que iniciará a partida e brigará pela classificação.

Para encarar adversários como o Atlético Paranaense é preciso jogar com inteligência, equilíbrio e espírito de luta, ou seja, três virtudes que esse time do Vozão já mostrou que tem. Colocando isso em prática, já será um bom caminho percorrido para alcançar a classificação.

Quem vencer avança na competição, empate leva as disputas para os pênaltis. O jogo não será fácil, mas o torcedor poderá fazer a diferença na partida jogando junto com o time. Motivos para ir ao estádio e apoiar o time não faltam. Então, todos ao Castelão!

17 Comentários

  • VOZÃO disse:

    empate contra o fraco iguatu vai tirar renda de hojeee

    • Sávio Feitoza disse:

      Me desculpe VOZÃO, mas quem entende de futebol e vê a importância de cada partida não diria a mesma coisa que vc postou. Saudações ALVINEGRAS !!!

  • Sávio Feitoza disse:

    Bora VOZÃO !
    Vale visualização na mídia e $$$$$$$$$
    Ótimo teste pra série AAAAAAA

  • Bosco disse:

    Richardson e Raul. Essa é a melhor dupla de volantes do Brasil.

  • Bosco disse:

    Weiber é verdade que o Andrigo está de saida para o Sport como garantiu o trem bala?

    Andrigo pertence ao Inter e tá emprestado ao Vozão, não sei detalhes do seu contrato de empréstimo, mas pelo que entendi do Robinson de Castro, deve haver alguma cláusula permitindo o retorno do jogador quando o Inter solicitar. Vamos aguardar.
    Cara, tu precisa decidir se acredita ou não no Trem Bala…hehehe
    WC

  • Dylvardo disse:

    Mando um abraço pro Francisco
    E outro abraço pro Carlos Alberto
    O melhor deste blog do Weiber
    É que ele é um espaço aberto
    Aqui, cada um fala o que pensa
    Às vezes, rola até mesmo ofensa
    Mas cada um acha que tá certo.

  • otoniel disse:

    Vamos em busca da nossa classificaçao.E preciso jogar com muita atençao e paciencia para quebrar a maneira de jogar do Atletico do Parana.

  • Bfontenele disse:

    Caros, muito boa a resposta do Víctor Nobre, o Presidente do Sport está formatando o time para a série A, por isso ele quer Andrigo e outro jogador do Inter, cujo me falha a memória, e o presidente alvinegro está esperando o quê? O campeonato começar? Já imagino o lenga-lenga de sempre: “os bons jogadores já estão empregados, o mercado está difícil etc”.
    Não podemos nos dar ao luxo de em 2019 não continuarmos na série A, todo o dinheiro que entrará, caso continuemos, deveria ser o principal objetivo da diretoria alvinegra, já que começaríamos a ter condições financeiras de sermos pelo menos um dos três maiores do nordeste, alcançando um respeito que nunca tivemos no futebol brasileiro. Não consigo esquecer 2015, ainda está engasgado na minha garganta.
    Saudações alvinegras para todos.

  • otoniel disse:

    Boa tarde! Estamos muito bem em tres competiçoes que disputamos:campeonato cearense,copa brasil e copa nordeste,e no entanto a nossa torcida não vem prestigiando o nosso clube.Isso é uma vergonha para nos alvinegros.Ha torcedores,que so sabem pedir contrataçao,criticam a nossa diretoria e nao ajudam o nosso clube.Pra falar é preciso ajudar e comparecer aos nossos jogos.O jogo de hoje tem uma importancia impar para nos,e ate agora só foram vendidos menos de quatro mil ingressos.E uma vergonha para a nossa torcida,que é considerada a maior do estado.

  • O que leva um torcedor do Ceará a escrever um post desestimulando a torcida a comparecer? Vá entender…..todis ai Castelao

  • Carlos bsb disse:

    Boa tarde.
    Webber, na escalação aparece o nome do Juninho duas vezes. Deve ser Ricardinho, certo?
    Att,
    Carlos

    Ok. Conserto feito.
    WC

  • Oliveira Silva disse:

    Acredito que se houver necessidade de substituição do Elton e Richardson por conta da virose, os substitutos tem tudo pra jogar no mesmo nível.
    Em relação ao publico, o futebol não é mais para as torcidas irem ao estadio, fatores como violência e horário são algumas situações que afastam o torcedor, a necessidade financeira do clube também, já que quem manda nos horários dos jogos é quem compra os direitos de transmissão.

  • Oliveira Silva disse:

    Caro, Weiber sem querer ser chato, tem o Juninho 2 vezes na sua escalação.

    Ok. Nesse caso, entenda-se Ricardinho.
    WC

  • Antônio disse:

    Quem torce pelo Vozao vai hoje ao estádio.

  • Bosco disse:

    Está rolando uma notícia numa ‘am’ da cidade que o Ixport quer agora é o Camilo, ex Ceará e ex Botafogo que é reserva do Inter. Não quer mais o Andrigo.

  • Vitor Nobre disse:

    É isso Bfontenele,a cabeça do Robinson está no hoje,ou seja manjadinho que só vale pela rivalidade,copa do Nordeste,que quando começar o brasileiro vai perder mídia,infelizmente,e na copa do Brasil,que é importante pelo fator grana, mas que quando afunilar mais fatalmente cairemos fora. Quando na verdade deveria canalizar todo o planejamento para formatação de um time forte pra série A, que vai,ou iria mudar de vez o patamar do nosso time no cenário nacional, visto que o orçamento para 2019 giraria em torno de 70 milhões.

  • Vozão disse:

    Falei disputando competição demais sem ter jogadores de qualidade ai não dá e se não contratar uns 5 com qualidade não vai dá nãoooooooo

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *