Blog do Vozão

Ceará x Uniclinic – Por uma vitória

470 11

Ceará x Uniclinic – Por uma vitória (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Copa do Brasil é página virada e faz parte passado para o Vozão, olhar para frente e pensar no futuro é a pedida para o momento. E o futuro próximo tem como meta principal vencer o Uniclinic e garantir a vaga para a semifinal do estadual.

E se o assunto agora é campeonato estadual, quem ficará encarregado da missão de buscar a classificação será o time alternativo, que tem obtido bons resultados na competição e é o principal responsável pela campanha que o time tem feito até aqui na competição.

Como Chamusca já confirmou que apenas alguns jogadores que atuaram na partida passada devem ir para esse jogo, ainda assim como suplentes, dando uma olhadinha nos jogadores que o treinador terá a disposição, levando em conta que Ernandes e Elton não atuarão por questões físicas, além de Patrick e Arthur suspensos, poderemos ter o time titular com a seguinte formação: Renan; Leandro Silva, Rafael Pereira, Bruno Pires e Romário; Raul e Naldo; Roberto, Leandro Canhoto e Luidy; Douglas Coutinho.

Se vencer a partida o Vozão garantirá a vaga na semifinal e chegará na última rodada brigando pela ponta da tabela, além de acumular pontos que serão úteis para definir algum tipo vantagem nos jogos finais. Já qualquer outro resultado que não seja a vitória fará com que o time chegue na última rodada debaixo de uma pressão enorme.

Apesar de saber que o time encontrará dificuldades na partida, não tenho motivos para deixar de acreditar na vitória.

11 Comentários

  • Vovozão10 disse:

    Começo parabenizando o nobre blogueiro pelo comentário do post anterior sobre o jogo contra o Atlético-PR. Incluo também o Presidente Robson de Castro, dirigentes, o técnico Chamusca, comissão técnica, funcionários e todo grupo de jogadores do time mais querido do estado. Parabéns guerreiros!!! Saio de cabeça erguida. Gostaria também de parabenizar o nosso ala/lateral Pio que fez um dos mais belos cruzamentos que já vi um jogador fazer na lateral alvinegra. No lance do gol do Ceará PIO (deverias colocar uma escolinha de como se cruza para os demais laterais do Brasil vc garoto, que perfeição, foi com a mão???) cruzou como Everaldo nos anos 80 e Jaime nos anos 90, me lembrou Daniel Alves do PSG e Marcelo do Real Madrid. Acredito que de lateral estamos bem servidos. Será que só eu vi o cruzamento??? Há esqueci. Foram beber água bem na hora. perdoados DE NOVO então por ninguém mencionar no último post. Parabéns PIO, se colocar uma escolinha, já terás um aluno. Chamusca parabéns! Vc tem um time formado, com padrão tático definido e muito bem montado, está perfeito se melhorar estraga. Sem mais para o momento, fico por aqui. AVANCEMOS!!!

  • Antônio disse:

    Douglas Coutinho é o verdadeiro mesmo? Até agora não jogou nada!

  • Bosco disse:

    Entraremos em campo com DEZ JOGADORES, pois Douglas Coutinho é o maior blefe que já aconteceu nos últimos anos no mais querido, só é escalado porque a esperança da comissão técnica nele é a última que morre. Mas mesmo sendo a última que morre um dia vai morrer. A minha esperança nele morreu no terceiro jogo dele. O WEIBER É TESTEMUNHA DISSO. Ruim demais. Nem chutar que é o fundamento mínimo que se espera de um atacante ele sabe. Deve ter um baita salário e dificilmente o mais querido encontrará quem queira levar ele com esse futebolzinho de jogador de sub 20 que não tem futuro. URGE que aconteça um MILAGRE e ele comece a jogar o futebol que ele nunca teve, aquele futebol que pensavam que ele tinha.

    • Vovozão10 disse:

      O torcedor alvinegro acima deve desculpas públicas ao Douglas Coutinho. o nosso atacante simplesmente fez o gol da vitória e da classificação do mais querido. Torcedor não tem que opinar sobre jogador, tem que torcer. Poucos conhecem jogadores e como funciona o futebol.

  • Damasceno disse:

    NA SÉRIE A, NOSSOS DIRIGENTES TEM QUE FAZER O QUE UM FILÓSOFO DISSE:
    ” MIRE O SOL, SE ERRAR VOCÊ ESTARÁ ENTRE AS ESTRELAS.”

  • Damasceno disse:

    SERÁ QUE ENTENDERAM ?

  • Vozao disse:

    Se não ganhar de 5×0 hoje não participo mas do blog.desse time de hoje Renan l.silva Romário Bruno pires Douglas Coutinho está na hora de dizer xauuuuuuuu

  • Torcedor alvinegro disse:

    Quem vai fazer gol? Contra o Iguatu, na terça feira, o time perdia por 2×1, estava explícito que não faria gols, aí o Chamusca lançou o Artur, mas logo este foi expulso, então o Chamusca lançou o Andrigo e o Pio (errado, pois os dois deveriam ter sido preservados para a CdoB). Deu certo e o Ceará fez dois gols. Mas, e agora, quem?!

    Não sei o que está acontecendo com o Douglas Coutinho, jogador novo e com potencial, mas que parece ter desaprendido a jogar. Já cansei dele. Se não jogar nada de novo, um abraço. Manda junto o FH (dá nem pra reserva), Bruno Pires, Ernandes, Luidy, Élton (só 4 gols, sem movimentação), Amado e Romário (atacante de vidro). Ainda estão na agulha, mas merecem mais chances: Renan, Renato, Caucaia, Parrudo, Naldo, Canhoto, Reina e Ricardinho (como é doloroso escrever o nome do nosso ídolo aqui).

    Pio jogou bem como meia contra o Iguatu, não deve ser colocado em posições de marcação. Rafinha deve ser emprestado, não vai crescer sem jogar. Gostaria de ver aquele volante careca da base jogando novamente. Gostei bastante dele, mas o Chamusca parece que não.

    Nada de contratar o Otacílio Marques por impulso, tem que ser mais observado. Zaga de série A é diferente.

    Para a série A, precisamos de, no mínimo, um goleiro, 2 zagueiros, 2 laterais, nenhum volante, 2 meias craques, 3 atacantes.

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    O que esperar de um time que a escalação termina com Luidi e Douglas Coutinho?
    Só um grande milagre!
    Fico me perguntado, será que a diretoria está mesmo satisfeita com esse elenco? Será que acha que vai a algum lugar que não seja a série B se não partir o quanto antes para contratações?
    Acho que hoje não passaremos de um empate!

    Saudações alvinegras!

  • carlos disse:

    Se é assim eu já vi que prá contratar 10 tem que dispensar 10, vamos indicando a lista .

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *