Blog do Vozão

CSA x Ceará – De olho na vantagem

430 13

CSA x Ceará – De olho na vantagem (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

A vaga já está garantida para a próxima fase, mas se engana quem pensa que isso é motivo para o Vozão pisar no freio. Nada disso, pois todo mundo sabe que nas fases seguintes quem tiver uma melhor pontuação tem a vantagem de jogar em casa as partidas de volta no mata-mata. Portanto, somar pontos é fundamental para ter essa vantagem, e esse é pensamento do Vozão para esta partida.

Mesmo já se sabendo que Chamusca utilizará o time principal nesta partida, novamente a escalação do time é um mistério. Levando em conta que Rafael Carioca não vem bem e que Elton não se encontra totalmente recuperado de uma virose, arriscaria uma escalação com Romário e Arthur entre os titulares, e minha formação seria a seguinte: Everson; Pio, Valdo, Luiz Otávio e Romário; Richardson e Juninho; Felipe Azevedo, Ricardinho e Andrigo; Arthur.

Matematicamente o adversário ainda tem chance de classificação, por isso, é certo que buscarão a vitória a todo custo para permanecerem vivos na competição, o que deverá tornar a partida ainda mais difícil para o Vozão. Porém, ainda assim sou mais Vozão nessa!

13 Comentários

  • Miguelito disse:

    Talvez agora com a saída da CB possamos dar uma maior manifestação no elenco titular…
    Espero que a diretoria já esteja preparando a lista de dispensas..
    E outra pra contratar..

  • Vovozão10 disse:

    TORCEDOR DO CEARÁ MOSTRA DESCONHECIMENTO. Já foi divulgado aqui e em toda a imprensa falada e escrita o cronograma financeiro do Ceará para este ano. Estipulando os valores financeiros gastos com o elenco alvinegro para o cearense e Série A. Nestes é possível ver o aporte bem maior de dinheiro para o período da primeira divisão, mostrando assim que vão chegar jogadores para a disputa do nacional. O presidente também falou no início do ano que chegaram atletas. Onde estavam os torcedores do Ceará que não leram isso??? Já sei foram beber água como sempre. O intuito de muitos aqui é conturbar o ambiente. A grande maioria aqui não tem moral para falar, são os mesmos que no ano passado falavam que o Vozão não tinha elenco para subir e caíram do cavalo, ERRARAM. O CEARÁ ESTÁ BEM NO CEARENSE, NA COPA DO NORDESTE E SAIU DE CABEÇA ERGUIDA E INVICTO DA COPA DO BRASIL JOGANDO A GRANDE MAIORIA DAS PARTIDA FORA. O mais querido vive um excelente momento. O time está bem e NÃO PRECISA DE CONTRATAÇÕES AGORA. Só as que já estão certas para o nacional. SEM MAIS PARA O MOMENTO, FICO POR AQUI. avancemos!!!

    • Bosco disse:

      Concordo com o que disse ai o Vovozão 10. E quero registrar que o Douglas Coutinho assinou em baixo minha crítica contra ele quando deu aquela entrevista no fim do jogo onde ele fez um gol, mas ainda não desencantou.

  • Antônio disse:

    Rapaz finalmente o vovozao 10 falou algo com coerência….kkkkk

  • Torcedor alvinegro disse:

    E quem disse que as contratações que estamos pedindo são para o campeonato cearense ou copa do Nordeste, Vovozão10? Foi beber água ardente e trocou tudo?

  • VOZÃO disse:

    coloca o roberto que é melhor do artur e coutinho da lhe vozão

  • Paulo Marcelo disse:

    Caro Weiber, tinha comigo uma impressão acerca do Sr. Marcelo Chamusca e hoje pela manhã ouvindo a entrevista dele no Canal do Vovô, ao Danilo Queiroz, confirmei. O homem ainda pensa como treinador de time pequeno. Acho que os anos passados o nosso eterno representante da Série C fizeram muito mal a ele. Poi bem, estava dizendo que não vê vantagem em ser primeiro do grupo e decidir em casa contra os times de “maior investimento” da competição. Pode um negócio desses? Diz que é muita pressão pra não ter vantagem praticamente nenhuma. Ora, foi com esse argumento que “papocamos” da Copa do Brasil. Respeitando demais um CAP que não é essas coisas todas. Arrumadinho, pegador, mas nada de outro mundo. Mas tem “maior investimento”. Então, se preparem para nestes dois próximos jogos, vermos um time querendo ser segundo do grupo. Ninguém merece.

  • Vitor Nobre disse:

    Já escrevi aqui e vou repetir;
    Chamusca é Robinson são neófitos em série A,temo que seus parâmetros ainda estejam acorrentados a série B,isso ficou bem claro no confronto contra o Atlético paranaense, respeitou-se demais o adversário.

  • MILTON disse:

    Caros Alvinegros, Caro Paulo Marcelo também estou preocupado com esse pensamento de Vira Lata do Chamusca , acho que até já comentei sobre isso, essa mania do Chamusca em ficar insistindo que o Ceará foi desclassificado por um time de grande Investimento, me poupe Chamusca , fico imaginando quando For enfrentar times da Grandeza de um Plameiras, Flamengo, Cruzeiro , Corintias, qual o time da Serie A que não tem um Bom Investimento até o vozão está recebendo um bom dinheiro por está na Serie A, se vão investirem em bons Jogadores ai é com a Diretória e o Chamusca, agora não podemos ir para serie A, com complexo de Vira Lata é melhor nem Participar , abrir os Olhos Robão quem muito se agachar mostrar o Rabo , alui o chamusca que o vozão é sim time Grande , antes que a vaca vá para o brejo, por conta de um Grito se perde uma BOIADA,

  • TORCEDOR ALVINEGRO disse:

    Ih, Rapaz. Agora que eu me toquei. Ja existe um comentarista aqui com o codinome de TORCEDOR ALVINEGRO. Entao, fica assim. De agora em diante quando eu for comentar começarei dizendo que eu sou o generico. eh eh eh eh eh.

  • miguelito disse:

    quando falo de contratacoes me refiro para a serie a e nao porque time ta jogando mas pq algumas pecas se mostraram inviaveis para a mesma… preciso citar os nomes?ou vc acha que luidgi ta rendendo e as laterais? cade o reina? enfim… se tratando de time titular ta razoavel mas EM ELENCO..

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *