Ernandes foi quase um atacante na partida (Foto: Ailton Cruz)

O Vozão perdeu a chance de garantir a primeira colocação do seu grupo com uma rodada de antecedência ao esbarrar mais uma vez na falta de eficiência nas finalizações.

Novamente o time fez uma boa partida, dominou o jogo, teve mais posse de bola, praticamente neutralizou o adversário, mesmo ele jogando em seus domínios e precisando da vitória para se manter vivo na competição, mas as más finalizações prejudicaram o time e interferiram diretamente no resultado da partida.

Para se ter uma ideia do tamanho do problema que vem se arrastando desde muito tempo, o ataque do Vozão vive praticamente apenas do Arthur. Pra ilustra o que estou dizendo, nesta partida, tirando o Arthur, quem mais levou perigo ao gol do CSA foi o lateral esquerdo Ernandes, que por três vezes chegou na cara do gol e não acertou o alvo.

Jogar bem, dominar o jogo, ser melhor em campo e não vencer a partida é algo normal que aconteça dentro de uma partida de futebol, mas quando esse tipo de situação passa a ser constante, aí já se torna preocupante, como é o caso do Vozão.

Essa questão da falta de eficiência do time nas finalizações já nos rendeu uma eliminação na Copa do Brasil e poderá nos causar ainda mais prejuízo ao longo da temporada se ela não for consertada. E o conserto desse problema já passa da hora, é pra ontem. É bom que Chamusca abra o olho quanto a isso enquanto há tempo.

Confira os gols da partida.

Confira a ficha tecnica da partida AQUI.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles