Blog do Vozão

Ceará x Floresta – Pra definir a colocação

405 11

 

Ceará x Floresta – Pra definir a colocação (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

E lá vamos nós para mais um post de pré-jogo, e o assunto agora é campeonato estadual. Para o Vozão, já classificado, o jogo servirá para definir a sua colocação nesta segunda fase, o que determinará seu adversário na semifinal.

Como o time principal jogou a última partida, já é esperado que mais uma vez caberá ao time alternativo assumir a parada. Pela a importância que o jogo se apresenta, é possível que alguns jogadores que estão sendo utilizado no time principal, sejam escalados para esta partida, casos de Everson, Wescley e Elton.

A formação com Everson; Leandro Silva, Rafael Pereira, Patrick e Romário; Raul e Naldo; Roberto, Wescley e Douglas Coutinho; Elton, é a que está sendo especulada para esta partida.

Vencendo a partida o Vozão garante a primeira colocação e, consequentemente, a vantagem na semifinal, qualquer outro resultado o Vozão ficará na dependência do resultado de outros para definir sua colocação.

Que o Vozão faça sua parte, é o que espera seu torcedor.

11 Comentários

  • Bosco disse:

    Jogo dificil, mas ficaremos na torcida de que o mais querido fique na liderança. Gostaria de pegar o rival na semi final.

  • VOZÃO disse:

    coutinho l.silva romario está na hora de dizer xauuuuuuuuuu

  • Sávio Feitoza disse:

    Caros ALVINEGROS, por mim o VOZÃO empatava hoje e despachava logo o lion francês na semifinal !!!
    Tenho medo de jogar sem vantagem contra nenhum dos times daqui. Aliás se tivermos medo dos daqui imagine como será na série A e restante do Nordestão !!!
    Saudações ALVINEGRAS !!!

  • Vovozão10 disse:

    Boa sorte aos guerreiros do alvinegro. Time A e B jogando muito bem, acima do esperado. Laterais dando show, esquema tático definido, time jogando por música, sobrando em campo inclusive fora de casa, como contra o CSA, com domínio total da partida e muita posse de bola. Valeu Ceará. Fico feliz que usando argumentos e fatos consegui acabar com as críticas aos nossos laterais aqui, notem que ninguém ousa mais a falar do jogadores dessa posição. Sem mais para o momento, fico por aqui. AVANCEMOS!!!

  • Vander disse:

    Prefiro a segunda colocação. Assim, teremos a oportunidade de mandar o rival para o quinto dos infernos. Já que não tem mais a Copa do Brasil. Motivação maior não há.

  • Cesar de São Paulo disse:

    Eu mesmo queria enfrentar o Fortaleza logo na semifinal, mas para isso acontecer o Ceará não poderia vencer o Floresta, então eu desisto da opinião de enfrentar logo o Fortaleza na semifinal. Esse jogo além de valer a primeira colocação no estadual, ainda servirá para ver Leandro Silva, Patrick, Naldo e Douglas Coutinho, que estão devendo.

  • Francisco disse:

    abandona logo esse campeonato ou bota o terceiro time pra jogar. Quero ver quando chegar a Serie A esses jogadores todos se contundindo pelo excesso de jogos…

  • Bfontenele disse:

    Caros, Parrudo foi devolvido e Rafinha emprestado, é por aí, aliás está passando da hora, o CSC deve mandar embora quem não interessa para a série A, agora, deve começar a contratar para as posições sabidamente carentes. Ao meu ver, o problema principal é o ataque, pois 2×1 virou goleada, precisamos de 2 atacantes de área e mais dois pelos lados, se puder vir um meia e dois zagueiros, ótimo.
    Vejo a torcida cobrando a contratação de laterais, concordo, contudo,um bom lateral, no Brasil, é um artigo de luxo, ou seja, não adianta contratar, por exemplo, lateral direito para ficar disputando com o Pio, pois no final já sabemos quem será o titular.
    Saudações alvinegras para todos.

  • Oliveira Silva disse:

    Mais um jogo pra turma “alternativa”, que não passem sufoco, que tirem algum proveito deste jogo, porque pode ser o ultimo para alguns, já que teremos as semi e as finais.

  • Vander disse:

    Na minha humilde opinião, as contratações para série A, deveriam ter sido feitas no começo do ano. Esse brincadeira de caça-jogador não dá certo. Aliás, não há contratação 100% certa, mas existem aquelas com grandes chances de dar errado. O presidente do ceará prefere optar pelo maior risco e menor custo. O reforço que chegar, vai ter que se entrosar, adaptar-se ao grupo e ao estilo de jogo do técnico. Então, façam suas apostas!

  • carlos disse:

    Pobre futebol cearense, enquanto o nosso Vozão se mata em campo prá garantir verba de cota na copa do nordeste, o campeonato estadual do Rio de janeiro o time do Bangu por exemplo recebe só dá federação 4,9 mi o que dá os clubes darem apoio a FCF, que não sabe negociar um patrocínio.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *