Blog do Vozão

Ceará 2×0 Floresta – Mais uma meta alcançada

842 18

Leandro Canhoto marcou o segundo gol do Vozão (Foto: Mauro Jefferson/Cearasc.com)

A classificação já estava assegurada, mas o Vozão tinha ainda mais dois objetivos a serem buscados que era terminar a segunda fase da competição em primeiro lugar e a conquistar a vantagem de jogar a semifinal por dois resultados iguais, e esses objetivos foram alcançados em sua totalidade.

O Vozão foi absoluto, fez uma partida segura, não tomou sustos e venceu até com certa tranquilidade, contrariando a muitos que esperavam por um jogo mais disputado, haja vista o Floresta vir mostrando um bom futebol na competição.

O meu destaque no jogo vai para Wescley, que fez sua melhor partida desde que retornou ao Vozão, suas atuações ultimamente me faz arriscar a dizer que quando estiver com sua condição física em 100%, mostrando esse futebol, será questão de tempo conquistar a titularidade no time principal do Chamusca. Não poderia também deixar de fazer uma menção ao futebol apresentado pelo zagueiro Patrick, até por uma questão de justiça. O zagueiro foi outro que também fez sua melhor apresentação até aqui com a camisa do Vozão.

Mais uma meta foi alcançada dentro do que foi previsto no planejamento. Que venham as semifinais, que venha o Uniclinic. Pra cima deles Vozão!

Confira os gols da partida.

Confira a ficha técnica da partida AQUI.

18 Comentários

  • Sávio Feitoza disse:

    Rumo ao título VOZÃO !!!

  • Jairo Brasil disse:

    O que fica claro para mim, é que o Ceará realmente tem um bom plantel pelo menos para ser campeão do estadual e com grandes chances na copa do nordeste. Claro que para a série A há a necessidade de alguns reforços. Mas temos um goleiro que inspira confiança, uma zaga muito segura que também podemos confiar, meio campo com várias opções e atacantes que podem melhorar ainda na hora de finalizar, mas dificilmente o Ceará não faz pelo menos um gol. Nunca goleia, mas domina bem em todos os jogos.
    Alguns atletas alternam boas apresentações e outras nem tanto. O Raul, a despeito de ter se atrapalhado um pouco no final (acho que pelo cansaço) também jogou muito, desarmou vários ataques do Floresta.

  • Bosco disse:

    O Mais querido fez o melhor plantel possivel dentro do seu pequeno orçamento que lhe coube para fazer um time competitivo e ficar ali acima da zona lutando para não entrar nela. Tem um time melhor que o Vasco, Fluminense e Botafogo dentre outros. Precisaria buscar um lateral direito e mais um atacante de área. Só temos o Artur. Weiber me dê notícias do Caio Cezar e do Romário. Patrick que veio de graça para testes ainda vai ser ídolo. Fez uma bela dupla com o Rafael Pereira ontem. Wesclay e Patrick foram os melhores jogadores em campo. Weiber quantas vagas teremos ano que vem na copa do Nordeste? A primeira vaga da copa do Nordeste é do mais querido pelo rankie, de quem é a outra se o mais querido for o campeão estadual? Cadê os torcedores que condenaram o fato da gente testar jovens apostas de outros clubes e ainda disseram que não tinhamos zagueiros?

    Caio Cesar não tem mais vinculo com o Vozão, foi feito um distrato com o jogador, que atualmente defende um clube Coreano.
    Nordestão 2019 terá 16 clubes, os 9 campeões estaduais, os melhores rankeados de CE, BA e PE (3 times) e os 4 classificados na fase preliminar.
    Fase preliminar: os melhores rankeados de AL, RN, MA, PB, SE e PI (6 times) e os segundos melhores rankeados de PE e BA (2 times).
    Se o Vozão for o campeão cearense de 2018 garantirá a 1ª vaga, a 2ª vaga será pelo ranking que tem no momento tem o Vozão como o melhor cearense rankeado nacionalmente, nesse caso a vaga irá para o segundo melhor.
    WC

  • Antônio disse:

    Claro que precisamos nos reforçar para azona, mas devido a sequência de jogos o Chamusca não tem tempo Para treinar e acredito que esse elenco pode produzir mais.

  • Herley rocha disse:

    Acho que o nosso atacante Elton esta se preservando , se poupando para série A do brasileiro, única explicação possível.

  • Jairo Brasil disse:

    Acho que o Elton, apesar de não está fazendo gol já há algum tempo, também não está quebrando a bola. Pode melhorar, mas tem contribuído, defendendo e dando alguns bons passes. Tem outros que também podem render e ajudar bem mais, como o Roberto, que tá numa fase meio devagar, mas se esforça bastante e de vez em quando faz gol. O Canhoto ontem, em ´pouco tempo, foi muito bem. Em fim, acho que temos muitas opções boas.

  • Oliveira Silva disse:

    Resultado bem interessante, o Floresta vinha de bons resultado em cima de Ferrim e o Liaum, acreditava-se que seria mais difícil para o time , mas o Wesclay estava numa noite incrível e a zaga segura. Vitoria 1° lugar na classificação, algo surpreendente já que o time principal jogou só 3 partidas no Estadual e o restante foi a turma alternativa.

  • Vitor Nobre disse:

    Saída do Andrigo, fora do assunto do post, mas me deixou muito puto,em suma o contrato foi este; se o jogador for mal fica,se for bem e chamar a atenção de algum clube, volta e vcs ficam chupando o dedo. Contrato sem nenhuma contrapartida,contrato de jegue.

  • alberto t disse:

    Vamos galera, aqueles velhos conhecidos q todos sabem, os velhos puxa sacos do ROBÃO, vcs vão ficar calados mesmos com essa fuleiragem do INTER? vozão, é time de BARRIGA DE ALUGUEL, é time q só contrata na base do 0800, como q pode, o clube traz um cara bem dizer encostado lá no INTER, aí recupera o jogador, o qual passa a jogar bem e de repente o inter pede de volta na moral, ROBÃO, é por isso e outras q ñ te apoio em nada, isso é uma DESMORALIZAÇÃO, vou repetir o q venho falando, O VOZÃO É TIME DE SÉRIE B no máximo, o q diabo queremos na Azona se só temos jogadores na base do 0800 com um presidente imcompetente desse, essa foi demais, VOZÃO, TIME DE BARRIGA DE ALUGUEL.

  • Bosco disse:

    Obrigado Weiber pela gentileza da informação. Quanto ao Elton tem futebol melhor que esse que apresentou ontem, embora eu ache que o titular deva ser o Artur. Quanto ao Andrigo, se sair a culpa e da diretoria que não colocou uma segurança no contrato de empréstimo. Se o Artur e o Raul não renovarem a culpa é da diretoria. Artur pelejou para renovar em Dezembro ganhando bem menos e a diretoria do mais querido preferiu não acreditar no sucesso do jogador e continuar pagando salário de juniores. Agora nós é que pagaremos se ele não renovar.

  • Vozao disse:

    Ainda bem andrigo foi embora falta Coutinho l.silva renato valeu vozaoooo

  • Vozão acima de tudo! disse:

    Belíssima vitória, time bem taticamente, talvez o melhor jogo do time alternativo do Vozão, mas o que me preocupa é que o Cearense não é padrão para nosso maior e principal objetivo que é se manter na série A. Wescley fez uma ótima partida e realmente foi o melhor em campo. Mesmo com a melhor campanha do segundo turno, vejo nosso time com algumas carências e me mantenho com a mesma opinião, que vamos precisar de seis a oito reforços.
    Quanto ao caso Andrigo, me pergunto como o Ceará faz um contato 0800 com um jogador como Andrigo, que diferente do que muitos pensam, ele vinha bem, tanto que foi um dos poucos que escapou no Atlético Go ano passado na série A, com ótimas participações no campeonato ano passado? Que me desculpe quem discordar, mas isso não é controle do orçamento é ser miserável.
    Saudações Alvinegras!

  • Cesar de São Paulo disse:

    Além de vencer com sobras, ainda teve alguns jogadores que foram muito bem. Destaque para Patrick e Wescley, que vem melhorando a cada partida. Leandro Canhoto entrou muito bem. Rafael Pereira também está voltando a jogar o futebol que jogou no ano passado. Mesmo o Elton em má fase, ele é um jogador que merece mais chances. Eu não vou reclamar porque Andrigo se foi, mais sim do Robinson, que era pra ter devolvido ele ao Internacional no início da conversa.

  • Bosco disse:

    Muito boa a presença do Douglas Coutinho nos últimos jogos. Crescendo. Torço por ele. Demorou, mas tudo indica que tempos melhores virão. Começou a aparecer os gols em consequencia da boa presença dele na área. DÚVIDAS: Quem virá para o lugar do Andrigo? Por enquanto Wesclay e Douglas Coutinho brigarão por essa vaga? Luidi ainda não se crdenciou nessa briga, espero que melhore, mas espero também que chegue alguém de bom nivel para tomar a posição de imediato.

  • carlos disse:

    Meu caro Vitor Nobre, segundo eu constatei no blog futebol do povo, o Arthur, ganha dois salários mínimos, algo em torno de 1.950,00 reais, a ser verdade a nossa pérola da base está mal valorizada, enquanto isso o Elton ganhando em torno de 80.000,00 reais não vem resolvendo o problema de gols do Vozão será que é mais um a brilhar em outras praças se fala que tem proposta do exterior? até que ponto é verdade.

  • Dragão Alvinegro disse:

    A maioria da torcida do Ceará talvez não não saiba, mas na década de 60 o Ceará licenciou-se da FCF e e passou a disputar amistosos com o nome de Dragão Alvinegro. O Dragão está de volta. O Ceará é um time de primeira divisão, tem uma torcida imensa de primeira divisão, mas infelizmente tem dirigentes de terceira divisão pra ser muito bonzinho. Estou torcendo muito para o Ceará ganhar esse campeonato, pois se isto não acontecer a crise pode se instalar. Um time de primeira divisaõ era pra disputar o manjadinho com o time B e passando por cima feito um rolo compressor. Entretanto, o time titular não permite isso. Nossa zaga tem falhas, temos um numero reduzido de zagueiros. Nossos laterais direitos são tão fracos que o titular do time é um volante. Os dois laterais esquerdos são jogadores de segunda. No ataque, temos uma esperança e um veterano que não sabe onde ficam as traves. O que me deixa mais preocupado é ver torcedor afirmando que o Ceará tem um time melhor que Botafogo, Fluminense e Vasco. Sendo assim, pra que contratar? O Ceará então só não é mais time do que Corintians, Flamengo , Palmeiras, Santos, Cruzeiro, Atletico Mineiro, Gremio, Internacional. O resto, passaremos por cima sem tomar conhecimento. Olhem, sinceramente, eu não entendo mais nada de futebol. De nada adianta subir para em seguida cair. Vamos pra frente que atrás vem gente. Vamos aguardar o rolar dos acontecimentos. O Brasileirão está prestes a começar. Vamos à luta. Com esse time, não seremos campeões, mas conseguiremos facilmente uma vaga na Libertadores. Ah uma jaula!

  • Cearamor disse:

    Weiber
    É verdade que o Lima está vindo para o vozão?

    Sei que existe o interesse do Vozão em seu retorno. Se ele retornar mesmo será uma boa.
    WC

  • TORCEDOR ALVINEGRO disse:

    Fala o generico: Que o Andrigo nao era essas coca-colas todas todo mundo sabia, e se nao sabiam, imaginavam. Agora o que da raiva e ver o amadorismo dos nossos dirigentes. Chega a ser ridiculo. Se o jogador nao mostrasse serviço iria ficar entulhando em CAP ate o fim dos dias, mas como mostrou alguns lampejos de futebol, logo apareceu um interessado e o levou. A minha sugestao para os proximos casos seria uma clausula com duas maos. Se o jogador nao prestar sera devolvido logo em seguida, mas se acontecer o contrario e ele for bem e o dono quiser de volta entao ficaria para o Ceara aceitar a devoluçao de imediato ou entao o dono teria que aguardar o final das competiçoes que o mesmo estivesse participando. Agora, sair assim no meio e uma tremenda SACANAGEM, ne mermo… interrogaçao

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *