Leandro Canhoto marcou o segundo gol do Vozão (Foto: Mauro Jefferson/Cearasc.com)

A classificação já estava assegurada, mas o Vozão tinha ainda mais dois objetivos a serem buscados que era terminar a segunda fase da competição em primeiro lugar e a conquistar a vantagem de jogar a semifinal por dois resultados iguais, e esses objetivos foram alcançados em sua totalidade.

O Vozão foi absoluto, fez uma partida segura, não tomou sustos e venceu até com certa tranquilidade, contrariando a muitos que esperavam por um jogo mais disputado, haja vista o Floresta vir mostrando um bom futebol na competição.

O meu destaque no jogo vai para Wescley, que fez sua melhor partida desde que retornou ao Vozão, suas atuações ultimamente me faz arriscar a dizer que quando estiver com sua condição física em 100%, mostrando esse futebol, será questão de tempo conquistar a titularidade no time principal do Chamusca. Não poderia também deixar de fazer uma menção ao futebol apresentado pelo zagueiro Patrick, até por uma questão de justiça. O zagueiro foi outro que também fez sua melhor apresentação até aqui com a camisa do Vozão.

Mais uma meta foi alcançada dentro do que foi previsto no planejamento. Que venham as semifinais, que venha o Uniclinic. Pra cima deles Vozão!

Confira os gols da partida.

Confira a ficha técnica da partida AQUI.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles