Blog do Vozão

Ceará x Uniclinic – O alvo é a vantagem

1126 6

Ceará x Uniclinic – O alvo é a vantagem (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Só uma hecatombe daquelas para entrar na história do futebol cearense poderá tirar a vaga do Vozão na final do estadual. Podendo perder até por 6×0, o objetivo nesta partida passou a ser o de fazer a melhor campanha na fase semifinal e levar a vantagem para final do estadual. Só que para isso o Vozão precisará vencer novamente seu adversário, fechar os seis pontos e, se possível, aumentar ainda mais seu saldo de gols no confronto.

O treinador Marcelo Chamusca segue usando a tática de só divulgar a escalação do time momentos antes das partidas, mas muito provavelmente o time alternativo voltará a ser utilizado na competição, recebendo assim a missão de de garantir a vantagem nos jogos finais, que cá pra nós, poderá ser primordial para conquistar o título de campeão estadual.

Everson; Leandro Silva, Rafael Pereira, Patrick e Romário; Raul e Naldo; Roberto, Leandro Canhoto e Douglas Coutinho; Elton. Esse deve ser o time que entrará em campo nesta partida.

O Vozão terá mais noventa minutos para confirmar dentro de campo sua vaga na final do estadual e ter mais uma etapa de seu planejamento concluído com sucesso. E o torcedor alvinegro não tem nenhum dúvida que o time tem capacidade para isso.

6 Comentários

  • Francisco disse:

    Descobri, segundo um blog desse mesmo site Arthur esta pedindo a exorbitante quantia de 45 mil reais ao Ceará!!! Que diretoria inteligente! Tem reuniao com empresario procima semana. Vamos ver no que dá! Quanto ao jogo com o Uniclinic, bota um time com que tiver jogado me os no ano. Começando pelo goleiro. Talvez uns garotos… Importante é da ritmo de jogo a quem precisa e diminuir o cansaço da maratona de jogos. S.A.

  • Cesar de São Paulo disse:

    O importante é vencer, mas se poder vencer goleando será melhor ainda. Mais para o desespero do torcedor do nosso rival, quando o Ceará entrar em campo, já vai entrar sabendo o que vai precisar para ter a vantagem na final. Esse jogo além de ser importante para o Ceará, será também muito importante para jogadores como: Leandro Silva, Naldo, Leandro Canhoto e Douglas Coutinho, pois certamente essa será a última vez que Chamusca vai escalar a equipe considerada alternativa. A diretoria agiu acertadamente em prorrogar o contrato do Patrick, que nas vezes que teve oportunidades mostrou um bom futebol.

  • Vovozão10 disse:

    Boa sorte ao segundo melhor time do país (primeiro é o Palmeiras) em atividade hoje em mais esse jogo. Força guerreiros alvinegros. Passando para avisar aos verdadeiros alvinegros que esses dois últimos jogos são parâmetros sim para a série A. Os times são fracos sim, é verdade, mais para estar em nível de Série A, um clube que disputa essas competições tem que golear. Parâmetro 1: Se perde para um time fraco, está tudo errado, pode mandar o time todo embora. Parâmetro 2: Se empata com um time desses fracos, a coisa esta feia, manda metade mais um do time embora. Parâmetro 3: Se ganha de 1,2 ou 3 de um time desses tem que contratar urgente. Parâmetro 4: Se ganha de 5 acima está preparado para disputar a divisão de elite nacional, pois time fraco tem que se golear, vejam o Grêmio que empatou em casa com o pequeno Avenida, este sim deve se preocupar o Vozão não. QUER DIZER QUE O PARÂMETRO SÓ VALE SE O VOZÃO ESTIVESSE PERDENDO , EMPATANDO OU GANHANDO DE POUCO DESSES TIMES FRACOS??? Aí sim valia para se dizer, se não ganha nem desses times pequenos e fracos, se não goleia nem esses times fracos, vai ganhar na Série A??? Portanto amigos, não se deixem levar, vale sim o parâmetro. Provei por A mais B, notem que eles só dizem que não vale, más diferente de mim, não falam o porquê. Sem mais para o momento, fico por aqui. AVANCEMOS!!!

  • Neto disse:

    BOM time…. joga qq campeonato e faz bonito.SA.

  • Só torço Ceará disse:

    Weiber, cadê o Rafael Carioca? Contundido ou passou de titular para reserva do reserva em velocidade de raio?

    Sou o Torcedor Alvinegro. Como tem outro, mudei de codinome.

    O Ceará já está classificado, esta é a realidade, mas tem que ganhar o jogo para garantir vantagem na final contra o Floresta. Embora esteja louco para ver nossa joia Arthur em ação, sei que o certo é evitar o risco de contusões dos titulares, além do mais, o time alternativo é muito superior ao Uniclinic. Arthur deve estar no banco para uma eventualidade que não deve acontecer.

    Estou feliz porque a diretoria do Vozão mandou chamar os representantes do Arthur, agora vai. Parece que ele está pedindo algo em torno de 45 mil mensais para renovar até 2021. Por mim, isto seria ótimo para os dois lados. Temos que valorizar um atleta vindo da base, garimpado lá da Paraíba, um golaço da Cidade Vozão. E o Arthur teria um grande aumento de salário e valorizaria o time que acreditou e investiu nele, permanecendo com as portas abertas para o futuro, só dependendo do seu rendimento dentro e fora do campo.

    Rei Arthur, comece a desembainhar a espada Excalibur nas comemorações. Vai ser show de bola!

    Arriba, Glorioso Vozão!

    Rafael Carioca se recupera de uma contusão.
    WC

  • VOZÃO disse:

    2×0 pro vozãoooooooooooooooo

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *