Blog do Vozão

Ceará 0x1 Uniclinic – Dormiu e o cachimbo caiu

1144 52

O Vozão dormiu e o cachimbo caiu (Foto: O Povo)

Mostrando um futebol bem abaixo do esperado como há tempo não se via, o Vozão dormiu com a vantagem da final no bolso e quando acordou ela havia mudado de lado, e agora vai ter que correr atrás para tentar revertê-la no primeiro de dois jogos que decidirá quem ficará com o título de campeão estadual.

O primeiro tempo de jogo foi um horror, o time não se acertava, não conseguia articular as jogadas ofensivas e trocar passes era um deus nos acuda. Já no segundo tempo, por mais que praticamente tenha encurralado o adversário em seu campo de defesa, o time não foi capaz de reverter o marcador e acabou saindo de campo derrotado.

Tudo que se podia perder foi perdido nesta partida. A invencibilidade de quatorze partida sem derrotas e de vinte duas sem saber o que é perder jogando no Castelão, além de pela primeira vez não ter marcado gol em uma partida na atual competição.

Sei que, independente de ter a vantagem ao seu lado, o time do Vozão sempre entra em campo em busca da vitória, mas no futebol só isso não basta para vencer uma partida, pois tem dia que parece noite, ou seja, dia de trevas, como aconteceu nesta partida. E é exatamente nesses dias que é importante ter a vantagem ao seu lado. Espero que ela não nos faça falta nos jogos finais.

Confira lances da partida.

Confira a ficha técnica da partida AQUI.

52 Comentários

  • Antônio disse:

    Time B tem uns cinco que não tem a menor condição para série A. Esse Coutinho é um desastre.

  • Vitor Nobre disse:

    Os de sempre vão tentar minimizar,mas não adianta, foi uma vergonha ! Perder a vantagem nessas condições mostra que exaltadores só fazem mal ao clube,o clima já era de que nós tínhamos um elenco maravilhoso, digno de brigar na parte alta da tabela,nada disso ! Temos carências escancaradas,nas laterais,no miolo de zaga,reposição de meias agudos,mais um atacante de lado,enfim o único setor em que estamos supridos é o de volantes,no mais é entender que a avaliação de certos jogadores foi feita baseada em confrontos contra times fracos,só pra ficar em dois exemplos, Patrick,renovaram até 2020,não enxerguei nele qualificação pra tal,Romário,meu deus ! Pegar a bola e tocar de lado,minha avó também faz.temos um onze superior ao rival,resta saber se isso se reverterá em resultado.

  • Marcos disse:

    O campeonato foi decidido neste jogo. O Time jogou fora.
    Anotem o que estou falando.

  • Cesar de São Paulo disse:

    O vacilo foi ernome, mas também não vou culpar ninguém, nem mesmo o Chamusca. O primeiro tempo o Ceará jogou com três jogadores a menos, que foram Leandro Silva, Naldo e Douglas Coutinho, que até agora não jogaram nada. Roberto e Elton foram nulos em campo, mas também não foram acionados. Agora no segundo tempo o time melhorou um pouco, mas continuou com um jogador a menos, que foi Leandro Silva, que na minha opinião essa partida de ontem deveria ser a última dele pelo o Ceará. Na minha opinião, não tem motivos para desesperos, pois temos time para ganhar os dois jogos, desde que Chamusca não comece a inventar uma equipe com três atacantes.

  • Dragão Alvinegro disse:

    Mancada! Irresponsabilidade! Incompetência! Desrespeito ao torcedor! O cidadão sai da sua casa, gastando dinheiro, correndo riscos pra ver um time que está na primeira divisão perder para o UNICLIC. A diretoria, talvez por conta de algumas opiniões, pensa que o Ceará é o segundo melhor time do país. Li aqui que o time do Ceará é melhor do que o Vasco, Fluminense, Botafogo e agora Flamengo já que este perdeu para os outros dois. Outro falou que no país, o Ceará só não é melhor que o Palmeiras e que o time iria para a Libertadores. Essa é a nossa sorte! Um time como esse não pode perder para um timinho de aluguél, não é mesmo ? Vamos passar pelo adversário como se fosse um trator. Pra que jogar pelo empate? Penso até que esses torcedores tiveram humildade. Comparar esse time do Ceará com esses timinhos brasileiros? Não, O Ceará hoje está no nível do Barcelona, Real Madri, PSG. Dessa forma, não podemos pensar em perder o manjadinho. Independente de resultados iguais, temos que ganhar os dois jogos e com facilidade. Afinal de contas somos um dos melhores times do mundo. Vou torcer muito para que Ceará não perca o manjadinho, pois se isso acontecer vai começar o festival de contratações sem nexo. Vou torcer muito, mas não acredito. Time de segunda metido a time de primeira. Só temos um centroavante que ainda é uma grande promessa. O time do Ceará de hoje é pior que o do ano passado. O ano passado o Ceará tinha um jogador, que se não era o maior craque do mundo, mas fazia a diferença. Lima, alguém lembra dele? A diretoria em vez de contratar liberou Andrigo e Rafinha.É assim que essa diretoria age. Vai esperar até a última hora. Quando sentir que o time é fraco, quando a ficha cair aí vem o desespero. Aí os empresários vão ser acionados e as bombas vão começar a chegar. Time de primeira que não tem um lateral direito. Aliás tem dois, mas quem joga mesmo é um volante. A defesa. Será que aguenta o rojão de uma série A? Qual é a do Felipe Azevedo? E o Ricardinho, craque todo mundo sabe, mas não estava aguentando nem o manjadinho. Será que vai aguentar uma série A? E o grande Elton? Centroavante bom, pelo menos pra mim, é aquele que faz gol. Penso que o Artur já fez mais gol que o Elton desde ele que aqui chegou. Não sei não! Coutinho? O que que ele é mesmo? Naldo? Faço essa indagações porque não entendo nada de futebol, mas espero que a diretoria e alguns torcedores que participam deste blog consigam me tirar essas dúvidas.

    • Vovozão10 disse:

      O Ceará A continua invicto e vem de duas goleadas seguidas. Não ente misturar as coisas. E será o campeão cearense de 2018. Continua sendo o segundo melhor time do país e invicto. Perdeu para quem? Já o B terminaria da frente do Fortaleza na Série. Notem amigos ele tentando ludibriar o torcedor do mais querido querendo misturar o time A com o B. Quem perdeu foi os reservas, time B e não os titulares A. Estamos de olho nesses comentários.

  • Carlos Alberto disse:

    Bom Dia Weiber e Amigos.
    Podem até dizer que no Ceará atualmente está tudo organizado. E deve estar mesmo (embora eu tenha minhas dúvidas… muitas).
    Porém, nada me tira da cabeça, que a derrota para a Filial teve algo a mais que ruindade de uma “ruma” de jogador fulerage.
    Estou falando do “Velho Bixo”. Gratificação.
    E é bom essa diretoria “Tomar Tenência” se não eles dão, por falta de: coragem/conhecimento/humildade, de graça novamente o título do Manjadim para a Stella. Aliás, isso é comum para esses “muquiranas” da diretoria. Ou seja, time melhor, maior investimento, Série A e a Carniça ganhando campeonato na frente da gente. Nos últimos 10 anos, com uma enorme superioridade organizacional, elenco, dinheiro, deixamos a Liôa ser Tetra e depois BiCampeão. E isso é imperdoável. Ainda hoje não engulo isso e não desculpo esses pão-duros da diretoria.
    Podem ter certeza que vai aparecer dinheiro muito e de todos os lados para os jogadores da Carniça. Isso é praxe. Toda final eles fazem isso e os jogadores deles se matam dentro de campo e ganham da gente. Os exemplos são recentes. Eles não desistem. Lutam até os últimos minutos (vide cassiano) pela premição.
    O alerta está dado.

  • Sávio Feitoza disse:

    Vou repetir o que escrevi aqui recentemente. Se o VOZÃO jogar focado nas partidas finais, determinado e efetivo no ataque, ganha as duas partidas contra os coloridos !!
    Saudações ALVINEGRAS !!!

  • MILTON disse:

    Caros Alvinegros A verdade que o Chamusca deu de Bandeja , o Titulo do Cearense para o time das mangas, por conta de ter desprezado o fraco Uniclinic, futebol são 11 x 11 e só acaba quando o juiz apita o final do Jogo, chamusca é um treinador de um Esquema só , e achar que os Jogadores que colocou para jogo são uma brastemp, e que os memos tem a mesmas qualidades dos titulares, é acreditar em mula sem cabeça, se nem o time que se diz titular não é la essas coca cola, imagine esses que colocou pra jogar , quando foi que esses cabras jogaram em jogos importantes e contra adversários de qualidade,pra mimi nem uma novidade esse time que jogou contra o Uniclinic terem perdido o Jogo , tirando o Everson e o Rafael Pereira, qual deles podemos contar para a Serie A,

  • Vozão disse:

    Xau até o próximo fraco campeonato cearense,fora l.silva Renato Bruno Pires Renan fh e Coutinho até nunca maisssssss

  • Bosco disse:

    Uniclinic 1 x 0 Chamusca. Torcedor, diretoria, tudo com raiva do Chamusca e, principalmente, das declarações dele nos pós jogo. Ceará entrou em campo sem respeitar o Uniclinic. Levou um gol, sentiu o gol e como se fosse time pequeno piorou em campo em vez de reagir. HORA DO CHAMUSCA BOTAR TRES TITULARES. Chamusca devia ter mudado o time na hora do gol e ter puxado as orelhas dos que ficaram. Mas não. Ele também acreditava que o time faria os gols na hora que quisessem e passou isso para os jogadores, treinador e jogadores de sapato alto. Quando mudou o time já estava sem espaço para jogar e tempo para fazer mais nada. Os jogadores achavam que na hora que quisessem, fariam tres gols e pronto. Ledo engano, aqueles qualhadas não fariam gol nem no Ibis. No primeiro tempo eu vi tres passes horrorosos para o Romário que não conseguiu alcançar a bola. No segundo tempo vi tres assistencias muito boas para o Elton fazer tres gols, mas ele bisonhamente disperdiçou todas tres. Será que na série A ele terá tres assistências num so jogo? Não servem para nós o Luidy, Elton, Douglas Coutinho, Roberto, Romário e os dois laterais a exceção do Pio, aliás todos os laterais do elenco eu só ficaria com o Pio e o Ernandes e para serem reservas. ATAQUE: Nosso ataque é de nervos. Imagina se o Artur ou o Felipe Azevedo não poderem jogar, como ficaremos nós? Sem ataque? Vejo a zona de rebaixamento muito próxima de nós com esses reservas ai.

  • Rodrigo Alvinegro disse:

    O problema, meu caro Carlos Alberto, é que organização estrutural, financeira e o escambau não entram em campo. Se entrasse, Palmeiras e/ou Flamengo eram para ter ganho de tudo no ano passado, pois gastaram o que tinham e o que não tinham, para ficarem chupando dedo. E falando com toda a sinceridade, eu tenho minhas dúvidas se mesmo com folha maior, nosso time era superior ao deles. Uma coisa não é pré-requisito da outra.

    Colega “Dragão Alvinegro”, desconsidere comentários lunáticos e sem noção como estes. Tem gente aqui que pensa que nosso time é o melhor do mundo. Um time que não ganha de Uniclinic, Floresta, não vence uma vez o Iguatu e toma sufoco de CSA, não pode ser time de Série A. Mas nossa diretoria tem a mesma mentalidade que alguns por aqui, que andaram dizendo que somos mais time que o quarteto carioca. São uns brincalhões.

    Sei não! Acho que entregamos o título para o rival.

  • Ribamar Júnior disse:

    Um time da qualificação do Ceará não pode entrar em campo pensando em dois empates pra ser campeão. Flamengo e Fluminense tinham vantagem nas semi e ficaram fora da final.
    Vejo pontos positivos nessa derrota. Serve pra evidenciar quem tem de ser dispensado. Manda o Douglas Coutinho embora, junto com o Roberto. Leandro Silva não serve nem pra compor elenco.

    No mais, é se impor em campo na quarta. O Fec está esfacelado pois não tem elenco. O time principal do vozão tá descansado. Tem que passar o rodo na quarta!

  • Alberto t disse:

    Meu Deus, cadê os exaltações do Robão? Cadê aquele P..
    ….no C…… Q disse q eu sou colorido pq n fico a bater palmas pro Robão? Cadê o meu amigo, o maior analítico esportivo (futebol), vovao10 , q falou uma ruma de coisas no post anterior, q comparou o Vozão ao Barcelona, q disse q nem o Palmeiras está no nível do Vozão; pedi ao verdadeiros alvinegros de n pegasse corda desses caras, eles são malignos ao clube, eles pensam apenas em exaltar o Robão galera, vou falar o q falei a semana passada, q o time é o mesmo da B/17, sem o nosso melhor jogador, o Lima, pra desespero de um pai no Lengo aí q falou besteira a meu respeito.

    • Vovozão10 disse:

      Caro e estimado alberto T o Ceará A continua invicto e o segundo melhor time do país na minha opinião. Se ele perder um dia até posso mudar, más como continua invicto não mudo. Espere para falar do time A, agora dos reservas pode falar a vontade, não defendo o indefensável. Agora critique o A. Não dá. Robson é o melhor presidente da história do Ceará é líder no Nordestão e terminou líder do hexagonal cearense. aproveite para criticar o time reserva, pois o time A, a SELEÇÃO estará jogando sempre daqui para frente.

      • eduardo disse:

        Mas o time A perdeu pro floresta!
        Ou seja, nao ta invicto coisa nenhuma.

        O time B so chegou onde chegou, pq a maioria dos jogos precisou entrar jogadores do time A para ganhar o jogo. Contra horizonte, virou com gol do Felipe. Contra Ferrim, meteu 3 gols, sendo 2 do Arthur e 1 do Andrigo. Contra o Uniclinic ganhou com ajuda do Richardson cruzando pro coutinho colocar para dentro no segundo gol. No primeiro quem cruzou foi Romario…

        Hexagonal ai: empatou contra fortaleza e iguatu… ganhou do uniclinic as duras penas, ganhou ferrim, ganhou do floresta.

  • Luciano Alencar disse:

    Simplesmente ridículo, e toda a culpa é do treinador, que mesmo sabendo que tinha obrigação de ganhar, pois o jogo do rival foi à tarde, escala esse time reserva sem nenhuma qualidade. Houvesse uma diretoria de pulso firme e o presidente exigiria a escalação dos titulares. Se perdermos o campeonato por causa dessa vantagem todos já sabem de quem terá sido a culpa.

  • Neto disse:

    Todos pareciam que estavam, em racha, de brincadeira, só pode!!!!! Quando tentaram jogar, ja era tarde. Porem, acho que nao afeta a concentração do time titular. Sem querer dar uma de soberba, mas acho que ganharemos os 2 jogos das finais. S.A.

  • Oliveira Silva disse:

    É serio isso? Os torcedores chorando por conta de uma derrota e consequentemente a perda de uma vantagem?
    Não sei se são os mesmo, mas muitos aqui desprezaram o Campeonato Cearense, vantagem não faço questão, o Ceara é mais time que o liaum. O time das falcatruas ainda não mostrou um bom futebol, dependem muito do Gustavo, a zaga bate cabeça, a meia cancha é fraca, a arma deles é o cruzamento e raramente chegam pelo meio.
    O Ceara Sporting é muito melhor, temos o Everson (paredão), nossa zaga mesmo com o Valdo é consistente, Luis Otávio (monstro), ainda tem o Rafael Pereira e Patrik, no meio tem: Richardson (monstro), Ricardinho ( se jogar 50% manda no jogo), Wesclay fez a galera esquecer o Andrigo, e ainda tem o Rei Arthur.
    Obviamente alguns jogadores precisam de condicionamento seja técnico ou fisicamente.
    Felipe Azevedo, Ricardinho, Reina, Romário , Roberto, Elton, Rafael Pereira e Raul.
    É por isso que eles precisam jogar.
    Agora alguns jogadores infelizmente parecem que não vão render de jeito nenhum.
    Deixa de chororo negada!

  • Só torço Ceará disse:

    O Arthur era quem estava fazendo a diferença no time reserva (alternativo é um …). Se o Roberto não estiver muito inspirado, o time reserva fica murcho.

    A pergunta que não quer calar: dessa ruma de jogadores contratados este ano, quem está agradando? Só o Juninho e o Wescley, e olhe lá, pois não sei se o primeiro será titular quando o Ken voltar, e o segundo virou titular há pouco.

    O time é quase igual ao de 2017, sem o melhor jogador, Lima, sendo que não estamos mais na série B.

    Essa vantagem que o Ceará perdeu definiu os dois últimos campeonatos em que Ceará e Stella se enfrentaram, 2014 a favor do Ceará, e 2015, a favor deles. É como se eles já tivessem um gol. Basta para eles não tomar gol. Se fizerem um, complica ainda mais.

    O campeonato é fraco, mas a gozação é de lascar, não quero perder. E pior é que só faltam 12 dias para a série A.

  • Antônio dos Santos. St disse:

    O pessoal pensa que é fácil dispensar jogador
    Toda multa é alta
    Falando nisso, o Arthur vale menos de dois milhões, quem pagar leva.
    Tem gente por aqui que reclama se ganharmos de pouco, de muito, se empatamos, mas ficam satisfeitos quando perdemos.

  • Francisco - Sócio Torcedor disse:

    O time B sempre teve dificuldade de vencer os times ruins do Manjadinho. Entregaram uma vantagem de mão beijada para o rival. Diretoria vacilou.

  • Bosco disse:

    L I S T Ã O DOS MEUS SONHOS: São nove os jogadores que não aprovaram, quase um time de gente que simplesmente não dar. Leandro Silva, Renato, Romário, Naldo, Bruno Pires, Roberto, Elton, Luidy, Douglas Coutinho, quem quiser botar o Ernandes também bote. Douglas Coutinho eu pensei que ia melhorar, mas fez foi piorar. Ra Re Ri Ro Ru-a!

  • Vovozão10 disse:

    RESERVAS DO CEARÁ 0 X 1 UNICLINIC. APROVEITEM PARA FALAR AGORA E DOS RESERVAS. Estou com o Chamusca e também faria o mesmo, colocaria o time B, pois no hexagonal, ganhamos por 2 á 1 deles. Agora futebol tem disso. OS RESERVAS não estavam em um bom dia e sem foco. Agora sim, vamos entrar descansados e não tivemos lesões diferente do adversário que perdeu 5 jogadores para as finais no jogo de ontem. Nosso time é de Série A, JOGA O SEGUNDO MELHOR FUTEBOL DO BRASIL HOJE ATRÁS SOMENTE DO PALMEIRAS, na minha modesta opinião e respeitando o contraditório. Tem estrutura e ganho financeiro superior ao adversário. Então nosso time A os TITULARES tem condição suficiente de vencer as duas, pois somos sim superior tecnicamente, e se estiver em um dia ruim vencer uma e empatar outra, não tenho dúvidas do título com o time TITULAR, e repito respeito que pensa diferente. Estamos no caminho certo. NOTEM que muita gente aqui está se aproveitando do TIME RESERVA ter perdido para atacar o TITULAR, já que este não dar chance de ser atacado, só goleia. más o bom de tudo isso é que já no domingo saberemos quem está com a verdade, se quem vale que estamos no caminho certo ou quem fala que estamos no caminho errado. Vamos esperar, a verdade vem domingo e não vale dizer que o adversário é fraco e era obrigação. TIME TITULAR DE VOLTA E NOS DOIS JOGOS AMIGOS. sem mais para o momento fico por aqui. AVANCEMOS!!!

  • Paulo Castro disse:

    Lamentável como os comentaristas de resultados criticam o treinador. Entendo que foi feito o que costumeiramente se fez com exito nas jornadas anteriores. Se há culpa deve ser atribuida aos jogadores que ao meu ver jogaram de salto alto, achando que seria a partida mero cumprimento de tabela por se achar superior ao adversário, muito bem treinado pelo jovem Juan Carlos. Lapada mereceida. Alguns jogadores descompromissados, exemplo Coutinho, outros em péssima fase como o Rafael Pereira que não se encontrou em termos de posicionamento. Outros devem ser chamados para rescisão , cito Leandro lateral direito e Renato, o zagueiro que não jogou Daniel, muito ruim, Reina (chinelinho), en fim é hora da Diretoria tomar uma posição, discretamente, sem provocar maiores abalos em porangabussu. Ah, finalmente acordou a torcida face a enxurrada de críticas hoje, espero que acorde também para apoiar o time, pois ela tornou-se acomodada e exigente.

  • Dragão Alvinegro disse:

    Sou torcedor do Ceará e comigo não tem essa de choro. Agora um time que vai disputar uma primeira divisão, toma um gol do UNICLINIC e em quase 100 minutos não consegue fazer um gol. É VERGONHOSO! Torcedor não pode ser acomodado, conformado. Perder, ganhar, empatar é do futebol, mas perder para um time fraquissímo e da forma como perdeu. Ainda há torcedor que reclama da pequena presença da torcida nos estádios. Ninguém é burro nem pateta pra sair de casa e assistir um espetáculo daqueles de ontem. O Presidente está falando que vai a Brasilia acertar com a Caixa Econômica o maior patrocínio já feito pelo Ceará. Eu pergunto: Pra que? Para trazer o Tiago Alves e outros jogadores de nivel de terceira ou quarta divisão? O Torcedor alvinegro tem que enxergar uma coisa: O que foi que mudou do ano passado pra cá? O time talvez seja pior do que aquele. Então, o Ceará tem um time de segunda pra disputar a primeira divisão. Só cego não vê isso. Muito cuidado para não nos fazer passar vergonha.

    • Vovozão10 disse:

      Amigos do blog, vcs não acham suspeito o cara no blog do Vozão ter que falar que é torcedor do Ceará. No mínimo é um neófito, ou não é torcedor do Ceará. Como vc prova Vovozão10. É fácil amigos, quando ele fala: Um time que vai disputar a Série A não pode tomar gol do Uniclinic. O time que vai disputar a Série A é o titular, esse que levou gol do Uniclinic é o reserva ou B. No mínimo esse só acompanha o Fortaleza, porque dizer que esse time que jogou contra o Uniclinic é o que vai disputar o nacional é porque não torce Vozão. Já estamos de olho nele e logo some. Estamos de olho!

  • Vitor Nobre disse:

    “Paraná contrata meia do Atlético de Madri que era alvo do Santos” ,site do globo esporte,Paraná nosso concorrente direto,todo mundo se mexendo,bora Robinson ! Coça o bolso,finanças saneadas só fazem sentido com time competitivo em campo.

  • Vitor Nobre disse:

    Analisando o elenco,especificamente o ataque,só temos o Raul com nível pra titular,Azevedo um bom reserva,de resto nada que se bote fé. Dirão que às vésperas de uma decisão,eu deveria estar pensando no rival,pois digo tô mais preocupado com o Santos na estréia,depois São Paulo,Flamengo…do que com estadual,vou vibrar com o título é claro,mas pensando macro,uma boa largada no Brasileiro vale mais do que qualquer estadual.

  • Nilton Cesar disse:

    Bem vou dar minha opinião.

    Futebol é jogado, o placar só existe depois do jogo. Na realidade todos menosprezaram o Uniclinic, até nós torcedores acreditando que o time alternativo ganharia a partida, mas esqueceram de combinar com o adversário. Todavia, faltou foi bola para ganhar e garantir a vantagem.

    Culpa da diretoria e comissão técnica? creio que não, isso é responsabilidade dos jogadores. Já imaginaram se entra com o titular e quebra alguns jogadores por contusão ou como fez o Tiradentes em 74 e perdemos o tricampeonato mesmo com a vantagem, quebraram vários jogadores que deixaram de jogar e perdemos 3 seguidas para os bambis em 8 dias. Entretanto, o Uniclic foi um time brioso, sério e justo nessa peleja.

    Coloco a culpa nos jogadores, o Raul amassou a bola junto com esse Elton, Ricardinho nem força nos pés tem mais, FA um verdadeiro enganador. Fora os demais, o Elton tem que se mancar e assumir que não dá mais para jogar o futebol moderno, seu tempo acabou. Olha que mencionei jogadores titulares FA e Ricardinho, um quase Raul e outro que era a pouco tempo atrás.

    Pq o Artur nem no banco foi?

    SA

    PS: Jogo de quarta é fazer os gols e tomar cuidado com o Osvaldo e Edinho nas pontas peor causa da velocidade, controlando quem municia eles ganhamos fácil CEARÁ 3 x 0 Feczes (quarta) CEARÁ 2 x 0 Feczes (domingo)

    Elton, Pio, Luiz Otávio, Valdo, Rafael Carioca (ou o da base), Richardson, Raul, Juninho, Wesley, Arthur, Roberto (tem mais gols que o FA).
    SA

  • Cearamor disse:

    Calma negada. Chororô porque.
    Ceara vai castrar o Liaum com a espada do Rei Artur. O time vai passar o rodo. Chamusca não é besta não. Sabe o que faz.

  • Cesar de São Paulo disse:

    Deixando esse péssimo resultado de lado, vamos pensar que nada está perdido, dependendo apenas de uma simples vitória e um empate para ser campeão. Agora que o Ceará renovou o contrato com a Caixa, garantindo mais quatro milhões para os cofres do clube, o Robinson poderia agilizar a renovação do Artur, antes que algum clube do Sul ou Sudeste leve ele a preço de banana.

  • LUIZ GOMES!!! disse:

    Meu povo o Ceara e nem nenhum time é imbatível. Agora é se organizar e ganhar as duas do rival comedor de manga. Eu vejo diferente dos companheiros aqui do grupo, para mim essa derrota vai servir e muito para acordar o vozão para as duas finais. Meu placar para o jogo é Ceará 2×0.
    É bom que todos fiquemos focados é nas duas partidas que vão decidir o campeonato.
    SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Salto alto!
    O Chamusca demora demais pra mexer no time, tinha que ter mudado no vestiário, quando foi agir, a vaquinha já tinha ido pro brejo.
    Mas mais preocupante mesmo é saber que esses são os reservas imediatos do time titular (que já não é lá essas coisas, pelo menos pra série Ai).
    Mas mais preocupante ainda é não ver nenhum sinal de que a diretoria está se mexendo, não se fala em contratações, como se estivesse tudo bem.
    Sinceramente, dá medo ir com esse plantel para a série A.
    Mas de todo modo acho que venceremos o fec, nosso time é melhor que o deles, se entrar com vontade, vence.

    Saudações alvinegras!

  • Bosco disse:

    Não se fala em contratações antes de uma decisão. Mas o Chamusca não é cego e não quer voltar para a série B como treinador. Pretende continuar na série A com o mais querido. A torcida não é cega, a diretoria não é cega. Não sabemos se podemos contar com o ótimo Pedro Ken. Ricardinho prescisa entrar em forma e nosso ataque é de nervos. Na impossibilidade de contar com Felipe Azevedo e Artur quem entraria? Encerro esse assunto aqui e só volto a falar nele após a final do campeonato que o Chamusca deu para o rival de presente de centenário de mentirinha.

  • Raphael disse:

    A verdadeira final será quarta feira. Vencendo esse jogo jogaremos o desespero neles pra domingo…vantagem não quer dizer nada quando se tem um time melhor como o Ceará. A não ser para os torcedores coxinha que adoram reclamar de tudo e de todos. Deixem o Chamusca trabalhar em paz.
    Eu acredito..nada está perdido.

  • Antônio dos Santos. St disse:

    Assim como a torcida não se motiva para o tal manjadinho. Alguns jogadores fazem o mesmo
    Na Azona é que vamos ver quem é quem

  • Vitor Nobre disse:

    Dessa vez concordo com o Bosco,incluiria o Patrick,mas sei que renovaram com ele até 2020.

  • Clodoaldo disse:

    Lembro muito bem quando o Vozão tava por baixo vendendo o almoço pra comprar a janta e a carniça na Azona cheios de empáfia e soberba comentei no blog do Graziani a época que ia mudar o Vozão iria se reerguer e diferente deles com humildade e respeito a qualquer adversário e me preocupa a postura de alguns aqui e na diretoria somos o Vozão o time do povão, somos raiz, humildade sempre.” Campeão da popularidade
    Tua torcida hoje é toda a cidade
    É um grande público a te estimular é o Vovo Ceará vai ganhar”.

  • VICENTE SAMPAIO NETO disse:

    Só digo uma coisa, se não entrar com a faca nos dentes já na quarta-feira, vamos perder o campeonato joguem com raça e vontade de vencer, pois nosso time é muito superior as leoas, a diferença deles é que se matam dentro de campo mais sou mais Vozão.
    humildade, raça, vontade, e nunca desprezar seu adversário só assim conseguiremos superar a leoa logo na quarta-feira.

  • Bfontenele disse:

    Caros, Atlético Mineiro e Grêmio fizeram consulta pelo Arthur, daqui a pouco ele sai de graça, Raul? Necas, esse “pãodurismo” do presidente alvinegro ainda vai custar caro ao Mais Querido.
    Realmente muito perturbadora a pergunta de colega do blog: E se Artur e FA não puderem jogar? Quem fará os gols? Continuo afirmando, o ataque alvinegro é o setor que está precisando de contratações.
    Saudações alvinegras para todos.

  • Jairo Brasil disse:

    Miha opinião: Foi péssimo resultado, jogadores não corresponderam, nada deu certo para o Ceará neste jogo. Porém não é o fim do mundo. Será se perdermos o título, mas ninguém pode dizer isso agora, como alguns já estão pregando aí que já perdemos. Esse time (dito alternativo) fez bons jogos, ajudou bastante a colocar o Ceará na final, pois se tivesse que jogar sempre com os titulares com esse calendário, provavelmente alguns teriam se machucado ou no mínimo muito cansados. Ninguém tem culpa, a não ser os próprios jogadores que não corresponderam em campo neste jogo. Tá certo que até eu acreditei que seria fácil, devido ao histórico, mas futebol né assim mesmo? E ainda bem que temos muitos torcedores que tem consciência disso e não ficam só com o pensamento de “terra arrasada” . Acredito que sim, temos muitas, mas muitas mesmo, chances de ganhar duas ou até mais partidas contra o fec. Mas sabendo que pode acontecer de empatar e até perder. Apenas sou mais Ceará e pelo time principal que temos, só se mais uma vez, der tudo errado. Vamos lá Vozão

  • Só torço Ceará disse:

    Esse Vovozão10 é um soberbo, mas devia pelo menos confirmar as tolices que fala. O “Ceará A”, como ele chamou, já perdeu para o Floresta, por 3×1, e para o Sampaio Corrêa, por 1×0.

    Isso sem falar que nem braço era pra ele ter.

  • Bosco disse:

    Alvinegro Paulo Castro, a torcida não éstá criticando o trabalho do Chamusca. A torcida critica com justa razão o desempenho do Chamusca nesse jogo em paricular. Saiba o amigo que ninguém, nem mesmo os jogadores, os dirigentes, nem o treinador Chamusca está acima das críticas. Agora ele que procure vencer o jogo escalando um time certo, colocando jogadores no meio campo. De que adianta ele jogar com tres meio campistas se o nosso adversário vem jogando com cinco no meio campo e mais tres zagueiros? Saudações mais queridas.

  • Nilton Cesar disse:

    Caro WC,

    Quanto a esses dois jogos quarta e domingo, quem quebrou o modus operandi em relação a presença dos sócios foi a diretoria alvinegra, pois antes dos jogos de domingo passado acreditando que o MAIS QUERIDO teria a vantagem ficou irredutível nesse quesito, enquanto os bambis queriam continuar da mesma forma dos jogos anteriores? O que vc pode afirmar sobre isso?

    SA

    PS: No post anterior, na escalação para os jogos onde tem Elton quero dizer Everson.

    O que sei é que nos dois classicos passados o mando de camp era da FCF, ao contrario dos dois proximos, que será de um mando para cada clube. Quanto a decisão de cada ST só ter entrada livre noa jogos em que seu time for mandande, o que soube é que a decisão foi tomada em comum acordo.
    WC

  • Dragão Alvinegro disse:

    Não vou perder tempo discutindo com um louco varrido. Quem diz que o Ceará é o segundo melhor time do país não pode ter o juizo certo. Tem que faltar algum parafuso na cabeça. Torcer, gostar de um time de futebol é uma coisa, mas ser fanático e cego é outra coisa bem diferente. Se o Ceará tem o segundo maior time do país, seu time B era pra passar por cima principalmente de times como UNICLINIC. Assunto, pra mim, encerrado. De louco eu quero é distância! Posso até ser neófito, mas juizo não me falta.

  • Celio Miranda Albuquerque disse:

    Ň vamos ser injusto com o Chamusca e alguns jogadores q ň estão tendo desempenhos como nos clubes de origem ao ponto de exageros tipo taxá-los de ruins e pernas de pau, a exemplo de alguns daqui q ň levam em consiração fatores de ambientação , desarmonia tática e ň liga com companheiros setoriais. Lembremos o caso do Leandro Carvalho, mais recente. Foi e voltou do Botafogo. Idem, o Romário, de regresso do Santos. Ressaltaria dois, dentre outros, destas criticas azedas: Naldo e Douglas Coutinho.
    a
    Qto ao Chamusca, seus créditos anulam as críticas por causa de um jogo perdido para um time ferido arduamente típico acidente de percurso que precivá de uma boa resposta, caso do Uniclinic, da Maria Olveira, do ótimo rec Jone e da Arigol.

  • carlos disse:

    O Vozão 10 ou é doido ou queima graxa, quem perdeu foi o time do Vozão não importa se foi time alternativo, é claro que cada jogo tem uma história, pra série A tem que melhorar e muito, na zaga na meia, concordo que temos bons volantes, ataque ninguém sabe até aonde vai o Arthur que não resolveram a renovação, e nas laterais, tem que contratar.

  • Vozão acima de tudo disse:

    Jogo horrível. Resultado pior ainda. Mas não vejo motivos para desespero em relação ao Cearense, por que acho o Ceará superior ao rival. Quanto ao time B, foi comprovado que apenas Rafael Pereira, Raul e Pedro Ken tem condições hoje de jogar série A, os demais sem condições. Nosso time titular é um bom time, porém pra titular na série A teriamos que ter uns seis a oito reforços, mas longe de ser Leandro Carvalho e Tiago Alves os homens para resolver nossas carências. Precisamos ter muita cautela em contratar jogadores de série A, jogadores de impacto que cheguem e resolvam. Até podemos renovar com jogadores jovens como Patrick, mas sabendo que será um investimento a longo prazo. Mais uma vez, repito precisamos de seis a oito reforços de verdade, pois no time B pouco se escapa, prova que só ganhou no Cearense devido ao Arthur ou quando entrava outros jogadores do time A. Mas vamos confiantes rumo ao bi e depois torcer que essa nossa diretoria trabalhe com seriedade para se manter na Azona.
    Saudações Alvinegras!.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *