O Vozão dormiu e o cachimbo caiu (Foto: O Povo)

Mostrando um futebol bem abaixo do esperado como há tempo não se via, o Vozão dormiu com a vantagem da final no bolso e quando acordou ela havia mudado de lado, e agora vai ter que correr atrás para tentar revertê-la no primeiro de dois jogos que decidirá quem ficará com o título de campeão estadual.

O primeiro tempo de jogo foi um horror, o time não se acertava, não conseguia articular as jogadas ofensivas e trocar passes era um deus nos acuda. Já no segundo tempo, por mais que praticamente tenha encurralado o adversário em seu campo de defesa, o time não foi capaz de reverter o marcador e acabou saindo de campo derrotado.

Tudo que se podia perder foi perdido nesta partida. A invencibilidade de quatorze partida sem derrotas e de vinte duas sem saber o que é perder jogando no Castelão, além de pela primeira vez não ter marcado gol em uma partida na atual competição.

Sei que, independente de ter a vantagem ao seu lado, o time do Vozão sempre entra em campo em busca da vitória, mas no futebol só isso não basta para vencer uma partida, pois tem dia que parece noite, ou seja, dia de trevas, como aconteceu nesta partida. E é exatamente nesses dias que é importante ter a vantagem ao seu lado. Espero que ela não nos faça falta nos jogos finais.

Confira lances da partida.

Confira a ficha técnica da partida AQUI.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles