Blog do Vozão

Ceará x Fortaleza – E vamos à luta!

528 16

Ceará x Fortaleza – Vamos a luta! (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

O Vozão sabe muito bem que essa de favoritismo em clássico não existe, e sabe também que detalhes podem fazer a diferença. Por outro lado o Vozão também sabe da sua capacidade, do seu potencial e trabalha forte para superar toda e qualquer dificuldade que venha a encontrar na disputa pelo título estadual.

Se dentro da normalidade a tática de fazer mistério já era usada por Chamusca, nos jogos finais esse mistério passou a ser redobrado, e a intenção do treinador é dificultar o máximo possível as informações ao adversário.

Em decisão ninguém deixa de usar o que tem de melhor, como Chamusca não tem nenhum tipo de problema para escalar o que tem de melhor a sua disposição, acredita-se que ele irá fazer isso.

Nesse caso o time que irá para a partida deve ser formado com Everson; Pio, Valdo, Luiz Otávio e Ernandes; Richardson e Juninho; Felipe Azevedo, Ricardinho e Wescley; Arthur.

Primeiro jogo não define muita coisa, mas o resultado final dela pode ditar muita coisa para o segundo jogo, principalmente para o Vozão que para conquistar o título sabe que terá que vencer ao menos uma das duas partidas.

O planejamento feito era para que se chegasse a esse momento. Se chegou até aqui é porque teve méritos para isso. Agora é lutar pelo objetivo principal, o título.

16 Comentários

  • Enéas Lins de Mesquita disse:

    Ceará 3 x 1 Fortaleza. Enéas Mesquita. Goiânia.

  • Pois eu acho que vai ser decidido no primeiro jogo. 3×0 vozao

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Se jogar sem salto alto, com vontade de vencer , com garra, dificilmente perderemos, temos um time melhor que eles, mas clássico é clássico e tudo pode acontecer.
    Agora, o que queria mesmo era saber se nossa diretoria vai ou não contratar!
    Não acredito que daqui a pouco estaremos entrando em campo contra o Santos na Vila Belmiro sem nenhuma contratação! Com um time inferior ao que terminou a série B 2017.
    Caro Weiber diz aí o que você sabe!

    Saudações alvinegras!

    Contratações serão feitas para a Série A. Pelo menos um lateral direito, um meia e um atacante devem ser anunciados em breve.
    WC

  • Bosco disse:

    Precisamos fazer um bom jogo para conseguir um placar que nos dê uma certa tranquilidade no segundo jogo.

  • Dragão Alvinegro disse:

    Weiber, Bom dia! Gostaria de lhe pedir licença para divulgar o comentário do Técnico Massimiliano Allegri da Juventus. É uma demonstração de educação, consciência e muita lucidez do que se deve pensar sobre o futebol e qualquer esporte.

    “Não sei se é um dos gols mais bonitos da história do futebol, mas é um gol extraordinário. Há alguns anos Cristiano é o melhor centroavante do mundo. Só podemos felicitá-lo. Ele tem uma eficiência e uma lucidez extraordinárias diante do gol”
    “Não estou preocupado. Estou decepecionado com o resultado. Acredito que até a expulsão, estávamos fazendo a nossa melhor partida na Liga dos Campeões nesta temporada. Será preciso reagir, neste fim de semana, temos o Campeonato italiano. Precisamos deixar isso de lado e avançar.”
    “No primeiro gol, fomos muito lentos, mas pressionamos, gerenciamos, tivemos chances. Mas, do outro lado, eles têm uma precisão impressionante. Diante disso, é preciso que tudo aconteça bem, como havia sido com o Barça no ano passado. Não tenho do que reclamar dos meninos.”
    “Os aplausos são uma bela lição dos torcedores para o mundo todo. O futebol é um espetáculo. Quando você tem 22 ou 30 jogadores de alto nível e quando você vê um lance como aquele, é legal aplaudir. E também é legal aplaudir uma equipe que fez de tudo que pôde e que não teve muita sorte.”
    “A equipe jogou uma partida com muita maturidade, dando poucas chances no primeiro tempo. Mas há duas equipes que tem uma vantagem, o Real e o Barça. Uma tem o Ronaldo, a outra Messi. É uma vantagem enorme”
    Vejam com que fineza, com que categoria, com que elegância um treinador que sofre uma derrota de 3 X 0 se comporta ao falar sobre o resultado. Isso é um exemplo e uma lição para os torcedores de todo o mundo e para alguns que participam do seu Blog. Futebol, como qualquer esporte, não é uma guerra, mas uma competição pra se saber quem está melhor no momento. Para o vencedor os parabéns. Para quem perdeu, resta procurar melhorar para vencer na próxima. Caso, você resolva publicar, fica aqui os meus sinceros agradecimentos.

  • LUIZ GOMES!!! disse:

    Agora é hora de saber quem está mais preparado tanto tecnicamente quanto fisicamente. Estou acreditando muito em nossa equipe e acho que ,com um bom trabalho dos jogadores, poderemos sair vencedor desse primeiro jogo. Meu placar é 3×0 porque vejo muita vontade dos jogadores até porque todos querem participar da série a e , para isso acontecer, é necessário um bom desempenho deles durante os dois jogos dessa final.
    SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

  • Cesar de São Paulo disse:

    Chegou a hora de ver se o Ceará tem esse elenco grande e bom como muitos acham, pois tem dois jogos pra reverter uma vantagem que foi perdida de forma irresponsável. O Ceará já tinha a obrigação de ganhar esse título, mas depois que perdeu essa vantagem, à obrigação só aumentou.

  • Neto disse:

    Alvinegros, deixemos de ser pessimistas. Nosso plantel é bom. O campeonato cearense, como muitos pensam, nao é fraco. Nosso CEARÁ é um time forte. Ficam alguns torcedores, pessimistas, comentando, por exemplo, que o Salgueiro nao é referencia, coisa e tal. Ora, no Maracanã, o Fluminense so ganhou de 5×0, o Sport so ganhou de 3×0, e nós fizemos 6×0. Portanto amigos Alvinegros, tenhamos mais confiança no nosso time. Faremos, uma serie A digna. SA.

    • R1914 disse:

      Só pode ter sido irônico ou é torcedor infiltrado da Stella.

      • Neto disse:

        Quem é torcedor do stela aqui é você… Ironico, por achar que o Ceará tem um bom time? R1914, vc está por fora. Tenho certeza que nao és torcedor Alvinegro (infiltrado aqui é você, sai fora). Os verdadeiros ALVINEGROS acreditam no nosso CEARÁ. SA.

  • Vovozão10 disse:

    Hoje o time A do Ceará estará em ação / TITULARES/. Time este que vem de duas vitórias seguidas por goleada. Jogando por música, com esquema tático definido, jogando um futebol vistoso e agradável de se ver. Time ajustado e que tem o apoio irrestrito de toda a torcida do Ceará. E olhe que é difícil de se conseguir isso, más esse time A do Vozão conseguiu tal façanha, não há críticas quanto a este. Desejo sorte aos guerreiros alvinegros. Chegou a hora da onça beber água, de separar os meninos dos homens. É AMIGOS, A HORA DA VERDADE CHEGOU. QUEM ESTARÁ CERTO??? VOVOZÃO10 que fala que o Ceará tem um grande time e que o planejamento está correto ou seus DESAFETOS que falam que o time é ruim. Começa hoje e termina domingo o jogo da VERDADE. Em o Ceará vencendo Vovozão10 ganha força e ainda mais credibilidade nas suas palavras com responsabilidade e NÚMEROS. Em o Vozão perdendo o título, eu falei o título, VOVOZÃO10 perde a sua credibilidade. Eu estou tranquilo, trabalho com números, não com a emoção e sim com a razão. E os DESAFETOS que teimam em tentar atrapalhar o projeto do Vozão será que estão tranquilos??? A HORA DA VERDADE CHEGOU. Avante Vozão!!! Força mais querido!!! rumo ao BI Campeonato e no caminho do novo PENTA, onde todo mundo tenta, más só o Vozão é PENTA. Que orgulho ser Ceará e ver meu time jogar. Sem mais para o momento, fico por aqui. AVANCEMOS!!!

  • Antônio disse:

    Bom dia Alvinegroa. Está na hora de apoiar e esquecer o controle um pouco e levantar do sofá para irmos ao castelao. Chega de choro e vamos apoiar. Enéas ontem ouvi seu áudio numa rádio local, parabéns pelos comentários.

  • VOZÃO disse:

    será 2×0 vozãooooooooooooooooooooooooo

  • Enéas Lins de Mesquita disse:

    Valeu Antônio. Pois é, sou- natural de Pedra Branca/ Ce. Em 1.975 acompanhava os jogos do Ceará em um- Radinho de Pilha. Na época passava os jogos do Camp. Carioca na TV VERDES MARES, mas näo fui na onda deles näo. Só torço um time no Brasil e no Mundo: Ceará Sporting Clube. Em 1.979 fui morar em Fortaleza e morei até 2.000. Morei 21 Anos em Fortaleza. ANTÔNIO em 2.000 vim morar em Goiânia. Acompanho os jogos do Ceará pelo Canal Interativo 203 da SKY. E ouço a RÁDIO VERDES MARES no Canal 790 da SKY. Quando morava em Fortaleza em 1.996 ajudei muito o Projeto Ceará 2.000 . Joäo Vilney como Presidente, Frota e o Pinheiräo ETC. Participei de muitas feijoadas aos- Sábados na Quadra do Ceará p/ ajudar o Projeto Ceará 2.000. Sou- torcedor do Ceará autêntico. Conheço a História do Ceará de perto- O Presidente Robson de Castro está fazendo uma ótima administraçäo , mas ainda tem torcedores que reclama, é muito difícil. Há- Marcelo Segurado é um ótimo Diretor de Futebol. Fez Sucesso. Trabalhou no Goiás. Marcelo vai saber orientar o Robson de Castro como fazer um Belo contrato com o Artur. Para ter uma grande multa rescisória. Ele Marcelo Segurado já fez isso muitas vezes aqui- no Goiás. Ele vai orientar bem o Robson de Castro, como fazer um belo- contrato.

  • Oliveira Silva disse:

    Pra cima do liaum!
    Vozão 3 x 0 Liaum

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Valeu Weiber!
    Obrigado pela informação, vamos torcer para que sejam contratações à altura do série A.

    Saudações alvinegras!

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *