Blog do Vozão

Ceará 2×1 Fortaleza – Um passo a frente

1340 46

Arthur marcou os dois gols do Vozão (Foto: Lucas Moraes/Cearasc.com)

O Vozão venceu a primeira das duas partidas decisivas e deu um passo à frente na luta pela conquista do bicampeonato estadual. Pela terceira vez na competição jogando diante de seu rival, o Vozão fez uma partida segura e mereceu vencer, diria até que com um placar mais elevado diante do que foi a partida, mas, enfim, clássico é sempre um jogo complicado e o importante é vencer, ainda mais sendo um jogo decisivo.

Sobre a partida, o desempenho coletivo do time só cresce com o individual seguindo pelo mesmo caminho. Meus destaques vão para Wescley, que outra vez fez uma grande partida, e, por consequência, Ricardinho também, o garoto Arthur que a cada jogo mostra que tem cheiro de gol, até parece que o cara é doce, hehe. Por outro lado achei que Juninho jogou abaixo do que vinha jogando, errou muitos passes, perdeu bolas bestamente, e ficou devendo para a próxima partida.

A vantagem foi revertida, só que não tem nada ganho ainda, mas, se o Vozão repetir o mesmo futebol apresentado nos três últimos clássicos-reis, a probabilidade de sairmos vencedores no próximo jogo é grande. Mas volto a dizer, ainda não tem nada ganho, vencemos uma partida, o campeonato ainda não.

Após o jogo a sensação foi de alegria pela vitória, mas com um misto de chateação por não ter liquidado a fatura. Nos resta mais uma batalha, e essa é a que irá definir o título, por isso precisamos estar preparados para encará-la. Foco total, pés no chão e determinação, serão ingredientes que nos ajudarão nessa batalha.

Confira os gols da partida.

Confira a ficha técnica da partida AQUI.

46 Comentários

  • VOZÃO disse:

    resultado perigoso de novo,valeu vozãooooooo

  • Sávio Feitoza disse:

    Repito o que já postei, e ainda mais agora com a ótima partida que o time fez ontem.
    Cuidando dos vacilos e com seriedade e efetividade em campo, ganharemos domingo de novo !
    Saudações ALVINEGRAS !!

  • Cesar de São Paulo disse:

    Feliz pela a vitória e por saber que revertemos a vantagem, mas puto por ter levado um gol besta que deixou o adversário vivo. Se o Ceará domingo mostrar o mesmo futebol, temos totais condições de vencer novamente, pois domingo o nosso adversário vai ter que sair pro jogo, deixando espaço para o Ceará. Espero que essa possível renovação de contrato do Artur não tire o foco dele pra domingo.

  • Junior Mota disse:

    O time fez uma ótima partida. Pena realmente não ter mantido a vantagem de dois gols, pois criou muitas oportunidades, inclusive, poderia até ampliar para três ou quatro.
    Mas como não deu certo, fico feliz pela apresentação realizada pelo nosso mais querido.

    Domingo se manterem a disposição, física, tática e técnica, poderemos sair com mais uma boa vitória.

    Valeu Vozão

  • Vovozão10 disse:

    TITULARES A DO CEARÁ 2 X 1 FORTALEZA: Vovozão10 vc chega todo cheio de moral contra os seus desafetos aqui no blog, acertou de novo??? Não amigos, vencemos a batalha, não a guerra. Humildade sempre, não adianta, hoje vão criticar que era para ter matado, na próxima segunda, que era obrigação, vão se safando e por aí vai, eu diferentemente, tenho responsabilidade com o que falo aqui e levo os números em conta para tecer opiniões. Que partida do ala/lateral Pio que está encantando a torcida e lembrando o Daniel Alves quando jogava pelo BARCELONA, este que é mais uma aposta minha, Arthur lembrando Ronaldo Fenômeno e o que falar de LEONEL WESCLEY, GÊNIO, que passe para o primeiro gol O nosso time novamente jogou por música, taticamente perfeito, com preparo físico superior e aí parabenizo ao SUPER TÉCNICO Chamusca que conhecedor de futebol poupou o time na semi para estar a todo vapor na final, deu pena ver o Fortaleza caminhando em campo no segundo tempo, visto ter corrido muito nos seus dois jogos da semi. Ponto para vc Chamusca. Parabenizar também ao Presidente Robson de Castro que montou esse baita time, uma seleção do Nordeste. Dá gosto de ver o Vozão jogar. A diferença para o seu rival é abissal, acho até covardia e como provo com números, a prova está nas 3 partidas que fizemos, ganhamos duas e empatamos uma. Quem foi viu um show de bola do mais querido, uma aula de futebol, o melhor time da Copa do Nordeste, uma aula de futebol bem jogado. SÉRIE A ESTAMOS PREPARADOS. MAIS UMA VEZ O CEARÁ FOI ROUBADO COM UM PENALTY ESCANDALOSO EM CIMA DO Felipe Azevedo, más o time é tão superior que não precisa de juiz. CEARÁ SOBROU E ENCANTOU O BRASIL ONTEM /Transmissão nacional/. Os adversários da A começam a estudar esse time ESPETACULAR DO CEARÁ, suas variáveis táticas, seus atletas, muitos querem o Rei Arthur, seus padrões táticos de jogo. Está encantando essa formação. Sem mais para o momento, fico por aqui. AVANCEMOS!!!

  • Torcedor comum disse:

    Estou com o vovozao10. Este dragão nada tem de alvenegro. Enaltece o palmeiras e diz que nosso elenco é de série c. Aliás trata-se da pessoa que passou a Bzona passada torcendo contra o vovô. Gilson Rocha a quem tu enganas por aqui.

    • Vovozão10 disse:

      Já estou de olho nele. Estamos atentos. Tentando conturbar o amiente onde não tem contexto para isso. São de fácil detecção eles. Não sabem esperar o momento certo e se entregam fácil afina não é fácil passar 8 anos na série C e ver o Vozão na Série A. Dói muito, eu acredito. Plagiando Cristiano Ronaldo: Aqui não!!! Aqui é Vozão!!

  • Clodoaldo disse:

    É impressionante a ineficiência do Wescley na finalização, a incompetência do Ernandes e a draga do Elton. O Vozão fez um bom jogo e era pra ter resolvido a final ontem. Ô time ruim esse colorido tu é doido.

  • Vitor Nobre disse:

    Grande desafio agora,é o clube ficar bem amparado com relação ao Artur,evidente que se ele continuar crescendo será impossível segura-lo,mas que,quando venha a sair represente uma das maiores transações do futebol nordestino. Não é possível que continuemos a nos conformar com migalhas do clubes ditos “grandes”, mas que na realidade,com exceção de dois ou três estão todos falidos.

  • Bosco disse:

    Pai do Artur ontem numa entrevista: Artur ganha R$ 2 mil reais por mes. Salário de juniores. A proposta de renovação do Ceará beira a idecência. Agora a TV diario quer ouvir a versão do Robinson para saber quem está mentindo. RESUMINDO: Querem formatar uma briga entre o clube e o jogador. Em Dezembro passado o empresário do Artur queria renovar, mas o Ceará nem quis ouvir a proposta por achar que não era hora de investir no jogador. Bandos de tapados. Desse jeito sem valorizar o produto da cidade Vozão nem adianta gastar mil~hoes na formação. Formar para sair de graça porque o Ceará não renova o contrato na hora certa valorizando o jogador, assim nem adianta formar.

  • Vander disse:

    Para mim, ceará pode perder o campeonato em decorrência da derrota para o time suburbano do uniclinic. Vitória simples do adversário, já era. Não esqueçam das marmotas, das maracutais, das trapaças tão bem articulas pelos coloridos. Basta uma arbitragem mal intencionada. Lembram daquela que poderíamos ter sido penta campeões, bem recente!

  • MÁGIL disse:

    o Rei Artur não fica por causa inoperância desta fraca diretoria que não tem visão do futuro e valoriza um Elton desses que não calça nem os meioes do Artur

  • Cavalcante disse:

    O Ceará precisa urgente contratar um grande zagueiro para fazer dupla com o ótimo zagueiro L. OTAVIO falha pouco e tem Boa recuperacao…no coletivo ta bem…….

  • Dragão Alvinegro disse:

    Está enganado ó Torcedor Comum. Mate o homem, mas não mude o nome. Mas, como você é um torcedor comum, respeito sua opinião. Há pessoas que têm dificuldade de entender o que os outros falam. E´preciso que sejamos bastante didáticos pra que elas entendam. Aqui, se você fizer uma crítica ao time é logo chamado de tricolorido. Imbecilidade total! Todos aqueles que vejo fazendo críticas aqui no blog o fazem visando o bem do Clube. Vou tentar explicar pausadamente: Há pessoas que se aponta o dedo mostrando a lua e ela simplesmente olha pro seu dedo. Uma coisa é uma coisa. Outra coisa é outra coisa. O Campeonato cearense é uma coisa. A Série A é outra coisa. Deu pra entender, não é? Ganhar o campeonato cearense é quase que uma obrigação do Ceará por ter um maior investimento, por ser um Clube de Primeira Divisão. Agora, ser um Clube de Primeira Divisão é diferente de ter um time de Primeira Divisão. Está dando pra acompanhar o raciocínio direitinho?
    Bom, vamos continuar. Esse time e esse elenco que o Ceará tem hoje não conseguirá acompanhar um campeonato de quase nove meses de duração. Será que tem alguém que não enxerga isso? Olhem: Desse elenco que está aí devem ter uns 10 jogadores que não têm condições nem de compor o time, como reservas. Vamos ver só uma coisa: Temos um grande goleiro, mas e os outros dois? Não temos laterais direitos pois quem vem jogando é um volante. Os laterais esquerdos são regulares. Poderiam muito bem compor o elenco. O meio de campo deveria ter um craque. Aquele jogador que pensa, que deixa o centroavante na cara do gol, que sabe segurar uma bola quando se faz necessário. E pra falar a verdade, nós temos, mas há algum tempo ele não vem desempenhando esse papel. Estou me referindo ao Ricardinho. Vamos para o ataque. Somos temos um jogador que, até ontem, eu chamava de promessa, mas que a cada dia se torna uma realidade. Ai eu pergunto: Ele tem condições de jogar todas as partidas? E no dia que não puder jogar quem o substituirá? O miolo de Zaga tem
    o Luis Otávio e Rafael Pereira, fora de forma física. Os outros, para mim, não são do nível série A. Pergunto: essa zaga aguentará o rojão de um campeonato tão duro e tão longo? Agora, a principal pergunta: O que é que estou dizendo que vai de encontro aos interesses do Clube? Coloquem a mão na consciência! Quem gosta não precisa de viver de elogios para provar que gosta. Na maioria das vezes, quem critica ajuda muito mais. Acompanhei alguns comentários do Gilson Rocha. O Torcedor Comum quando sentiu comentários coerentes, bem postados, bem redigidos,sem conversar besteiras nem coisinhas pequenas, pensa que não existem outros possam fazê-los. Você é que não me engana, ó Torcedor Comum! Você deve ser um pau mandado da diretoria que está aqui simplesmente como cão de guarda para defender os interesses deles. Mas, preste bem atenção! A maioria dos que estão aqui no Blog sabem que eu estou falando a verdade, apesar de não ser dono dela, e que simplesmente estou querendo bem do meu time. Parabéns ao Gilson Rocha que nos parece deixou sua presença marcada no Blog. Espero que ele retorne para tenhamos mais um companheiro a lutar para o engrandecimento do nosso Alvinegro Famoso.

  • Antônio disse:

    O CEARÁ é muito melhor que o FEC. Tem palpiteiro para todo lado e é normal, o que não é normal é o torcedor não ajudar o clube do coração.

  • Trovão alvinegro disse:

    Pessoal, não dá pra crer que nosso presidente seja tão tapado e tão mesquinho a ponto de não renovar os contratos do Arthur e do Raul e perdê-los antes da série A se iniciar! Sinceramente eu não sei o que ele ainda tá esperando pra renovar com esses jogadores! O que adianta ganhar 4 milhões da CEF e ainda tem o patrocínio nas costas da camisa, mais os 28 milhões de cota de TV se não tem coragem e nem capacidade pra antever que renovando com esses jogadores não se trata de prejuízo e sim investimento! Poxa vida, desestimula qualquer torcedor! Sinceramente, eu estou mais preocupado com isso do que com o jogo de domingo! É muita burrice ou então tem alguma coisa estranha por debaixo dos panos! Fica aqui minha revolta enquanto essa situação não seja definida em prol do Ceará, pela falta de visão desses dirigentes!

  • Francisco disse:

    Otimo partida. bom resultado. mas, so consigo pensar numa coisa, vão deixar mesmo o Arthur escapar???!!! vou nem falar do Raul…

  • Francisco disse:

    Torcer é pro Ceará nao deixar escapar o o Romário e o Roberto. Dois caques . Robson!!!! Renove até 2026 com os 2. Bem q vc prometeu q ia ter jogador de 1 divisão

  • Francisco disse:

    Pois é Bosco, tapados mesmo!!! Agora me diga ai quanto é que o Elton ganha, alguem sabe?

  • Francisco disse:

    Ei Robson!!!! Se no fim do ano sobrar 5 milhões, vai dividir com a torcida? É ..pq os jogadores q tão aí.. são 30.000 mil por mês…vai sobrar muito pra nós num vai?

  • Vovozão10 disse:

    Venho de público parabenizar o presidente do Ceará Robson de Castro! Más Vovozão10, vc é do contra mesmo, muitos aqui criticando e vc defende. Por quê? Porque trabalho com números amigos, não sou Robson, não sou contra Robson, viso somente a INSTITUIÇÃO Ceará Sportin Club. Tenho respaldo porque aqui mesmo já fiz campanha FORA ROBSON quando este não mostrava reação em campeonatos mais antigos. Depois ele me derretou com títulos e acessos e eu me rendi, poi conta fatos não há argumentos. Contra números não há argumentos, todos aqui sabem. Com isso detenho o poder do convencimento. Robson de Castro é o atual Campeão Cearense, domingo será BI Campeão, subiu o time contra tudo e contra todos (com algumas raras exceções aqui) ano passado elevando o time da B para A. Ganhou praticamente tudo que disputou esse rapaz, trata-se de um fenômeno na direção de clubes no Brasil, não sei se existe outro presidente assim, para ser justo, lembrei, o do Grêmio é mais vencedor que ele. O cara simplesmente ganha tudo. Quanto a renovações em breve teremos surpresas, más nessa reta final de decisão os jogadores e torcedores comuns não precisam ficar sabendo desses detalhes. Com esses números aqui expostos sobre o grande ROBÃO (no sentido mais elevado da palavra, mais amplo) agora entendo porque meu dileto e estimado amigo do blog Alberto T o chamava assim, parece que estava adivinhando e até mesmo o nobre colega acredito eu que com mais esse resultado hoje veste a camisa do Robson de Castro, Seja bem vindo Alberto T aos defensores dos números do maior presidente da história alvinegra. Acredito que com esses feitos que citei o amigo Alberto e demais não tem condições de mostrar fracassos nesses dois últimos ano. parabenizar também ao Robson por uma das melhores bases do Brasil, CETEN e o ganho enorme de dinheiro que vem por aí com a venda de craques. Sem mais para o momento, fico por aqui. AVANCEMOS!!!

  • Só torço Ceará disse:

    Fico pensando: e se o Arthur não tivesse jogado, o Élton faria aqueles dois gols? Nem a pau! O Élton pra fazer um gol é um parto de cearense cabeção, e trigêmeos! Sem o Arthur, chuto que o jogo seria 0x0, como o Frustraleza queria.

    O Ceará perdeu a chance de meter uma goleada histórica por falta de pontaria de seus jogadores. O gol que sofremos foi muito besta e uma falha coletiva do Ernandes, Luís Otávio e Éverson. Mas estes dois últimos têm crédito.

    O importante, como disse o Weiber, é que vencemos. Domingo será outro jogo. Se o Ceará não se convencer disso e entrar muito focado, vai perder. Vamos entrar ligados Ceará!!!

    Quanto ao Arthur, se a diretoria perder, eu tenho é pena dela!

  • Raphael disse:

    Deu a lógica..Ceará muito mais time..basta jogar do mesmo jeito domingo e venceremos de novo…Fracoleza não tem time pra ganhar,muito menos treinador..Arthur artilheiro do Brasil

  • Bosco disse:

    COMENTARISTA do Esporte interativo 1: Rogério Ceni nunca reconheceu o valor dos outros, tudo ele tinha uma desculpa para tirar os méritos dos adversários quando ele era jogador de futebol. AGORA como treinador ele mantem esse defeito de personalidade. Ele se negou a reconhecer o valor do Chamusca na segunda vitória do treinador do mais querido contra ele Rogério. Cheio de empáfia Rogério Ceni disse que a vitória do mais querido foi conquistada em consequencia de dois erros da defesa de seu time. Ceni negou-se a reconhecer a superioridade tática e técnica e o nó tático que levou do Chamusca. E ainda por cima errou nas substituições totalmente erradas. COMENTARISTA do Esporte interativo 2: O Corinthians quer de volta o Gustavo logo apos a final do estadual. Não se sabe se é para dar uma chance a ele no elenco ou se é para negociar com outro clube da série A. Informação que ouvi ontem no Esporte Interativo.

  • alberto t disse:

    Dragão Alvinegro, parabéns pelo seu belíssimo comentário, e qto ao Vitor Nobre, um dos poucos torcedores alvinegros cincero, honesto, justo e q fala uma linguagem do torcedor alvinegro, diferente desses malas puxa sacos e pau mandados do Robão; sobre o jogo, gostei do jogo, mas ñ abro mão de um bom zagueiro, 2 laterais e meia a altura pq ñ temos e um outro bom atacante, pq só temos o bom Artur q já já vai cair fora de graça pros quebrados times do sul, hoje, só palmeiras e flamengo tem condições de comprar o Artur e pagar bem e na hora, o resto estão todos quebrados; nem esse fortaleza é parâmetro pra Azona, tá longe, tomara q o Robão n nos engane com a possível conquista do manjadinho.

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Fomos superiores mas não traduzimos em gols! Que é o que importa. Assim deixamos o adversário meio zonzo, faltou o nocaute.
    Agora é aguardar até domingo, outro jogo , outra situação, vamos ver como o time se comporta, se repetir o mesmo futebol, dificilmente perde.
    Agora o caso Arthur, não tenho dúvida que o perderemos para algum grande antes de iniciar a séria A. A diretoria perdeu o momento certo da renovação, lá atrás, agora vai comer na mão do representante do atleta, o Robson não vai cobrir as ofertas e ficaremos sem o jogador. Era para terem aprendido com o Raul, não aprenderam, agora é tarde!

    Saudações alvinegras!

  • Menezes disse:

    O Ernanes abaixo do padrão do time. Tem dificuldade na hora de passar a bola para os atacantes…

  • Bosco disse:

    Reunião nessa noite de quinta feira entre Artur e Ceará aconteceu e foi proveitosa. Vamos encerrar esse papo até o classico. Segunda feira teremos boas noticias. A TV Colorida, aquela falida que só passa filme do tempo do bumba quer fabricar uma crise entre o o jogador e o clube para prejudicar o clássico. Vamos ter paciência que tudo vai dar certo.

  • A. Márcio disse:

    Desde o começo do ano que falo aqui nesse blog que devíamos ter feito tudo para renovar com o Arthur e com o Raúl, agora 5 dos maiores times do Brasil querem o Arthur, e agora??? O que o Ceará vai ganhar de multa, se o garoto ganha salário de juniores???? Não foi falta de avisos…

  • A. Márcio disse:

    E sobre o jogo, se não houver zebra grande, seremos campeões…

  • A. Márcio disse:

    E pra quem torcer contra, pode anotar, lutaremos no meio da tabela toda série A…

  • Enéas Lins de Mesquita disse:

    Gente o Pai do Artur estava no Casteläo. O Robson agora vai renovar e vai colocar uma bela- multa Rescisória . Marcelo Segurado trabalhou no Goiás e entende- o Robson também entende.Como podia- pagar um salário alto para o Artur se ele näo fazia tantos gols,agora está fazendo. O Menino joga muito e tem uma extraordinária impulsäo . Joga muito. Coloca a maior multa possível, quero ve qual será a ave de rapina- que vai levar 70% do passe é do Ceará. O Pai do Artur falou na Rádio Verdes Mares , veio para renovar, o Artur vai ganhar acima de Sessenta Mil Reais. É bom que a multa vai ser alta e o Ceará vai ganhar um bom dinheiro.O Grêmio queria- saber a situaçäo do Artur. Mas vai encontrar uma multa bem alta. Pois acredito que o Presidente renovou o contrato do Artur, pois ontem estava o Pai do Artur e os empresários que vieram ter mais uma- rodada de negociaçäo. Acredito que deu- certo. Quem quiser levar o Artur vai . . pagar e uma multa altíssima. Enéas Lins de Mesquita. Goiânia. Goiás.

    • A. Marcio disse:

      Graças a Deus, o Ceará não pode perder as joias que temos na base, vão render muito ao Vozão ainda, agora é focar na renovação do Raul, que será uma das maiores revelações da Série A…

    • Oliveira Silva disse:

      Tomara meu caro, porque segundo um grupo ai do sistema das manguitas, o Pai do atleta não teria ficado satisfeito com a proposta inclusive chamando de indecente.

  • MILTON disse:

    Caros Alvinegros, Só Sei UM Coisa Até momento da Aproximação da Seria A, que se inicia no de 14 de Abril, nem um Anuncio de Contratação, Tiago Alves não foi contratação nem titula Erá e deixou o Ceará já com um contrato para Retorna coisa que todos sabíamos . se vai ser Bom ser Campeão do Cearense Claro que Sim mais tenho Certeza que a Grande maioria da Torcida do Vozão trocaria o Titulo do Cearense para nos Nos mantermos Anos e Anos sendo um time de Serie A, e que a Serie em termos Financeiros para a cada Ano o Vozão Crescer mais , não resta a menor duvidas que é muito vezes mais Vantajoso do que Titulos de Cearense, por isso estou Fazendo esse Comentário , pois estou preocupado e muito se fato essa Diretoria achar que não estamos precisando de Contratações de Nível para a SERIE , a Desculpa dessa vez é que não pode Anunciar para não atrapalhar o Andamento do Cearense , enquanto até o Nosso Rival que está na final com o Vozão , continuar a Anunciar Contratações assim também como Vários Clubs Brasil a Fora mais a Nossa Diretória não pode , e Será que também esta´proibido Também a Renovação do Arthur e Raul, ficaram tanto no velho MIMIMI, que pelo Andar da Carruagem vão é ficarem sem mel e Cabaça , deixaram o Arthur Criar Asa para Renovarem com o Mesmo e tudo Indica que foi mais um Tiro do Robão que Saiu pela Culatra, pois agora p Assédio ao garoto está grande , e não é qualquer namorosinho Não, são vários Clubes grandes do Brasil , no que Cresceu os Olhos do Seu Empresário e de Sua Familiar , e com certeza do Arthur Também , que de um Baixo Salário da noite para o Dia está vendo que pode Realizar um Sonho de Vida, e oportunidade não Faltou para o Robão ter Renovado com o Garoto com um Salário não tão Alto , e um Multa Rescisória que Geraria Grandes Lucros para o Vozão , mais o que se Viu foi o PAI do Arthur falar para Deus e o Mundo que a Oferta do Robão foi INDECENTE, vejam Só como o Pai do ARTHUR se Referiu o Pai do Arthur , se eu Fosse o Robão não queria mais nem diálogo com a Renovação do Arthur POIS agora se querer Renovar vai ter que Baixar as Calças , pois o Pai do Arthur foi bastante CLARO que a Proposta Anterior pedida já não pode Ser mais a Mesma pois de lá Pra ca o GAROTO se valorizou e MUITO, isso é no que dá querer ser Espeerto demais , no que termina Sem Mel e nem Cabaça, ou Bota agora a Mão no Bolso ou vai perder é um grande Reforço para a Serie A, essa é minha maior preocupação , pois Sabemos que os Reforços que estão vindo ninguém sabe quando , mais sabemos que pela Politica de Contratação do Robão não vai Ser muito Diferente dos jogadores do Elenco Atual, pois sempre ficar segurando para ver se Consegue algum jogador Interessante na Base do 0800, que diga o Andrigo , nesse tipo de contratação de jogadores que podem chamarem a atenção de outros Clubes com contratos no 0800,e ainda tem o Raul outro Bom jogador que Também pode sair de graça por conta de Pirangagem , sinceramente estou preocupado já perdemos o Andrigo , e podemos perder o Raul e o Arthur, estamos ´e andando pra trás iniciando uma Serie A, duvido que se perdemos o Arthur e o Raul o Robão com essa sua Politica de Contratar traga Jogadores do Nivel dos DOIS , me desculpe se alonguei demais o Comentário mais não podemo fugir de um Assunto de Suma Relevância para a nossa permanência da Serie A, porque o Robão só pode se Mexer em termos de Contratações e Renovações com o Termino do Cearense , mais a Renovação do Arthur e do Raul teve Oportunidade de renovar a tempos Atrás com um menor Custo e um grande Lucro isso teve, AGORA que se vire nos 30.

    • Bosco disse:

      E nem vai ver antes do estadual acabar. Só se a diretoria não raciocinasse. Como certos torcedores. Nem contratações, nem lista de dispensas.

  • VOZÃO disse:

    o pedro ken ta se tratando no sus é isso quanta demora

  • Bosco disse:

    A imprensa colorida toda dizendo que está facil para o rival. Dizem que basta fazer um gol. Como se o rival já fosse o campeão. Como se o rival estivesse jogando contra o Floresta. Ninguém na imprensa parece confiar no mais querido. Mas para tentar fazer uma briga entre o Artur e a diretoria eles são bons.

  • Jairo Brasil disse:

    Estamos próximo a final do campeonato cearense e o Ceará com grandes chances de ser campeão. Isto é importante para o clube e para a torcida, é mais um troféu, mais um título, e ainda mais contra o maior rival. Mas o que acontece com boa parte dos torcedores que aqui se comunicam: nunca estão satisfeitos, e tome crítica ao Presidente, aos jogadores e a tudo. Parece que sabem de tudo que se passa na cabeça do presidente e falam como se o mesmo só quisesse o mal do clube, como tivesse fazendo uma péssima administração. Claro que todos queremos o Arthur no nosso time, incluindo o presidente e toda a diretoria e treinador, mas se ele próprio não quiser, ele não fica. Nem você torcedor ficaria se um outro clube grande do sul lhe oferecer mais dinheiro do que o Ceará pode pagar. O ceará hoje é um clube sem dividas, com visibilidade nacional, com prestígio e tudo que os clubes almejam, mas continua sendo no cenário nacional um clube médio, sua torcida é a maior do estado, mas não pode ser comparada com as dos grandes clubes do sudeste e sul. Estes sim ainda tem capacidade de pagar a vários jogadores salários acima de 100 mil reais. E mesmo eles perdem jogadores com nível de seleção para os maiores do que eles que são os clubes europeus e asiáticos. Ninguém nem sabe se o Arthur vai renovar com o Ceará, mas tenho certeza que o presidente e diretoria e torcida querem isso. Só que o presidente não tem o dom de saber que uma promessa vai realmente se concretizar como alguns aqui parecem acreditar e criticam porque não foi renovado antes o contrato. Tivemos algumas promessas que não vingaram. Que o Ceará manteve e muitos torcedores hoje criticam. Querem que eu cite?
    Vamos primeiro ganhar o titulo domingo e vamos aguardar a novelinha da renovação. Tomara que com final feliz para nós torcedores.

  • Dragão Alvinegro disse:

    O problema é esse, ó Bosco. Todos nós sabemos que para ganhar um título deles, temos que passar por cima de tudo e de todos. Aí, num jogo daqueles que podíamos ter enfiado uns quatro, ainda tomamos um gol de bobeira dando chance ao azar. É bom ter muito cuidado. Ja vi alhambrado e muro sendo derrubado por conta de um gol do Epanor Vitor da Costa que nos deu um título. Ja vi um título sendo perdido, nos bastidores, quando a Federação foi aberta num dia de domingo para favorecer a carniça, após ganharmos no sábado. E a nossa diretoria omissa na época nada fez para defender o Clube. Todo cuidado é pouco. O jogo só termina nos 90 minutos. Fiquemos, portanto, atentos. De olho no Juíz de fora. Jogar com muita raça e partir para o título.

  • Cavalcante disse:

    Lima está de volta

  • Só torço Ceará disse:

    O nome de um jogador que o Ceará está querendo contratar é Thomás, que começou como grande promessa do Flamídia, mas não emplacou e acabou de ser dispensado do Sport, mesmo tendo contrato até maio. Lembrando que vamos disputar a permanência na A com este Sport, meu comentário é: ninguém merece!

    https://mobile.opovo.com.br/esportes/futebol/times/ceara/2018/03/ceara-mira-contratacao-do-meia-thomas-do-sport.html

  • Bosco disse:

    O mais querido é um time que fez uma base para iniciar a série A. É superior ao rival em muitos pontos. É só jogar o que sabe e o que pode jogar que não tem time aqui no estado que o supere. Estava em desvantagem por conta de uma lambança do time alternativo. Conseguiu reverter a vantagem. Vai repetir a dose vencendo o rival. O Ceará não vai entrar para brincadeira não. Vamos vencer de novo mais facil ainda.

  • Vozão acima de tudo disse:

    Belíssima vitória, time bem encaixado, mostrando sua superioridade tática e técnica, pena ter sofrido aquele gol , talvez até por acomodação pelo resultado, serve de alerta para não relaxar no jogo pois se mantivermos o foco sairemos com outra vitória e o titulo. Quanto ao série A, ainda me preocupa o que pode vir por aí, dessas possíveis contratações, pois precisaremos de seis a oito jogadores de série A mesmo e não jogadores iguais ou piores do que os que já temos.
    Saudações Alvinegras!

  • carlos disse:

    É chato e pega mal porque nós poderíamos está falando aqui de uma coisa concreta sobre o Arthur, o Vitor Nobre ou é doido ou bebe gasolina porque o que de sabe até agora é que o empresário dele já tem proposta de outro clube, e é agente FIFA, como um jogador que ganha um salário, pode render um bom dinheiro ao Vozão? Os cartolas do Vozão deveriam ter feito como o Santos fez com o Rodrigo filho do Erik que já passou por aqui, chamou o empresário do garoto e assinou um contrato de profissional e aplicou uma multa de 200milhos.

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *