Fortaleza x Ceará – O ultimo degrau (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Chegou o momento final, como diria os mais velhos, a hora da onça beber água, do pega pra capar, de mostrar quem é quem. O Vozão venceu a primeira das duas batalhas a ser travadas pelo titulo, e para ser campeão estadual não poderá sair derrotado nesta segunda batalha.

Apesar de ter a vantagem do empate, estamos falando de um clássico-rei valendo título e isso já é o suficiente para dizer que a briga pelo titulo está em aberto.

Para esta partida Chamusca corre o risco de não poder contar com três de seus principais jogadores, pois Richardson, Wescley e Arthur deixaram a partida passada reclamando de problemas físicos e podem desfalcar o Vozão na decisão. Mas em se tratando de jogo decisivo ninguém quer ficar de fora, valendo título então nem se fala, por isso duvido muito que os três fiquem de fora da decisão.

Nesse caso Chamusca deverá repetir a mesma formação da partida passada, com o time sendo formado por Everson; Pio, Valdo, Luiz Otávio e Ernandes; Richardson e Juninho; Felipe Azevedo, Ricardinho e Wescley; Arthur.

O Vozão trabalhou degrau por degrau para chegar a esse momento, já mostrou que tem condições de conquistar o seu objetivo, mas sabe que para isso precisará superar seu último obstáculo, ou seja, terá mais noventa minutos pela frente.

Uma das características desse time comandado por Chamusca é de sempre jogar buscando a vitória, independente de qual seja as circunstância, o que me leva deduzir que deveremos ter mais um bom jogo pela frente, haja vista a vitória ser o único resultado que interessa ao adversário. Então, vamos à luta. Pra cima deles Vozão!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles